Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 166
Negativos: 16
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cláudia
Bom, acordei dia 12/01 disposto a transar com uma gata que conheci na terça-feira anterior, mas por questôes financeiras, tive que adiar para o dia 12/01.
Cheguei na Ilha da Fantasia, fechamos uma garrafa de vodka e ficamos trocando ideia com umas cariocas, até que a Cláudia delícia chegou e veio ao meu lado.
A Cláudia tem cabelos lisos, pele branquinha, olhos azuis, seios médios e gostosinhos, tatoo um pouco em cima da buceta e uma na barriga do lado direito se nao me engano e uma bundinha razoável. O sorriso dela é demais e ela tem um ótimo papo, deixa o cara bem a vontade e é muito safada, além de curtir tomar umas.
Fiquei ximbando ela por um tempinho dando uns beijinhos ateh que descemos para a pista de boliche. Lá a pegação foi aumentando e ela pegando no meu pau e tomando vodka junto comigo, enqto eu metia a mao na buceta dela e ela rebolava no meu pau.
Lá descobri que ela nao fazia anal e só chuparia minha rola sem camisinha com uma condição: se eu chupasse ela também. Estava ximbando ela no boliche ateh que chegou uma hora que nao dava mais, ela me puxou para o quarto.
Ok, quando chegamos no quarto já tiramos a roupa e fomos tomar um banhinho, la ela batia uma puunhetinha para mim e rebolava na minha pica. Estava com um tesao da porra, eu comeria ela no banho se nao fosse o fato das camisinhas estarem na cama, mas tudo bem, nos enxugamos e fomos para a cama.
Comecei a chupar a buceta dela, que, aliás era uma delícia de bucetinha, docinha.... Típica de menininha do sul do Brasil. Até que veio a retribuição, ela chupou meu pau sem capote bem gostoso por uns 5 minutinhos apenas pq eu queria meter a rola nela. Assim que eu deitei ela colocou a camisola no meu pau e passou um ky, nao acreditei naquilo, pois achei que ela ia dar o cuzinho para mim, porém nao aconteceu isso, ela disse que passava normal, pois a buceta dela era apertadinha. E realmente era uma buceta deliciosa, apertdainha, ela ficou cavalgando gostoso na minha pica por um bom tempo, até que coloquei ela de quatro e meti bastante enquanto ela gemia.Fiquei bombando até que o o sinal tocou e fiquei surpreendido pois psassou muito rapido.
Como eu não havia gozado até entao, ela chupou minha rola novamente e disse: "vai , goza nos meus peitos" e eu não hesite em fazê-lo.
Ela ficou se lambendo toda e tomamos outro banho rapidinho.
Saí satisfeitíssimo, fazia tempo que nao transava gostoso assim com uma gata de programa.
Preço: R$ 195,00 + R$ 50,00 da Vodka Absolut (parcela dos R$ 200,00) abatida da entrada de R$ 40,00 + R$ 10,00 McDonalds = R$ 255,00
1 hora de sexo, mas como estava bem gostoso, foi 1 hora e 20 por aí e tocaram a campainha umas 3 vezes hehehe
Vale lembrar que tem churrasco de cortesia a noite toda com picanha e linguiça.
Bom, como esse é meu primeiro TD a ser postado, espero ter contribuído.
Aqui seguem as notas para cada quesito:
Oral : 7 (pouco tempo de oral)
Anal : nao ocorreu (achei que ia ocorrer...quase......)
