Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miami neiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#511 Mensagem por miami neiro » 09 Jan 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Sabado eu fui nessa clinica novamente e fui muito bem recepcionado pela Helena.muito simpatica.
Na apresentacao varias meninas, escolhi a Aline. loirinha de estatura media, talvez com o peso um pouco acima do peso, mas muito bonita e simpatica desde o inicio. peitos medios um pouco caidos mas nada desabonador.piercing na boca na barriga.
depois do banho uns amassos , uns beijos e depois desceu e chupou c/c , veio por cima , na sequencia peguei ela d4 e finalizei , no ppmm.
depois fez uma massagem , como a muito tempo nao tinha recebido , e assim o tempo acabou.
grandes chances de repeteco.
abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#512 Mensagem por Lobo » 09 Jan 2007, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lobo escreveu: Bom, conhecia a Paty como Larissa na Kin. Realmen te muito boa a garota, chupa sem e deixa gozar na boca s+o para engolir tudinho. +E super safada e tem uma carinha de puta que s+o ela... recomendo a todos...

Abraços

Lobo.
A Paty uma moça magra, de pele morena, 24 anos e 1.55 de altura, trabalhou na clínica Kin (chamava-se Larissa)
Corpo: Pequenininha, pele morena. Proporcional. É miúda, mas não magrela. Alguns detalhes revelam que é mãe.
Rosto: É bonita. Leves marcas, mas não desabonam.
Peitos: Pequenos, um pouco caídos já, frutos da maternidade. Mas gostosos.
Bunda: Redondinha, mais cheinha pra trás do que pros lados. Firme, boa de morder.
Buceta: Delícia. Limpa, doce, cheirosa, clitóris bem definido.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 23/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Priscila

#513 Mensagem por Aspone » 15 Jan 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Estive na Berrine e a escolhida foi - Priscila.

Muito antipática na apresentação, porém fiquei louco para por a mão, boca etc. naqueles peitões.

Morena, alta, magra, bunda empinada, seios grandes, bonitos e quando dentro da suíte me surpreendeu sendo bastante simpática.

Gosta de ir direto pro fight e foi muito boa, especialidade dela : "de 4".

Aspone.

Link:
🔗

Marretada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#514 Mensagem por Marretada » 16 Jan 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Apesar de acompanhar o GPguia a um bom tempo, só agora me cadastrei e vai meu primeiro TD.

Já havia ido nessa clinica e na primeira vez subi com a Cacau. Foi show de bola, uma negra com corpo muito bom seis nota 6, mas bunda e pernas, na minha opinião, nota 10. Saradinha mesmo, quem gosta de uma mina estilo atleta vale a pena conferir.

Mas nesse dia ela não havia chegado e de todas escolhi a Aninha.

Primeiro ponto negativo foi a demora. Demorou a apresentação, depois demorou para chamarem a mina escolhida, demora pra subir... Fui na minha hora de almoço e só essa lenga lenga perdi uns 20 minutos.

Quando estava subindo a Cacau chegou, mas fui com a Aninha mesmo. Corpo sensacional, mas senti uma burocracia que não é muito minha praia.

Chegando lá ela perguntou como seria, e eu estava a fim de ir pro fight e depois a massagem, pra caso ainda tivesse tempo rolasse um repeteco. Mas a mina disse que só dá uma vez...

Falei educadamente que não gostava desse tipo de burocracia e como a Cacau havia chegado, pedi para chama-la.

Vi outros Tds com essa mina muito positivos... Um dia vou come-la pois a mina é muito gostosa mesmo e pelo jeito faz a coisa direito, mas vou preparado só pra foder... Nesse dia não estava no clima, queria mesmo uma companhia simpática e uma foda bem dada.

Chegou a Cacau e vamos pro rala. Boquete emcapado mas muito bom, fight empolgado e não demorei muito pra gozar.

Como já havia perdido muito tempo, nem rolou a massagem, muito menos o repeteco. Então cai no mundo.

