Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bianca Marchiolli/Abel

#31 Mensagem por Truja » 11 Jan 2007, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Fiz um TD com a Bianca ha dois dias no Lido. Ela foi pontual e agradável ao telefone. Muito já foi falado sobre ela. Realmente é bonita, em breve estará tbém sem o aparelho(embora não atrapalhe em nada) e tem um nível cultural e social muito bom.
Foram duas trepadas de quatro, que para mim é o melhor visual dela. Não fizemos anal, mas não me fez falta. Beija na boca sem tanta empolgação.
150,00 - Bom custo benefício :D :D
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#32 Mensagem por giva » 11 Jan 2007, 14:44

POSITIVO
Apesar de ter poucas fotos na net e não mostrar o rosto, resolvi arriscar e...... ME DEI BEM!!!!!

Primeiras impressões: pontual, gentil, educada e bonita.

Garota tem tudo natural e durinho. Destaque especial pra linda bunda e pros lindos peitos.

Rosto bonito, uma beleza típica do sul do Brasil.

Beija, faz um oral maravilhoso e bem molhado.

Anal bem apertadinho.

A marquinha de biquini tá enfraquecendo, hora de voltar a tomar sol, hehe. 8)

Recomendada e vai ter repeteco.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#33 Mensagem por TRICOLOR » 18 Jan 2007, 17:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Novo repeteco com a Marchiolli.
A garota tem uma chupeta coideloco e ela sabe que sabe fazer, a safada!
Agora no flat ficou melhor ainda, sem os riscos da entrada no motel.
Fui ver como era o flat, simples mas com uma cama muito boa (que é o que importa).
Quanto à ela, de novo tudo de bom, aliás, tudo não porque faltou o anal...
Dei duas muito bem dadas, sempre começando com aquela boca de veludo e acabando naquela bucetinha rosada, uma com a visão do cuzinho dela olhando pra mim e a outra por cima dela.
Saí feliz da vida.
:twisted:

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bianca

#34 Mensagem por xouxoteiro » 18 Jan 2007, 20:29

POSITIVO
TD realizado nesta terça feira.

Liguei, marquei e me dei bem, a garota é loirinha mignom, seios medios durinhos, 1,65, bumbum maravilhoso de se ver di 4 e de bruços, achei mais bonita que nas fotos.
::gostosa::
Aprovadissima, simpatica, desencanada com o tempo, satisfação completa para quem quer uma boa transa. \:D/

Resumo da Opera:

Oral: 10 s/c
Vaginal: 10 arrebenta em todas as posições
Anal: Faz mas não senti falta
Beleza 8
Simpatia: 10
Beija muito bem

Recomendo com louvor. :-positivo-:

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por Mau » 22 Jan 2007, 08:07

POSITIVO
TD realizado na hora do almoço dia 18/01
Flat legal sem frescura na entrada
Surpresa no quarto
A menina é simplesmente linda e gostosa
Adora agrada, cheirosa e arrumada
Oral molhado e dedicado sem frescura te olha com canto de olho bem safada
fizemos um 69 ela cheirosa e molhada, visão maravilhosa daquele cuzinho rosado e a pertado, Vaginal pra la de bom varia posições
Beija com vontade
Cuzinho rosado não comi mas brinquei
Super simpatica, fica querendo saber se ta bom ...
Vai ter volta
Duas bem dadas
Sem comentarios

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bianca

#36 Mensagem por xouxoteiro » 25 Jan 2007, 11:32

POSITIVO
TD atrasado. Sabado 20/01

Bateu o tesão, liguei para Bianca e dei sorte que ela estav disponivel para me atender na parte da tarde.
Acredito que fui o primeiro e ultimo do dia, pois ela cheio de compromissos particulares. O atendimento foi uma loucura, ela estava com uma fome de pica doida, chupava, engolia o junior de tal forma que até parecia que queria arranca-lo de mim, que loucura. Depois na transa foi da mesma forma, insaciavel, queria mais e mais sem mizeria, me acabei com ela, sai literalmente de pernas bambas. Foi xou di bola..

