Em tempo: quem tem problema de auto-estima de carro realmente troca. O meu continua o mesmo pau velho fodido. Mas já que a discussão não é a respeito de carros...
Outros sujeitos se preocuparam com o meu salário. Bom, a moça que falou o negócio do carro era do RH da minha empresa, ela sabe quanto eu ganhava. É o suficiente...
Mas pior mesmo foram os sujeitos que se preocuparam com a minha vida e frequência sexual, o tamanho da minha rola... esses foram realmente muito nojentos. Bixonas depravadas!
Sobre a pergunta original, eu agradeço aos muitos que expuseram sua opinião com maturidade. Agradeço mais ainda aos que me desculparam por bancar o escritor!
A favor das garotas de programa contam a experiência, o "eu pago pra ela ir embora" (muito boa!), o fato de toda relação ser baseada em troca financeira, o lance de colocar o pau direto na garganta da mina sem precisar conversar... Como diz um amigo meu, dinheiro na mão, calcinha no chão!
Um cara disse um lance que é onde eu me situo. Vc dobrar a mina na conversa. Pq a diferença tá justamente nisso... Com ambas vc gasta algum dinheiro. Umas, sem querer desmerecer, fazem por profissão. Outras, só porque querem fazer um lance íntimo contigo. Como todo mundo aqui já comeu mulher "sem pagar", acredito que todos saibam do que estou falando.
Sei que talvez esse fórum não seja o local mais adequado pra bancar o tradicionalista... ehhehehehe.... mas ainda não consigo processar direito essa parada de a mina estar contigo exclusivamente por conta da $$$$, que é o que rola com as garotas de programa *(concordo que há exagerada dose de ingenuidade da minha parte nessa frase, mas ainda tenho esperanças de encontrar uma que preste).
Talvez eu possa concordar com o sujeito que disse que é por ego que eu não procuro mesmo uma garota de programa (falou que eu acredito ter o pinto de ouro! Mto boa). Não é pq acho que meu pinto é de ouro... Mas tb não é de ferro.... tem uma série de outros problemas, como por exemplo, doenças, etc. Não é o risco de doenças que me afasta de garotas de programa, mas isso é um ótimo motivo pra vc ficar longe delas, não há como negar...
Mas a pergunta que realmente fica é: quem diabos é o Rubens Castilho?
P.S.: Rimas são babacas.