Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1 Mensagem por Nero Cesar » 25 Set 2006, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algu tempo, stive na Anne massagem e transei com a Anne.
Tem uns 30 anos, mas com tudo em cima. Uns peitões maravilosos.

A casa é muito bem cuidada, com uma música ambiente bastante adequada. Muito relaxante.
Combinei o programa com a Anne, tomei um banho (banheiro limpo e bom, a casa tem dois banheiros, com sabonete e toalha lacrados), voltei para o quarto (amplo, cama de casal, ar) e fiquei aguradando.
Ela entrou de penhoar. Deitou-se ao meu lado e começou a me faer carinho e beijar. Beija gostoso. A partir desse momento começou a rolar uma química e o clima foi ficando quente. Chupei a gp em vária posições, fizemos um 69 e aí ela me disse que queria que eu a chupasse, com ela por cima e com a boceta na minha boca. Aí foi assim. A perva encaixou a xana minha boca e começou a mexer, e eu chupando o grelo dela e enfiando a lígua no buraquin da boceta. Quanto mais excitada ela ficava, mais ela apertava a bocea contra o meu rosto. Tinha hora que até sufocava um pouco. A mulher ficou muito louca. Depois de um tempo ela gozou. Fiquei todo babado. Ela ficou com aquela cara de sono.
Daí, Quando ela se recuperou um pouco, deu uma cavalgada gostosa. Eu pedi o cu, ela se deitou de bruço, pegou o bráulio, apontou e eu fui empurrando. O bichinho foi entrando, entrando, entrando, e eu comecei a socar. E a perva pedindo mais. Até que gozei naquele cuzinho gostoso. Ficamos mais um tempo conversando, tomei banho e fui embora, muito satisfeio e cheio de saudade. :D
Depois eu a procurei, mas ela não esava atendendo, pq. estava na gerência da casa. Mas agora ela voltou a atender e eu vou lá de novo conferir essa gata.

Preço: 40 1/2 h e 70 1h (há 4 meses, tem que ver agora)

http://www.annemassagens.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links inativos:
http://www.amantesecia.com.br/anne/index.htm
http://www.astigresas.com.br/gatas.html
Fortein 26/08/09

Tigresas Tijucanas agora em novo link criado:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91504
Alterei aqui o endereço, link adicionado.
Fone antigo: 9537-0709
Brand New - 03-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara (Anne Massagens)

#2 Mensagem por Nero Cesar » 25 Set 2006, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Na Anne massagem estive também com a Clara.

http://www.amantesecia.com.br/clara/index.htm

Mulherão, grande, gostosa de abraçar.

estive com ela duas vezes.

Chegeui lá, aquele desfile de garotas, escolhi a Clara. Tomei banho (banheiro muito bom como já falei).
Ela chegou e começamos a namorar. Beijos, amaços etc.
Ela partiu para a cupação. Chupa muito gostoso, molhado e sem capote.
Parti eu para a chupação, e que boceta boa de ser chupada. Mas ela não gozou. Disse que demora para gozar.

Depois disso pegueia perva de 4, enterrando tudo. Ver aquele mulherão de 4 foi uma visão maravilhosa. Fiquei ali fodendo aquela boceta até que pedi o brioco. Ela passou um gel, se posicionou de 4 e engoliu tudo. Conforme eu comecei a socar, ela procurou a posição mais confortável e eu continuei socando. Que cu gostoso. Gozei muito naquele cu.

A segunda vez, foi muito parecida com a primeira. E muito gostosa também. Só que desta vez ela fez um pouco de jogo duro pra liberar o anel de couro. Mas, papo vai, papo vem, ela liberou e foi muuuuuiiiiiito bom de novo.

Os peitos dela são maravilhosos. Deliciosos de chupar.

Recomendo aos foristas, pelo padrão da casa e pelo nível das mulheres.

