POSITIVO Nome da Garota:NATACHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, segue TD que acabei de realizar, um sonho realizado ... carne nova no pedaço!
... quarta a noite no Aquarius Shopping, em meio a promoções e casa cheia, estava este putanheiro solitário tomando um birinaite. As mesas estavam lotadas ...
Logo ao lado vagou uma mesa e sentaram duas potrancas, cavalas, ... mas não chegavam a ser gatíssimas, pediram um chopp e ficaram conversando e parecia que estavam pescando ...
Depois de um tempo, acho que dei na cara, elas deram abertura e convidei para um papo, mudei de mesa e papo começou a rolar ...
Luana e Natacha, ambas de uma cidade aqui de perto ...
Luana, uma morena de mais ou menos 1,75, uns 28/29 anos rodados ..., nota 6 de rosto – pelos olhos verdes e cabelos curtos no ombro, 10 de corpo – pernas grandes, coxas grossas, bb largo, seios grandes, 5 ou 6 tattoo`s lindas, vestida com jeans e blusinha decotadinha ... advogada ...
Natacha, uma morena de mais ou menos 1,60, com salto 1,70, cabelos negros e longos/lisos, olhos verdes e meio feinha de rosto (parece paraguaia ...), nascida e criada no bem bom e muitos princípios dos quais um putanheiro é contrário, prima da Luana, 19 aninhos, namoradinha séria (ela quer preservar o pé de meia/dote), estava vestida com uma sainha e uma blusinha show de bola, sem sutiem e com uns seios lindos, durinhos e com bicos grandes, bb saliente e pernas grossas (acho que deve ser de família), uma tattoo de anjinha na nuca ... a mina mais cheirosa que já conheci !
Luana já tem muita experiência na coisa, já deve ter descolado e ainda descola uma boa grana lá pela sua city, deve ser bem profissional e terá a tarefa de ensinar a prima ... que deverá vir estudar aqui em Marilia e acho que vai começar o trabalho legal ... rsrsrs
Pois bem, vamos ao que interessa, depois de muito papo, abrimos o jogo e fomos para o motel. Chegando lá tudo parecia um filme, um sonho ...
Luana ficou somente de lingerie e disse que iria apenas observar, conforme o combinado. Se masturbou o tempo todo e bebeu feito uma vaca ... ficou dando palpites e dizendo como deveria ser feito ... até que foi legal/diferente ... rsrsrs
Natacha foi aluna, professora e namoradinha ao mesmo tempo.
Beijos, abraços, diversas posições e repetecos. Gozei 3 vezes. Ela gemeu muito, garanto que também gozou várias vezes. Tentei o anal e ela se recusou dizendo que ainda não podia fazer, a safada da Luana disse que ainda não ensinou ... rsrsrs ... como insisti muito, consegui a iniciação de colocar apenas por a pontinha do dedo ... que delícia !!!
No final fiz questão de dizer que meti chifre num Mauricinho e ela concordou, disse que ele merecia, mas o pior foi o que a Luana disse: “... sorte dele, em breve vai ter uma puta na cama e é capaz de nem perceber1” ... e deu uma gargalhada.
Detalhes importantes:
- Luana e Natacha, duvido que os nomes verdadeiros sejam estes ...
- não deu o celular, disse que vai me ligar e passar o número quando comprar um aqui ...
- me custou caro, 200 paus fora a despesa do motel (03 horas...)
- apaixonei ... quero repeteco ...