POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de acompanhar o GPguia a um bom tempo, só agora me cadastrei e vai meu primeiro TD.
Já havia ido nessa clinica e na primeira vez subi com a Cacau. Foi show de bola, uma negra com corpo muito bom seis nota 6, mas bunda e pernas, na minha opinião, nota 10. Saradinha mesmo, quem gosta de uma mina estilo atleta vale a pena conferir.
Mas nesse dia ela não havia chegado e de todas escolhi a Aninha.
Primeiro ponto negativo foi a demora. Demorou a apresentação, depois demorou para chamarem a mina escolhida, demora pra subir... Fui na minha hora de almoço e só essa lenga lenga perdi uns 20 minutos.
Quando estava subindo a Cacau chegou, mas fui com a Aninha mesmo. Corpo sensacional, mas senti uma burocracia que não é muito minha praia.
Chegando lá ela perguntou como seria, e eu estava a fim de ir pro fight e depois a massagem, pra caso ainda tivesse tempo rolasse um repeteco. Mas a mina disse que só dá uma vez...
Falei educadamente que não gostava desse tipo de burocracia e como a Cacau havia chegado, pedi para chama-la.
Vi outros Tds com essa mina muito positivos... Um dia vou come-la pois a mina é muito gostosa mesmo e pelo jeito faz a coisa direito, mas vou preparado só pra foder... Nesse dia não estava no clima, queria mesmo uma companhia simpática e uma foda bem dada.
Chegou a Cacau e vamos pro rala. Boquete emcapado mas muito bom, fight empolgado e não demorei muito pra gozar.
Como já havia perdido muito tempo, nem rolou a massagem, muito menos o repeteco. Então cai no mundo.