Isso é que é querer esconder as mocreias ! [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Isso é que é querer esconder as mocreias !
Vou contar um segredo, mas por favor não espalhem.
Eu já estive ali.
E assim como o Grêmio, afirmo que as coisas são piores do que aparentam.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Essas podemos dizer que realmente são as estrelas da casa... hehehe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Nossa o que é isso
Na primeira foto tem uma mocinha vestida de oncinha fazendo até "xauzinhu"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
oncinha? não seria zebrinha?Nossa o que é isso
mas se bem que não importa qual bixo feio eh aquilo..desde q fique bem longe,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Estive naquele lugar, depois de passar por uns 5 puteirinhos depois de uma festa meio alternativa (música tipo Garbage, com quela vocalista com cara de boqueteira vadia*). Tinha muito pouca mulher, depois de umas 5 ou 6 tentativas (adivinhem) sem sucesso não tinha praticamente mais nada e saí dali, cedo pra caralho. Passei nos puteiros da João Pessoa (o horror, o horror), fui pro centrão, passei em mais alguns, e tudo a pé (pouco recomendável**). Chegando lá só tinha uma bonitinha, mas não vi pelada. Pediu acho que R$ 70,00 por 40 minutos. Outras faziam por R$ 50,00. O resto que vi em todos aqueles puteiros fubangos foi muito pior, e voltei pra casa sem foder.
No assunto do post, tirando essa, meio novinha que estava lá, o resto era... difícil de encarar.
*adorável, gozável, estapeável
**burrice minha, andando solito ainda
No assunto do post, tirando essa, meio novinha que estava lá, o resto era... difícil de encarar.
*adorável, gozável, estapeável
**burrice minha, andando solito ainda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Caralho esse site é mesmo o pior.
É um photoshop soviético! Não basta as fantasias que algumas tem adornadas ainda estão cheias de tapumes.
Abraços,
Dom Braz
É um photoshop soviético! Não basta as fantasias que algumas tem adornadas ainda estão cheias de tapumes.
Abraços,
Dom Braz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Prezado Dom Braz
Faço minhas as palavras do colega gwkull. Estive lá algumas vezes, pois fica perto do meu trabalho. Assisti um jogo da copa ali também. Falando em futebol, o escrete ali é lamentável. A segunda divisão da putaria. E o pior: eles tem uma filial trash no andar de cima, onde as mulheres conseguem ser mais ruins.
Abraço
Faço minhas as palavras do colega gwkull. Estive lá algumas vezes, pois fica perto do meu trabalho. Assisti um jogo da copa ali também. Falando em futebol, o escrete ali é lamentável. A segunda divisão da putaria. E o pior: eles tem uma filial trash no andar de cima, onde as mulheres conseguem ser mais ruins.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
E o pior é que não é barato na escala custo/benefício/pau duroPediu acho que R$ 70,00 por 40 minutos. Outras faziam por R$ 50,00. O
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Isso me lembra da epoca que frequentava os puteiros trash do centro uma vez por semana...nesse nunca mais voltei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Re: Isso é que é querer esconder as mocreias !
Fala galera.
De boa, é por demais delicioso andar pelas rotas trash de putaria.
Em Sampa..>> Rua Vitória, Rua dos Gusmões, Rua Aurora.
Em Brasília..>> Saídas prá Guará, cidade satélite
No Rio..>> Vila Mimosa
e assim vai por diante Brasil afora.
Agora, deixa-me dizer caro forista tim_tones
TE VEJO NO CÉU....
De boa, é por demais delicioso andar pelas rotas trash de putaria.
Em Sampa..>> Rua Vitória, Rua dos Gusmões, Rua Aurora.
Em Brasília..>> Saídas prá Guará, cidade satélite
No Rio..>> Vila Mimosa
e assim vai por diante Brasil afora.
