Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#901 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2007, 16:33

Quero pedir para o usuário Pyramide, que está cadastrado como representante desta casa, que acesse suas Mensagens Privadas pois lá existe uma enviada pela moderação a mais de um mês aguardando ser lida. É um caso importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

HAVANA

#902 Mensagem por Padre » 15 Jan 2007, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Clínica esperando conhecer a Izabella. Entretanto, ela estava ocupada e tinha mais dois agendamentos, então resolvi escolher outras figuras carimbadas. Disponível, das "The Best" tinha a Julia e a Havana, me encantei mais com a Havana e subi.
Ela é uma morena de 1,72, uns 68 kgs, um belo par de peitos, uma bunda grande e gostosa e principalmente uma simpatia a toda prova.
Ela é tão boa que chupou com camisola, não deu o furículo ( mas acredito que dá na próxima ) e só deu selinho, tudo isso que deveria me desagradar, porém, adorei pois ela fez tudo com maestria e é uma pessoa agradabilíssima.
Cem mangos bem gastos.
Vou voltar com certeza.

A benção a todos,

Padre

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 15/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Karina

#903 Mensagem por lukaka » 16 Jan 2007, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez na clínica Pyrâmide, e desta vez o meu TD foi com a Karina; loirinha, magrinha, corpo bronzeado, um sorriso lindo e muitoooo simpática.
Chegou no quarto, e já começou a beijação, depois do banho fomos para o colchonete, embaixo da pirâmide, ela começou com oral (sem) muitooo gostooosooo, depois de colocar a camisinha, ela sentou em cima, depois de ladinho, D4, em pé, enfim a mulher é muito gostosaaaaa, só não faz anal (ainda) :D :D :D :D .

Recomendadíssima, haverá repeteco com certeza.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Em 16/01/07

Coobra
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - NINA

#904 Mensagem por maycol2002 » 17 Jan 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

TD realizado em 16/01/07.

Pós expediente normal de serviço, passada na pyramide.

A escolhida foi a Nina, loira agora morena... rsss simpatica, sorriso lindo, jeito namoradinha.
Chegando no quarto conversamos um pouco, banho tomado e logo depois fomos ao que interessa.... Carinhosa e fogosa... tudo de bom..... aprovado. (O que se faz dentro de 4 paredes fica dentro de 4 paredes :D ). Recomendo a todos.... bjssss a Nina

Atendimento vip da Su e Barbara... bjsss as duas.

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD

#905 Mensagem por seu jose » 17 Jan 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td atrasado, mas jamais sonegado...

Estive no ultimo dia 10 visitando as irmãs e também as primas.
Escolhi a Paula, branquinha, loira, cheia de pintas, peitos perfeitos, bundinha gostosa e perereca com peruca.
Oral sem, vaginal de pé e encostado na maca é muito bom.
Vale ressaltar que ela estava bem excitada e deu um bom trato. Massagem regular e vamos para a proxima, pois o plantel é bom e eu ainda nao comi todas.

Abraços

Seu José

Link:
🔗

hardfeelings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD

#906 Mensagem por hardfeelings » 17 Jan 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Olá

Estive no ultimo dia 16 visitando a clínica pela primeira vez. Fiquei impressionado com as condições do local

Escolhi a Fernanda, morena, cabelas pretos, corpo cheinho, peitos perfeitos, bundinha gostosa e depiladinha.

Oral sem, vaginal convencional e por trás. A menina tem um astral demais.

Massagem não fiz e vamos para a proxima, pois o plantel é bom e eu ainda nao comi todas.

Abraços

HF

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Karina

#907 Mensagem por lukaka » 22 Jan 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

Estive mais uma vez na clínica Pyrâmide, e fiz um repeteco com a Karina, pele morena, cabelos loiros, sorriso bonito, corpo com marquinha de biquini, magrinha e muito gostosa. Chegando no quarto fomos tomar banho juntos, começou oral lá mesmo (sem), depois fomos para o colchonete, colocou a camisinha, e sentou, adora transar e se empolga bastante, não regula posições e é sem miséria, recomendadíssima.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#908 Mensagem por eustácio » 22 Jan 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais uma visita à clínica Pyramide e mais um Td com a Monique. Ela continua a mesma, bem humorada, sem frescura no td - mas com um porém negativo, não gosta nem de ouvir falar em anal - e muito, muito gostosa! E o atendimento da Su e da Ba continua sem comentários. Mais uma vez foram R$ 100,00 muito bem gastos.
A Monique é uma morena alta, cerca de 1,70m, beleza exótica, parece uma índia ou oriental, com lábios carnudos e tudo em cima, tem uma bela e grande bunda e seios médios para grandes firmes e naturais, mas o cabelo dela passa longe do que esta nas fotos, hoje está bem liso (tá na hora de atualizar...).

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 22/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#909 Mensagem por RT2003 » 22 Jan 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Fez Anal:SIM
Estou devendo 3 TD's com a Cecilia...

Já faz um tempo entre eles, mas vou descrevÊ-los de uma forma geral...

Cecilia, 1,60.. rosto lindo, corpo 10 e muito interessante em todos os aspectos...

atendimento sempre 100% dela... por isso que apesar desta casa ter muitas meninas bonitas.. eu só subo com ela...

Todos os tds completos.

Abraços a todos...