Beleza: 9
Corpo: 9,5
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 9

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

HELEN

#3 Mensagem por yidam » 04 Out 2006, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, depois de ter ido la na Suzy, no prive da conde de bonfim, quando fui entrar no carro, deu vontade de fuder de novo. Ai, pensei em ir na luana lemos no largo do machado, mas estava sem horario no prive, entao resolvi ligar pra anne massagens, Ao ligar, fui informado que a bianca voltou e eu ja comi essa mulher(não conhecia o GPguia), é uma loirinha bem gostosinha, de olhos verdes naturais, peitões, bundao. Bom, fiquei tarado com a informação, mas a bianca não estava disponivel, mas resovi ir assim mesmo, pois fui informado de garotas novas e pelo relato aqui. Lá fui apresentado a bianca, mas ia atender, dani e helen e tinha uma fudendo, pois na sala que eu estava, ouvi tudo(maneiro).Escolhi a helen, muito simpatica, bonita, morena, 1.70 de ALT. e parecia ser gostosa.Quando a mulher entrou no quarto e tirou o roupão, nossa, coitada, que corpo estranho, a mulher so é bonita e simpatica, entao vamos lá. Mas a foda dela foi burocrática, não gostei do boquete, não beija. Na verdade nem comi a buceta, ela estava me chupando, mas estava ruim, entao resolvi chupa-la e faze-la gozar. Depois fiquei brincando no cu dela e batendo punheta, coloquei a camisinha e meti no cu dela, a gozada foi gostosa e vou dá TD neutro pra ela pela simpatia dela, mesmo sendo buracratica, e o gozadao no cu, pois la na suzy, a foda tomou outro rumo.

essas meninas não têm fotos, ela disse que iam tirar fotos e acredito que esteja la no <http://www. amantesecia/annemassagens.index.html>
Bom, não recomendo essa mulher, mas eu vou voltar pra ver como está o atendimento da bianca.
valeu, boas fodas.
preço:1h=R$70,00 e 1/2=R$40,00.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nero Cesar » 11 Out 2006, 00:24

POSITIVO

E aí caríssimos confrades de putanhagem,

Hoje resolvi fazer um repeteco com a Clara.
Ela está melhor que antes. Está malhando e por isso está + magra e com um corpo maravilhoso.
Hoje rolou muito beijo e muito sarro.
Chupei os peitos maravilhos q ela tem. Firmaes, pequenos e de pele sedosa.
Chupei aquela bocetinha linda e, para a minha alegria, e para a dela também, ela gozou muito.
Que buça maravilhosa ela tem.
Depois disso ela retribuiu o oral com outro oral maravilhoso. Despejei o leitinho todo na boquinha dela. Ela sugou até a última gotinha. Que maaaaraaaaviiiilhaaaaa!!!!!
Depois ficamos conversando e quando acabou o tempo (1/2 hora) tomei meu banh e fui embora, muito leve e satisfeito.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clara

#5 Mensagem por yidam » 07 Nov 2006, 19:05

POSITIVO

E ai galera, paz. Hoje eu fui na Anne massagens e peguei a Clara, antes, eu pesquisei aqui no fórum e vi os TD's positivos. Gostei muito. a garota deve ter por volta de 24 anos, rostinho de novinha, 1.73 de altura, corpão gostoso, bonitinha de rosto, loira, cheirosa e muito maneira, muito sorridente. O lugar é legal, limpo, arrumado, bem organizado, com música ambiente que, pra quem não gosta de música na hora da foda, não atrapalha. A foda foi muito gostosa, a garota beija gostoso, fez um oral molhado e gostoso e fode com vontade. Ela faz tudo pra agradar, me deu o cú sem reclamar, só não sei se deixa gozar na boca, pois depois da gozada, esqueci de perguntar, pois quis uma massagem para completar. Gostei, além de recomendar, voltarei para um repeteco.
OBS à moderação e a todos:
As meninas da Anne massagens estão no seguinte site:
http://www.astigresas.com.br/gatas.html.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Nicolly

#6 Mensagem por estressado » 01 Dez 2006, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Acordei hoje mais uma vez com sono, depois de três dias dormindo pouco com insônia... Mas duas palavras iam salvar o dia: "day off".

Ontem mesmo tinha decidido tirar hoje para ouvir cds novos ("The Open Door" do Evanescence tá muito maneiro!!! Gostei também do "Revelations" do Audioslave), comer uma mulher bem gostosa (com bundão e peitão), jogar videogame, ver um dvd e, principalmente, dormir. Decidi ser adolescente de novo por um dia! E nada como dizer "bom final de semana" para os colegas de trabalho na quinta, hahahahaha!

