PUTEIROS QUE DEIXARAM SAUDADES NO RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Thermas Romana

#16 Mensagem por AAB » 10 Jan 2007, 12:07

Não podemos esquecer da Thermas Romana, em Nova Iguaçu. Nos seus bons tempos bombava muito. Só tinha gata. Depois, começou a cair até fechar de vez.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 11 Jan 2007, 10:26

Esse eu garanto que não deixou saudade mas vale a pena ser citado, em frente a praça 7 em Vila Isabel funcionou por alguns meses um puteirinho de 3ª chamado a "praça é nossa" ou alguma coisa do tipo, a única coisa que posso dizer é : EU FUI!!!

P.S - Não fiz TD, mas lembro até hj que quando eu estava indo embora apareceram duas pervas comíveis, algo que julgava ser impossível no recinto.
Editado pela última vez por Mirko em 13 Jan 2007, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Renan Calheiros » 13 Jan 2007, 08:08

Grande Mirko eu tb tive o desprazer de ir lá, pois era próximo da minha casa, era melhor ter ido na Mimosa.

Link:
🔗

Dakron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Alice.... casa rosa...

#19 Mensagem por Dakron » 21 Jan 2007, 21:08

Essa marcou uma geração... a casa rosa da Rua Alice em Laranjeiras... :P rsrs... foi lá que iniciei nessa vidinha...rsrs... :D

Link:
🔗

basbaque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por basbaque » 14 Fev 2007, 13:55

Sou português, já coroa e putanheiro sempre. Viajei 5 vezes ao Brasil e ainda digo que a GP brasileira é de longe a melhor do planeta. Sobretudo se fôr no Brasil mesmo. Chegando à Europa fica muito mais comercial. A minha última vez no Rio foi em 1990. Recentemente só Ceará. A chave do sucesso é evitar puteiro frequentado por gringo. No Rio era toda a zona Centro. Na Rua Riachuelo havia um puteiro onde uma negra jovem e tímida me tratou melhor que a melhor das minhas namoradas (e fôram muitas intervalando 3 casamentos). Na Av. Mem de Sá haviam umas boites (recordo Dominó e Cambalacho) que eram um verdadeiro paraiso para um europeu massacrado pelo mercenarismo que envolve tudo o que se relacione com sexo ou que de alguma maneira traga felicidade. Viva o Brasil, por isso e por muito mais.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por TIROTEIO » 10 Mar 2007, 11:52

PEIXÃO DA ILHA

FINAL DA PRAIA DA GUANABARA (FREGUESIA - ILHA DO GOVERNADOR)

DEIXA SAUDADES POIS JÁ TEVE GLAMOUR NOS ANOS 70/80 .

HOJE AINDA FUNCIONA MÁS É SUPER CAÍDA...

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Bukowsky » 25 Abr 2007, 15:33

Companheiros putanheiros,
Desculpem a repetição, mas para mim o grande puteiro que deixou saudades foi a Casa Rosa na Rua Alice. Foi lá que começei a minha vida de putanheiro, comendo uma perva de nome Nancy, uma loira bem safada e fogosa. A Nancy já devia ter seus trinta anos na época (1980). Era o que podemos chamar de puta-puta, não as putas-patricinhas ou putas-frescas que encontramos hoje. Fodia com vontade e tinha cara de safada. Eu não podia ter tido iniciação melhor. Me lembro dela até hoje que, se ainda estiver viva, deve ser uma respeitável senhora, hehehe.
Outro puteiro que me lembro com saudades foi a Termas Continental, local que frequentei muito (sempre tive queda pelo Trash, aliás, como tenho até hoje). Fui muito à Continental nas sextas à noite e comi boas putas lá. A que mais me lembro é de uma negra bonita, que dizia que a mãe era africana. Gostava da coisa e fodemos muito. Quando passo no Maracanã e vejo aquela casa fechada me dá saudade das putas de outrora.
Abs.:D :D :D