Cordialmente, em 23/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

PILOTO DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TD Julia

#910 Mensagem por PILOTO DE GP » 23 Jan 2007, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO

TD REALIZADO DIA 19/01/07 -(SEXTA FEIRA)

Escolhi a Julia, branquinha, loira, cheia de pintas, peitos perfeitos, bundinha gostosa e xaninha apertadinha.
Oral com capote, vaginal na cavalgada é muito bom.
Massagem boa. Como estava muito estressado não consegui manter a performance para a segunda trepada, mas voltarei breve pois o plantel é bom e eu ainda nao comi todas.

Valeu para aumentar a contagem na milhagem. (4º).

@fterD@rk escreveu:E ai galera, mais um TD realizado, dia 22/12 chego lá no point, tinham apenas 4 coleguinhas disponíveis, bom, ja tava la mesmo, vamos a apresentação.

A escolhida foi a Julia, segue abaixo o curriculum:

ROSTO: Bonitinha, olhos escuros
CORPO: Loira, estilo namoradinha, corpinho com tudo em cima
BUMBUM: mediano
SEIOS: médios e firmes
COMPANHIA: namoradinha e simpática
FELLATIO: tudo de bom
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Não regula posição.

Gente boa demais essa guria, td caprichado e na sequencia uma massagem para relaxar, bom demais...
Recomendo !!!!
::beijinho:: Su e Ba

Link:
🔗

tecnicosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula - Pyramide

#911 Mensagem por tecnicosp » 23 Jan 2007, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

TD atrazadissimo ! rolou +/- dia 30/12 com a paula. loirinha, pequena, muito bonitinha, mas meio chatinha. qdo disse que era forista disse que os foristas queimam o filme das meninas.. e que queira ou não era o trabalho delas.. e que isso prejudicava.. bla.. bla.. bla... escolhi ela por falta de opção. poucas meninas para atender. afinal.. era bem no final do ano. achei que ela estava de mal humor e falei pra ela. a menina ficou brava e disse que de tando eu insistir nesse assunto ela quase que ia me pedir pra escolher outra. bom.. ate ai.. pedi pra beijar e ela disse que não curtia. anal .. nem pensar !!! depois ate rolou uns beijinhos.. mas bem sem vontade. depois da primeira.. se soltou um pouco. mas adora um espelho. olha mais pro espelho. qdo se ve no espelho esquece do resto. pela idade esta derrubadinha. estrias nos seios. não gostei. bem provavel que vai saber que fui eu que postei isso sobre ela.. pretendo voltar a casa mas não por causa da paula. disse tbem estar cansada, pq naqueles dias tinham poucas meninas e então ela teve que trabalhar dobrado. mas ate ai... bom.. esta levando neutro pelo papo, pela data, pelo cansaço, e pra não queimar o filme no trabalho, né ?! mas com a paula não tem repeteco. abraços !

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

JULIA

#912 Mensagem por dr.dentista » 23 Jan 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

PASSEI COM A JÚLIA PRA GASTAR O MEU DESCONTO Q GANHEI NA FESTA DOS FÓRUNS, PASSEI COM A JÚLIA, JÁ Q NO DIA EM Q FUI ESTAVAM SEM ALGUMAS ATENDENDO , GOSTEI MUITO DA ESTRUTURA DA CLÍNICA, MANOBRISTA A PORTA , BARBARA MUITO ATENCIOSA , BAR E SUÍTES COM AR CONDICIONADO E SOM ALÊM DE FRIGO BAR E INTERFONE.
TD JÚLIA BRANQUINHA EX HECTORETE, CAATRINENSE SEIOS MÉDIOS, NO RALA E ROLA BOM SEM MUITOS APERTOS , FAZ ESTILO NAMORADINHA, GOSTA DE CONVERSAR, PRA QUEM GOSTA DE UMA HARD , NÃO É INDICADA, MAS VALEU.

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Monique

#913 Mensagem por papaxota » 23 Jan 2007, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

TD realizado hoje na hora do almoço.

Acho que não rolou mesmo clima com a mulher. Achei ela falante demais.

Tem um belo corpo, sem dúvida, mas o TD foi morno.

Destaque para a massagem dela, que é boa.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#914 Mensagem por CARLÃO PARANA » 24 Jan 2007, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Ola, galera estive ontem dia 23/01/2007 a trade novamente pela quarta vez nesta clinca, desta vez fui na caça da maravilhosa ISABELLA, baixinha bonitinha gostasinha, mano não sei como uma mina desta pode trabalhar como gp, cara a mina e bonita olhos azuis, primeiro, umas esfregadas no Jr. depois camisinha e tome gulosa, e depois de quatro de lado a mina não regula posição, com certeza vai ter repeteco, fuiiiiiiii.

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: TD Alessandra

#915 Mensagem por KOCAY » 24 Jan 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Fez Anal:SIM
KOCAY " TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO "
TD REALIZADO DIA 06/01/07 -(SÁBADO)

De passagem na mooca, fui conhecer a pyramide
ou melhor a delicia chamada "Alessandra", morena, gostosa,muito cheirosa e hiper simpática...

segue abaixo o curriculum:

ROSTO: Bonitinha, olhos escuros
CORPO: morena, estilo namoradinha, corpinho com tudo em cima
BUMBUM: enorme
SEIOS: pequenos
COMPANHIA: namoradinha e simpática
FELLATIO: tudo de bom
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Não regula posição.

Recomendo !!!!

::beijos:: Su e Ba 8)

Link: