POSITIVO Nome da Garota:Cec?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira, 18/01, minha ex, deixando meu apartamento, levando as coisas do meu filho, não queria ver, saí por volta das 16:00 do trampo no caminho resolvi passar pela clinica. Estava no apetite de pegar uma loira, preferencialmente a amanda, porém quando na apresentação me perdi nos olhos azuis da gata. Nem quiz descer para o bar e tomar uma cerveja, não hesitei e pedi que a chamassem, pois notei que outros na apresentação haviam se interessado.
Bem vamos ao que interessa:
Papo muito agradável
Começamos o rala e rola com um tremendo beijo bem excitante
A garota, 34 anos, deixa para tráz bincando garotas de 20 anos, seios turbinados, barriga pós lipo, começou a se despir, foi uma visão deslumbrante !
Após o banho a GP disse que adora chupar, e caiu de boca e me segurando para não terminar logo o primeiro roud, chamei-a em um 69, visão incrível daquele corpo tão perfeito que Deus lhe deu. Ficamos ali npor uns 15 minutos, a mina encapotou meu membro e começou em uma cavalgada aluscinante, "que vitalidade", novamente as vesperas do término do primeiro round coloquei-a de 4 na cama e mandei ver com varias stocadas bem forte, aquela visão maravilhora não aguentei e caí de boca no gramado de novo. Sendo que acabei o primeiro roud em um papai mamãe.
Depois, banho juntos, papo agradável, o interfone tocou, fiquei louco, mais combinamos mais meia hora.
Bejos daqui, oral dali, coloquei a mina de quatro no sofá, entrei de cara naquele bum bum maravilhoso, deixei a bem molhada, agumas esctocadas para lubrificar, posicionei naquele liondo anel, e devagar fui entrando em extasi, porém teve de rolar um KY, deixei-a bem relaxada e foi tudo muito tranquilo. De repente interfonada novamente, e just in time, explodi de prazer.
Bem, até hj foram os 190 paus mais bem gastos até hoje !
Recomendadissíma
Repeteco na certa semana que vem !