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#515 Mensagem por ferrari sp » 21 Jan 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui conhecer sabado a tarde essa clinica e fiquei surpreso com tantas mulheres bonitas..vc fica totalmente na duvida........claro que umas mais simpaticas, mas a escolhida foi a Baby..loira natural....19 aninhos, linda simpatica cheirosa e deliciosa...começou com uma deliciosa massagem....depois um delicioso oral..de capote mas competente....e fomos para o fith..de frente de costas de quatro de ladinho e finalizei com ela de bruço pedindo pra eu gozar gostoso...excelente custo beneficio..eu nem sabia da promocao...mas de sabado a massagem completa de uma hora sai por 100.....valeu mesmo a pena...e com certeza irei voltar pra conferir as outras beldades.......abraços

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BABY - princesa..

#516 Mensagem por japasam » 22 Jan 2007, 09:39

POSITIVO

fala galera.. primeira fugida este ano.. junto com o glock 69 ... fomos rangar...

muitas garotas novas.. preço melhor que o da Brooklin.. então.. fomos pra Berrini...

chegando lá.. na apresentação .. a que mais me agradou foi a BABY:

Loira (cabelos compridos), olhos claros, rosto de menina, corpo de mulher.. pele levemente bronzeada, seios com marquinhas de biquini biquinhos rosadinhos.. tesão do jeito que gosto.., bundinha no tamanho certo... periquita raspadinha, pernas torneadas, resumo.. um avião..

Na apresentação.. não pareceu com uma cara lega.. daí.. eu lembrei de uma dica de uma GP.. que quando a garota nao está muito afim... ela faz essa cara.... mas resolvi arriscar...

Sorte a minha ter arriscado.. no quarto apresentou ser uma pessoa muito legal e simpática (sem ser BOP) tipo.. me enganou na primeira impressao.. até tinha comentado com o glock69 que iria arriscar.. e me dei super bem...

garota inteligente, simpatica, e sabe fazer uma OOOOtima massagem, era massoterapeuta profissional.. sem enrolação.. pra quem curte vale a pena..

no fight .. empolgada e prestativa, seios do tamanho certo.. nem muito grande , nem pequeno... medio .. aquele que fica gostodo de chupar... (não abafa (tampa o nariz..heheh) , nem cabe todo na boca (ovo frito)) mas do tamanho certinho... piercing no umbigo dá um charme..

mas o que mais me chamou a atenção também.. foram a maquiagem do rosto que combinou perfeitamente com seus cabelos loiros e seus olhos claros.. tipo.. é mina que se aparecer na balada, todos vão querer catar.. é muito gatinha mesmo...

recomendo a todos.. comecei o ano bem... fui para ficar com a Priscila, mas como sexta passada ela iria entrar as 3 PM não deu pra esperar...

bom 2007 a todos...

fuiz

Link:
🔗

doutorloc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Priscila

#517 Mensagem por doutorloc » 25 Jan 2007, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Essa gata é show........vale cada centavo....volto na clinica so por causa dela...
é bonita simpatica e muito mas muito gostosa..........
Seios nota 10
Bunda nota 11

Faz anal com taxa extra (R$ 100) , e que belo cuzinho ela tem

Link:
🔗

adoro-decotes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aninha

#518 Mensagem por adoro-decotes » 30 Jan 2007, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Anninha