Bucetinha : 10 (deliciosa, doce, apertadinha)
Rosto : 8 (nasceu em santa catarina se nao me engano, branquinha, sorrisinho lindo e olhos azuis)
Peitos : 7 (nem pequenos, nem grandes, ótimos para chupar)
Corpo : 7 (a bunda deixa um pouco a desejar e tem um pouquinho de barriga, pois toma muita cerveja).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
SHIRLEI NEGRA
Pessoal. Sou novo neste forum mas antigo de putaria. Uns 15 dias antes do fim de ano fui com alguns amigos na boate Ilha da Fantasia. Lugar muito legal e um boliche supimpa. Me apareceu pela frente uma garota negra super alta e de cabelos ondulados bonitos, com um baita bundão. Tava meio escuro e ela parecia ser bonita de rosto. Sentamos, conversamos e ela disse que topava tudo ( o que essas putas não fazem por grana). Quando fomos pro quarto aquela decepção. A mina usava uma sandália com uns 30 cm de altura. Pensei que era alta e era baixinha. Começou querendo me beijar na boca mas eu não beijo puta. Aí começou xupando meu pau sem camisa e quando pus a mão na cabeça dela pra ela engulir ele todinho, vi que tinha uns cordões na raiz do cabelo dela. Cabelo faLSO pessoal, parecendo uma peruca. Mas pelo menos ela xupou bem legal, quase engolindo meu cacete. Quando ela tirou a roupa vi que tinha uma barriga grande, bunda caída com estria e celulite. E a cara dela lambuzada com uma enorme qtdade de maquiagem. Ela é muito feia. E na hora do rala e rola, quando viu meu braulio, se assustou com o tamanho, mas não quiz saber, trato é trato. Depois de xupar por uns 15 minutos, meu pau ficou em prontidão e pedi o cu dela de 4. Soquei pra caramba e percebi como ela tem o cu largo. Mesmo assim soquei por uns 15 minutos. Gostoso quando tirei ver ele bem arrombado. Ainda sem gozar, passei a vara na xana dela que também é bem larguinha. Bombei pra caramba ela de 4 e olhei pra ver como ela ficou laceada. Depois cavalgou sem muita vontade. Catei ela de novo no cu na pos~ção papimami. Depois pedi para ela xupar de novo e aí gozei dentro da boca dela. Ficou puta comigo por ter gozado na boquinha. Mas tinhamos combinado que valia tudo no salão. Paguei 195,00 por uma hora, mais os drinks. Depois fui esperar meus colega e não é que ela foi fazer um show de strip. A boate precisa escolher melhor as mina. Barriga, bunda caída e celulite é imperdoável.Não recomendo e na próxima vou pegar outra. Me dou melhor com loiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ILHA DA FANTASIA
Caros Foristas, não vi nenhum tópica sobre essa casa. Fui algumas vezes, e recomendo, dependendo do dia, claro.
Fim de semana nunca fui, costumo ir de quarta ou quinta feira.
A casa passou por uma reforma há pouco tempo, ficou maior, mais aconchegante. Tem sofás com mesas, bar com cadeiras individuais, palco com show de striper, enfim, uma bela casa para passar bons momentos e apreciar as gostosas.
O que vale a pena é comprar uma garrafa de whisky, para quem bebe, pois neste caso vc nao paga consumação nem entrada, e pode levar uns 2 amigos que estes tb nao pagam.
A garrafa de red labe ta R$ 250,00 e tem validade por uns 3 meses. Neste periodo vc pode entrar na casa e curitr os shows, comer um churrasquinho e ver umas gostosas e nao paga mais nada.
A casa fica na Avn Anhaia Melo, dêem uma olhada no site: http://www.ilhafantasia.com.br/
Digamos que normalmente as mulheres estão um pouco abaixo do nível das do Cafe Milenium, mas o preço tb não se compara.
É isso aí, quem conhece a casa e puder relatar algo para nós, será bem-vindo.
Abraços!
Fim de semana nunca fui, costumo ir de quarta ou quinta feira.
A casa passou por uma reforma há pouco tempo, ficou maior, mais aconchegante. Tem sofás com mesas, bar com cadeiras individuais, palco com show de striper, enfim, uma bela casa para passar bons momentos e apreciar as gostosas.
O que vale a pena é comprar uma garrafa de whisky, para quem bebe, pois neste caso vc nao paga consumação nem entrada, e pode levar uns 2 amigos que estes tb nao pagam.
