POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos do GP Guia...
Estou aqui novamente para relatar um TD com uma garota anunciante do
http://www.garotascentrooeste.com.br realmente a minha intenção era repetir a dose com a Karina que todos já conhecem, mais para a minha grata surpresa eu descobrir uma pérola no meio dessa barangada toda que divulgam em sites.
Bom no dia 23 Junho - Sexta-feira passada me deu uma vontade de dar uma escapadinha, então eu resolvi dar um pulo no Motel PARADISE, a princípio os meus planos era de chamar a Karina, mas quando eu liguei para ela queria que eu fosse pegá-la no ZERO, como eu ja estava no mote eu resolvi partir para outra como eu ja havia anotado o telefone da MARIANY do site, eu resolvi ligar para ela, logo atendeu educadamente, eu perguntei se ela era completa, ela disse que não, que não fazia anal, e que valor do cachê de 2 horas e era 130,00, como eu estava muito curioso para conhece-lá eu topei e ela disse que chegaria em 20 minutos, + ou - esse tempo ela chega e bate na porta, eu fui antender ela estava meio receiosa com alguma medo que fosse alguem conhecido isso e lançe dela, bom realmente essa garota e tudo de bom, bonita, simpatica, educada, super agradável, mulher para namorar, só que ela ja tem pretendente. Ficamos conversando um pouco, logo o clima foi começando a esquentar ela ja estava com a mão por debaixo de minha toalha, acariciando meu parceiro carequinha, ele foi animando..animando, e logo ela caiu de boca nele, e que boca, ela trabalha muito bem a sucção e principalmente com a língua, o meu caceta ja estava para explodir , ela passou a mão no preservativo colocou na boca enfiou no meu pau, com o bichão todo vestido, ela logo veio por cima e começou a cavalgar freneticamente, dando gemidos como se fosse a posição favorita dela, depois de algumas cavalgadas, ela ficou de quatro, e eu não perdi muito tempo e ja estava estocando em seu traseiro gostoso, num ritmo dela junto com o meu, eu senti que naquele ritmo que estavamos a qualquer momento eu poderia gozar, e isso não seria legal porque eu ainda estava começando a pegar gosto por aquele corpinho delicioso, eu estava com tesão que já estava quase explodindo, logo eu coloquei na posição que mais gosto de fazer, de ladinho, encaixei na mariany e logo começei a bobala num movimente forte e controlado para não gozar prematuramente, depois de muitos movimentos de entra e saiu daquela grutinha úmida e quente, eu não contive mais o gozo e grudei em suas costas saboreando o momento do ápice, ufa! que sexo.
Depois que a acelação cardiaca voltou ao normal tomamos um banho e ficamos conversando, eu logo pensei que podia partir para a segundona, mas quando fique sabendo das horas ,infelizmente ja estava muito tarde e eu tinha que levantar vôo para não dar suspeita em casa, acertei a conta do motel, ela chamou o seu moto-taxi, saimos os todos juntos com um gostinho de quero mais...
A minha Avaliação:
Pré-atendimento: Super 10 muito educada e simpática
Rosto: Tem um rostinho de menininha e muito bonita, também com um lindo par de olhos verdes
Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme.
Seios: Muito bonitos, fartos e redondinhos.
Pelos pubianos: Aparadinho
Marcas: Nenhuma. Sem estrias.
Companhia: Agradavel. Garota com muito papo. Procura sempre agradar.
Beijo na boca: Não
Sexo oral: Sem capote
Anal: Não faz
Empolgação: Ativa, parte pra cima.
AVALIÇÃO GERAL: A garota é bonita, bem tratada. A avaliação geral é valeu a pena, custo beneficio ótimo
Valor do Programa: R$130,00 fiquei com ela por aproximadamente 2 hora.
Telefone: 8409-7852