SE EU ENCONTRA UMA ASSIM, EU POSTO NEGATIVO SEM DÓChico Fernando escreveu:Olá para todos!
Uma coisa que sempre me deixa em dúvida é saber se as GPs têm algum esquema pra despachar um cliente. Porque às vezes há tanta diferença entre um TD e outro que não dá pra explicar só por alguma falta de padronização no atendimento.
Tive uma experiência ruim, com muita restrição no TD, com celular bombando e televisão ligada. Será que há algum código entre grupos de GPs que se auxiliam nas roubadas? Por exemplo, se ela simpatiza com o cliente desliga o cel e não controla o horário de modo rigoroso; no caso contrário, deixa o cel ligado pra clientes ou uma GP parceira ficar ligando pra infernizar, além de ser pentelha com o horário.
Se isso existir de alguma forma, deveria haver mais profissionalismo e simplesmente dizer que não quer atender, ou que fará menos por um preço menor, etc.
Melhor tomar uma esquiva antes do que depois de já ter pagado!
GP´s que ficam se Esquivando....
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
NÃO EXISTE PADRÃO...
A GENTE PERCEBE QUE ALGUNS RELATOS DO TÓPICO DE ALGUMAS GPs SÃO DIFERENTES, ATÉ AI COMPREENSÍVEL, TEM GP QUE CONSEGUE MANTER UM ATENDIMENTO PADRÃO, PROFISSIONAL, OUTRAS NÃO, ISSO DEPENDE DE COMO A GP ESTÁ NAQUELE DIA, SEI QUE NÃO TEMOS NADA A VER SE NO DIA A GP NÃO ESTÁ LEGAL, E SE NÃO ESTIVER, QUE NÃO ATENDA, POIS VAI TRAZER ABORRECIMENTO AO CLIENTE E A ELA TAMBÉM, SE O CLIENTE FOR UM FORISTA COM CERTEZA SERÁ NEGATIVADA, ENTÃO ACHO QUE NÃO VALE A PENA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Esse tópico foi aberto em 14 de março de 2006 pelo forista Eenokibara, com resposta da GP causadora do seu "infortúnio" no dia seguinte:
Pelo jeito não, porque está registrado no tópico da GP um TD "maravilhoso" (sic) no qual rolou até jantar com sushi!
Quem tomou as dores do forista deve estar indignado, mas é isso:
Palavra de puta e indignação de forista babão/chorão não se escreve e não vale um níquel furado!
Pau na bunda dos dois!
PS: ao invés do sushi, o forista deveria gastar dinheiro na compra de um Dicionário Aurélio (censo? censo do IBGE?) e um Manual de Redação do Estadão ou pagar um curso de digitação pra sua amada.
Eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.
Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...
As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.
Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.
Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??
Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.
Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.
Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.
O que vocês acham??
Será que ambos, forista e puta, continuam pensando a mesma coisa hoje?Puta escreveu: Esse tópico foi aberto por uma situaçao q aconteceu comigo e o sr.q fez a pergunta e na verdade nós não perdemos nada só ganhamos em certos casos.agora eles não dizem porque deixamos de atender certo?será porque as vezes recebemos até ameaças?então cada uma com seus motivos as vezes na maioria não atendemos por falta de tempo eu até retorno ligaçoes vou mostrar minha ultima conta!!! mas as vezes não atendo de propósito por não ter me sentido muito avontade com essa pessoa e é claro q não vou dizer isso a ela pois é uma falta de bom censo
Pelo jeito não, porque está registrado no tópico da GP um TD "maravilhoso" (sic) no qual rolou até jantar com sushi!
Palavra de puta e indignação de forista babão/chorão não se escreve e não vale um níquel furado!
Pau na bunda dos dois!
PS: ao invés do sushi, o forista deveria gastar dinheiro na compra de um Dicionário Aurélio (censo? censo do IBGE?) e um Manual de Redação do Estadão ou pagar um curso de digitação pra sua amada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Deja vu!
Me lembro de já ter dito isso mais....
Barak, você é muito cruel!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pelo jeito nao é só o EENOkibara que nao conseguiu me esquecer....nao é RomanRoman Barak escreveu:Esse tópico foi aberto em 14 de março de 2006 pelo forista Eenokibara, com resposta da GP causadora do seu "infortúnio" no dia seguinte:
Eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.
Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...
As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.
Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.
Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??
Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.
Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.
Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.
O que vocês acham??Será que ambos, forista e puta, continuam pensando a mesma coisa hoje?Puta escreveu: Esse tópico foi aberto por uma situaçao q aconteceu comigo e o sr.q fez a pergunta e na verdade nós não perdemos nada só ganhamos em certos casos.agora eles não dizem porque deixamos de atender certo?será porque as vezes recebemos até ameaças?então cada uma com seus motivos as vezes na maioria não atendemos por falta de tempo eu até retorno ligaçoes vou mostrar minha ultima conta!!! mas as vezes não atendo de propósito por não ter me sentido muito avontade com essa pessoa e é claro q não vou dizer isso a ela pois é uma falta de bom censo
Pau na bunda dos dois!
Já que vc é um homem tao preocupado com a cultura e intelectualidade das pessoas porque vc nao sai por ai distribuindo dicionarios, seja mais original e nao copie a tiraçao de sarro das pessoas já sei q escrevi e as vezes escrevo errado como muita gente aqui e dai?vai cuidar da sua cultura q todos aqui ja sabem e vc faz tanta questao de demonstrar!!!aiaiaiai
Vamos fazer as pazes!!!!rsrs
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
E pior que pessoalmente ele é um doce de pessoa!!!!Carnage escreveu:Deja vu!
Putz...bianka escreveu: E pior que pessoalmente ele é um doce de pessoa!!!!
Ja tivemos Erico "amorzinho"Steve escreveu:Putz...bianka escreveu: E pior que pessoalmente ele é um doce de pessoa!!!!
Agora teremos Roman "docinho"
Triste...
[s]
Até o Erico??????PRS escreveu:Ja tivemos Erico "amorzinho"Steve escreveu:Putz...bianka escreveu: E pior que pessoalmente ele é um doce de pessoa!!!!
Agora teremos Roman "docinho"
Triste...
[s]
[ ] 's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
quando eu faço TD eu não converso, nao me importo se vc sabe ou nao escrever, coloque ai uma fotinha sua!!!!bianka escreveu: Já que vc é um homem tao preocupado com a cultura e intelectualidade das pessoas porque vc nao sai por ai distribuindo dicionarios, seja mais original e nao copie a tiraçao de sarro das pessoas já sei q escrevi e as vezes escrevo errado como muita gente aqui e dai?vai cuidar da sua cultura q todos aqui ja sabem e vc faz tanta questao de demonstrar!!!aiaiaiai
Vamos fazer as pazes!!!!rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---