POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje foi um dia sofisticado: almocei no Pampa Grill e jantei na 4X4, hehehe.
Fui ontem na 502 e comi a Agnes e a Cris, fui trabalhar hoje morto de sono, mas encontrei no elevador uma amiga minha que tem uma bunda enorme e perfeita e pensei: ah, assim não dá, tenho que comer um cuzinho depois de ver essa bunda gostosa...
17:00, chamo a galera putanheira do trabalho para entrar em ação às 18:10, mas só um amigo meu topa. Chegamos na 4X4 às 18:30 e a casa tava muito boa: poucos clientes e muitas garotas. Reencontrei algumas que já comi: Gabriela (que tá com uma bunda espetacular), Mariana (que me encontrou de novo no Metrô!), Pink (que rostinho lindo!).
Vi também várias que tenho vontade de comer, mas ainda não tive tempo: Ingrid (loira cavala), Bruna (loira estilo modelo linda, mas meio fresca segundo um amigo meu), Ingra (castanha linda que mais uma vez me escapou). Vi também duas loiras novas espetaculares cujo nome eu ainda não sei.
Logo que chegamos, fomos para o segundo vestiário e vimos o Jorginho passar com algumas garotas em direção ao salão vip. Eu disse: "ih, vai ter show lá" e fomos lá. Na mosca, shows bem sensuais da Aghata (loira magrinha bonita e bem cuzuda), da Ingra (com aquela música "Buttons" das Pussycat Dolls), da garota com a camiseta do Bob Esponja, que eu esqueci o nome, e da Susana, morena gostosa que eu ainda não conhecia.
Peguei um suco de pêssego e rumamos para a boate principal. Logo depois, chegaram o Jorginho e as garotas para repetir o show lá. Antes disso, agarrei a Ingra, amassei um pouquinho (que cinturinha gostosa!) e combinei dela me procurar depois do show. Nesse intervalo, amassei um pouquinho a Sol (loira gostosa das antigas) e a Dandara (branquinha com cabelos longos pretos toda durinha).
Assisti os shows novamente e fui falar com a Ingra no final. Ela me deu toco, falando que tinha que conversar com um cliente antigo dela. Depois, vi que ele realmente subiu com ela. Garota disputada é foda... Mas ainda como essa gostosa!
Fiquei então escolhendo quem ia ser a vítima, até que um amigo meu da velha e boa graduação me encontrou e falou: "caramba, você é a última pessoa que eu esperava encontrar aqui! Tá perdido?" Nesse momento, a Bebel me viu, sorriu, eu sorri também e disse para o meu amigo, enquanto ela caminhava até mim: "não, fui encontrado".
Ela chegou, apresentei os dois e iniciei o amasso de reencontro com a minha gatinha. Como o salão já tava um pouquinho cheio e o amigo que foi comigo hoje estava no salão vip para ver os novos shows, fomos para lá também. O foda é que ele tinha me perguntado na ida como era o atendimento da Bebel, já que eu já subi um monte de vezes com ela (acho que umas seis ou sete) e a gente tava querendo variar da Brenda hoje (sempre um de nós dois pega ela). Falei que o atendimento era excelente e ele me falou que ia pegar, se encontrasse.
Assim, ele pensou que eu a estava levando para ele e foi logo agarrando. Tive que puxá-la e falar: "não, não, hoje ela tá comigo!" Pegamos uma vodka com Red Bull para dividirmos e iniciamos o amasso. Tava bonzão, muitos beijinhos com vodka, a mão dela no meu pau, a minha mão naquela bucetinha gostosa... Não deu nem para terminar de assistir toda a sequência de shows, subimos rapidamente.
Para quem não conhece, a Bebel é uma ruivinha linda, bem branquinha (hoje ela tava com marquinha, muito sexy), com cabelos lisinhos curtos, é altinha (deve ter pouco mais de 1,70m), magrinha (toda durinha), com peitinhos pequenos e bumbum médio. É linda, tanto de rosto quanto de corpo e tem uma voz e um jeito meiguinho irresitíveis.
Fomos para a suíte 1 (do lado da marcação, minha primeira vez lá) e ela foi pegar o kit enquanto eu tomava banho (não sem antes eu levantar a parte de cima do bikini e chupar o peitinho esquerdo e lhe dar um beijão). O chuveiro tava bonzão, saí relaxadão do banho, excelente, ainda mais depois de um dia de trabalho cansativo.
Ela chegou numa camisolinha bem sexy preta, presa com um lacinho, que desfiz no porradão com a boca. Ela deu um gritinho, tirei a sua calcinha e a joguei na cama. Ficamos nos beijando, depois fui descendo até chegar na bucetinha, passando pelos peitinhos deliciosos e por aquele umbiguinho sexy. Chupei a gatinha até ela ficar quase gozando e depois foi a vez dela.
Ela chupa muuuuito bem, vai com carinho, razoavelmente fundo, e com muita língua e saliva, tava bem gostoso. Aí, ela olhou para o copo de vodka com Red Bull pela metade, encheu a boca, foi até o meu pau e derramou a bebida geladinha em cima dele, chupando tudo logo em seguida. Caralho, arrebentou!!!!! Além disso, as mordidas que ela tava dando nas minhas coxas tavam deliciosas! As pancadinhas que ela tava dando com o meu pau no rostinho e na língua também tavam do caralho.
