Esse foi para fechar com chave de ouro.
Após muitas buscas atrás da Luciana e nada de êxito , eis que recebo um telefonema dela , como mora em Carapicuíba ligou para marcar, pois estava meio na pindaíba.
Fui ao encontro dela em frente ao hotel Luze, como estava muito afim de fazer um repeteco e com a sede de sexo, fechei por 2 horas a um preço especial.
Mal entramos no Hotel e já começamos a beijação para matar saudade, depois fomos tomar um banho e mais beijos, essaboei ela toda e fiquei delizando o pau no reguinho dela, não desisti e gozei lá mesmo tamanho era o tesão que estava, o tesão foi tanto que quando gozei a porra atingiu parte do cabelo dela.
Terminamos o banho e fomos para a cama, mais beijos, lambi o pescoço dela, chupei os peitos, barriga, virilha, e a buceta dela, ficou louco quando eu passava a língua em sua cú.
Depois foi a vez dela fazer um oral muito bom sem capa, chupou por muito tempo, lambeu as bolas e virilha e dava mordiscadas na cabeço do pau.
Já não aguentando mais fomos para o fight, começei no ppmm, e enquando fodia, nós ficávamos nos beijando, depois ela veio por cima e cavalgou com vontade, tive que pedir para parar senão gozaria ali mesmo, pedi que ficasse de 4 e bombei com vontato e na hora de gozar, tirei a capa e fiquei roçando no reguinho dela até esporrar gostoso.
O 3º round demorou um pouco, não tenho cotume de dar 3 gozadas numa transa, geralmente, 1 bem dada é o suficiente, então ficamos conversando e nos acariciando até o tesão voltar com força total.
desta vez, como já sabia que ia demorar para um novo orgasmo, pedi o cuzinho dela e variamos todas posições, todas com meu pau no cú dela, até que já não aguentando mais, pedi que ficasse na posição frango assado e bombei com vontade até gozar.
Ela disse que estava exausta tbm e que nunca tinha gozado tanto como aquele dia, resta saber se é verdade ou ppp.
Demorou mais valeu a espera, só espero que ela não suma do mapa de novo, pois como não tem celular fica difícil o contato.
É isso
abs.