Insegurança

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sem Nick
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Ago 2005, 20:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Insegurança

#1 Mensagem por Sem Nick » 12 Out 2005, 23:24

Prezado Doutor e senhores putolatras


É comum dar aquele frio na barriga , nos minutos que precedem o encontro com uma GP ??

Apesar de já ser experiente em putaria, sinto, por vezes, um misto de ansiedade e insegurança, um desejo arrebatador de antever a transa, de adivinhar se ela ira rolar a contento, se a GP vai corresponder as minhas expectativas, tanto no aspecto estético, quando se trata do primeiro encontro e, ainda não se a conhece a GP, como da parte operacional da coisa.

Pergunto: serão essas preocupações falta do que fazer ?

Abraços.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Insegurança

#2 Mensagem por Zooboo » 28 Out 2005, 16:15

Sem Nick escreveu:Prezado Doutor e senhores putolatras

É comum dar aquele frio na barriga , nos minutos que precedem o encontro com uma GP ??

Apesar de já ser experiente em putaria, sinto, por vezes, um misto de ansiedade e insegurança, um desejo arrebatador de antever a transa, de adivinhar se ela ira rolar a contento, se a GP vai corresponder as minhas expectativas, tanto no aspecto estético, quando se trata do primeiro encontro e, ainda não se a conhece a GP, como da parte operacional da coisa.

Pergunto: serão essas preocupações falta do que fazer ?

Abraços.

.
Já que o Presidente está ausente, vou responder.

Essas preocupações, caro amigo, são parte inerente ao TD, afinal vc quer gastar o seu dinheiro suado de forma honesta. Não quer ser enganado por uma voz meiga ao telefone e depois perceber que comprou gata por lebre.

Não diria que é questão de insegurança, mas de preocupação digna do putanheiro que não conhece a mercadoria, e que quer ser feliz.
Talvez essa ansiedade exista porque já se sabe de antemão que será um espaço curto de tempo, com pagamento adiantado as vezes, sem direito a devolução do dinheiro. Se não for um bom TD, o único meio de se reclamara será postar no GPGUIA.

Eu passo por sensações semelhantes, especialmente se é uma vagaba sem muita prática e com poucos TDs, pois qdo muitos já experimentaram a mercadoria, a condição de encontrar vícios ocultos diminuem, mas não é improvável, até porque naquele dia a GP, ou vc podem não estar bem, e ainda não rolara a "química".

São sensações pré-TD, pois qdo vc a vê, metade dessas preocupações se esvaim, ou... vc percebe que eram reais os seus temores. Neste caso, é melhor partir pro abraço, ou se for possível dar meia volta e ir embora, e tentar outra coisa.

Esapero ter contribuido, com a elucidação das dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***Giovanna***
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Ago 2006, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SEM NICK

#3 Mensagem por ***Giovanna*** » 21 Ago 2006, 18:52

Acho completamente normal se sentir assim, mesmo porque a GP também fica insegura na primeira vez, vai que o cara é um maníaco que vai querer te cortar em mil pedacinhos e guardar em uma caixinha (alguém assistiu o filme Seven?)


Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por PapacuRosa » 23 Ago 2006, 17:10

Só fique preocupado se:

a- ela nào parecer 100% mulher (nesse caso prepare-se para a briga de homem pra homem)
b- ela parecer ladra

de resto, é só se preparar pq a vida é uma caixinha de surpesa e uma puta nunca é igual a outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 23 Ago 2006, 18:48

A ansiedade é natural nos primeiros encontros....
Não acredito q seja " falta do que fazer"....
Agora.... Uma coisa é a ansiedade, outra coisa é a preocupação....
Se o nego fica preocupado enquanto aguarda o TD, eu sinceramente não sei o q ele tá fazendo ali....

Como disse o Zoboo.... Na hr q a mina chega.... E se for aquela gostosa e vc ver q se deu bem.... Toda essa ansiedade esvai - se....
Agora se for uma prima capenga, mal - acabada, fuceiro de esgoto, daí mermão....

Por isso q nesses primeiros encontros, vc já tem q saber o buraco em q vc se meteu....
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por GPDIRETORIA » 09 Jan 2007, 22:00

PapacuRosa escreveu:Só fique preocupado se:

a- ela nào parecer 100% mulher (nesse caso prepare-se para a briga de homem pra homem)
b- ela parecer ladra

de resto, é só se preparar pq a vida é uma caixinha de surpesa e uma puta nunca é igual a outra
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 17 Jan 2007, 15:24

Acho completamente normal se sentir assim, mesmo porque a GP também fica insegura na primeira vez, vai que o cara é um maníaco que vai querer te cortar em mil pedacinhos e guardar em uma caixinha (alguém assistiu o filme Seven?)

Beijos
aquilo não foi seven...rs foi 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”