NEGATIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto comigo aconteceu das duas uma: ou a casa ontem estava mal frequentada, ou então o meu padrão de qualidade é outro, porque a minha experiência nesta casa foi bem NEGATIVA. Chegando lá para conhecer, tocava uma música do estilo "caminhoneiro" bem chatinha e com aquela iluminação precária, lembrava bem aqueles barzinhos de beira de estrada, próprios prá caminhoneiro mesmo. E o nível do mulherio estava correspondendo à este ambiente.
Fui com um amigo e pedimos a bebida. A dose de Vodka Smirnoff é R$ 10,00, o que é aceitável, mas o energético custa R$ 20,00 e não é Red Bull, o que já acho caro.
Uma das moçoilas, Nicole, a melhorzinha entre elas, vem conversar com meu amigo. Bem extrovertida, diz ser de Campo Largo. Daqui a pouco ela chama uma amiga dela, Monique, que diz ser de Ponta Grossa. Essa por sinal de beldade não tinha nada, bem comum, com espinhas no rosto (queixo), que volta e meia ela mexia. Dizia que era bem diferente da amiga, ou seja não era tão extrovertida (e não era mesmo), mas que ela não tinha mais restrição nenhuma na vida.... Pensei com os meus botões: quem canta de galo é porque via de regra não está com nada...
Papo vai, papo vem e como a Nicole que conversava com o meu amigo me interessou mais, propus uma suruba. O meu erro começou aí, como já tinha bebido umas e outras, perdi a noção das coisas.
Mas vamos lá, todo mundo pro sub-solo, num quarto bem acanhado, mas com banheiro. Depois do banho, início dos trabalhos, e naturalmente a Monique sobrou prá mim. Encostada na parede, ficou parada, esperando que eu fizesse o carinho nela.... Peguei as mãos dela e coloquei no meu peito prá ela fazer um carinho nos meus biquinhos.... Parecia mão de padeiro, nem um pouco delicada!!!
Então mandei ela pro boquete, que ela só queria fazer encapotado. A outra (Nicole) fazia gracinhas, e então dá prá imaginar que nem eu, nem meu amigo entramos "no clima". Resumo da ópera, meu amigo e a outra resolveram sair prá ir à outro quarto, porque assim realmente não iria rolar nada. E então reiniciamos os trabalhos, sendo que ela começava o chups com aquela má vontade de ver, e daqui a pouco parava prá dizer que estava com a mandíbula doendo....
Com muita paciência, consegui colocar o bilau em pé, e meti nela. Primeiro ela por cima, depois fomos pro PPMM e meti nela com raiva. Quando quis mudar pro frango assado, ela reclamou dizendo que era rasa e que doia no útero.. Meti com raiva nela no PPMM mesmo e finalisei, sem me empolgar nem um pouco, claro!!! Olhei no relógio e vi que tinha passado meia hora, então apressei a ducha e coloquei a roupa, louco prá sair do quarto.
Avaliação:
Corpo em geral: 5 (e olhe lá!!!)
Atendimento: 2
Bunda: 2 (não tem, nem perguntei se faz anal pq não me interessou)
Buça: 3 (seca, flácida, uma punheta me exita mais!!!)
Chups: 0
Mets: 2
Geral: 3 (Não recomendo nem pro meu pior inimigo!!!)
Depois que saí do quarto, vi uma magrela, de rosto bonitinho, e me arrependi de ter proposto a suruba. Teria feito melhor dispensando a Monique e experimentando a magrela morena.
Prá encerrar a noite com chave de ouro, a gerente depois insitiu em cobrar uma hora, apesar de eu só ter ficado meia hora. Dizia ela que eu tinha ficado 50 minutos... Tem gente que prefere perder clientela por míseros R$ 20,00 ao invés de ser um pouco mais sensato.
Eu não recomendo a ninguém e não volto mais ali.
A. Furacão