Interferência no Destino.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Eu falaria sim para a menina mudar de ambiente se ela estivesse em um lugar inferior em nível que ela poderia estar, agora eu não falaria para ela cobrar mais pois isso seria contra a economia popular putanhística.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
ia postar a respeito no 'tem aquela do ...' - parece que só comigo que acontencem 'coisas'.Agora vai a pergunta vc falaria isso para ela e/ou indicaria o caminho das pedras ???
Até que ponto vc seria um bom samaritano ou se sentiria como um descobridor de talentos.
mas, já que aqui é bem específico, dá pra alongar o papo.
tenho que confessar que SIM. Sim, já falei para menina que ela estava fora do local apropriado e disse para ela onde ir.
antes qeu seja processado, tenho que acrescer uns poucos atenuantes.
Isto aconteceu, UMA vez na minha vida putanhesca.
já comentei em outro tópico que, também na minha opinião, muitas e muitas vezes, a sorte regula a questão de a menina estar abrindo as pernas a 50 ou 150.
tenho me defrontado com uma série de variantes.
I) a menina está abaixo do nível da casa, ou, o que pior, a casa está abaixo do nível que se propõe (daí a menina é apenas ruim, como as demais). a solução é deixar o 'mercado' regular. havendo possibilidade de escolha, a clientela vai 'deixar' de pegar a menina. daí, ou ela tem semancol, ou alguém diz pra ela, que o negócio é ela baixar em outra freguesia;
II) a menina sabe que está 'acima' do nível da casa, mas 'precisa' estar ali. Já vi menina que podia estar faturando bem melhor em outro esquema (e sabia disso), mas se submeteu a determinadas condições, porque: a) não podia ter foto na internet; b) tinha que trabalhar em horário comercial. Pra quem não captou, ela era 'casada' (hoje, não sei).
daí, é mais caso de acomodação interna entre as meninas. em geral, elas não gostam quando tem uma que se sobressai porque a clientela só pega 'aquela' e ainda reclama quando 'aquela' não tá disponível, tendo que se contentar com o 'resto'.
no caso, a moça que tenho em mente, fazia o 'suficiente'. Falava, vestia e trepava, o 'suficiente', para não destoar do conjunto
III) a menina sabe que podia faturar mais e apenas 'acontece' de estar ali. este é o pior tipo, para o putanheiro. pode estar no nível das demais meninas. a questão é outra. ela, pessoalmente, podia ir para outro esquema e nada, a não ser o seu interesse, a impede disso. daí a consequencia é certo descaso com os interesses da clientela pagante. Particularmente, é o que sinto na casa da brasilio itibere. meninada, de regra, bonita, que parece dizer: já tô abrindo as pernas a cenzão e vc ainda quer que eu participe?
aí, a solução é sopesar os riscos, confrontando o cache com a possibilidade de pegar uma boneca inflável.
IV) a menina está acima do nível das demais. tem esta percepção, mas não sabe o que fazer.
humm ... com esta me defrontei apenas uma vez. casa de alta rotatividade , já fechada. menina linda, não-modelo, não-deslubrante ... apenas uma menina que seria bonita, numa roda na frente de cursinho bem afamado, circundada por outras meninas, igualmente, bem cuidadas.
no trato pessoal, visivelmente bem educada.
tipo da situação única, em que se percebe que, de repente, alguma coisa na vida dela mudou e ela foi parar lá. o destino agindo: necessidade x opções disponíveis.
no treps uma delícia. deve ter dito para si mesma. tô na zona, o negócio é cair de boca ...
sinceramente, dava pra perceber que a menina precisava da devida orientação.
além disso, ela perguntou de lugar melhor ...
devo ter dado a abertura para tanto. pensei que se a cafetina descobrisse era capaz de cortar meus bagos fora. era um fera, ainda mais tirando menina dela ..., mas, acabei dizendo: vá para tal lugar, lá é melhor ...
ela ainda perguntou 'será?'. e eu: 'vá sim. pegue a féria do dia, entre num táxi e mande tocar para tal lugar que todo mundo sabe onde é! o taxi da volta, não se preocupe, porque o que faturar lá, já está garantido'
é isto.
não sei se foi ou não. nunca mais ouvi falar. mas perguntou e eu respondi. anos e anos de putaria, não me colocaram nesta situação novamente.
fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Poxa Zeca, aquele nosso almoço rendeu né. Eu só toquei no ponto nevrálgico (ou será que era seu ponto G... hehehe) e de lá prá cá sairam interessantes variações sobre o tema...
