Carlitos Tevez !!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Carlitos Tevez !!!!

#1 Mensagem por Debyloide » 19 Jan 2007, 20:41

É muito bom esse cara....vale a pena ver...tô me mijando de rir....uhauahuahuahauahuhahau

http://www.youtube.com/watch?v=urM4Wbuk ... ed&search=

http://www.youtube.com/watch?v=HIi_clGaQW4

http://www.youtube.com/watch?v=4fqmCzeB4X0

http://www.youtube.com/watch?v=ipvudPtO8n0

http://www.youtube.com/watch?v=sisNjjnOqwg&NR

Esse cara imita igualzinho e parece muito com ele.... :D

La Pergunta?

Segura a la niña

yo soy belissimo

Divirtam-se !!!

Abs...
Ace !!!
Editado pela última vez por Debyloide em 19 Jan 2007, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jan 2007, 21:15

:lol: =D> =D>
Deus é Pai...!!! #-o

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 19 Jan 2007, 22:54

Pero que si pero que no. :lol:

Kunta é sim. :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 22 Jan 2007, 07:15

E o Tevez de verdade parece que ainda não marcou um único gol na Inglaterra...
Isso foi serviço muito do bem feito de algum corintiano pragueiro!

Se fodeu, trouxa!

Eu nunca gostei de argentinos, nunca quis esses malditos e aquele Pasarela no parque.
E que nunca voltem esses estrangeiros aqui!

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por andredecoder » 23 Jan 2007, 09:16

Acho q xenofobia não combina com os brasileiros. Não temos nada que odiar argentinos. Eles são cidadãos de uma pátria soberana que passa por muitas dificuldades. Essa coisa de ódio entre brasileiros e argentinos é coisa criada pela mídia (Leia-se Globo e Glavão Bueno).

Nós temos que odiar o Tevez não por que ele é argentino, e sim pq é ruim de bola, burro, estupido e jogou no Corinthians. Nada mais!
:lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 23 Jan 2007, 10:40

andredecoder escreveu:Acho q xenofobia não combina com os brasileiros. Não temos nada que odiar argentinos. Eles são cidadãos de uma pátria soberana que passa por muitas dificuldades. Essa coisa de ódio entre brasileiros e argentinos é coisa criada pela mídia (Leia-se Globo e Glavão Bueno).

Nós temos que odiar o Tevez não por que ele é argentino, e sim pq é ruim de bola, burro, estupido e jogou no Corinthians. Nada mais!
:lol:
Quando eu disse que não gosto de ver esses estrangeiros eu me referia apenas ao futebol. Pois somos o país mais vitorioso do futebol e não precisamos importar jogadores de outro país.
Não quero mau os argentinos... tãopouco morro de amores. Mas antes rejeitar os estrangeiros que o pessoal do meu próprio país... como o preconceito, o facismo aplicado ao pessoal de outras regiões do Brasil, algo tão corriqueiro aqui no sudeste.

Eu sempre tive um pé atrás com o Tevez... mas daí dizer que ele é mau jogador. Com toda xenofobia ele levou o título de melhor jogador em atividade no Brasil em 2005, e foi mesmo. Tb foi decisivo em 2004 quando Argentina conquistou ouro olímpico. Pode estar em fase ruim... mas é bom jogador. Estúpido sim... isso ele é... pois os maus comportamentos continuaram na Europa.

Se tem uma coisa que eles não são é soberanos... vejam a crise que a Argentina está causando no Mercosul, o bloco está ruindo muito por culpa deles... essa é a soberania? Os uruguaios que estão no meio do caminho são muito mais chegados a nós que aos argentinos, com diferença no idioma e tudo.

Eu que não vou ficar cheirando peido deles. :lol:

Y si a algun brasileño aun le gusta Argentina,
sugiero ponerse la remerrita de ellos e salir a pasear por las calles de nuestro país.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2007, 12:25

E "gusta" de la coche como todos nosotros!
Já tive a oportunidade de encontrar o "artista" em questão lá naquela casa de tolerância que fica por ditrais do cimitério, naquela que é "treis patinho na lagoa", tamém naquela que é um famoso paraiso fiscal no caribe...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”