Link:
🔗

lecus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por lecus » 25 Mar 2008, 12:47

Alguém daqui conheceu a casa da madame France, cafetina que era instalada na av. ns. de copacabana, no 9º andar do prédio que fazia esquina com a Princesa Isabel? Comi grandes putas por lá, na época em que o dinheiro da semanada dava para uma foda e meia, e nem se falava em uso de camisinha.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Termas Continental

#24 Mensagem por DoRio » 26 Mar 2008, 14:03

Amigos Confrades,

Esse tópico, que eu não conhecia, é uma verdadeira viagem. Me faz lembrar de grandes histórias. Apesar de ser um forista recente, sou um putanheiro das antigas.

TERMAS CONTINENTAL - MARACANÃ

Quando freqüentei, tinha um time de mulheres muito maneiro. Dentre muitas gostosas da época, não esqueço de uma mulata (gostosíssima), com uma bunda extremamente grande e dura. Toda 6ª feira marcava presença por lá, depois da ralação e após a cerva com a rapaziada que trabalhava comigo, no Centro do RJ.
Fiz muitos TDs inesquecíveis por lá. Com o tempo, a recepcionista que era uma coroa loura, já me chamava pelo nome, tornando-se amiga :D . Chegava sempre por volta das 21:00 horas, só saindo de lá na madruga. Fiz amizades também com o Paraiba, que era o responsável pelo vestiário, com um garçom baixinho e magrinho e o principal: com o gerente da casa. Por fazer amizade com o gerente, muitas vezes paguei toda despesa (TDs e bar) com cheques pré-datados :D. É mole ou quer mais ???

Outro fato interessante é que me tornei amigo de um colega do trabalho lá. Uma determinada noite, por acaso, nos encontramos lá dentro. A partir dali, passamos a ir juntos e com o tempo viramos grandes amigos. Amizade essa, que dura até hoje. Quando um tava na lona, o outro segurava a despesa. Era uma foda, pois os nossos cartões de créditos e cheques especiais constantemente ficavam no vermelho. Mas naquela época(final da década de 80 e início da década de 90), sempre encontrávamos uma solução.
Uma ocasião esse meu amigo, que é Rubro-Negro como eu, fez uma aposta com o garçom magrinho. Esse garçom, que era vascaíno, num jogo Fla e Palmeiras, apostou com o meu amigo 50(Cinqüenta) Chopps. O Fla venceu. Ficamos três 6ªs feiras seguidas bebendo, por conta da aposta :D.

Sempre assistíamos um Clássico às 6ªs feiras :D .

Um verdadeira viagem !!!

Valeu galera !!!

Fui...

P.S.: Quando a minha situação clarear, farei contato para participar das Reuniões da Confraria, valeu ???

Abraços !!!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#25 Mensagem por Babyface » 26 Mar 2008, 19:33

Termas Oásis 123 em Botafogo e 'praticamente todo' o prédio no. 117 da Senador Dantas no Centro da Cidade.
Aos veteranos dos anos 80 e 90 deve soar bem familiar...

Inesquecíveis. :-chapeu-:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Puteiros de Ontem

#26 Mensagem por Sam Body » 27 Mar 2008, 01:46

Amigos,

Conhecia a Termas 123 de nome. Na época eu ainda era um "estagiário" na putaria e tinha um baita cagaço de entrar num lugar desses...Tanto que o primeiro lugar que entrei foi a Termas 65.
O prédio na Senador Dantas 117 teve sua época de ouro. De trinta salas por andar, quatro ou cinco eram puteiros ! Hoje o lugar abriga salas mais discretas e organizadas.
Uma termas que me deixou saudades foi uma que ficava numa rua de Botafogo perto da rua Farani, se não me engano era Jornalista Orlando Dantas. Nesse lugar comi uma amazonense com um dos maiores rabos que já vi na vida !
A Termas Continental só fui conhecer quase no fim de sua existência. Entrei lá uma madrugada e fui atendido por uma garota que estava mais bêbada do que eu. O lugar estava sujo e com poucas garotas.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DoRio » 27 Mar 2008, 08:52

Babyface escreveu:Termas Oásis 123 em Botafogo e 'praticamente todo' o prédio no. 117 da Senador Dantas no Centro da Cidade.
Aos veteranos dos anos 80 e 90 deve soar bem familiar...