Precisa de advogado?
Precisa de advogado?
Lá vai uma dica... Não perca seu tempo com essas coisas... Como você mesmo disse será que ela tem, teve ou um dia terá maturidade ?Ninguém Liga escreveu:Estou seriamente pensando em revelar para uma GP que não existe apenas um local de trabalho e eu como um caça ralentos vejo nela um potencial muito grande.
Porém ainda não sei ao certo se vale a pena e se ela tem maturidade para entender tal dica.
Fui
Já perdi muito tempo com essas questões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Warbronte escreveu:Eu falaria sim para a menina mudar de ambiente se ela estivesse em um lugar inferior em nível que ela poderia estar, agora eu não falaria para ela cobrar mais pois isso seria contra a economia popular putanhística.
Concordo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DOIS!!!Dr. X escreveu:Lá vai uma dica... Não perca seu tempo com essas coisas... Como você mesmo disse será que ela tem, teve ou um dia terá maturidade ?Ninguém Liga escreveu:Estou seriamente pensando em revelar para uma GP que não existe apenas um local de trabalho e eu como um caça ralentos vejo nela um potencial muito grande.
Porém ainda não sei ao certo se vale a pena e se ela tem maturidade para entender tal dica.
Fui
Já perdi muito tempo com essas questões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
menina boa em lugar ruim: ótimo, o preço vai estar mais baixo (dela + ambiente em geral) e melhor pra mim.
menina ruim em lugar bom: o dono do lugar que está tendo lucro, ele que se preocupe se tá queimando o filme por baixar o nível.
O gpguia dá as dicas de onde encontrar pérolas, e onde evitar os porcos. Perfeito. E resolvido.
menina ruim em lugar bom: o dono do lugar que está tendo lucro, ele que se preocupe se tá queimando o filme por baixar o nível.
O gpguia dá as dicas de onde encontrar pérolas, e onde evitar os porcos. Perfeito. E resolvido.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Isso vem acontecento muito aqui na cidade, a mesma GP que um dia você pagou 80, 100 pratas, hoje aluga sua cavidade úmida por módicos 150 a 200 pratas.Ninguém Liga escreveu:As vezes o destino age de outras maneiras, soube nesta semana que a Bia ex-Phanters e que realmente era uma cavala esta trabalhando na Crystal agora para comer o custo é duzentão
Esse é o réves do tópico, sabendo que custava R$80,00 agora vc pagaria R$200,00.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vale a máxima:"foda adiada é foda perdida".Nesse caso,foda adiada,grana perdida....hehehe
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Pior que ultimamente as coisas andam desse tipo mesmo por aqui.Into the road escreveu:Vale a máxima:"foda adiada é foda perdida".Nesse caso,foda adiada,grana perdida....hehehe
Começa no Trintão, logo passa pro Oitentão, daí pula para o Cento e Cinquenta e disso tem um Up-Grade para Duzentas pratas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
eu já cheguei nessa de 200 pratas, mas tive minha recaida prá 80tão
huahuahahuauha
graças à minha conta bancária...
huahuahahuauha
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Coisa do CD. Ele não vai ser esquecido nunca.Ninguém Liga escreveu:Certas fases são de caminho inverso, mas os 850 não são o limite...ursão escreveu:eu já cheguei nessa de 200 pratas, mas tive minha recaida prá 80tão
huahuahahuauha
Fui
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Então fodeu, ninguém poderá ajudar a moça.Ninguém Liga escreveu:Ontem liguei para um GP já que não poderia ir na zona pelo menos tinha que falar com uma GP, que pediu algo interessante. Ela precisa ficar mais puta, quer saber ser puta....
Respondi que não poderia ajudar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
não mande o matte ajudar a menina q ela desanda a chorar e some do mundo.... huahuauhahuahuhu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manda-Bala, o que aconteceu com você!!!!
Ao invés de "Fogo-contra-Fogo", esse seu desabafo, de que VOCE não conseguiria ajudar uma GP a ser "mais puta", me alembrou OUTRO filme!!!
MÁFIA NO DIVÃ!!!!
Ao invés de "Fogo-contra-Fogo", esse seu desabafo, de que VOCE não conseguiria ajudar uma GP a ser "mais puta", me alembrou OUTRO filme!!!
MÁFIA NO DIVÃ!!!!