Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#241 Mensagem por Wulfgard » 16 Jan 2007, 00:37

lipe escreveu:Por favor alguem sabe de uma garota q trabalhava nessa casa chamada Amanda, loira, bumbum e seios grandes!!!
Lipe, se for a Amanda que trabalhou aí por pouco tempo e trabalhou também na Malícia e Otonis, ela sumiu do mapa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#242 Mensagem por PimP FoR LiFe » 16 Jan 2007, 10:03

Em 2003 e 2004 teve uma morena que usava o nome AMANDA, de pele bronzeada, cabelos negros, peitos bonitos e médios p/ gde, bunda média p/ gde, que mandava muito bem, mas não está mais lá.

Link:
🔗

lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#243 Mensagem por lipe » 17 Jan 2007, 17:32

Valeu brothers....mas é ela mesma Loira bumbum grande e seios tbm !!!!
Estou na captura dela!!!

Link:
🔗

SatanGoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#244 Mensagem por SatanGoss » 18 Jan 2007, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro post!

Comecei bem. Passei no dia 17/01 pra dar uma olhada no plantel que tinha umas 5 garotas, chamaram a atenção uma loira que se chamava Luisa (acho q eh nova) e a Juli. Escolhi ela e subimos. Ela é uma moreninha de pele clara, baixinha, mignon, coxuda, mto empolgada, logo foi dando uns agarros, mas sem beijo na boca. Partiu pra um oral com capote, e comecei no PPMM segurando as coxas deliciosas dela... peguei ela D4 e na empolgação não agüentei... po! que fogosa!! :twisted:

Ficou fazendo uma massagem em mim, meu companheiro se animou de novo, troquei de camisa e partimos pra uma nova, aí ela me desmontou que foi uma beleza! Foi D4, PPMM, de lado, ela montou de frente, de costas, não lembro a ordem pra falar a verdade, mas acabei desidratado que precisei me reabastecer na padoca da frente depois! Resumindo: é disso que a gente gosta!

A única coisa que ficou devendo eh o lugar que deveria trocar mais o lençol que tava com cheiro vencido!
Merece repeteco.

Nota> 9,0

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#245 Mensagem por Truman » 18 Jan 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Anal:NÃO
Outra boa surpresa deste privê, na apresentação achei-a muito bonita: garota do sul, 1,65, belos cabelos aloirados, rostinho jovial, sorriso bonito, pele morena com marquinhas de biquini, corpo levemente esguio com uma respeitável comissão de frente: seios levemente turbinados (sem exageros), com auréolas grandes e claras. Apesar de algumas restrições (selinhos, não faz anal), proporcionou um ótimo TD. Após longo exame topou brincar um pouco no truman, na sequência encapou-o e fez um oral preguiçoso e lânguido. Fizemos um longo ppmm, muito agradável por poder ficar olhado aquele rosto e sentir aqueles seios contra o meu peito. Na sequência finalizei no d4, bem animado.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#246 Mensagem por Huang » 20 Jan 2007, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol loira

Visita neste bordel.
Poucas quengas se apresentaram...nada que chamasse muito a atenção. Plantel mais ou menos.
Para esvaziar o saco, comi a Carol, loira, seios médios. Não beija, oral com.
Troca de óleo.

Link:
🔗

SatanGoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#247 Mensagem por SatanGoss » 29 Jan 2007, 01:07

POSITIVO

TD do dia 24/01/07

Apos um TD mediano com a Thais (Antares) resolvi passar na Casemiro pra dar uma olhada pois tinha gostado muito da Juli. Vi o plantel, mas ela nao estava (foi embora??) Escolhi a Luisa.
Foi simpatica comigo, beijo so selinho, oral com capote, corpo muito bom com seios maravilhosos! Foda muito empolgada com finalização D4. Otimo corpo, bela empolgaçao. Repeteco à vista!

Nota final> 8,0

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

LUISA

#248 Mensagem por jappis » 30 Jan 2007, 15:05

POSITIVO

Estive na Casemiro no final de noite, e devido a recomendação do camarada Juliano gerente da casa, resolvi aguardar as belas surpresas da casa, pois havia apenas 2 meninas embaixo e 3 lá em cima...

