Onde fui amarrar meu burro?
Volta, BebeLoira, volta...
Olha aqui escrever eu sei sim tá é q meu teclado é Espanhol e as vezes ele erra!!!srmadruga escreveu:quando eu faço TD eu não converso, nao me importo se vc sabe ou nao escrever, coloque ai uma fotinha sua!!!!bianka escreveu: Já que vc é um homem tao preocupado com a cultura e intelectualidade das pessoas porque vc nao sai por ai distribuindo dicionarios, seja mais original e nao copie a tiraçao de sarro das pessoas já sei q escrevi e as vezes escrevo errado como muita gente aqui e dai?vai cuidar da sua cultura q todos aqui ja sabem e vc faz tanta questao de demonstrar!!!aiaiaiai
Vamos fazer as pazes!!!!rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ta na Espanha...daqui a pouco ela volta....rsRoman Barak escreveu: Volta, BebeLoira, volta...
Será que vai pra Bolívia também ?Steve escreveu:Ta na Espanha...daqui a pouco ela volta....rsRoman Barak escreveu: Volta, BebeLoira, volta...
[ ] 's
Xiiii, me ferrei!bianka escreveu:E pior que pessoalmente ele é um doce de pessoa!!!!Carnage escreveu:Barak, você é muito cruel!!!
Ô Carnage, você anda bebendo água de Campinas?Carnage escreveu:
ROMANZINHO DOCINHO!!!
Essa história ainda vai acabar em LOVE
Vai, sim, Gringo, para encontrar o Mark Renton, que segundo o Clinton é a cara do Evo MoralesGringo Aposentado escreveu:Será que vai pra Bolívia também ?Steve escreveu:Ta na Espanha...daqui a pouco ela volta....rsRoman Barak escreveu: Volta, BebeLoira, volta...
[ ] 's
E quando vais converter-se ao Islã e virar o Roman Yussuf?: E antes que falem qualquer coisa, eu sou mesmo a cara do Cat Stevens.
claudio rocha escreveu:rsss...hum interessante isso tudo!
abraços...