Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
OLA GALERA!!!!!!!!!!!!!
DE CARA EU QUERIA REGISTRAR SOBRE UMA RATA QUE PEGUEI NA 712 NORTE A BARBARA A GAROTA NÃO É NADA DAQUILO QUE ESTA NA FOTO TEM ALTAS ESTRIAS, PAGA UM BOLA COM CAPOTE PAGUEI 120 MUITO MUITO MESMO PARA UMA FODA TAO RIDICULA!!!!!!11
DE CARA EU QUERIA REGISTRAR SOBRE UMA RATA QUE PEGUEI NA 712 NORTE A BARBARA A GAROTA NÃO É NADA DAQUILO QUE ESTA NA FOTO TEM ALTAS ESTRIAS, PAGA UM BOLA COM CAPOTE PAGUEI 120 MUITO MUITO MESMO PARA UMA FODA TAO RIDICULA!!!!!!11
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Algum ou alguma ?Goroto escreveu:Gostaria de entrar em contato com algum gp de Fortaleza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Algum. Espero que esteja a procura de alguma.Gringo Aposentado escreveu:Algum ou alguma ?Goroto escreveu:Gostaria de entrar em contato com algum gp de Fortaleza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Suponho que seja apenas um erro de digitação, assim como o foi o seu registro de nick.
Você queria registrar "Garoto", e não "Goroto", não é garoto?
Você queria registrar "Garoto", e não "Goroto", não é garoto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Afoito amigo, o lugar certo pra postar isso é na área de Brasília:FERANANDO escreveu:OLA GALERA!!!!!!!!!!!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=71
Procura de Massagista
- Olá People,
Bom Ano Novo prá todos!!!
Gostaria de saber quem por acaso possui o fone de contato da gata que atendia pelo nome de ÍRIS, na antiga e famosa ex-clínica Haru!!
Ela também atendeu um tempinho na clínica Zen, com o mesmo nome,....
Ela havia dito que iria tentar a sorte no exterior e não tive mais notícia dela, quem puder me ajudar, agradeço desde já!!
Big Hug!!!
No aguardo,
Bom Ano Novo prá todos!!!
Gostaria de saber quem por acaso possui o fone de contato da gata que atendia pelo nome de ÍRIS, na antiga e famosa ex-clínica Haru!!
Ela também atendeu um tempinho na clínica Zen, com o mesmo nome,....
Ela havia dito que iria tentar a sorte no exterior e não tive mais notícia dela, quem puder me ajudar, agradeço desde já!!
Big Hug!!!
No aguardo,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sejam bem vindos!!!
olá pessoal, gostaria de dar as boas vindas a tds os foristas que aqui se encontram e tbem dizer aos novatos, que, se sombra de duvidas , escolheram o melhor site...
bjos
lisa a kaza
bjos
lisa a kaza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pronto, mudei de nome ...Indiquem pra mim gps no preço e que sejam boas, eu agradeço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OI PESSOAL ACABEI DE ME RESGISTRAR ,SOU GAROTA DEPROGAMA AS VEZES EU ACHO Q OS CARAS PEGA PESADO COM AS MIMAS MAS TA LEGAL,TEM UMAS Q ATE MERECEM MAS EU DEFENDO OUTRAS Q SAO GENTE BOA E MINHAS AMIGAS . GOSTARIA DE PEDIR PRO POETA PEGAR MAS LEVE COM NOS . FUI UM BEIJAO .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Sejam todos bem vindos, Garoto-Fortaleza, raykabelasdegoiania.
Bem indicações não são permitidas, caso tenha duvidas acerca de qualquer GP pode sana-las fazendo perguntas especificas na área adequada a este fim, esta é área chama-se [Nome da cidade] / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Lembro-te que é importante ter em mente qual Nome da GP que tem duvida, assim como meio de contato / anúncio da mesma, pois sem estes dados as vezes fica difícil saber quem se trata.
Bem indicações não são permitidas, caso tenha duvidas acerca de qualquer GP pode sana-las fazendo perguntas especificas na área adequada a este fim, esta é área chama-se [Nome da cidade] / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Lembro-te que é importante ter em mente qual Nome da GP que tem duvida, assim como meio de contato / anúncio da mesma, pois sem estes dados as vezes fica difícil saber quem se trata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novato
Sou novato, me cadastrei hoje, e quero participar desta grande comunidade. Espero ser bem vindo.
Italiano
Italiano
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Novato
oi gato seja bem vindo ao forum gpguia...
esteja a vontade pra falar com a gente!!!
beijos
lisa a kaza
esteja a vontade pra falar com a gente!!!
beijos
lisa a kaza
-