Oral desncapado e com muita desenvoltura 10.000
Vaginal socado com vontade 10
Anal: Não senti falta e acho que também não aguentaria o fogo dela.

resumo: Xou di Bola

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

haendel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bianca Marchiolli

#37 Mensagem por haendel » 27 Jan 2007, 20:27

POSITIVO
Depois de alguns meses sem contribuir no Gpguia, não poderia deixar de relatar encontro com a Bianca, apos analise minuciosa das informações dos colegas, resolvi arriscar já sabendo que ia me dar bem, e não deu outra, viva o Gpguia!!!! :lol:

De inicio ao telefone demonstrou ser simpática e atenciosa, bom começo, agendei para dia seguinte sábado ( hoje) na parte da tarde as 14:00 hs, flat na região do Brooklin de fácil acesso e localização em rua tranqüila, com estacionamento $2,50 hora, recepção sem burocracia na entrada, tudo muito simples.

Subo ao apto e a agradável surpresa é que sou recebido por uma loirinha “original”, de descendência do leste europeu, muito bonita de olhos verdes, corpo bem mignhon e muito bem delineado, tudo em cima exatamente como é apresentado nas fotos do site ( fotoshop neste caso passou bem longe...). :lol:

Demonstra ser bem calma e tranquila e conversa de forma serena e fluente, e com muita desenvoltura, sem ppp, depois da conversa básica tomei um copo de água e fui para o banho rapidamente, pois queria desfrutar da loirinha o maximo possível, pois o tempo urge. :D

Chega de muito detalhes e vamos ao que interessa, trocamos alguns beijos um pouco tímidos de inicio mais depois os beijos foram ficando mais calientes e o clima esquentou de vez, para começar os trabalhos ela agarra o jr e inicia um dos melhores oral que já recebi, com muita técnica digno de elogios, sem roçar o jr de forma macia, molhada, babada, chupa até o talo, chupa o saco, essa conhece arte do boquete bem feito, na seqüência fomos para um 69 sensacional, xaninha cheirosa e gostosa de ser chupada, após a devida proteção no jr ela inicia cavalgada de frente bem cadenciada do jeito que eu gosto, peço então para ela cavalgar de costas para mim, e ela encaixa suas pernas debaixo de minhas pernas e começa uma cavalgada com a bunda inclinada que ainda eu não havia experimentado, muito criativa na sugestão de posição, próximo passo queria apreciar o visual e comi a loirinha D4 bem lentamente me segurando para não gozar antes do tempo, para finalizar coloquei-a de bruços e bombei até cansar e gozar. :roll:

Pretendo fazer repeteco em breve, valeu a pena , não só indico como também recomendo, ótimo custo/beneficio.

Sds.

Link:
🔗

Ministro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bianca Marchiolly

#38 Mensagem por Ministro » 30 Jan 2007, 10:01

POSITIVO
Há tempos que não fazia um TD tão gratificante como este que passo a relatar. Já havia tentado agendar outras vezes, mas a agenda da Bianca é concorrida e também tive alguns imprevistos que impediram nosso encontro. A espera valeu a pena!

Beleza exótica e corpo mignon show de bola! Trata-se de uma mulher inteligente, carinhosa e super atenciosa. Estilo namoradinha, com beijos e carícias deliciosos. É muito higiênica e cheirosa. Após um banho, fez um oral sem capote SENSACIONAL. É impressionante como algumas mulheres sabem exatamente a pressão e os movimentos certos que te levam à loucura. Tive que retribuir e chupei aquela bucetinha cheirosa, com os pelinhos loiros super bem aparados. Quase explodindo de tanto tesão, encapei e parti para o fight no ppmm, com movimentos ritimados, enquanto a beijava deliciosamente. Com muito esforço, consegui me controlar para não gozar rápido e conseguimos fazer várias posições com destaque dela por cima de costas, olhando para aquela bunda durinha e macia ao mesmo tempo. Gozei loucamente e cai completamente extasiado.

Pausa para um descanso e uma boa conversa (percebe-se claramente que tem um bom nível cultural), outro banho e vamos para o segundo tempo que foi tão delicioso quanto o primeiro.

Recomendo para quem curte uma mulher bonita estilo mignon (tudo natural e de primeira), estilo namoradinha e com ótimo papo.

Valor: R$ 200 com anal. REPETECO COM CERTEZA!!

Link:
🔗

sofocle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#39 Mensagem por sofocle » 30 Jan 2007, 21:56

POSITIVO
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
finalmente um TD daqueles boms mesmo!!!

Marquei com ela ontem, meio corrido voltando pra casa no horario de trabalho (eh), tinha o numero dela marcado e nem me lembrava muito bem das fotos. Em fim, a menina é maravilhosa, tem uma beleza de menina do leste europeu, me lembrou das minhas viagens naqueles lados do mundo de 15 anos atrás. É dizer a menina junta a cara e o corpo das hungaras/polonesas/tchecas, com a putaria das brasileiras!!!