A grata surpresa foi a Luísa... curitibana, loira, olhos cor de mel, mais ou menos 1,72 m. seios lindos grandes e firmes, cintura fina, coxas torneadas, pernas longas e bonitas, pele lisa e macia, e rosto lindo, boca deliciosa e sorriso maravilhoso.

Essa combinação de fatores resultou em uma reação quase que instantânea e tive que subir.

Com certeza a garota devia ter trabalhado muito no dia, e estava um pouco cansada, apesar da sua apresentação simpática e agradável, estava ligeiramente indisposta. Mesmo assim insisti na subida porque estava precisando dar aquela aliviada...

Ela não beija, só selinho, e só chupa encapootado, mas que chupeta gostosa, lenta, profunda, com carinho desliza a língua pela glande fazendo movimentos circulares e de vaivém nota dez em conjunto com a visão do seu rostinho lindo e com olhos entreabertos... um show a parte...

Daí, estimulado por ela resolvi começar a trepada... Eu estava muito empolgado e peguei logo ela de frente num ppmm sentindo ela gemer gostoso, suspirar de forma excitante bem perto do meu ouvido e me deixando louco de tesão... Segurei um pouco pra não gozar e virei ela de 4, botei ela pra cima, e ela cansadinha meio indisposta começou a reclamar que estava machucando um pouco (devia estar assada)... e que iria buscar um gel...

Só que eu não concordei, pois sair no meio da transa pra ir lá fora buscar um gel é o fim da picadura... kkkkkkkkkkk (desculpem o trocadilho)... mas é brochante mesmo, daí eu dei uma cuspida na mão, passei na camisinha e falei pra ela guentar um pouco que iria gozar logo...

A lubrificação inicial dela estava boa, só que algumas marcas de camisinha ressecam muito a vagina e ficam sensíveis mesmo... daí pode machucar um pouco, peguei ela então num vaivém mais forte, tirei a camisinha e gozei nas suas costas.... pra falar a verdade foi até nos seu lindos cabelos...risos.... melei ela toda, e fiquei esfregando a porra nas suas costas, olhando para ela, que corpo maravilhoso!

Apesar dos pormenores, gostei muito e pretendo dar um repeteco durante a tarde... Vale a pena, a gata\ é show de bola, lindíssima, principalmente para quem gosta de peitões.....

70 pilas 1h

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#249 Mensagem por sonolento soneca » 02 Fev 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Tarde da noite, clínicas fechadas, GPs com celular desligado. Sem muitas opções, resolvi visitar este rePUTAdíssimo estabelecimento. Haviam somente duas GPs: a Juli e a Mayumi. Por parecer mais simpática, escolhi a July.

Moreninha simpática e gostosinha, rosto bonitinho e pequenininha. Tem uma pele branquinha e uma bela cinturinha que dá um belo contorno na bunda e nas pernas, deixando o corpo com belas curvas. Peitos pequenos e xaninha aparada com uma penugem no meio. É bem simpática e tem sotaque, disse que é do interior de SP, mas o sotaque não parece do interior, não descobri de onde é.

O fight em si foi bem empolgado. Ela não beija , só selinho. O Oral é encapado e o vaginal é bem molhado. Não regula posições, foi D4, PP&MM e cavalgada (rebolou pra caramba em cima do Jr.). No intervalo entre as phodas, te ofere massagem e conta um pouco da sua vida.

Setentinha por uma horas. A foda é bem competente apesar de não beijar e o oral com capa. Para os que não fazem questão, recomendo.

É isso.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#250 Mensagem por brucutu69 » 11 Fev 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Anal:SIM
TD realizado no sabado

Depois de passar na Rosas resolvi ver o plantel dada as referencias anteriores deste forum.
Se nao fossem as boas referencias nao iria.

Plantel pequeno, nao sei se por causa do sabado, mas gostei de uma GP: Juliana.

Juliana: Morena clara, cabelos medios, castanhos escuros, rossto bonito, pele avermelhada por causa de sol (pele branca quando tem contato com o sol), seios bem pequenos, bunda e coisas médias, estatura quase média (1,55 / 1,60). Bem simpatica e um pouco ansiosa.

