POSITIVO Nome da Garota:Luana morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para variar um pouco, fui até este privê, já sabia da existência, mais nunca tinha ido,
Cheguei e fui recepcionado por um porteiro/segurança, revistou e liberou para entrar.
Apareceram 4 garota, de nome me lembro de 2 a Dani ( Loira estatura média achei gordinha para o meu gosto )e a Cacau, mulata alta e outras duas, o nível é de acordo com todos os privês, ou seja, qualidade regular.
logo em seguida veio a Luana Morena, que das que lá estavam era a melhor.
conversamos para acertar os detalhes e fomos para o quarto ( que é separado por divisórias e vai até o teto, você tem a impressão de estar dentro de uma caixa, no lugar da cama, dois colchóes, um em cima do outro e a luz neon azul deixa o quarto um tanto escuro.
Fomos tomar um banho juntos e descobri que ela tem fobia de lugares fechados e apertados.
nos demos muito bem rolou uma química legal, no chuveiro mesmo já começamos a nos beijar, muitos beijos de língua, parece namoradinha excitada.
antes do fight vamos a descrição:
Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
Dentes perfeitos ( se bem que não abri a boca para ficar vendo ) belo sorriso
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Aparenta ter uns 25 anos no máximo~
Sem barriga ( estilo tanquinho devido a malhação )
buceta depilada bem cheinha
bumbum médio, como tem quadris largos de quatro fica muito bom
tem marcas de biquini, pois ficou 4 dias na praia, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
tem uma tatuagem na cintura ( lateral ) em homenagem aos pais.
no geral dou nota 7
agora vamos ao que interessa.
no quarto continuamos com muitos beijos de língua ( tem piercing ), ficamos um tempão assim, depois não resisti e chupei-a, pescoço, seios, buceta e cuzinho, geme muito e diz ter gozado, não duvidei pois a buceta da mina estava praticamento pingando
depois fio a vez dela fazer um oral sem capote, não gostei muito do oral, apesar de lamber as bolas e a virilha, achei um tanto dolorido, ou melhor, dolorido para caramba, e pra ajudar ela tinha acabado de chupar uma bala ardida tipo Halls daí piorou, nesse quisito pra quem gosta de uma chupeta em que a GP suga com força é um prato cheio, mais para mim que gosto do oral estilo boca de veludo não agradou.
depois variamos todas as posições, ppmm, ela por cima, de ladinho frango assado, o lance é que a mina estava excitada demais, escorria o líquido dela no pau, inclusive até perguntei em determinada hora se ela havia passada algum lubrificante, daí ela veio com o ppp "não, vc que tá me deixando assim".
bem, metemos muito, e a todo momento ficamos nos beijando de língua, para finalizar, enfiei no cú dela de 4 bombei bastante, pedi que ficasse em frango assado, tornei a enfiar no cú e bombei na hora que estava quase gozando, ela pediu que eu debruçasse para beija-la, gozei gostoso e fiquei bem cansado ( acho que devido as duas bimbas do dia anterior ).
uma observação que faço é que realmente o atendimento da mina é excelente sem contar a simpatia.
Ela disse que tem garotas que ficam o dia todo assim como tem outras que chegam determinado horário e vão embora mais cedo e outras vão chegando, ou seja, além das que eu ví tem mais.
Com certeza volta na casa, pois um fator positivo e que te deixam bem a vontade, o ruim é que a sala é pequena e eu dei sorte de não ter ninguém quando cheguei.
É isso.
Abs.