Agora, deixa-me dizer caro forista tim_tones
Se o leteseu atentasse leitura destes teus dizeres, eu lhe diria o que um determinado personagem fala no ZORRA TOTAL.tim_tones escreveu: E assim como o Grêmio, afirmo que as coisas são piores do que aparentam.
TE VEJO NO CÉU....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Kunta
Putaria trash tem seu valor, indiscutivelmente. Me lembro que havia saído de uma festa de final de ano na firma onde trabalhava a mãe de uma GP que eu conhecia. Estávamos eu, ela e uma outra GP, que havia tomado um fogo na festa porque havia brigado com o namorado. Emburacamos num inferninho do centro de Porto, na Mauá, ponto conhecidíssimo, do mais baixo nível. Repleto de GPs exibindo pelancas despencando, cabelos oxigenados aparecendo a raíz escura, tetas batendo nos joelhos, todas estas maravilhas próprias deste tipo de lugar. A mina que estava de fogo se pendurou num velhote, bebeu mais ainda, encheu o braço de pulseiras e ficou daquele jeito. Armou o maior barraco, brigou com a dona da boate, seguranças, clientes, putas e quase caiu duas vezes da escada que leva até o muquifo. Eu tive que segurar a mina, que estava um pouco fora de forma naquela época ( hoje em dia está linda ), apoiando as costas na parede e me esfolei todo. Nunca fiz TD num lugar destes mas confesso que o ambiente me atrai. Coisa de putanheiro.
Abraço
Putaria trash tem seu valor, indiscutivelmente. Me lembro que havia saído de uma festa de final de ano na firma onde trabalhava a mãe de uma GP que eu conhecia. Estávamos eu, ela e uma outra GP, que havia tomado um fogo na festa porque havia brigado com o namorado. Emburacamos num inferninho do centro de Porto, na Mauá, ponto conhecidíssimo, do mais baixo nível. Repleto de GPs exibindo pelancas despencando, cabelos oxigenados aparecendo a raíz escura, tetas batendo nos joelhos, todas estas maravilhas próprias deste tipo de lugar. A mina que estava de fogo se pendurou num velhote, bebeu mais ainda, encheu o braço de pulseiras e ficou daquele jeito. Armou o maior barraco, brigou com a dona da boate, seguranças, clientes, putas e quase caiu duas vezes da escada que leva até o muquifo. Eu tive que segurar a mina, que estava um pouco fora de forma naquela época ( hoje em dia está linda ), apoiando as costas na parede e me esfolei todo. Nunca fiz TD num lugar destes mas confesso que o ambiente me atrai. Coisa de putanheiro.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Amigo MYRON...
Eu não sou asim tão aventureiro, mas uma noite dessas me aventurei e fui ao Adegas, no centro.....
Acho que a palavra trash, começou a ser usada depois que inauguraram aquele local...
Experimenta ir lá e confere (se é que tu já não conhece), é jogo duro mesmo.
abraços
tranquilo-poa
Eu não sou asim tão aventureiro, mas uma noite dessas me aventurei e fui ao Adegas, no centro.....
Acho que a palavra trash, começou a ser usada depois que inauguraram aquele local...
Experimenta ir lá e confere (se é que tu já não conhece), é jogo duro mesmo.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro tranquilo
Não sei onde é o Adegas. Não seria o Adega da Beira, que fica na Marechal Floriano, naquele ponto onde tem o Metrópolis, o Casa Blanka e o Sobradinho? Se é, nunca fui.
Sei que aqueles antros ali lotam de GPs do baixo escalão, nos finais de noite.
Elas fazem programas ali também? Funciona tipo cabaré? Estou boiando!
Grande abraço
Não sei onde é o Adegas. Não seria o Adega da Beira, que fica na Marechal Floriano, naquele ponto onde tem o Metrópolis, o Casa Blanka e o Sobradinho? Se é, nunca fui.
Sei que aqueles antros ali lotam de GPs do baixo escalão, nos finais de noite.
Elas fazem programas ali também? Funciona tipo cabaré? Estou boiando!
Grande abraço
-