Será que a primeira vez tem que ser assim?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Será que a primeira vez tem que ser assim?

#1 Mensagem por capitaomadruga » 13 Nov 2006, 19:38

E ai galera do GPGuia. Resolvi me consultar com o Dr. Clinton pra ver o que ele consegue me ajudar nesse problema.

Vou contar um pouquinho do que aconteceu e um pouquinho da história...

Eu estava pensando aqui comigo... Porque as minhas amiguinhas aqui de Brasília (especialmente as amiguinhas do Lago Sul...) não liberam pra mim?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como grande parte dos adolescentes do Brasil perde a virgindade com suas amigas, colegas, primas..... e tudo bem cedo. Antes dos 16 anos, ai eu pensei, porque comigo tem que ser diferente? E eu pensei assim também. Eu tenho que perder a virgindade antes dos 18 anos, custe o que custar. Sei que isso é simbólico, mas eu estava desesperado, me achando inferior a todo mundo. Bem, eu estava com 17 anos (um mês atrás) e resolvi dar uma olhada no GPGuia.
Estava com um bom dinheiro guardado e resolvi fazer um TD.

Mas eu pensei assim: Poxa, TD bom tem que ser eu indo de carro pra lá pra casa da rata, mas o problema é que eu não posso pedir pro meu pai me levar até lá e nem pedir pra algum amigo me levar. Então vamo fazer a parada trash, vo de busão mesmo (busão em BSB depois da meia noite é uma tristeza viu...)

E o que foi que eu pensei: Vai que eu pego o busão, chego até a quadra que a mulher mora mas ela não atende o telefone, ai eu perco a viagem e não consigo voltar. Pra evitar esse tipo de coisas eu resolvi pegar o telefone de 10 profissionais da Asa Norte. Beleza... agora sim se um telefone falhar, eu tenho outro...

Bem, quando eu cheguei na 713 Norte (elas eram todas da 713-714-715 Norte, dessa região, então dá pra ir a pé de boa!)

Eu liguei pra todas e só consegui falar com uma delas... fui pra 715 Norte e fui conhecer a mulher. Tava doido pra fazer o TD. Tipo, ela não me deixou bem a vontade e já pediu o dinheiro antecipado... (bem acho que vocês já sabem quem é, não sei se pode dizer o nome dela aqui...)
eu já fiquei irritado de dar o meu dinheiro que fiz tanto esforço pra economizar, deixei de ir pra altas festas só pra experimentar um TD bem feito.

Tipo, quanto a beleza física não me importo muito não porque eu sei que não sou tão bonito assim, então se ela me deixar a vontade tá bom... Mas não foi o que ela fez...

Mas como eu não queria enrolação, bora pro fight então! Mas antes disso, deixa eu ligar o meu cronômetro pra que ela não me engane quanto o tempo.

Eu estava pensando em tentar retardar ao máximo a hora de gozar, porque eu sei que a primeira vez o cara se empolga demais e goza rapidinho. E eu queria que a primeira vez já comecasse legal.

Mas sei lá, parece que eu resolvi forçar demais a parada e não consegui gozar em 50 minutos de programa. Só gozei quando ela falou assim: Pera ai, tem um cliente me esperando então vo bater uma punhetinha pra você... ai foi rápido, quer dizer, 5 minutos é rápido? Mas isso é depois de eu meter de todas as posições e eu queria mesmo me acabar... queria mandar bem...

Mas não consegui! Logo depois que eu sai do TD me senti tão mal, tipo eu tava achando que eu não sabia fazer o serviço direito. Não sei se era a primeira vez (eu estava um pouco nervoso mas não aparentava isso, também estava tímido mas eu sabia que tinha que transar, já que eu paguei não tenho tempo pra frescuras...)

Mas antes de concluir, gostaria de fazer algumas perguntas pro pessoal do GPGuia

1 - As minas de BSB são tão frescas assim? Já tentei tanto transar com alguma colega minha, e olha que eu não sou tão direto assim, fico conversando, sou sensível, tento entender elas, mas nada... elas não facilitam mesmo

2 - O que falta pra eu conseguir isso?