Ontem de noite, fiquei olhando os sites para escolher a vítima. Dei sorte, vi um anúncio novo no Amantes & Cia, na seção de loiras e ruivas: Nicolly (http://www.amantesecia.com.br/nicolly). Pelo telefone, soube na hora que ela é da Anne Massagens. Vi que a Anne também tá atendendo novamente, então pensei em ir lá para conhecer a Nicolly e se não gostasse, comeria a Anne, que é gostosa e transa muito.

Acordei, ouvi os cds, tomei banho e parti para a Anne Massagens, que fica numa sala dentro de uma loja de motos maneiríssima na Rua General Roca. O dono dessa loja deve ter o mesmo gosto que eu, todos os modelos em destaque são na cor prata. Fico sempre tentado a comprar uma daquelas na saída, falta só eu ser um pouco mais irresponsável, é um meio de transporte muito arriscado... Outra coisa interessante é que sempre que vou lá as mulheres que ficam nos computadores da loja ficam me olhando e comentando algo. Se eu algum dia comprar a moto lá, depois de fazer td (claro), com certeza não vou deixar de fazer um comentário bem safado para ver a reação delas :)

Bom, cheguei e fui recebido pela Anne, muito simpática como sempre. Ela tava com uma cadelinha da raça Yorkshire muito lindinha na mão, fiquei com vontade de levar para casa!

Conheci a Nicolly e gostei muito do que eu vi. Pelo anúncio do site, ela parece gordinha, mas é magra (zero de barriga), altinha (deve ter quase 1,75m), com peitões muito bons e bunda bem larga, embora não tão grande. Ela é bem branquinha mesmo e tem cabelos castanhos claros. Não tem cara de puta e é meio séria no primeiro contato, tive que dar uma desenrolada para ela se soltar. Ela tava toda de branco, com a camisetinha segurando os peitões, cena bonita de se ver!

A Anne viu meu olhar de fome e falou "vai ficar com ela, né?" Falei: "vou!" Fomos para os quartos e a Nicolly pediu para eu escolher entre o quarto/cabine com cama de casal e ventilador e o quarto/cabine com cama de solteiro e ar condicionado. Pensei: "difícil..." Escolhi o quarto com ar, mas acho essa escolha chata, tinha que ter ar e cama de casal em todos... Tou acostumado a dormir em cama de casal a muito tempo, ainda bem que sou treinado com cama de solteiro por frequentar a VM :)

A Nicolly perguntou: "vai querer massagem?" Sorri e falei: "quero você". Ela perguntou se eu ia tomar banho, falei que sim e ela me deu toalha legal e sabonete descartável e fui lá. Banheiro (fora do quarto) legal também, bem limpinho.

Voltei e ela estava me esperando com uma camisolinha rosa de enlouquecer! Tirei o lacinho, deixei ela peladinha e iniciei o amasso, eu sentado na cama e ela em pé, abraçando a bunda dela e chupando os peitões com bicos grandes e clarinhos. Me amarro muito nisso!!!

Me levantei e nos beijamos, sem língua... Ela disse que tava com afta, acho que era verdade, até o meu dedo ela teve frescura para chupar...

Deitei e ela me chupou, também meia boca, só em alguns momentos eu mandava ela ir fundo e melhorava, mas voltava ao ritmo normal em pouco tempo. Pedi para ela colocar a camisinha para começarmos a meter, ela botou e passou a chupar melhor.

Peguei ela no estilo papai e mamãe e, puta que pariu, que buceta gostosa! Ela pediu para eu meter só a cabecinha no começo, mas fui rapidamente metendo cada vez mais, até começar a tirar e botar tudo. Ela geme bastante e gosta de olhar pra gente com carinha de dor, adorei isso! Ela também é bem carinhosa, ficou sempre fazendo carinho com as mãos no meu braço ou nas costas, com os braços dela atrás do meu pescoço. Essa parte realmente tava muito boa, ficamos um tempão assim. Foi legal também ficar trocando sussurros no ouvido e meter com o rostinho ou a testinha colada.

Como eu tava louco de tesão por aquela bundona larga e para ver os peitões pelo espelho, pedi para ela ficar de quatro. Meti assim por um tempo, enfiando o dedo no cuzinho dela.