O oral dela é sensacional, um dos melhores dos ultimos anos, a produçao de saliva ajuda a lubrificar de forma maravilhosa. Ela é uma pessoa muito limpa e a conversa é muito boa. Com certeza irá entrar na minha lista de repetecos multiplos.

Fortemente aconselhada. Muito melhor do que as fotos (mas muito mesmo).

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#40 Mensagem por Jackie Chan » 03 Fev 2007, 10:48

POSITIVO
Essa semana foi a vez da Bianca.

Após dar uma pesquisada achei legal e liguei pra marcar. atendeu na primeira e foi muito educada e objetiva! Local próximo à Sto Amaro em um flat discreto fora do eixo Paulista/Moema.
Sem burocracia subo sem atrasos.

Sim ,sim é a porta sem número mesmo! Pode tocar que é essa! hehehehe ao abrir uma garota com beleza acima da média, declarados 25 anos. tem rosto de mulher feita e corpo de menininha. Minha tentativa de associar o rosto dela com alguém famoso é a atriz Rebecca De Mornay.

Flat arrumado com quarto e cama boa. Cuidado com o sofá! hehehe

Após banho, o 1o. round começa com um cunnilingus + Halls preto, na qual ela falou que ia descontar na vez dela. Bucetinha clarinha com pelinhos loiros, simplesmente uma delícia!! !Em seguida, na vez dela com o oral,... top 3 que já recebi! Incrível variação de movimentos, trabalhos com a língua e velocidade e sem pressa nenhuma de passar à próxima fase. Só provando pra saber!!! Por pouco não gozo alí mesmo ( não deixa finalizar). passamos à penetração e logo gozo com ela cavalgando .

Pausa pro banho e 2o Round no sofá treme-treme!!! Nova chupeta, mas rápida dessa vez e logo ela pede pra eu comê-la de 4. Parece curtir essa posição. Depois ela montou no meu colo e começou a comandar. E do nada meu pau apagou....

... Pra animá-lo só o boquete milagroso que levanta até defunto! pra poder continuar a brincadeira e terminar no PP&MM.

Boa combinação simpatia, beleza, inteligência, e safadeza!

Presente: 150,00 1,5 hrs sem stress
Local próprio com estacionamento
Celular desligado

Nota final 9,0
Eu meio broxa no dia , mas deu certo no fim.

Link:
🔗

str_kar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bianca

#41 Mensagem por str_kar » 06 Fev 2007, 11:24

MANCADA
Resolvi agora a postar os TDs negativos que tive no final do ano (Dezembro).

Marquei com a Bianca no Voyage (Ponte do Limão) em 15 de Dezembro..

Falei com ela, e me garantiu que em 20 minutos estaria lá. Passados quase uma hora, liguei novamente e ela me disse que estava sob a ponte do Limão. :evil: :evil: :evil:

Dei exatos 5 minutos e fui embora. Paguei R$ 76,00 reais de motel. :evil: :evil: :evil:

Liguei para o motel em meia hora e a garota esta na porta armando barraco. :evil: :evil:

Fica ai meu segundo TD (quase) com a perva. O primeiro foi tudo de bom. Mas ela é meio malandra.

NUM CHAMO MAIS.......

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#42 Mensagem por TRICOLOR » 06 Fev 2007, 17:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Relato de TD atrasado feito num sábado passado.
Tudo de bom de novo.
A gata agora está sem aparelho nos dentes, o que deixou seu rosto mais iluminado e mais bonito.
Ela me esperava como eu pedi: com uma cinta liga e meia arrastão. Que delícia... Corpinho de primeira, bucetinha rosada raspadinha, sessão de exibisionismo dela e começa o TD.
Chupeta mais do que profissional, melhor ainda do que as outras (ela disse que ia caprichar e cumpriu).
Vaginal em várias posições, até que ela me fez gozar de um jeito diferente: estava eu engatado por trás dela de joelhos na cama e ela também de joehos mexia freneticamente os quadris para a frente e para trás, não deixando outra opção senão gozar.
A segunda começou com aquele oral do capeta e parti pra cima dela até gozar num frango assado lindo.
Repeteco ótimo.
Por mim ela chupava meu pau todos os dias... 8)

Link:
🔗

Fincador SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Marchiolli a Loirinha mais gostosa da net

#43 Mensagem por Fincador SP » 12 Fev 2007, 15:53

POSITIVO
Olá galera!!