A garrafa de red labe ta R$ 250,00 e tem validade por uns 3 meses. Neste periodo vc pode entrar na casa e curitr os shows, comer um churrasquinho e ver umas gostosas e nao paga mais nada.
A casa fica na Avn Anhaia Melo, dêem uma olhada no site: http://www.ilhafantasia.com.br/
Digamos que normalmente as mulheres estão um pouco abaixo do nível das do Cafe Milenium, mas o preço tb não se compara.
É isso aí, quem conhece a casa e puder relatar algo para nós, será bem-vindo.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
a casa
Tive a curiosidade pra ver como estava essa casa, logo na entrada é estacionamento,
passa por um pórtico e logo na frente temos a recepção em reforma. perguntei para a atendente, gostaria de conhecer a casa, posso dar uma olhada? eu estava com um amigo, ela falou que somente um pode entrar...ou seja..a avaliação de dentro da casa foi somente dele: a casa estava com GPs de baixo nível..depois dessa fomos embora...partimos para outra
a recepção poderia ser melhor!!!!
passa por um pórtico e logo na frente temos a recepção em reforma. perguntei para a atendente, gostaria de conhecer a casa, posso dar uma olhada? eu estava com um amigo, ela falou que somente um pode entrar...ou seja..a avaliação de dentro da casa foi somente dele: a casa estava com GPs de baixo nível..depois dessa fomos embora...partimos para outra
a recepção poderia ser melhor!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Minerinha
estava no ilha ontem com uns amigos de uma evento que teve em Sampa conheci a menina, não me lembro onome ela é de Uberaba-MG morena, alta, olhos verdes, cabelo liso e bem branquinha ela é linda e deliciosa tb fomos para o faith e ela me superou chupou com vontade meteu de varias posições uma delícia e eu recomendo!!!
Abraços
Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.
Cordialmente, em 20/05/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
JACKELINE DA ILHA DA FANTASIA
Estive na casa citada ontém, peguei a Jackeline, morena, +- 1,70m, de mini saia e blusa apertada estava boa, mas no quarto após tirar a roupa veio a descepção! muito ruizinha de corpo. Esforçada, disse que é nova lá (um mês). Fez oral sem, papai e mamãe, disse que é completa. Não recomendo a GP e a casa é muito caro, não volto. Tomei redbul, caipirinha, água, uma hora na suite com a GP, valor da brincadeira R$ 400,00!!!! Não volto nunca mais!!!!
Oral=6
fight=5
peitos=3
conversa=6
beijo=5
bunda=5
rosto=6
Essas notas são de hoje, que estou bom!
Na hora da manguaça tudo é 10!!!
Bêbado é aquilo! come de tudo e depois vem o arrependimento!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Estive no ilha na terça passada. Pizza a vontade, ponto positivo. O nível das garotas melhorou bastante como o preço também ($225). Negativo só pra reforma que nunca acaba.
Ximba
Ximba
Acabei de chegar do Ilha da Fantasia ... Realmente após a ampliação da casa, os ambiente ficou muito melhor, mais espaço para circulação e mais lugar para conversar com as meninas.
O Churrasco continua excelente, porém o mais importante, as mulheres ainda não estão no nivel da casa.
Hoje, sem medo de errar, tinhamos uma proporção de 3 caras para cada garota.
O ambiente ficou muito bom, mas sem um número maior e melhor de meninas fica dificil aparecer por lá ...
Entrada - R$ 50,00
1/2 hora - R$ 160,00
1 hora - R$ 225,00
O Churrasco continua excelente, porém o mais importante, as mulheres ainda não estão no nivel da casa.
Hoje, sem medo de errar, tinhamos uma proporção de 3 caras para cada garota.
O ambiente ficou muito bom, mas sem um número maior e melhor de meninas fica dificil aparecer por lá ...
