TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pergunta pras meninas: perfil de clientes que pedem negociação.

#301 Mensagem por Siciliano Manco » 10 Jan 2007, 15:17

Meninas e galera do GP Guia,

Sempre posto TDs, mas é a primeira vez que participo da tribuna. Quero ajuda das mocinhas maravilhosas sobre nós, clientes. Muitas GPs dizem que há dois tipos de cliente que negociam um precinho menor: aqueles que querem sair sempre por um pouco menos, são legais e tudo, e aqueles que pagam pouco também, mas ainda tratam mal. Vocês sabem diferenciar esse tipo de cliente?

Pelo que percebo, muitos dos colegas são como eu, que tenta negociar para sempre poder sair com as garotas, mas tratam bem e tudo. E aí? com a palavra, as mocinhas que moram no meu coração. E no meu pau, é claro.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Livro de Isa.

#302 Mensagem por Eric Draven » 10 Jan 2007, 19:20

Caro El macho,

Adorei as sugestões pra o nome do livro da Isa,mas estou na dúvida sobre 2 das opções:
"Trepe no Coqueirinho e Leia um Livro ao Mesmo Tempo"
Imagine,enquanto o cara tá lá se acabando com a lingua pra fora,a GP se diverte lendo as piadas do Casseta e Planeta ou fica tensa lendo um suspense como o Código Da Vinci.
E o título,"10 lições para Trepar com Gente Horrorosa, mas Rica". A GP terá uma lista de opções para não passar pelo incômodo de ter que encarar um cara parecido com um acidente de trem com avião.

Acho que essas duas são as campeães.Depois de lançar o livro nossa amiga Isa poderia lançar também um CD com opções de gemidos e frases de efeito tipo "Vai gostoso!, Me possua!E outras que fazem os amigos gozarem mais rápido.Aliás,com essa voz e esse sotaque Isa vai vender mais do que Roberto Carlos.

Abraço pra todo mundo.
Isa,bjo gatinha.

Eric Draven - "Atendimento das 19 às 00 horas.Meninas carentes atendo sem cobrar honorários,meninas problemáticas cobro taxa de deslocamento.P.S.Para as problemáticas,não repito a medicação nem me pagando.Obrigado".

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Livro de Isa.

#303 Mensagem por El Macho » 11 Jan 2007, 06:38

Eric Draven escreveu:Depois de lançar o livro nossa amiga Isa poderia lançar também um CD com opções de gemidos e frases de efeito tipo "Vai gostoso!, Me possua!E outras que fazem os amigos gozarem mais rápido.Aliás,com essa voz e esse sotaque Isa vai vender mais do que Roberto Carlos.
Nobre Eric,

o "pensar" coletivo traz as soluções criativas, o verdadeiro brainstorming. Acho que o lançamento do CD pode ser até antes do Manual, que, desde, já solicito também na versão DVD. Uma imagem fala mais do que mil palavras...

Quanto ao CD, já que é um produto complementar ao Manual, gostaria de incluir, ao já sugerido, seis frases básicas e de sentido profundo na captação e fidelização dos clientes:
"Oi, gato"
"Poxa amor, vc se esqueceu de mim ou tá me traindo?"
"Safado! Foi a primeira vez que fiz anal!"
"Gato, vc é demais! Se eu não tivesse que levar minha avó ao médico ficava com vc a noite inteira."
"Nossa gato, como teu pau é grande..."
"Eu não gozo com todo mundo, mas vc é bem safadinho!"

Ô Isa, a gente tá te dando uma força prá vc ficar mais "metida" ainda.
:P

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#304 Mensagem por LIVIA CASTRO » 11 Jan 2007, 08:47

Isa tu tens que te candidatar a vereadora do gp guia! heheheh
Olha guriazinha antes de viajar vamos nos encontrar para que eu possa me despedir de ti! bjus ps.: Lance mesmo o MANUAL! HEHEHEEH

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Manual

#305 Mensagem por Isa Bueno » 11 Jan 2007, 08:53

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eric,adorei a idéia do cd...kkkkkkkkk...Te adoro viu!!!
Caro El Macho...kkkk...só de pensar eu já tô rindo...kkkk...Andei pensando muito ontem e decidir fazer esse bendito manual,vou mesmo,aguardem e quanto ao cd e dvd...kkkk...tb vou fazer...kkkkkkkkk.......Agora tem algumas frases mais interessantes q vc esqueceu de falar:
1) Vai sacana,mete tudo;
2) Hummm,gostoso,mete
3) Fode minha bucetinha,come com raiva;
4) Mete mais forte,quero sentir ele todinho dentro da minha bucetinha....

kkkkkkkkkkkkkk....vou parar pq tá me dando até vontade de dar algumas...kkkkkk...hummm...nossa...vou aki e já volto tá!!!!

Eric,te adoro viu,saudades!!!
El Macho,se liga na parada heim...kkkkk...valeu pela ajuda ontem!!!!
Colega x, tô esperando até hoje e nada....kkkkkkkkkk

Bjos

Link:
🔗

rosana_bahuer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por rosana_bahuer » 11 Jan 2007, 09:02

[quote="putanheiro estagiario"]Livia, onde anda suas afilhadas Cibele e Rosana? Parece q Rosana só apareceu pra se defender e sumiu.