Falei: "agora quero seu cuzinho". Ela botou KY e ficou de bruços. Meti assim (ela não deixou eu meter de quatro) e perguntei o que ela tava dando. Ela respondeu: "eu tou dando a bundinha" e fez carinha de dor olhando para mim no espelho. Ela começou a pedir para eu gozar e perguntei: "é para eu gozar no cuzinho, é?" e ela confirmou "goza no meu cuzinho, goza..." Caralho, muito bom!!! Gozei rapidinho (eu tinha que saber resistir mais à excitação, vou passar a ler aquelas paradas de tantra, hahahaha). Fiquei com o pau enfiado e ela rebolando um pouquinho e depois fui tomar banho.

Voltei e iniciamos mais um amassinho. Ela perguntou novamente se eu queria massagem e falei: "o que eu quero é você de novo!" Ela sorriu sem graça e recomeçamos o amasso, dessa vez com ela passando um creme no meu pau e me punhetando, abraçada comigo e me beijando no pescoço.

Tava gostoso, ficamos assim um tempo. Depois, ela passou a bater punheta assim com o meu pau na frente dos peitões. Pedi para ela botar a camisinha, ela botou, chupou um pouco sentada (meia boca de novo) e peguei ela de novo no estilo papai e mamãe. Repetimos a primeira etapa, peguei ela de quatro e ela ficou se esquivando um pouco... Perguntei se era para eu gozar na minha putinha e ela respondeu sem saco, mas com educação: "goza por favor." Não gostei da resposta e falei: "então pede". Ela engoliu e pediu direitinho: "goza na sua putinha". Como o tempo tava acabando, pedi para gozar fazendo uma espanhola e foi legal, enchi aqueles peitões de porra.

Tomei mais um banho, me vesti, paguei os 70 reais pela hora de trepação e tirei a camisolinha dela uma última vez para amassá-la com ela nua e eu vestido na frente do espelho. Gostei!

TD positivo, mas ela é meio travada, quase coloquei neutro. Posso repetir algum dia, mas acho que tenho opções melhores. Já deixei marcado amanhã com a Larissa na Massagem Tijuca.

Link:
🔗

Web Vasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly

#7 Mensagem por Web Vasco » 18 Dez 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Caros amigos,

Hoje fui à Anne Massagens dar uma conferida na Nicolly (http://www.amantesecia.com.br/nicolly/index.htm). Chegando lá, a atendente Paola (que tbm já fiz um programinha) me apresentou a Nicolly. Nossa, ela uma loira, cabelos curtos, + ou - 1,75m, peitões enormes (um pouco caídos sim, mas maravilhosos...) e um quadril bem grande (uns 109cm, como está no site). Escolhido o local do abate (quarto com uma maca e uma cama de casal), a Nicolly me deu uma toalha e um sabonete lacrados para uma ducha. Voltando, ela já me esperava com uma hobby verde metálico, sem nada por baixo e deixando um dos peitões aparecendo. Nossa, fiquei de pau duro só de olhar. Comecei as carícias em pé mesmo tirei o seu hobby, minha toalha e sentei pra começar a mamar naquelas delícias de seios. Mamei, chupei, mordi, lambi, enfim, me acabei. Enfim deitamos, e ela começou a lamber meu pau da cabeça até o saco. Colocado a camisinha, chupou pra valer dando umas sugadas que tive que me segurar pra não gozar. Passei o dedo pela sua buceta e vi que estava molhada. Sendo deitei-a e comecei a lamber o seu grelo, ela que até então estava meio travada e meio calada, se soltou e começou a gemer commas minha lambidas. Perguntei a ela se gostava de ser chupada e ela respondeu: "Muito!!!". Continuei, até não agüentar mais e pedi pra meter. Ela veio por cima e começou cavalgar, rebolando pra cacete, enquanto isso, eu mamava gostoso os seus peitões. Pouco tempo depois, ela olhou pra mim e disse: "Mete em mim de 4 !!!" Foi a senha... Hehehehe... Só foi eu colocar, pra ela começar a gemer bem alto a cada estocada forte que eu dava. Cada vez mais um aumentava a força e ela dizia: "Vai, mete gostoso!!!". Ficamos um bom tempo assim, até eu pedir pra ela virar pra fazermos um PPMM, enquanto eu dava uns selinhos nela (em tempo: sua boca tem cheiro de cigarro...). Quando eu não aguentava mais, disse que eu não queria gozar na camisinha, então ela respondeu: "Goza nos meus peitões, então...". Ela ficou deitada, eu por cima encaixei meu nos seus peitões e ela fez uma espanhola. Um bom tempo depois, ela meio sem esperar, gozei na cara dela e na sua boca, e ela depois do "susto", sorriu pra mim e disse com cara de safada: "Isso é bom pra pele...". Trocamos mais algumas carícia, tomei aquela ducha (sem ela), e como estava na minha hora (fiquei só 30min.), vazei de lá.
Bem, mesmo com ela travada no início, dou um TD positivo, pela gemida de 4 e pela espanhola com gozada na cara. Hehehe...

