Boa noite nobres colegas,
todos devem está achando estranho o fato de meu Td não ser com minha indiazinha, esse TD está com alguns dias de atraso, mas vamos lá. Liguei para minha indiazinha e infelizmente ele não pode sair comigo , poís estava resolvendo problemas de família, entendi seu motivos e pedi que me indicasse uma amiga, foi quando ela me falou da Gabriela, que está nesse site que eu ainda não conhecia. Liguei então para Gabriela , que de inicio de mostrou muito simpatica, e marcamos no Via Norte. Foi pontual e após 15 min de minha chegada , a GP chegou. Diferente da minha indiazinha que é toda pequenina, a Gabriela é uma morenona, com belos seios e um bunda que nunca vi daquele tamanho. Conversamos um pouco, muito simpatica e sorridente e partimos para o que interessa, tem uma chupada maravilhosa, e quando cai de lingua naquela "xana" a garota gemia deliciosamente, partir para cima dela no ppmm e gozei . depois de um banho partimos para o segundo tempo, novamente caiu de boca no danado, até que não segurei mais, e coloquei-a de quatro , encapotei o "garoto" e meti naquela bunda deliciosa, que visão aquele bundão todo e eu metendo nele, até que gozei pela segunda vez. Pra variar um pouco tive que retornar poís meu tempo está escasso. Aprovadissima a indicação, muito simpatica , seios belissimos, bunda maravilhosa indico para aqueles que curtem garotas corpulentas. Presentinho de R$200,00 muito bem pagos.
TD atrasado mas postado.
até breve
contato da garota (81)8891-0485 site www.sexydemais.com a mesma me autorizou a divulgar o contato.
Tópicos unidos e limpos. Título atualizado.
(Tricampeão - 20/01/07)