Oi gurizinho, tu tava perguntando por mim????Estou aqui já!
Só pra lembrar não entrei pra me defender...pq não ligo pro que falam de mim, pq sei qd é mentira, apenas fico chateada, pq com este tipo de coisa o fórum deixa de ser confiável, mas sempre que alguém falar comigo ou me mandar mensagem eu sempre vou responder. A Lívia tem participação por eu e cibele entrarmos no fórum, mas não nos forçou, ajudou sim a nos ensinar como mexer...e falando nisso eu tb quero por uma foto como ela fez, mas nem ela sabe fazer....kkkkk quem souber me ajude!
beijos a todos e um 2007 cheio de paz!

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por AISHA MULATA » 11 Jan 2007, 14:35

Poxa nem fala Rosana... pq naum sei se eu tenho uma cabeção ou o EL_Macho me ensinou errado a colocar a foto... pois até hoje tb não consegui colocar... rsrs

Pelo visto vou terminar sem a foto...kkk

Livia menina qro te ver ainda essa semana precisamos conversar...

Isa... coloca no forum o dia de autografos do Manual, Cd e DVD lançados por ti qro pessoalmente pegar contigo...ah horário e local tb!!! kkkk

Kd o Mr. Jeguissímo?
Tá quietinho...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por El Macho » 11 Jan 2007, 15:36

AISHA MULATA escreveu:Poxa nem fala Rosana... pq naum sei se eu tenho uma cabeção ou o EL_Macho me ensinou errado a colocar a foto... pois até hoje tb não consegui colocar... rsrs
Resposta óbvia: Aisha tem um cabeção. :lol:
Nunca ensino errado: tudo o que lhe ensinei vc faz direitinho, até o canguru perneta!

Olha só meninas, El Macho está com muito bom humor e resolveu ajudar vcs. Escolham um fotinha bem bonitinha e mande para mim. Eu ajeito e dou as dicas de como colocar o avatar. É fácil, mas eu coloco em vo6. :lol:

Ô Lívia, será que em 26 anos de putaria eu já não ouvi essas frases todas? :lol:
Ô Isa, tu já tá no débito legal, vê se não vem zoar comigo não. Se liga... :lol:

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por AISHA MULATA » 11 Jan 2007, 19:51

Machito Botou de com força... Agora fez a porra direito!!!... brincadeirinha...valeu a força... te adorooooooooooooooooo

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#310 Mensagem por evao » 12 Jan 2007, 11:30

MENINAS! SERÁ QUE ALGUMA DE VOCÊS OFERECEM DESCONTO PARA ANIVERSARIANTE? HEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE É O MEU.

QUEM SABE UMA PROMOÇÃO, NUNCA SE SABE .

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: faxina

#311 Mensagem por El Macho » 12 Jan 2007, 17:32

jeguinho escreveu:
AISHA MULATA escreveu:Kd o Mr. Jeguissímo?
Tá quietinho...
ATENÇÃO BOP´S, RAPARIGAS E NAMORADINHOS: O caminhão do lixo está em manutenção. A coleta q estaria prevista para segunda-feira - 15.01.2007 - será feita, impreterivelmente, na terça-feira - 16.01.2007 - no lombo de um jegue com uma cangalha e dois "panicuns".

Portanto, arrume direitinho o lixo e não deixe-o na porta para q bichos estranhos não mexa nem desarrume o material. Pela amostra coletada não existirá reciclagem!!:twisted:
Ô jegue empata foda,
"aliveia" aê, mermão. Tem lixo aqui não, só meninas bonitas e inteligentes. Lima só as páginas véia, véio.
Pow, agora que tô na área sem crachá e vim me divertir...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: faxina

#312 Mensagem por El Macho » 14 Jan 2007, 18:47

Colega_x escreveu:
El_Macho escreveu: Ô jegue empata foda,
"aliveia" aê, mermão. Tem lixo aqui não, só meninas bonitas e inteligentes. Lima só as páginas véia, véio.
Pow, agora que tô na área sem crachá e vim me divertir...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem diria hem?
Nada como um dia após o outro......
Tá se divertindo, né, sacana? :lol:
Vc tem razão, nada com um dia após o outro...

Link:
🔗

Luana Stroher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Luana Stroher » 15 Jan 2007, 12:42

olaa gentee!!
sou garota de programa e frequentemente eu acompanho o gp guia... acho uma iniciativa maravilhosa... e desculpando a invasão, add algumas pessoas no msn.. espero q n se importem!!!
bjooosss
:D

Lu...

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#314 Mensagem por Moon's Wolf » 15 Jan 2007, 13:26

Luana Stroher escreveu:olaa gentee!!
sou garota de programa e frequentemente eu acompanho o gp guia... acho uma iniciativa maravilhosa... e desculpando a invasão, add algumas pessoas no msn.. espero q n se importem!!!
bjooosss
:D

Lu...
Oi, Lu!

Seja bem-vinda. Já está sendo um prazer...

Beijo pra vc

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eu também....

#315 Mensagem por Colega_x » 15 Jan 2007, 15:45

Luana Stroher escreveu: e desculpando a invasão, add algumas pessoas no msn.. espero q n se importem!!!

Minha Santa, eu também sou filho de Deus.... :roll:
Me adiciona: [email protected]

Colega_X

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”