Fez Anal:NÃO
Sabadão de sol, resolvi passar na Berrine após voltar de viagem. Chegando lá a casa estava com umas 4 ou 5 garotas, pois todas as outras estavam atendendo. Após a apresentação, me encantei pela Aninha, uma loirinha de estatura média, seios pequenos e uma bundinha redondinha, muto linda mesmo, mas para por aí.... porque a simpatia é zero. Na apresentação até me pareceu simpática, mas chegando no quarto ela se transformou.
Chegando no quarto fui tomar um banho básico, e quando saí a aninha já estava peladinha me esperando. Perguntou se eu queria uma massagem antes e acabei aceitando, porém a massagem é péssima, a pior massagem que fiz até hoje... pedi para ela para então e fomos para o fight, já pegou colocou a camisinha e começou a chupeta sem empolgação nenhuma, parecia que eu estava com uma boneca inflável. Resolvi então pegá-la de 4, pra ver aquela bundinha redondinha, e realmente ela ficou de 4, porém não queria eu tocasse nela, era cheia de não me toques... não beija, não deixa fazer oral nela, não deixa sequer chupar seus peitos, e quando pedi para ficar no ppmm pra finalizar a mina ainda tampa o rosto pq disse que alguns caras beijavam ela à força.... pode parar, bombei forte para gozar logo e fui embora :evil: :evil: :evil:

O pior TD que já fiz, a mina é muito mecânica e muito fresca, pelo menos comigo, espero que outros que venham a fazer um TD com ela tenham mais sorte que eu... Com certeza vou voltar à casa, pois gosto muito de lá, mas esta Aninha nunca mais...

Ah, ela disse que faz anal por um presentinho (R$100,00), mas se for com a mesma empolgação do TD é furada.

Fui!! :wink:

Link:
🔗

DodgeCabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#519 Mensagem por DodgeCabron » 01 Fev 2007, 19:52

POSITIVO

Mais um :P

Visitinha pra Babi há uns dias atrás.

Loirinha novinha e bontinha, gostosa, mas mais pra delicada.
Simpática e falante (mas só no quarto), me deixou bastante a vontade.
Tomei uma ducha pra recuperar o espirito e ela já estava preparadinha. Começamos com um oral com camisa, e logo parti pros finalmentes: boa variação de posições (achei o ppai mamae o forte!) e sem muito fingimento.

Vale muito a pena, eu gosto de gps que sejam mais carinhosas mesmo.
Repetirei com certeza assim que houver oportunidade!

Abraços
_DODGE_

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#520 Mensagem por Hammerstick » 02 Fev 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD básico sem muitas variações ou momentos memoraveis, mas foi bom, ela é esforçada e me tratou bem.... o corpo deixa a desejar e ela fica escondendo a barriga com a mão o tempo todo....coisa irritante e sem sentido já que a mão é muito menor que a barriga...
aliás o td foi essa semana.

Link:
🔗

osmarvip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#521 Mensagem por osmarvip » 04 Fev 2007, 23:35

NEGATIVO

Galera, fui conhecer a clinica e entrei numa fria: escolhi a garota errada.
Na foto parecia bonitinha, mas pessoalmente nem tanto. Corpo razoavel, baixinha proporcional, peitos pequenos.
Mas a pior parte foi o atendimento. Começou com uma massagem mal feita e muito rapida. Logo ja vestiu o menino e fez oral com capote sem entusiasmo. Em seguida cavalgou mecanicamente uns minutos e ja deitou para ppmm. A partir dai pude ver como ela atende mal. O tempo todo de olhos fechados, nem olha para voce. Nao deixa beijar na boca, nao deixa chupar os seios, nao deixa fazer cunilingus, enfim, cheia de nao-me-toques. Alem do mais, exalava um cheiro meio desagradavel la em baixo.
Terminei a sessao com a sensaçao de ter feito a pior TD da minha vida.
Resumindo, nunca mais.
Ah! O atendimento da recepçao tambem deixa a desejar, sem a simpatia de outras casas que a gente costuma receber.

