Casagrande e Globo e Copa do Mundo no Brasil

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Casagrande e Globo e Copa do Mundo no Brasil

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Jan 2007, 10:12

Casagrande vs Globo e Copa do Mundo no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colu ... u155.shtml

Casagrande faz críticas sobre a Copa e cria mal-estar na Globo

Casagrande, comentarista da Globo, criticou na transmissão do jogo Barueri x Santos, anteontem, a opção de o Brasil sediar a Copa do Mundo em 2014. "Um país com cratera, ônibus queimados precisa primeiro educar seu povo e depois pensar em Copa", disse Casagrande. O narrador Luiz Alberto ficou mudo na hora, de tão sem graça. A Globo é a maior interessada no evento. Tem exclusividade nos direitos de transmissão da Copa do Mundo até 2014.

--------------
Eu acho que o Casão está certo!!! Se fizerem uma Copa no Brasil, o que vão roubar e desviar recursos não vai dar nem para contar!!
exemplo: no Pan deste ano, que vai ser no Rio, a reforma do Maracanã estava estimada em 60 milhões. Já gastaram 120, não acabaram e pediram mais 60!!! Ou seja, vai sair por 180 milhões!! O triplo do preço inicial! Infelizmente, com os políticos que temos, seria uma loucura fazer a Copa aqui. Passaríamos vergonha no mundo todo.
Agora, outra coisa: será que o Casão vai perder o emprego depois dessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 19 Jan 2007, 13:14

É por isso que eu não gosto da Globo... a Globo é corporativista demais... os ancoras dos jornais de outras emissoras tem abertura para dar suas opiniões pessoais, o Boris Casoy desceu a lenha no Lula e acabaram com o jornal dele que tinha patrocínio do Banco do Brasil... mas na Globo todo mundo é profissional demais... isso me irrita! Tudo muito engomadinho.

Em relação ao futebol a Globo não faz jornalismo esportivo... faz negócio, a cobertura dessa ultima Copa foi exemplo disso... a Globo foi ufanista, fez tietagem pra seleção. Achei o cumulo ser obrigado a assistir a Copa apenas com a narração do maior mala do Brasil... o Galvão Bueno!

O Casão sempre foi um cara autêntico... quando ele começou a ser comentarista pensei que não ia dar certo... mas o cara tem sangue na veia... as vezes não dá pra segurar...
De longe o Brasil não está apto a sediar Copa do Mundo... em 1950 o mundo era outro, bastava ter grandes estádios... cruzava-se o continente de barco, não havia publico estrangeiro... as exigencias eram minímas.

O brasileiro é semi-civilizado... vejam oque está ocorrendo no Rio de Janeiro... temos muitas questões internas pra resolver antes de abrir as portas do país ao Mundo num evento de tamanha grandeza... é inviável! Vai ser a maior vergonha! Vão ocorrer coisas bizarras! Só o país renascendo... talvez nem assim... e vai ter super faturamento nas obras... com certeza. Eu não me empolgo mais com nada disso.

Quem quiser escutar mais histórias da Globo no futebol entra no site do programa Pânico e ouvir as duas entrevistas do maluco Jorge kajuru, achei interessante.

Acho que o Casão não vai perder o emprego não mas com certeza vão dar um calmante pra ele.
Eu prefiro o maluco do Silvio Luís narrando... "meteu o chinelo... olho no laannnnce... éééé..."
e prefiro como comentarista o Neto na Record sem ponderação nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder