Liguei pra doida e fui atendido por uma voz clara, firme e muito simpática (explicou direitinho o caminho e detalhes).
Como eu não conhecia a voz dela, fiquei na dúvida se era a Bárbara mesma, ou se era a secretina dela, nem me preocupei em perguntar.
Daí rolou um breve putálogo, no qual empenhei-me numa rápida entrevista pré-foda.
Pra resumir este post, vou ser igual meu pau (curto e grosso)
MF: - Você dá o cú com vontade
Atendente: - SIM ! Aqui não tem frescura não !!!
Logo após agendar o TD, e desligar o telefone, me acabei de tanto rir.
1) Era a secretina, pondo o cú da Bárbara na reta, afirmando que dava o cú sem frescura e adorava fazer um boquete, etc, etc, etc.
Enfim, confirmou o dito popular: "No ... dos outros, é refresco !!!"
2) Imaginei... É hoje que eu "vô me fudê" (tava muito bom, pra ser verdade) mas, eu queria conhecê-la pessoalmente, pra tirar minha dúvida.
Sei lá, de repente poderia ser tudo aquilo que eu imaginava e que é "vendido" nas fotos.
O flat fica no Jardins, na Batataes, pede-se identificação, mas o documento não fica retido na portaria, tem estacionamento (valor depende da permanência), fica em torno de R$7,00.
Perfil:
1,65 m +/- de altura, morena bronzeada com cabelos "loiros", é boazuda mas o porte é um pouco menos do que aparece nas fotos, é turbinada, mas tá um pouco caída.
Quanto à beleza física, realmente as fotos não mentem muito.
De beleza facial, well..., realmente deixa a desejar.
Pra foder um pouco mais minha expectativa, ela tava com bafo de cachaça. Daí eu virei o zóio, fiquei tonto com o bafo, digo..., mais tonto.
Mas já que eu fui pra fodê-la, tratei de adentrar no cafofo...
TD:
Ela até que tentou, mas é ruinzinha, no boquete e na "pegada", tratei logo de assumir o controle da foda.
Na boa, a xoxota e o zóio mágico ela liberou realmente "sem frescura", mas também sem muito esforço pra tornar o "pógrama" mais dinâmico.
Breve pausa, conversamos um pouco, fui envolvendo a GP pra "desingripá" a foda que na minha opinião, tava travadona.
Fomos pro segundo round, em tudo quanto era posição.
Ela tem um corpo muito gostosinho, pra dar uns agarrão e eu comecei a fodê-la de novo com fervor.
Até que enfim ela deixou o narcisismo dela de lado e sentiu que eu tava na febre.
Depois de ter levado rôla de tudo quanto é jeito, veio cavalgar (rápido, se enforçando pra eu gozar logo), realmente já tava na hora.
Daí deu gosto de ver as poupas daquela bunda bem feita, socando meu pau. Esvaziei o saco !!!
Observações:
Coloquei o TD como negativo, porque percebi que a mina se preocupa muito com a aparência (do corpo), se preocupa em vender o "peixe" com fotos insinuantes, mas a performance deixou a desejar, além do bafo de onça pingussa, que ela me atendeu.
Ela chega a ser meio narcisista, porque fode se olhando no espelho, mas esquece de agradar o paga-foda.
Dessa vez o retrovisor atrapalhou "as manobra".
Ferroada do Escorpião no borso
Pede R$200,00
Negociado: R$150,00
Pela performance vale no máximo R$ 100,00
Fui !!!
Mr Fucker