Entrada - R$ 50,00
1/2 hora - R$ 160,00
1 hora - R$ 225,00
Lili Morena Delícia
Comi a mais puta do Ilha.
A Lili é daquelas putas gostosas e bonitas, folgada, que vive desafiando neguinho pra meter rola nela.
Topei o desafio e não fui decepcionado.
A mina é gata, mete muito! Chupa muito bem, faz com gosto e bocas de vadia....
Pus ela de quatro e meti bastante...ela aguentou e fica te instigando....
Como ela sabe que agüenta e gosta da coisa, não foi fresca.
Tocou a campainha, gozei na bunda deliciosa dela e tomei um banho.
Valeu os quase 300 mango que eu gastei na noite (Puta + Vodcka)>
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Um relato tardio
Estive com um colega no Ilha ja deve fazer mais ou menos uns 2 meses. Foi a primeira vez que estive la e confesso que fiquei um pouco decepcionado. Meu colega fez a maior propagando do lugar, mas nao achei tanta coisa assim nao.
Umas putas que pensam que estao numa daquelas baladas da Vila Olimpia, cheia de querer ser, de nao me toque. Alias esse eh um problema que vejo nas putas que cobram mais de 200 por uma hora de tampo. Mas para dizer a verdade, eu pela minha longa experiencia ja imaginava esse cenario.
Mas deve ser dito que o espaco interno do Ilha eh um dos melhores para uma casa desse tipo em SP. E dando um role la dentro, vi uma loira lindissima, olhos azuis, jantando junto ao balcao. Muito gatinha, mas longo pensei que devia ser mais uma Patyzinha. Mas para minha surpresa, ela era super educada, atenciosa e conversou numa boa. Combinei com ela um programa de meia hora.
Nao foi nada de excepcional na cama, tinha um corpo razoavel, parecia ter uns 27 anos, tipo 1.62m, bronzeada...
Nao achei que valeu o investimento, mas serviu para conhecer essa casa e ver que a suite eh muito ruim para o preco que eles cobram. Para se ter uma ideia, a agua do chuveiro era quase fria...lamentavel.
Ahhh, esqueci o nome da garota. Mas era loira, usava um conjunto branco, discreto, uns 1.62m, olhos claros. Nao fazia anal, nem oral sem...mas beijava na boca.
Eh isso....
Umas putas que pensam que estao numa daquelas baladas da Vila Olimpia, cheia de querer ser, de nao me toque. Alias esse eh um problema que vejo nas putas que cobram mais de 200 por uma hora de tampo. Mas para dizer a verdade, eu pela minha longa experiencia ja imaginava esse cenario.
Mas deve ser dito que o espaco interno do Ilha eh um dos melhores para uma casa desse tipo em SP. E dando um role la dentro, vi uma loira lindissima, olhos azuis, jantando junto ao balcao. Muito gatinha, mas longo pensei que devia ser mais uma Patyzinha. Mas para minha surpresa, ela era super educada, atenciosa e conversou numa boa. Combinei com ela um programa de meia hora.
Nao foi nada de excepcional na cama, tinha um corpo razoavel, parecia ter uns 27 anos, tipo 1.62m, bronzeada...
Nao achei que valeu o investimento, mas serviu para conhecer essa casa e ver que a suite eh muito ruim para o preco que eles cobram. Para se ter uma ideia, a agua do chuveiro era quase fria...lamentavel.
Ahhh, esqueci o nome da garota. Mas era loira, usava um conjunto branco, discreto, uns 1.62m, olhos claros. Nao fazia anal, nem oral sem...mas beijava na boca.
Eh isso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Programa realizado ontem, 06/09, a noite...
Combinado um boliche esperto, alvará perfeito, fomos ontem a noite até a casa... interessante a estratégia utilizada após tanta repressão... as meninas só transitam de roupa, fecharam as suítes, o atendimento é fora, não tem mais shows eróticos (ontem tinha uma dupla caipira) e se paga R$50,00 para tirar a garota lá de dentro... assim, se houver uma blitz, é uma balada... o que realmente o é...
