POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns meses sem contribuir no Gpguia, não poderia deixar de relatar encontro com a Bianca, apos analise minuciosa das informações dos colegas, resolvi arriscar já sabendo que ia me dar bem, e não deu outra, viva o Gpguia!!!!
De inicio ao telefone demonstrou ser simpática e atenciosa, bom começo, agendei para dia seguinte sábado ( hoje) na parte da tarde as 14:00 hs, flat na região do Brooklin de fácil acesso e localização em rua tranqüila, com estacionamento $2,50 hora, recepção sem burocracia na entrada, tudo muito simples.
Subo ao apto e a agradável surpresa é que sou recebido por uma loirinha “original”, de descendência do leste europeu, muito bonita de olhos verdes, corpo bem mignhon e muito bem delineado, tudo em cima exatamente como é apresentado nas fotos do site ( fotoshop neste caso passou bem longe...).
Demonstra ser bem calma e tranquila e conversa de forma serena e fluente, e com muita desenvoltura, sem ppp, depois da conversa básica tomei um copo de água e fui para o banho rapidamente, pois queria desfrutar da loirinha o maximo possível, pois o tempo urge.
Chega de muito detalhes e vamos ao que interessa, trocamos alguns beijos um pouco tímidos de inicio mais depois os beijos foram ficando mais calientes e o clima esquentou de vez, para começar os trabalhos ela agarra o jr e inicia um dos melhores oral que já recebi, com muita técnica digno de elogios, sem roçar o jr de forma macia, molhada, babada, chupa até o talo, chupa o saco, essa conhece arte do boquete bem feito, na seqüência fomos para um 69 sensacional, xaninha cheirosa e gostosa de ser chupada, após a devida proteção no jr ela inicia cavalgada de frente bem cadenciada do jeito que eu gosto, peço então para ela cavalgar de costas para mim, e ela encaixa suas pernas debaixo de minhas pernas e começa uma cavalgada com a bunda inclinada que ainda eu não havia experimentado, muito criativa na sugestão de posição, próximo passo queria apreciar o visual e comi a loirinha D4 bem lentamente me segurando para não gozar antes do tempo, para finalizar coloquei-a de bruços e bombei até cansar e gozar.
Pretendo fazer repeteco em breve, valeu a pena , não só indico como também recomendo, ótimo custo/beneficio.
Sds.