Um abraço a todos.

E boas fodas.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#8 Mensagem por Nero Cesar » 20 Dez 2006, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Caros colegas de putanhagem,

Lá pelo dia sete do corrente eu fui até a Anne massagem para dar uma conferida nas gatas. Reencontrei por lá a Helem, que eu havia comido há algum tempo, mas ela tinha sumido de lá. Não titubeei, catei a perva para um programa.

Ela é muito simpática. No início é meio travada, mas depois de um trato fica molhada e participativa.

Foi o de sempre, toalha (que estava melhor, parece qe renovaram o estoque), sabonete e banho. Quando voltei, ela apareceu de babydoll, muito simpática. Nos abraçamos, rolou alguns beijinhos e ela deu umas chupadas no meu pau. Mas meio travada. Perguntei se ela gostava de ser chupada. Ela disse que sim. Parti para o "cunilingus". Bocetinha bonitinha e cheirosa. Chupei muito. Ela ficou molhada. Aí pediu para mudar de posição. Eu deitei de costas e ela veio por cima de mim. Pensei que ia botar a camisinha e engolir o caralho, mas fez diferente. Deitou o meu caralho na direção do meu umbigo e sentou nele esfregando o grelo. Vi que ela estava gostando muito, então incentivei e ajudei no que pude. Dado momento ela pegou a minha mão e colocou na sua bunda. Pensei que era para alisar, mas ela queria deda no cu. Fui dedando e cada vez mais enterrando o dedo no cuzinho dela. Quando comecei a dedar o cu dela, ela começou a ficar mais excitada. E ficava cada vez mais. De repente ela disse vou gozar e daí um pouquinho começou a gozar. Cena linda. Após o gozo dela, encamisei o Bráulio e meti nela no ppmm, de ladinho e ppmm de novo. Ela fez uma posição de frango assado com a s pernas juntas apoiadas sobre os meus ombros. Enterrava a pica toda naquela boceta. Ela quis tomar no cu. Ela direcionou o bichinho que começou a entrar, mas só começou. Nesse momento o bráulio me sacaneou e murchou. Sacana o cara. Mas..., é aí que entra a presença de espírito da GP. Ela, com carinho, ressuscitou o vacilão ficou d4 e mandei ver no bocetão. Quando eu estava gozando ela pediu para enfiar o dedo no cu dela. Foi muito bom.

Vou voltar para completar o TD, afinal fiquei devendo, sem comer aquele cu eu não fico.

Beleza: 8
Simpatia: 10
Oral: 9
Bucetal: 10
Anal: 10 (já comido o cuzinho na primeira vez - que foi pré gpguia)
Atendimento: 10

Até.

Link:
🔗

Novato das GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As Tigressas Tijucanas - R. General Roca, 340 / 114 - Tijuca

#9 Mensagem por Novato das GPs » 22 Dez 2006, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Cheguei lá as 14:30 e pretendia ficar 30min só.....

tinha 3 meninas....
1 bem moreninha
1 branquinha grandona
1 moreninha queimadinha..... Luana :D :D :D

foi essa que encarei....

O local é tranquilo....
vc entra na casa por uma loja de motos... hehehee
doidera mesmo....não acreditei quando entrei na loja e perguntei onde era o n° 114.
a vendedora me isse....
- " Sobre a escadinha ae... "
curta e grossa. hehehe :shock: :shock:

Bom, subi, entrei e fui atendido pela "secretária"...
perguntou se eu conhecia a casa e tal...as meninas, o eskema....foi super atenciosa....

Vieram as 3 meninas q falei lá em cima....nessa ordem q disse.....
escolhi a luana...ela ainda não tem foto no site, mas disse q vai providenciar e só falta o fotografo ir lá....