Cheguei tarde... um puta transito... uma hora e meia para atravessar Sampa... e com uma sede do cacete...
Estava conversando com meus amigos, quando a Adriana chegou por tras e tampou meus olhos brincando... conversamos um pouco e ela foi me mostrar a casa... fui conhecer o boliche (meu álibi) e ficamos conversando... ela é baiana e está na casa há um mes...
Fomos a um motel que tem do lado da casa (não me recordo o nome)... é limpinho e confortável... e uma puta fila... rs... demos sorte e entramos na hora...
Papinho...banho e cama... um oral sem camisinha... muito gostoso... pedi a xoxota e ela não se fez de rogada... resultado ADRI 1 x 0 Doctor... pausa para descanso, encapou e sentou... resutado... ADRI 2 x 0 Doctor... insistiu para que eu finalizasse... recomecei a atividade oral... hehehe... resultado... ADRI 3 x 0 Doctor... Inconformada, reiniciou o oral, com ajuda das mãos... resultado ADRI 3 x 1 Doctor...
Vamos a descrição:
Apresentação física: morena, 1,65 m+ ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, falsa magra...
Seios: médios... gostosos, naturais...
Bunda: grande... branquinha
Xoxota: depiladinha e cheirosa...
Atendimento: Bom... conversa bastante.... é simpática
Oral: ótimo... desencapado... mas só depois de examinar... ed não deixa finalizar...
Vaginal: gostoso...
Anal: faz, mas é seletiva
Beijo na boca: muito...
Geral: Valeu... carinhosa, competente e delicada...
Custo: R$150,00
Considerações Finais:
Investimento total:
Casa: R$ 98,00 (4 cervejas, 1 coca e saída da menina)...
Garota: R$ 150,00
Total: R$ 243,00
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ilha fechado no Feriadao
Alguém saberia explicar por que a casa está fechada neste feriadao?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vânia...
Fui conhecer a Ilha... agora o esquema é como os colegas conversaram... a casa é um boliche disfarçado e usa o Motel Monik do lado para os programas...
Sai com uma menina com 23 anos aparentes, sotaque sulista, loira, bem magra, seios diminutos... bunda cativante... e um tanto mercenária...
Entramos no motel Monik... tomamos banho, e senti que ela estava a fim de enrolar um pouco...
Então... deixei bem claro para ela que eu iria comer o seu rabinho (+ R$ 150,00 - ela queria 200,00) e que gozaria no mínimo 3 vezes...
Acertado o esquema... começa a servidão...
Chupada sem camisinha... com direito a lamber as bolas...
Cavalgada muito boa... primeiro round... gozei com ela por cima...
Como não confio mais no júnior... a segunda foi no rabo dela com ela de 4 (Já imaginou se eu falho na última...)... Ela pediu para ir devagar pois ainda estava se acostumando com a fúria anal da turma masculina... mas dá o rabo muito bem... (Por 150,00 adicional, pagando bem... que mal tem ?)
E o desafio eu deixei com ela... te vira que eu quero dar a terceira senão corto sua comissão...
E não é que a putinha sabe como fazer subir ? E dálhe no rabo de novo... só que desta vez com ela deitada de bruço e o júnior no meio de um montão de lubrificante... não quis finalizar no rabo... tirei a camisinha e gozei na cara... ela alisava e pedia o meu leitinho...
Menina muito legal... mas mercenária demais... como cumpriu o acordo... dou nota 8... tá faltndo um silicone... ela disse que vai colocar...
Sexta feira (Ontem...) -> R$ 240,00 (Casa + Motel... você paga na própria ilha)
R$ 48,00 (Várias Brejas...)
R$ 150,00 (Adicional Anal... valeu a pena...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Galera,com esse novo esquema da casa ainda rola shows de strip, bingo essas coisas? abraço à todos
-