POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Molly - 8º andar Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
TD realizado hoje 17/01/07, por volta das 12:30
Fui conferir o que tanto se fala nesta lista trash, do 69 e da famosa Molly, fui meio com receio de entrar, nunca tinha estado lá apesar de ja ter passado varias vezes em frente, e ja tinha ouvido muitas historias sobre aquele lugar, mas a curiosidade de conhecer o lugar e especialmente a Molly era grande.
Como estava sem coragem pra entrar, esperei alguem entrar antes de mim, ai veio um maluco e eu fui atras dele, peguei o elevador molhei a mão da tiazinha com R$1,00, e pedi o 8º andar, e em cada abertura de porta nos andares abaixo, dava pra ver o antro de lugar que é, muitas mulheres, algums até que bonitas, que dava até pra pegar, mas boa parte dragão de são jorge, desci no 8º e perguntei pra tiazinha se a Molly estava, ela disse que sim e gritou: "MOLLY TEM CRIENTE TE ESPERANDO", e ela responde: "TO INDO"
Qdo aparece na porta, de fato era o q os foristas tinham dito, uma loira de cabelo naum muito cumprido, estava vestindo uma especie de cinta liga, muito 10, coxas grossas e um cara de safada do caramba, com um corpo bem feito e um traseiro de parar o transito, pediu pra eu entrar e fomos ao cubiculo, entramos ela me pediu que tirasse a roupa, e começou a me beijar o corpo, e nessa eu fui passando a mão no corpo dela, e cai de boa nos seios, de tamanho medio, e ela dizia: "CHUPA, CHUPA, QUE VC DEVE TA COM FOME, MEU CACHORRINHO, CHUPA GOSTOSO", apesar de serem de tamanho medio, ate que da pra dar uma mamada...
Depois ela sentou na cama, emborrachou o zezinho e mandou ver no boquete, devo confessar colegas que estava nervoso, e por ser minha hora de almoço, preocupado com o horario.
ela faz um boquete que é uma delicia, ao mesmo tempo que chupa, dava uns gemidos, como quem gosta de fazer a coisa, chupou muito bem...
Depois disso, a famosa pergunta: "BUCETA OU CUZINHO", respondi os dois é claro
, ela se colocou de 4 e mandei ver na bucetinha, como frisei aos amigos, estava meio nervoso, pelo lugar e por ela tb, que e´um baita mulherão, apesar da idade, sendo assim o zezinho estava trabalhando mas não na potencia maxima, mas deu pra levar bem mesmo assim, dei umas bombadas na xoxota, com aquele bundão virado pra mim!!!!estava quase gozando ali mesmo, mas ai pensei: 'sem chance, quero gozar no cuzinho", tirei o zezinho e coloquei no cuzinho...hummmm delicia, muito bom, sem contar as sacanagem q ela fala que te deixa com mais tesão ainda, bombei gostoso naquele rabinho e jorrei dentro da camisinha.
Acabei ela limpou o zezinho com alcool, as mão tb, vesti a roupa e ela me acompanhou até o elevador, me deu m beijo no rosto e fui...
Vi que no 7º andar tinha um morena, que puta q pariu!!!!, tinha um rabão da porra, e uns peitões da hora, acho que essa é a proxima, mas devo dizer q a Molly é super gente fina, higienica, coisa rara de se ver, depois de comer o cuzinho dela, naum saiu nada de cheiro ruim, ou residuos, ela é bem limpa.
Galera, quem ja foi sabe...recomendo com ctz, apesar da idade, dá de 10 a 0 em muitas perversas por ai, e da proxima vez pretendo ir sem pressa, poque é ruim pra caralho comer a mina, com um olho no relogio e outro na buceta!!!!
Resumo da aventura:
R$1,00 para o elevador
R$10,00 do programa
Total: R$11,00, pelo o que a Molly fez, pagaria até mais..rs
Falow