Bom....o quarto é limpinho...arrumado, cheiroso....
recebi um sabonete lacrado e uma toalha...nao estava lacrada, mas estava limpa...

gostei muito do local...

A menina é gatinha....tem um corpo legal...bundinha grande, empinadinha...
ela tem menos de 1.60m....toda pekenininha......

Começou com uns amassos e tal.....sem beijo na boca pq não curto... mas se for pra beijar ela deixa...pq ela tentou beijar algumas vezes e eu saí fora
depois veio e caiu de boca no buneco.....chupa gostoso ela....com vontade.....vai até o talo.

me fez gozar chupando...deixa tudo ir na boca......show demais.

voltou e eu pedi uma massagem........por sinal, normal....boa massagem mas sem grande experiência no assunto....mas foi legal...

dei uma relaxada e quando vi a hora....3h já....passou 30min....falei, fudeu....lá vou eu pra 1h inteira. hehehe

fui no banheiro...tomei banho. Aspecto limpo, tranquilo.....
e no banheiro tem uma janelinha muito pekena....dá pra ouvir o pessoal vendendo moto lá em baixo.....rí demais. hehehee

voltei e fui direto pra meteção.....
fode gostoso ela...com vontade. gemidinhos lindos......q tesão a menina
senta que é uma beleza...rebola e tal....

fui assim uns 15 min.....
parti pra meteção de 4.....
depois pedi cú.,....
fui atendido....

gozei faltando 5min pra terminar minha hora...... :D

breve, volto lá pra conhecer uma Loira...grandona q tava lá atendendo e não deu pra ver muito bem ela...mas parece ser boa tb....

valeu

Link:
🔗

Novato das GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Novato das GPs » 17 Jan 2007, 15:45

POSITIVO

Tive que voltar lá pra conhecer a Clara....

boa demais. chupa com vontade.... libera tudo....

pra quem gosta de meter com força......essa é a mulher!!!

cheguei lá, entrei no quarto...bem pekeno, uma cama de solteiro e a cama de massagem...mas, relativamente espaçoso... e já estava com ar ligado, estava limpo tb, tranquilo
recebi a toalha. estava limpa. recebi tb o sabonete lacrado.
tomei um banho...banheiro na boa...limpo.

fui pro quarto e a lora veio...tirou a roupa.....grande ela. gostosa.......mulherão

topa tudo...chupa com vontade, rebola muito na caceta...senta com vontade.

nao beijei na boca...então nao sei se ela faz...

pedi de 4 e ela virou o bundão pro alto.....
pra quem gosta de meter com raiva...essa é a ideal...ela gosta muito. geme demais...

pedi o cú, e fui atendido...ela passou uma pomadinha milagrosa e soquei pra dentro....
novamente, com raiva, e a perva gostando, gemendo e rebolando...

finalizei gozando na boca dela....e na moral, q gozada...como chupa ela...
tava em pé quando gozei...quase q caio...tive q me segurar nas paredes....

valeu

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nero Cesar » 22 Fev 2007, 23:17

POSITIVO

Há três semanas, fui na Anne masagem para matar a saudade da Clara.
Marquei por telefone, e chegando lá, fui recebido pela Anne que me levou até o quarto e chamou a clara, que já veio vestida de baby doll, clacinha enterrada naquele bundão e sem sutiã.

Tomei banho, voltei e começamos a briga.

Abracei aquele corpão, chupei os peitos deliciosos dela e peguntei se ela queria ser chupada. Ela que adora ser chupada até gozar, aceitou de pronto. Então comecei o trabalho. Mandei língua naquele xoxotão gostoso. Como ela gosta de umas dedadinhas no cu, fiz isso e dedei também a boceta. A perva ficou louca e gozou muito. Fiquei todo lambuzado com o gozo dela.
Então ela disse: agora é a minha vez de te fazer gozar. Deitei de costas e ela engoliu a piroca, com a boceta, cavalgando maravilhosamente. Pedi para ela sentar como o cuzinho. Ela lambusou o meu cacete de ky e começou a engolir o Bráulio com aquele cuzinho gostoso. Foi de vagarinho, engolindo, agasalhando, até que, quando estava todo enterrado, ela começou a cavlagar e rebolar, primeiro de costas pra mim e depois de frente. Subia e descia, tirva e botava ele pra dentro de novo. Ficamos assim um bom tempo e pedi para meter d4. Ela se posicionou e meti no cu dela. Entrou muito gotoso. Foi a melor enfiada que já dei num cu. Entrou tudo, sem problema. Fiquei tirando e bortando e numa dessas, meti o dedo par ver como estava e o dedo escorregou gostoso. O cuzinnho dela estava abertinho, que tesão(':D'). Quando eu apontei o dedo e meti, ela levou um susto e deu uma tracada gostosa. Continuei comendo o cuzinho até que pedi para gozar na boca. Ela desncapou o Bráulio e começou a mamar com vontade. Mamou muito e quando cemecei a gozar mamou com mais vontade ainda, sugando até a última gota, me deixando em energia.