Quero relatar meu encontro ( atrasado ) com a loirinha mais gostosa da net a "Bianca Marchiolli" que delicia!!!

Estive com ela na quinta-feira a tarde pela 2ª vez e pude mais uma vez desfrutar a delicia que ela é, ao me receber carinhosamente, vestida com um espartilho preto me deixando desesperado para possuíla, já foi me beijando na boca pois já nos conhecíamos e sentamos no sofá para conversarmos um pouco, ela no meu colo me contou como estava ao mesmo tempo em que minhas mãos passeavam em suas coxas, sentindo aquela buceta gostosa que ela tem.

começamos a nos beijar novamente e ficando de quatro ela disse que queria ser enrabada ali mesmo no sofá, tirei a calcinha de lado e com ela empinando aquele rabo loiro e gostoso eu coloquei meu pau bem devagar naquela buceta deliciosa e quente, ela se contorcia e gemia pedindo pra comela bem forte e eu atendia aos seus... ora gritos, ora gemidos de prazer, mudamos a posição para ela cavalgar no meu pau ( que visão de costas pra mim ) e ela pulava como uma louca de tesão. A coloquei de pernas abertas na beira do sofá e enfiei meu pau latejante dentro daquela bucetinha cheirosa e molhada de tesão e gozei ali enchendo a camisinha de porra.

Tomamos um banho e na cama deitado para recuperar as energias ví que ela já estava mexendo comigo novamente, e dessa vez começou a chupar deliciosamente meu pau e com uma gula que jamais tinha visto, e molhava-o e chupava-o até eu não aguentar mais e pedir aquele rabinho gostoso sendo atendido prontamente, e foi uma delicia pois ela gozou no meu pau como uma louca pedindo pra enrabala com força até mais uma vez gozei dentro daquele rabo saboroso.

Mesmo assim eu não estava satisfeito por completo queria comer aquela buceta loira mais uma vez, e já de banho tomado comecei eu a chupar aquela bucetinha cheirosa e ela tremia de tesão e me ofereceu a buceta de novo e pus meu ali dentro com toda calma pra sentir aquele calor, aquele tesão que ela me proporciona e fui bombando naquela buceta até que explodi dentro dela novamente. Que tesão de mulher é a Bianca Marchiolli, realmente deliciosa.

Bianca me viciei em você, me aguarde pois voltarei muito em breve, querida.

Beijos!!

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por kepler » 24 Fev 2007, 00:54

POSITIVO
Colegas,

Visitei a Bianca há 2 semanas, marquei o TD para o meio da tarde e a encontrei no seu flat, no Brooklin. Local bem discreto, apartamento limpo e bem arrumado.

Gostei do que vi, loirinha, peitos médios, bundinha arrebitada, estilo mignon, xaninha depilada. Me atendeu de calcinha e soutien, bem sexy.

Após apresentação e beijinhos tomei um banho para refrescar e partimos para a cama, comecei chupando a xaninha dela, depois ela me deu um banho de língua, realmente foi um oral bem molhado e macio, muito gostoso. Antes de estourar pedi para comê-la de quatro, encamisado o pau parti para meter naquela posição tentadora, sentindo a bucetinha apertada da Bianca enquanto admirava a bundinha arrebitada da garota. Não aguentei muito tempo e gozei.

Pelo atendimento e pela garota dou TD POSITIVO, custo da brincadeira R$ 200,00 por cerca de 1h 30min.

[]'s

by Kepler.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#45 Mensagem por iancurtis » 26 Fev 2007, 18:14

POSITIVO
TD marcado fazem alguns dias...

Fui até o seu flat e ela estava me esperando de camisola. Sendo franco, o seu rosto não me agradou tanto no começo, tem cara de mulher feita quando eu gosto mesmo é de menininhas... Mas o corpo e a técnica... Corpo durinho, seios e bunda médios, quase nenhuma gordurinha extra ou celulite...

Tirei a roupa e ela começou a me chupar com gosto, bem molhado. Virei-a de costa e comecei a beijar suas costas e excitá-la. Logo ela me deitou e veio por cima, cavalgando com força. Assim, gozei em pouco tempo, mesmo com o cansaço que estava.

Banho tomado, começa outra sessão de chupação. Daí parti para a metida de 4, com aquele bundão na minha frente comecei a meter com força, puxando os cabelos dela e gozei mais uma vez...

Foi foda dirigir de volta para casa...

Recomendada!

Link:
🔗

Responder