3 - O problema estava na profissional ou em mim?

Será que o problema é comum?

-------------------------- editado pela adm (leteseu) 14/11/06 ----------------
Suprimido trecho do texto incompatível com nossa política de uso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 15 Nov 2006, 12:29

Eu não vejo problema nenhum em pagar antecipado. Pô, ao pegar a carteira com uma mão, enfia o dedo na bunda da garota com a outra e vai agarrando. Se ela desviar, vai embora, é furada.

A minha primeira vez foi com gp, mas não tive esse tipo de problema. Fui num lugar "familiar", passado de uma geração para outra, hehe. Acho que o melhor conselho que me deram é "vc tá pagando, pode exigir".

A garota me chupou e eu pedi o cú. Só comi a buceta na minha segunda gozada.

Meti mal pra cacete, tanto nessa quanto nas outras vezes no começo da carreira. Só com o tempo que aprendi a meter de forma a fazer as gatinhas se contorcerem.

O que falta para vc conseguir isso? Pô, vai numa cachorra (não adianta ir no escuro ou numa burocrática) e seja macho. Porra nenhuma de ser sensível, caralho! Puta que pariu, hein?

E estuda para ganhar mais e viver melhor, ser pobre é uma merda. É o pior defeito que vc pode ter na vida sexual.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 15 Nov 2006, 14:04

estressado escreveu:...ser pobre é uma merda. É o pior defeito que vc pode ter na vida sexual.
Huahuahuahuahuahuahua

Existe uma música que diz algo nesse sentido, do Mundo Livre S/A.

Tentando Entender As Mulheres

Mundo Livre S/A

Composição: Indisponível

Todo homem deveria ter um carro
Ou senão nem precisava ter testículos

Pra que serve um testículo sem carro?
Sem o carro o testículo é um saco

Deve ser algo nas revistas que elas lêem
Ou quem sabe naqueles cosméticos
Pode ser algo no rádio...

(Mulher)
Para cada satisfeita
Existe um homem morto

Aqui vou responder somente as suas perguntas, pois depois dessa inteligente letra musical, nada mais necessitaria ser dito...

1 - As minas de BSB são tão frescas assim? Já tentei tanto transar com alguma colega minha, e olha que eu não sou tão direto assim, fico conversando, sou sensível, tento entender elas, mas nada... elas não facilitam mesmo
R: A resposta está na sua pergunta brother. Conversa demais, é sensível demais, tenta entender elas demais. Tenta demonstrar seu interesse, ser mais prático, escolha melhor o seu alvo, se não der nessa, não fique insistindo, mude de obejtivo, de garota.

2 - O que falta pra eu conseguir isso?
R: Muda de estratégia, de atitude, seja mais objetivo e menos sensível, quem tem amigo é puta, mulher gosta mesmo é de outra coisa.

R: Estava em você. Nunca procure uma GP pensando em encontrar a mulher da sua vida. Ela está ali para um prazer naquele momento, acabou o tempo, acabou o sonho. Ou o pesadelo.

4 - Será que o problema é comum?
R: É tão comum, quanto fácil de se resolver. Mude as suas idéias, seus pensamentos, e tudo vai dar certo...simples assim...

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por capitaomadruga » 15 Nov 2006, 16:31

Pablito Martinez escreveu:
estressado escreveu:...ser pobre é uma merda. É o pior defeito que vc pode ter na vida sexual.
R: Estava em você. Nunca procure uma GP pensando em encontrar a mulher da sua vida. Ela está ali para um prazer naquele momento, acabou o tempo, acabou o sonho. Ou o pesadelo.
Mas eu não acho que a GP era como se fosse a mulher da minha vida, mas sei lá... eu tava meio tenso... não sei qual foi o motivo... E eu só fiz essa pergunta porque a galera se empolga demais, mas eu me empolguei de menos, só esse o problema!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 15 Nov 2006, 18:26

Então o problema estava com você.