Foda nota 10.

Que mulher maravilhosa.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nero Cesar » 28 Fev 2007, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Verificando o site amantes e cia, via as fotos da Camila e percebi que era uma peitudinha que comecei a comer no cntro da cidade, reencontrei no prédio da casa e vídeo, no mesmo prive da Eduarda, aliás, foi ela quem me apresentou a Edurada, depois lá na Anne. Ela tinha saído de férias e agora voltou a atender.

Na Anne é o de sempre, local muito bom, banheiro muito legal, ambiente nota 10. Depois do banho a esperei no quarto. Ela veio de babydol e toda gostosa. Rolou uns carinhos prar matar a saude e aí ela deitou-se abriu as pernas e disse vem, me chamando para chupar a boceta dela. Comigo ela sempre gozou na chupada. E ela adora. Aí fui, e tratei a perva como ela merece. E ela gozou muito.
Deois da gozada deu uma belíssima chupada no meu cacete, encamisou e cavalgou gostoso, pediu pra ser comida d4 e eu mandei bala. Aí pedi o cuzinho. Ela olhou pra trás, sorriu e disse: seu safado, como gosta de comer um cu. Pegou o Bráulio, apontou no cu e eu meti, de vagarinho. Quando estava tudo dentro comecei a bombar e ela pediu para eu dar uns tapas na bunda dela; mandei ver. Depois ela pediu pra eu puxá-la pelos cabelos. Eu peguei os caelos dela e comecei a puchar, como se estivesse montando uma égua, e toma-lhe rola no cu. Dei uma gozada maravilhosa. Ela ficou com o bichino dentro do cu até ele amolecer.

Quando a conheci, ela etava iniciando. Fui um dos seus primeiros clientes. É muito legal ver como essa mulher cresceu na profissão.

Foi maravilhoso, como sempre.

Beleza: 9
corpo: 9
peitos: 20
anal: maravilhoso
oral: muito bom.
javascript:emoticon(':razz:')
Razz

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leticia Anne MAssagens

#13 Mensagem por Ferrao222 » 21 Jun 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Eh galera, apos nao conseguir horario nem com A Luciana nem com a Rosangela hoje, tive que apelar pra Anne massagens..heheheh

Chegando la fui apresentado a uma moreninha bem gostosa Leticia, boca carnuda, bundinha redondinha.. era ela mesmo....mandei chamar e fomos pra cabine.

Massagem meia boca, mas nao tava nem esquentando, hoje estava afim mesmo eh de sacanagem..hehehe

http://www.amantesecia.com.br/leticiatijucana/index.htm

depois de uns 25 minutos de enrolaçao comecou o combate... gostosinha, belo boquete e uma bucetinha gostosa de chupar...

resumo, 1h duas gozadas e meti o pe...hehehe

Link:
🔗

OCanindé
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estreante

#14 Mensagem por OCanindé » 15 Jul 2007, 23:36

POSITIVO

Fala, cuecada!!

Sou novato por aqui. Apesar dos meus 33 anos essa foi a minha primeira vez. Na sexta feira dia 06/07, fui até a Tijuca, na General Roca, bem lá no finalzinho, perto do Morro do Salgueiro.

Depois de ter de me separar e ficar muito tempo sem pegar ninguém, devido ter de levar uma vida anti-social em função do trabalho e dos estudos, procurei e achei esse forum para me informar de como eu poderia fazer isso. Quase varei a madrugada. Confesso a vocês que desisti umas cinco vezes mas a vontade falou mais alto.