Quando eu tava quase gozando, pedi para ela colocar a camisinha e iniciamos um papai e mamãe muito gostoso, metendo e beijando às vezes, ou com ela me mordendo em outras vezes. Delícia! Peguei ela de quatro e fiquei comendo ela assim um bom tempo, só sentindo aquela bunda bem branquinha, muito firme e bem macia batendo em mim. A visão daquele cuzinho lindo abertinho também tava me matando de tesão.
Gozei a primeira com a gatinha assim e pedi para ela empurrar forte a bunda para trás várias vezes, até tirar a última gotinha. Putz, sensacional!!!! Rolaram também umas reboladinhas excelentes ao mesmo tempo em que ela chupava o meu dedo.
Tomei banho, ela tomou e iniciamos o segundo tempo comigo chupando a bucetinha dela de novo. Depois, ela me chupou, comi ela no papai e mamãe e gozei novamente com a gatinha de quatro, no limite do tempo. Tomamos banho e eu falei para a gente descer, tomar alguma coisa e subir de novo depois porque eu ainda queria tomar banhinho junto com ela (com muita pegação, hehe) e comer aquele cuzinho gostoso.
Fui para o salão vip esperá-la (ela tava de camisola, teve que ir no vestiário colocar um bikini) e só tinha eu de cliente lá e dois grupos de garotas conversando, um com 3 outro com 2. Hoje tava assim lá, muito mais garotas do que clientes. Fiquei tomando mais uma vodka com Red Bull e vendo um clip da Priscila Nocetti (a gostosinha que o Rômulo Costa da Furacão 2000 come) no telão enquanto esperava a minha gostosinha.
Ela chegou, nos amassamos e subimos logo depois, levando o restinho da bebida conosco para ela repetir o que tinha feito na primeira subida e me deixado doidão.
Chegamos no quarto e ela foi pegar o kit e fazer uma ducha para deixar o cuzinho pronto para o anal. Tomei banho enquanto isso, não sem antes repetir o beijão e a chupada do peitinho dela (dessa vez, o direito), abaixando a parte de cima do bikini.
Ela chegou e levantei a gatinha, fazendo ela ficar se segurando no meu pescoço e com as pernas em volta da minha cintura, enquanto nos beijávamos. Joguei ela na cama assim, tirei a calcinha e fiz ela bater punheta com os pés para mim.
Me deitei, nos beijamos e chupei a gatinha novamente, até deixar ela no ponto. Ela me chupou, de forma excelente novamente. Dessa vez, além dela jogar duas vezes vodka com Red Bull (tinha mais no copo do que na primeira subida), pedi também para ela cuspir no meu pau, bater punhet e chupar com força. caralho, que delícia!!!
Ela me cavalgou muito bem, tirava quase o pau todo e botava tudo de novo para eu ficar olhando. Depois, comi ela de quatro, falei que queria ficar olhando para o cuzinho que eu ia comer. Depois, ela passou KY e me fartei naquele cuzinho gostoso, metendo com vontade, tirando e botando quase tudo dentro de novo. Delícia de bunda e delícia de cú. Perguntei o que ela tava me dando e ela disse: "eu tou te dando o meu cuzinho...", "come o meu cúúú..." e outras coisas maneiras, ao mesmo tempo em que se masturbava.
Gozei forte naquele cú gostoso e abusei pedindo para ela empurrar forte a bunda, de forma a tirar até a última gotinha, igual como fez com a bucetinha. E não é que a gatinha atendeu? Delícia!
Tomamos banho juntos, ela lavou meu pau com sabonete líquido e eu fiz o mesmo com a bucetinha dela. Depois, ela me punhetou e, em seguida, me chupou, com a gente de baixo da água. Muito bom!!!
O interfone tocou e vi que a moça que controla o tempo tinha me roubado 10 minutos. Como a Bebel é legal, continuamos o banho e gozei em cima dela na punheta, com ela olhando espantada eu ainda ter porra. Ela tava duvidando que ainda ia sair alguma coisa e saiu até que bastante líquido branco e quente, que tive o prazer de espalhar naquela pele gostosa.
Descemos, nos despedimos com um "até breve" e um beijão... Vai ser até breve mesmo, já tou doido para ir lá comer minha gatinha de novo!
Gastei R$453,00 no total - R$180,00 por cada subida de uma hora, R$24,00 por cada vodka com Red Bull (duas no total), R$30,00 de entrada (já que subi) e R$5,00 do suco de pêssego.
Rolou o maior stress na hora do pagamento porque a máquina não estava passando o meu cartão de débito (Itaú) e eu tinha esquecido o meu cartão de crédito em casa. Sugeri pagar em cheque (pô, é do Personnalité), mas eles não aceitaram. Aí, surgiu uma máquina que debitou com sucesso. Pô, se eles sabem que a outra máquina tá com problema, por que não usam a que funciona direto?
A coroa loira da recepção também me pediu caixinha e o segurança que recebe a liberação na porta fez o mesmo. Claro que neguei para os dois. Pequenas chatices que não atrapalharam em nada a noite maravilhosa que eu tive com a minha gatinha...
Que reencontro!