Tensão (não tesão) + falta de experiência = Ejaculação demorada.

Com o tempo você melhora. :lol:

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por capitaomadruga » 15 Nov 2006, 22:51

Pablito Martinez escreveu:Então o problema estava com você.

Tensão (não tesão) + falta de experiência = Ejaculação demorada.

Com o tempo você melhora. :lol:
Espero que isso não se repita novamente...

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Jan 2007, 12:40

EU LI TUDO ISSO NAO ACREDITO FUIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Punheteiro Master » 11 Jan 2007, 15:42

Capitão,

Fiquei 2 meses em BSB e nunca vi tanta perva fácil na minha vida (com excessão do nordeste).
Quando o assunto se trata de colega é mais fácil ainda. Nunca fique correndo atrás dela, nunca, faça ela rir, faça ela se divertir contigo, fale umas bostas e fale de sexo. Se elas embassarem mesmo, mande tomar no cú ... e bola pra frente ...

Em relaçao ao programa que você fez, relaxa ... o importante é quando você pegar uma garota não gp fazer uma ótima preliminar.

Agora com GP o importante é meter a vara sem dó ... sem dó mesmo ... olhe meu caso, a gp rebolou na minha rola e eu gozei em 30 segundos ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Jan 2007, 17:15

Punheteiro Master escreveu: Agora com GP o importante é meter a vara sem dó ... sem dó mesmo ... olhe meu caso, a gp rebolou na minha rola e eu gozei em 30 segundos ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CACETE ISSO E QUE E METER A VARA SEM DO HEIN ,, GOZAR EM 30 SEGUNDOS AVE MARIA RSSS,,CONSELHO BATE UMA PUNHETA ANTES DE UM TD AJUDA RSS... RSS ESQUECI VC JA BATE 900 POR ANO AVE OQUE E ISSO DA 2.4 PUNHETA POR DIA RSSSS IMAGINE SE NAO BATESSE PUNHETA ANTES DE UM TD ENTAO SERIA 20 SEGUNDOS RSSS
ABRACO A TODOS

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 14 Jan 2007, 01:00

Punheteiro Master escreveu:
Agora com GP o importante é meter a vara sem dó ... sem dó mesmo ... olhe meu caso, a gp rebolou na minha rola e eu gozei em 30 segundos ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
30 segundo é cócegas para GP!!!!!

Para melhorar seu desempenho e treinamento
http://www.jetsexxx.com/pt/files/products/z2039.jpg

http://www.jetsexxx.com/pt/files/products/50188.jpg

http://www.jetsexxx.com/pt/files/products/z2012.jpg

http://www.jetsexxx.com/pt/files/products/z2001.jpg

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 14 Jan 2007, 12:07

Se tudo for 30 segundo, se juntar os 900 "TDs" dele dá 27.000 segundos, mudando para minutos 450 minutos, se você transformar isso em horas, aí sim ferra tudo, fica 7h30 de sexo, que transformando em TDs de 1h30 dá 5 TDs no ano.

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

::basta::

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por GPDIRETORIA » 14 Jan 2007, 16:11

srmadruga escreveu:

PARA ELE SERIA MELHOR ESSA OPCAO, EVITA A FORMACAO DE CALOS...
http://www.eurotrofa.pt/Fort/mat_proteccao/luvas.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 16 Jan 2007, 08:28

GPDIRETORIA escreveu:
srmadruga escreveu:

PARA ELE SERIA MELHOR ESSA OPCAO, EVITA A FORMACAO DE CALOS...
http://www.eurotrofa.pt/Fort/mat_proteccao/luvas.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: EU ACHO QUE ELE VAI ENTRAR COM OUTRO NICK
PODE ATÉ SER COM NICK FEMININO! VAMOS ESPERAR!

Link:
🔗

Responder