Conversei bastante antes do TD, e ouvi o perfil de atendimento:
Oral com
Vaginal normal
Anal com taxa, nao fiz nem perguntei quanto
Beijo nao faz, mas se tiver taxa adicional
Percebi que quase tudo precisa de taxa e a isenção precisa ser negociada. Dependendo da conversa pode-se conseguir algumas...

Diz que é iniciante, estám atendendo há trinta dias.
Foi muito receptiva. Como lençol estava muito judiado, pediu para trocar. Demorou um pouco mais que o normal, mas tudo bem.
Foi um TD bem agitado e demorado, consegui dar uma so em uma hora.

Fazia tempos que passava direto. Parece que estão voltando ao atendimento anterior, exceto pelas restrições das garotas.

Detalhe : Até pouco tempo atrás as garotas ou não iam fazer apresentação, ou iam e as vezes nao queriam atender. Dessa vez nao percebi esse problema.

meia = 50,00
hora = 70,00

Essa valeu!!! Faria tranquilamente um repeteco.

Ainda tem a Duda, Luisa, etc...

Link:
🔗

oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TALITA (MORENA)

#251 Mensagem por oliveira » 12 Fev 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Caros colegas putanheiros,

Apos algum tempo sem nenhum TD realizado, la vou eu esvaziar o saco:

Depois de passar na Caramuru 254 e Loefgreen 1448, sem nada interessante encontrar, resolvi passar nesta casa, que vira e mexe tem alguns achados em termos de (preco x beleza ).

Se apresentaram algumas garotas (+/- umas 6) sendo que a ultima ( TALITA ), muito bonita e gostosa, como segue:

Morena, +/- 1,60 alt, uns 60/65 kg, corpo sarado, coxas grossas e bem torneadas, peitos mais para pequenos que para medios, mas gostosos, rosto apresentavel, enfim, no geral, nota 9 na apresentacao.

Quando a vi, o jr ja apontou em sua direcao querendo diversao. Nao tive duvidas e subimos (1/2 hora)

Banho tomado e quis partir pro amasso; Quando apertei um pouco mais aquela bunda carnuda e gostosa, veio o primeiro AIIIII, ASSIM NAO GATO...., fui chupar seus peitinhos e escutei, NAO MORDE HEIN GATO.... NAO SUPORTO MORDIDAS...;
Deitei na cama e ela encapotou e comecou a chupar (nao foi la muita coisa, mas deu pro gasto);
Pedi pra ficar de 4 e qdo vi aquela bunda muito gostosa, agarrei nas ancas e dei um beijo mais forte, qdo escutei novamente: AIIIII, ASSIM NAO GATO.... NAO MORDE HEIN GATO.... NAO SUPORTO MORDIDAS...
Tentei esquecer as reclamacoes, me concentrei, meti gostoso ate gozar, tomei banho e sai fora...

Avaliacao final: Bonita, muito gostosa, mas..... nunca mais !!!!! Quem nao quiser uma garota mais carinhosa, vale a escolha pelo corpo desta garota !!!! Caso contrario, nem pensar!!!!
A nao ser que ela nao estava num momento muito bom ou nao tenha ido muito com a minha cara!!!

Dou como positivo pelo seu corpo que e nota 10, mas seu atendimento foi nota 5.

TE RELATADO.... fui !!!!!!

Link:
🔗

jeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#252 Mensagem por jeka » 16 Fev 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 12/02/07.
Duda é uma morena , 1.60m , cabelos negros , seios médios , rosto bonito.
Rolou uma química muito legal entre nós.
Logo de início já fiquei excitado. Nos beijamos gostoso e chupei seus peitos deliciosos.
Então, ela encapou o menino e começou a chupá-lo com maestria.
Antes que ela colocasse gel, pedi para brincar um pouco. Fiquei roçando por fora, sem
penetrar até que ficasse bem molhada.
Em seguida, coloquei só a cabecinha e vi que ela delirava. Então partimos para o ato de
fato. Ficamos no PPMM e ela acabou gozando. Pedi que ela me cavalgasse, mas não
consegui gozar.
Só fui gozar quando ela sugeriu que eu me masturbasse em seus peitos e acabei jorrando
neles.
Foi muito bom !!!! Recomendo