Link:
🔗

altoastral10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jéssica

#522 Mensagem por altoastral10 » 05 Fev 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado na semana passada.
Fazia muito tempo desde a ultima visita a clinica Berrini e resolvi aproveitar que estava em SP para dar uma relaxada.
Na apresentação, achei que não era meu dia de sorte, pois quase todas as meninas estavam ocupadas e somente 3 estavam disponiveis. Para nao perder a viagem, escolhi uma delas. Como as suites estavam todas ocupadas, fiquei batendo um papo com as meninas da recepçao. Por sinal, muito simpáticas e extrovertidas !
Quando começaram a desocupar os quartos, a minha sorte mudou. Uma morena muito linda passou pela recepçao e eu fiquei louco pra conhece-la. O nome dela é Jéssica e é uma morena linda, 1,63, cabelos pretos, 22 anos, corpo bem gostoso e um bumbum que chama a atençao.
Subimos e depois de um banho, ela fez uma massagem de primeira. Quando estava bem relaxado, ela fez um oral encapuzado e partimos para o fight. Faz muito bem, dando a impressao de que gosta mesmo do que faz. Me fez gozar muito e fiquei com a sensaçao de quero mais ...
Adorei essa menina e recomendo a todos. O unico ponto negativo é o risco de se apaixonar !!! rs
Se eu voltar com frequencia, com certeza corro risco de me apaixonar, pois ela é realmente maravilhosa !
Jessica, um beijao pra vc !!! Adorei te conhecer !!!

Link:
🔗

tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem com a Sheila loira

#523 Mensagem por tits_hunter » 10 Fev 2007, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila loira

Tive uma passagem rápida no PHQ I e fui embora sem fazer TD. Aí pensei em passar na Clinica Berrini só prá conhecer as meninas. O plantel de lá estava bem interessante. Acabei conhecendo a Sheila, e acabei querendo subir pro quarto com ela por causa do tamanho de suas mamas. Pensei em fazer só a massagem tailandeza, mas no quarto ela começou me animando a mudar de idéia. Agente começou com um pouco de brincadeira e depois ela até começou a lamber o meu pau, mas na hora de chupar falou que fazia somente com capa. Aí eu desisti do TD, aí ela voltou a fazer a massagem, que foi bem fraquinha, praticamente não teve, parece que o negócio dela é só transar. Apesar disso gostei da companhia dela, é bem simpática, parece que gostou de mim.
E ela ainda ficou fazendo umas exibições que me deixaram com vontade de voltar lá para fazer o TD. Na hora do relax manual ela se esquivou e não deixou eu gozar nos seios.
Fica o TD neutro porque a companhia dela foi boa, quase rolou química, mas a massagem foi ruim.
A garota é loira, parece que é do Sul, tem seios grandes, corpo cheinho, buceta com os pelinhos bem aparados.

Link:
🔗

QUICKLIST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD PÉSSIMO

#524 Mensagem por QUICKLIST » 11 Fev 2007, 22:27

NEGATIVO

Cai na besteira de procurar esta clínica sem consultar os relatos do GP Guia.
Resultado: FURADA TOTAL.
Escolhi esta Anninha. Garota loira, por volta de 1,65, bonitinha, com um bumbum bonito e uns peitos pequenos e firmes.
Fria na apresentação, mas que se encaixava mais ou menos nos meus padrões de estética.

Resumo do TD: Masssagem meia boca, oral encapado, NÃO beija, NÃO permite ser chupada, NÃO deixa enfiar o dedo na xoxota, Reclama quando chupa seu seio. Fica te olhando com uma cara de pastel. Não aguentei 20 minutos e vazei. Seria melhor transar com uma boneca ou bater uma punheta sozinho do que comer esta vadia.

R$ 80,00 jogados no lixo

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mulatinha gostosa

#525 Mensagem por robcsilva » 11 Fev 2007, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
TD um pouco atrasado em Novembro de 2006 fui nesta clinica e sai com a Cacau, uma mulatinha baixinha(1.60) muito gostosa, bundinha rendondinha.
No que chegamos no quarto eu nem quis a massagem fui direto pro fight, fez um oral com capote.
Comecei a comer ela, e ela ficava falando "ah não come assim, me come assado". Nem dava tempo de me acostumar com uma posição, depois de uns 40 minutos a mina me falou, poxa não vai gozar não, fiquei muito puto com isso. E por isso vou dar o TD como negativo.

Rosto : 7
Bunda : 8
Corpo : 8
Seios : 7

R$ 100,00 gastos pra ficar um pouco irritado.

Link:
🔗

Responder