Brothers,
Essa foi a última da sessão Indiana Jones, essa GP faz ponto na Vicente Machado esquina com Visconde do Rio Branco. Ali sempre tem umas 5 ou 6 GPs sentadinhas na esquina como se fosse um balcão, então fica fácil identificar quando se passa ali a noite.
Dei umas 3 voltas na quadra até ter certeza de que não era furada. Parei o carro, chamei, ela pediu 70 pratas, falei 50 um mets dentro do carro, ela topou.
Estacionei o carro numa fila imensa de carros numa rua de movimento maior, e como meu carro tem os vidros escuros, não dá pra enxergar nada, fomos pra luta.
Oral com camisinha, bom, com isso a GP já demonstrou que entende do riscado. Logo encapou, pulei pro banco do lado, papai-mamãe e pedi para virar de quatro, e assim enchi a sacola e "The End".
Coisa rápida, tipo MacTrepsFeliz com Aventura.
Vamos ao score:
Rosto: 7 (Bonitinha até, simpatizei com a moça)
Corpo com Roupa: 8 (Interessante e bem arrumadinha)
Corpo sem Roupa: 6 (Com alguns defeitinhos, mas com 32 anos, não estava esperando mais do que vi)
Peitos: 4.5 (A pior parte, pequenos e molengas)
Bunda: 7 (Gostosa e no tamanho normal, mas durinha)
Oral: 7,5 (Tem experiência no assunto)
Bucetal: 6,5 (Dá pro gasto, depois do oral bom)
Anal: Sem nota, não fiz, mas o lacre de inviolado foi faz tempo.
Média Geral: 6,5 (Bom custo Benefício)
Preciso me policiar mais com essas aventuras de Indiana Jones, mas tenho me divertido muito, e as GPs de Rua tem dado uma melhorada na qualidade.
Recomendo para quem quer uma foda na média, bem feita, porém se grandes novidades.
[]s,
Pablito Martinez