Caros amigos,
Um excelente ano 2007 para todos.
Cá vai o meu 1º TD de 2007, que se saldou por um "Neutro" pela simpatia da rapariga e pela disponibilidade.
Acredito pouco que as fotos sejam dela, embora possam até ser se a rapariga tenha tido uma dieta de engorda durante os ultimos meses. As mamocas parecem-me iguais, a estatura é bastante identica e o corpo, embora mais "cheio" parece-me tb bastante similar. Por isso, e dando sempre o beneficio da duvida, pode ser mesmo ela.
Quanto ao TD e as caracteristicas da GP
Cara: Normal com aparelho nos dentes. (parece-me ser moda as GP's andarem com aparelho nos dentes )
Corpo: Cheinho. Pesa mais uns 5/7 Kg daquilo que devia
Mamas: Razoáveis para o descaido
Rabo: Apetitoso
Vagina: Rapada
Preço: 40 normal / 50 com massagem
Telefonei cerca das 17H30 e marquei para dali a uma hora. Simpatica ao telefone e prestavel nas informações que solicitei.
Quando cheguei ao local, voltei a telefonar e indicou-me qual a porta do predio. Não tem muito movimento e é de facil estacionamento. O predio está um pouco velho, mas também não assusta.
Lavadela costumeira (eu proprio, o que é um ponto negativo) e TD.
Oral com pouca intensidade (com camisa) e vaginal. Perguntou qual a posição que mais gostava e disse que alinhava em qualquer uma.
Sendo assim, resolvi fazer um Mix de 3 ou 4 posições (todas conhecidas) até pq não estava com grande empolgação para invenções.
O TD demorou cerca de 45 min, sem a GP controlar o tempo.
Não repito pela GP e por não ter esse habito.
Link para as fotos da moça é: http://www.tgatas.net/barbara.html