NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei por volta das 15hs e perguntei sobre o plantel, me apresentaram umas 10 meninas, sendo q a escolhida da vez foi a GABI, q no dia foi eleita por mim c/ a mais gostosa.
Gabi é uma morena de cabelos ruivos tingidos, com um corpo escultural, peitos muito gostosos e grandes, pernas compridas e bonitas e um rosto c/ traços de mestiça, mas ela me falou q ñ é descendente.
Bom, vamos a descrição do abate:
Fui p/ o quarto e esperei por ela, estava tomando uma ducha e ela chegou, convidei p/ entrar comigo, fui prontamente atendido, mas ñ rolou um quimica muito legal talves desde aí.
Ao terminar a ducha, deitamos no colchão e beijei e mamei c/ um bezerro naqueles peitos (ela gemeu gostoso, ñ sei se era fingimento, mas foi bem convincente), fiz uma caricia na sua xaninha e depois pedi p/ ela me chupar... Chupeta média naminha opinião s/ muito entusiasmo e c/ capote.
Qdo ela terminou, chupei ela inteirinha... Pèscoço, seios, barriga e quase cheguei lá... Mas ela ñ se demosntrou mto empolgada aí parei e pedi p/ ela sentar na vara... Ñ se demonstrou mto empolgada tb, no meio do calor pedi alguns beijos e até tentei, mas ela desviou em todas... Nem selinho...
Bom, resumindo, gosei assim mesmo, e depois fiquei batendo um papo... Mas podia ter sido melhor. Se fosse eu dobraria o periodo de 1/2 hr p/ 1 completa.
É isso aí, ela é mto liunda, mas tb é meio parada na cama.
Fuuuiii....
Custo R$ 50,00 c/ descontos p quem posta no GP guia.