Kelly - Freelancer
R$ 40,00 - Telefone: 3248-2952/8863-0155

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kelly - Freelancer

#1 Mensagem por Fedoca » 03 Mai 2006, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
kelvin escreveu:Olá! Essa garota (Kelly:3248.2952/8863.0155) tem um anúncio no jornal e diz que já foi tigresa do João Inacio, uma das primeiras. Mas como tá cobrando só R$40 achei meio estranho... Alquem confirma?
Essa eu já comi. Pense numa puta pra gostar do que faz, ela é professora de ginástica numa academia la no montese. Tem uma barriguinha sarada e uma bunda fenomenal da o cú gostando, porém pense numa mulher feia de rosto e os peitos parecem um ovo dentro de uma meia, muito paia. Não sou de repetir putas, mais essa eu vou novamente pois é barato, a mulher é muito simpática, mais estou falando ela é feia. O custo benefício vale apena. cobrou 50 pilas.

Ela atende com uma tal de Carol, uma moreninha magrinha essa eu não papei. Elas saem juntas, deve ser legal.

Concluindo dessa garota so escapa o cú e a vontade de dar o resto é paia...

O prive fica próximo ao ideal club bem na frente do correio, é um predio baixinho no primeiro andar, não tem arcon, tem so ventilador mais é bem limpinho.

Esse mês vou comer as duas a Kelly e a Carol o Telefone das pervas é 32482952

Detalhe, ela tem o telefone da Ellen aquela Tigresa mais gostosa do mundo uma branquinha, disse que podia marcar com ela e que o presente ia sair 250,00 pilas, sai fora pois tem um amigo meu que já comeu e disse que a buceta dela fede.

Telefone incluído. Preço incluído.
(Tricampeão - 17/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly (Classificados - dançarina de tv, professora de academia etc...)

#2 Mensagem por yohanes » 11 Mai 2006, 13:18

NEGATIVO
Olá,

Fui na dica de um companheiro forista e me dei mal.
De corpo essa perva não é das piores, mas de rosto é a PIOR de todas, sem falar no tamanho...deve ter 1,5m e olhe lá.

Não sei porque encarei, acho q como já estava lá mesmo fui no espírito "tá no inferno, abraça o capeta".

O apartamento, embora bem localizado, é um muquifo, e a tal da amiga dela consegue ser pior ainda.

Foi o barato que saiu caro. 50 reais na privada.
Não recomendo, quem quiser arriscar, tá avisado.

Abraço.

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Pxfish » 17 Jan 2007, 10:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caraca meu , que tenebroso essa kelly, sai fora, a mina é branquela demais, magrona, sem bunda(apesar de que ela tem aquela pose de jogar a bunda pra tras pra parecer que é grande), seios flacidos medios, feia pra dedeu, e xota fedida de doer. num gostei nao, nem recomendo . pra quem quiser e ate pra salvar o topico pra que fique de alerta o tel dela é 3248.2952

Link:
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por NativoFortaleza » 15 Mar 2007, 20:26

à primeira vista a kelly parece ser gostosona. depois que você topa o programa é que percebe que ela é feia e a bunda engana. hoje ela atende na rua J da penha 370. o celular da casa é 88630155. ela atende junto com a lupita gaucha, a alana negra e a cheila maranhense. a cheila é aquela gostosa da bundona que cobra 100 no seu endereço mas cobra 70 nessa casa, completa. segundo elas o flat da monsenhor tabosa fechou.

Link:
🔗

Responder