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#253 Mensagem por sukita » 18 Fev 2007, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Passei nesse privê na semana passada umas 8 hs e o plantel estava razoável, na apresentação fiquei na dúvida entre 3 mas acabei escolhendo a Talita por ser a mais simpática já que as outras duas pareciam que estavam lá contra a vontade, ela é morena clara, cabelos lisos, olhos claros (lente), 1,60m, uns 55 quilos, seios médios e um par de coxas e bunda fenomenal.
Fomos prá suite dos fundos, a suite é grande e o banheiro também mas os móveis são do tempo da vovó, tomei uma ducha e em seguida ela também, conversamos um pouco e ela se mostrou bem animada, ao contrário das minhas últimas experiências onde na apresentação a mina se perfaz e no quarto não vê a hora de vc gozar rápido. Fez um oral com básico e partimos pros finalmente, ela de quatro é uma visão do outro mundo. Não perguntei se fazia anal porque não faço questão. Quando desci a casa já estava cheia de cuecas. Vai ter repeteco em breve.

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#254 Mensagem por Escorpião_sp » 21 Fev 2007, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Realizado ontem dia 20/02 a tarde
Garota morena de pele clara
altura entre 1,67 à 1,70
bumbum médio
seios médios
bonita
Oral com camisinha mas muito bom , lubrificação vaginal , mas um td muito burocratico.
Coloquei neutro pois eu estava meio mal na hora e a garota nada fez para dar uma reanimada , realmente esta casa , não tem garotas dispostas a atender bem o cliente , apesar de ter um plantel muito bom em relação a garotas , mas já foi muito melhor antigamente.
Mas vale né
Até a proxima

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#255 Mensagem por PimP FoR LiFe » 28 Fev 2007, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane

A casa continua bem parecida ao que era há 5 anos atrás. rs
Até as revistas na sala de espera são as mesmas! :lol:
Alexia Dechamps...rs

O ponto forte da casa foi a gerente ou apresentadora, chamada Camila.
Muito gatinha, bundinha gostosa, corpo legal, rosto bonito, olhos claros (lente ou não), cabelos lisos e pretos.
Queria ter feito TD com ela, acho que sairia bem satisfeito!
Além de bonitinha, era simpática.

Como meu amigo subiu com a Juliana, acabei indo também. Mas mais por impulso mesmo... :?
Porque pelo valor, preferia ter ido na Loefgreen aonde teriam algumas GPs que eu tenho certeza do atendimento positivo.

Escolhi a Mariane.

Estatura mediana, rosto normal, notei depois um certo desvio estrábico, cabelos dourados.
Seios médios que cabem na mão, firmes, auréolas grandes.
Bunda média para pequena, sem cintura.
Magra, só que D4 cai a barriguinha.

Ficou vestida enquanto eu tomava banho. Porém, não embaçou pra se despir e começar logo o TD.

Engraçado que enquanto me punhetava começou a conversar sobre assuntos nada a ver...rs
Acho que como andei treinando com umas GPs viajantes desse tipo, consegui sentir prazer e responder ao mesmo tempo. :lol:

O pau ficou meia-bomba e ela encapotou pra começar o oral.
:evil:
O oral parecia que era feito por um tubarão-branco...tantas eram as serras que pegavam em meu pau! rs
Ficava mais serrando o pau que propriamente chupando.
Não sei como alguém que só faz isso, não consegue nem fazer o oral direito. Um dos primeiros passos numa trepada.
Seria como um engenheiro ser ruim de física...

Depois sentou no meu pau, achei engraçado que ela ficava olhando para o espelho e parada, sem cavalgar. Parecia um boneco.
Ai fui socando rola.

Mudamos pra D4, e ela ficava choramingando que estava doendo quando estocava meu pau adentro.
Fui bombando até ela acostumar, finalizei com ela de pé, apertando bem forte aquelas tetinhas.

Não terá repeteco, e nem recomendo.

Ela foi falante, papo normal sem ser papo de GP, mas como não vou lá pra fazer amigos e sim trepar gostoso, isso não torna o TD Neutro.

A cama estava cheia de pentelhos, manchas, era nojento!
O chão com sujeira, adesivos, cabelos, etc

Não sei como ainda sobrevivem...

Link:
🔗

Trancado