Inesquecíveis. :-chapeu-:

Confrade Babyface,

Com certeza esses lugares eram bem conhecidos :D . Naquela época era "obrigatório", pelo menos passar para conhecer.

Vale também citar a decadência de algumas Termas. A MV 30 e a 21, já foram Termas Top de linha. Os atuais donos da 4 X 4 que eram donos dessas casas. Lembro-me que só viviam cheias. O time era de 1ª divisão. Mas o tempo passa e as coisas mudam.

Vamos continuar recordando !!!

Abraços a todos !!!

Fui...

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#28 Mensagem por Babyface » 27 Mar 2008, 13:24

Sam Body e DoRio,
bom saber q temos referências semelhantes. \:D/

Agora lhes pergunto:
O Sen. Dantas 117 ainda mantém algum puteiro ?
Eu ouvi q um síndico 'Caxias' excluiu todos eles.....isso é verdade ?

Pô....tinha uma mulata chamada Iris no 117 q 'peloamordeDeus' !!! ::apaixonado::
Até em jornal fotos dela saíram e de concursos de 'beleza' ela participou. Hehehe...eu até tenho ainda esse jornal...:wink:

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DoRio » 27 Mar 2008, 14:51

Babyface escreveu:Sam Body e DoRio,
bom saber q temos referências semelhantes. \:D/

Agora lhes pergunto:
O Sen. Dantas 117 ainda mantém algum puteiro ?
Eu ouvi q um síndico 'Caxias' excluiu todos eles.....isso é verdade ?

Pô....tinha uma mulata chamada Iris no 117 q 'peloamordeDeus' !!! ::apaixonado::
Até em jornal fotos dela saíram e de concursos de 'beleza' ela participou. Hehehe...eu até tenho ainda esse jornal...:wink:
Babyface,

Confesso a você que não tenho essa informação. Mas deve ser verdade, senão alguns de nossos confrades desbravadores já teriam feito incursões no local e passado informações. :D

Você citou essa mulata, não me recordo dela, mas lembro-me de ter garimpado mulheres gostosas por lá. Me lembro que tinha uma morena gostosíssima, que lá era chamada de Márcia. Não lembro qual andar que essa mina trabalhava. Sei que sempre tinha fila de espera pra dar um "pega" nela. :D

Abraços !!!

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CASA DA LILI

#30 Mensagem por Yon Baden » 26 Abr 2008, 15:26

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2008

A CASA DA LILI

:-chapeu-:

Esta é só para quem é “MAJESTADE” (S.M.) ::rei:: , graduação que ainda não existe no GPGUIA e só a faz por merecer a turma com aproximadamente 40 anos (sem contar com o período da mamadeira, do jardim de infância, do primário e do ginásio), na árdua e difícil arte da vida de todos os amores, de todas as mulheres, de todos os tipos, de todas as idades, de todas as terras, de todas as nacionalidades.
Dos que já tiveram mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas, mulheres de guerra e mulheres de paz.
Dos que já tiveram mulheres do tipo atrevidas, do tipo acanhadas, do tipo vividas, casadas carente, solteira feliz, donzelas e meretrizes.
Que o digam SUAS MAJESTADES ::rei:: Toninho Geraes e Martinho da Vila.
Então, para cutucar com vara curta; com o bom humor carioca; os MESTRES, os DOUTORES e, até, aqueles que já são ENTIDADES no GPGUIA, vamos falar da CASA DA LILI.
Localizada bem ali no nº 34, da Rua do Rosário, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.
Com seus azulejos portugueses azuis, três andares (ao todo se consideram 05 pavimentos já que o pé-direito do sobrado é de 16 m), o imóvel que é de 1865, e cuja parede principal ainda exibe a estrutura de pedras originais abrigou uma das mais famosas casas “de tolerância” da nossa cidade.
Ao entrar sentia-se o fortíssimo aroma resultado da mistura, como se a casa fosse uma coqueteleira, dos melhores vinhos portugueses e franceses (tintos, do porto e champanhes), Scotch Whiskys das mais variadas destilarias, inclusive da do meu vovô; local aonde era reiteradamente ofendido ao me obrigarem ver ser misturado em um puro scotch single malte Glenlivet de 18 anos um guaraná caçula da antártica paulista; odores alcoólicos deliciosos aos quais se somavam os legítimos havanas que custavam cruzeiros e cruzeiros difíceis de serem ganhos.
A casa conseguia reunir, numa única tarde calorenta, desembargadores, juízes, promotores, almirantes e comandantes de navios de todos os tamanhos, empresários do ramo naval, donos de estaleiros, alguns diretores do Banco do Brasil juntamente com a diretoria dos Correios.
Político não entrava. Dizem que alguns jornalistas, antes de se transformarem em deputados e em governadores, freqüentaram a casa.
E, como num passe de mágica que a CASA propiciasse todos os freqüentadores, sem exceção, sofriam de raríssima doença que afetava a memória. Ninguém nunca esteve lá e nunca ninguém foi visto lá dentro. :-# :-$ Amigos e inimigos jamais lá se cruzaram. Era um dogma religioso. :-#
As mulheres eram o que o melhor o dinheiro da época podia pagar – e não eram caras não.
Dançarinas da televisão preta e branca (conhecidas de famosos e também de insípidos programas que eram transmitidos ao vivo), rebolativas dançarinas do Teatro de Revista, atrizes ainda inexpressíveis e iniciantes do teatro e da televisão (depois que ficavam famosas deixavam de freqüentar a CASA), garotas propagandas que anunciavam na TV e no cinema produtos vestindo padronizados maios pretos e posteriormente os memoráveis "duas peças", ali fizeram amores, se transformaram em sérias amantes teúdas e manteúdas, encontraram maridos ::amando:: , conseguiram empregos em ministérios e, algumas, até se tornaram conhecidas em todo o país.
Muitos saíam de lá e, rapidamente, entravam pela porta lateral da Igreja Santa Cruz dos Militares para saíam pela porta da frente como se tivessem passado todo aquele tempo em plena oração ::anjo:: (e, de fato, estiveram orando).
Provavelmente, antes de irem à CASA DA LILI faziam o trajeto ao inverso (entravam pela frente da Igreja e saíam pela porta lateral), mas disso não fui testemunha.
Ninguém usava preservativo e dizem algumas línguas que provavelmente filhos bastardos de proeminentes nacionais lá foram concebidos.
Anos e anos e a CASA DA LILI fechou guardando boas memórias, secretas memórias.
O prédio foi transformado em casa de cômodos.
Quase desabou.
Posteriormente, comprado e recuperado pelo Carlos Lessa (banqueiro), voltou a funcionar.
Quem desejar ainda pode ir lá COMER e COMER BEM.
É porque hoje lá funciona da Brasserie Rosário, com maravilho café da manhã, almoço com saladas caprichadas e pratos maravilhosos no almoço e sanduíches especiais.
Bem, pelo menos, de certa forma, ainda é possível que “MESTRES”, “DOUTORES” e “ENTIDADES” do GPGUIA possam dizer que já comeram (com duplo sentido, por favor), na famosa CASA DA LILI.
Mas os pratos principais foram reservados e já foram saboreados, há muito, com exclusividade, por SUAS MAJESTADES (S.M.) ::rei:: .

:-chapeu-:

Link:
🔗

Responder