O lugar é super-escondido!! Passei pelo prédio e não acreditei que fosse ali por ser um prédio residencial. Voltei ao número que eu havia visto e perguntei a um cara que estava em frente à concessionária que funciona no prédio. O cara com a maior má vontade disse mais ou menos onde era. Entrei na concessionário, passei por dentro de uma espécie de galeria e, ainda me setindo meio perdido, perguntei a um funcionário da loja de motos. Ele sem olhar para a minha cara e muito sem jeito me falou que era só subir as escadas - deve ser viado.rsrsrs

Entrei e fui recebido pela recepcionista que estava vestida bem formal, achei que estava no lugar errado e fiquei com o maior medo de perguntar a ela se meninas atendinham ali. rsrsrsrs

Perguntei sutilmente e em baixo tom de voz se tinha alguém disponível e ela me disse que sim; foi um alívio essa resposta!! Ufa!!!

Desfiles de meninas e entre uma e outra fiquei com a que eu acho que se enquadrava melhor com a minha vontade, apesar de eu achar que ela torceu o nariz pra mim. Fui levado por ela para conhecer os quartos e escolhi o dos fundos. Perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim e ela veio com uma toalha e com um sabonete pequeno lacrado. Gostei do lugar!! Pequeno mas muito bem bolado e organizado. E o mais importante: tudo limpinho.

Depois do banho entrei no quarto e ela me ofereceu massagem. Fiquei deitado o maior tempão aproveitando a massagem com creme que tinha um cheiro bom e bem suave. Mãos boas!! Acho até que dormir porque quando me dei por conta de onde estava já se havia passado meio hora. rsrsrs

Bem, depois da massagem fiquei em pé e comecei a apalpá-la. Começamos a nos beijar, e, sem sacanagem nenhuma, depois do bola gato, o mais gostoso foi o beijo daquela mulher!!! Beija moooooooooooito!!! rsrsrsrs

Só não foi um fiasco para mim porque estava a muito tempo sem sentir o cheiro de uma fêmea. Digo isso porque ela, quado pedi para meter, já faltando uns 20 minutos para terminar, - ficamos brincado de ficar se esfregando quase que o tempo todo e eu fiquei louco com a boca da mulher - disse que era só a massagem e deu a entender que não iria me dar. Fiquei louco de tesão e entrei em processo de gozo. Vocês sabem quando a cabeça - de cima - começa a formirgar e a te dar um gelo na nuca? Parece que tenho aquelas paradas de estuprador; quando mais a mulher se nega mais ele sente tesão. rsrsrs Então, quando ela estava por cima e brincou assim, aí, eu falei: - Não agüento mais vou gozar. Com uma destreza incrível a mulher sacou da camisinha, rasgou a embalgem, colocou o bicou da camisinha da boca e encapisulou o danado sentando depois nele. Mal penetrei e puffff!!!! rsrsrsrs

Gozei gostoso e fiquei broxa o resto dos dez minutos que restavam devido ao cansaço da noite anterior que usei para fazer essa bendita pesquisa. Ficamos abraçados conversando para cumprir tabela ou não. rsrsrs Como o DJ não ressucitou, fui para a faculdade e nem consegui prestar atenção na aula só pensando no TD e quando eu voltaria lá.

Paguei 80H, mas meia hora custa um galo.

Recomendo a todos!!

Abraços!!

PS.: quando eu lia as mensagens desse tópico ficava puto com as grandalhonas, mas estou pagando com a língua!! rsrs Ou será com os dedos?!!! rsrsrs

Link:
🔗

OCanindé
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#15 Mensagem por OCanindé » 17 Set 2007, 02:29

POSITIVO

Bem, já falei que estou começando nesse mundo no TD anterior. Além de ser 11/09, e por ter ouvido relatos de que alguns clientes não conseguem prazer porque a profissional não consegue interagir de forma plena com o cliente, preferi não arriscar e repeti o TD com a doce e levíssima Luana. Pele morena com os cabelos aloirados, sempre muito cheirosa. Que bumbum cheiroso!!! Não vou entrar em detalhes, mas foi ótimo, podem conferir. Quando eu saí, ela me apresentou a nova prata da casa. Chama-se Geovana. Garota linda, morena, andar sensual. Da próxima vez vou deixar a minha fidelidade de cliente de lado e vou arriscar com essa nova. Ela me apeteceu.

Abraços!!

Link:
🔗

Responder