Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CAMILA

#61 Mensagem por roqueiro » 02 Nov 2006, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA/HORA: 01/11 22:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 20/30 MIN
BIOTIPO: MORENA FORTINHA SEM CINTURA,BARRIGUINHA,CABELOS NEGROS
ROSTO: NEM BONITA NEM FEIA
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: PEQUENO
MAMAS: MÉDIAS CAIDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: TENTA AGRADAR E CONVERSA
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NAO FAZ
VAGINAL: RAZOAVEL,NÃO DEU BOM ENCAIXE
AVALICAO GERAL : 6

ATE MAIS...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani

#62 Mensagem por Maximus M » 04 Nov 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já freqüento esta casa há um tempo. Ontem sai com a Dani, foi maravilhoso. Quem nunca saiu com ela, experimente você vai adorar. Que pena não ter saido com ela a tempos atrás. A maioria das garotas valem a pena (não todas). Ela é uma garota nota 10. Para quem quiser a Aline está na rua Caramuru 55, Tel:55814370, das 14h ás 22h.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#63 Mensagem por Maximus M » 07 Nov 2006, 10:19

POSITIVO

Fui com a Dani de novo, e não me arrependo. Apesar de ter saido com outras que também é tudo positivo; com ela eu fico bem à vontade , rola um sexo muito gostoso . Na próxima vez vou ficar mais tempo com ela. Beija , faz oral sem e bem gostoso, nota 10 . Não sei se faz anal , mas o vaginal já é muito bom. Beijos para ela.

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gabi

#64 Mensagem por Schumi » 07 Nov 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Atualizando meus TDs....fui neste privê atrás de coisa nova. Acabei subindo com a Gabi. Morena minhon. Bundinha pequena e rebitada. Peitos pequenos, mas gostosos. Rosto normal. Bucetinha semi-depilada. Depois da ducha rápida, começou um oral rápido c/ capote. Várias posições até que finalizei no ppm. Não usou gel lubrificante. Confirmou que faz anal com taxa extra. Mostrou empolgação na transa. Gostei da menina, mas odiei o quarto(aquela maldita luz vermelha que não dá pra ver nada).

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline

#65 Mensagem por Maximus M » 15 Nov 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

A Aline voltou para esta casa , adorei. Novo TD com ela , foi muito bom. Alta, magra e muito gostosa. Vou ter que ir com ela essa semana novamente, já estou pensando nela agora. Beijos para a minha Aline( se eu pudesse levava ela para casa).

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente em 15/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#66 Mensagem por Maximus M » 15 Nov 2006, 13:43

POSITIVO

Tive que sair com a Dani novamente. Olha ela faz um oral muito bom , beija na boca delicisamente. Ela é branca , magrinha , cabelos pretos, e muito boa de cama. Vale a pena , fazer um TD com ela. Esta semana estarei lá de novo, adoro a maioria das garotas de lá.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#67 Mensagem por Maximus M » 15 Nov 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Para quem gosta de um oral bem gostoso é com a Tainá, apesar de ser com camisinha, do jeito que ela faz parece que é sem. Eu gozo só dela fazer oral em mim. É uma morena, 1,60 , gostosinha, adoro chupar ela , na penetração também é muito bom. Às vezes tenho que pedir para não chupar para eu meter nela, senão eu gozo naboca dela . Ela é nota 100. Beijos para minha Tainá.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

dani

#68 Mensagem por Maximus M » 01 Dez 2006, 11:54

POSITIVO

Ontem passei na casa 299, lá pelas 22:00 hs ; a casa esta cheia de garotas( várias delas novas no local), loiras , morenas, ..... Não sabia com quem sair, mas para minha alegria chegou a Dani (branquinha, magrinha, depilada,muito cheirosa,atenciosa), ela é muito boa, chupa muito , as vezes com camisinha, as vezes sem , mas é muito bom. Meto nela em todas as posições . Adoro beijar, chupar, fazemos 69. Fico uma hora com ela , no final gozo bem gostoso dentro dela. Ela tem cabelos um pouco mais que os ombros. Muito carinhosa e transa ligada em vc. Beijos para a minha Dani, se puder volto esta semana. 1hora R$40,00. Vale a pena. Olha os quartos e o banheiros não são muito bons, mas vamos levando. Para sua segurança leve a toalha de casa, as toalhas de lá são de uso comunitário.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

gABI

#69 Mensagem por Maximus M » 04 Dez 2006, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Resolvi sair com a Gabi hoje, uma morena bem gostosa , coxas e bunda firmes, não bonito de rosto mas o corpo em forma, boa estatura( estava com salto) , subi com ela R$40 por uma hora, faz oral com camisinha , mas é muito bom ,dei umas lambinas nela , e pedi para ela sentar nele, cavalgou bem gostoso , apertadinha. Fizemos todas as posições possíveis . No final tirei a camisinha e gozei no peito dela. Valeu pela transa, vou voltar lá. Lá sempre aparecem garotas novas, para aqueles que querem experimentar outras GP.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

AMANDA

#70 Mensagem por roqueiro » 09 Dez 2006, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: AMANDA

DATA/HORA: 09/12 21:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 20/30 MIN
BIOTIPO: MORENA JAMBO, SEM CINTURA,BARRIGUINHA SALIENTE, CABELOS COMPRIDOS CASTANHOS LISOS
ROSTO: NEM BONITA NEM FEIA
MARCAS: DUAS TATUAGENS NAS COSTAS
BUMBUM: PEQUENO
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: FRACA,FALA POUCO
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NAO FAZ
VAGINAL: RUIML,NÃO DEU BOM ENCAIXE,NÃO SABE NEM ABRIR AS PERNAS
AVALICAO GERAL : SEM INICIATIVA,PREOCUPADA DEMAIS COM O CONTATO FISICO,NÃO ME TOCOU NEM COM A MÃO.

NOTA : 2

ATE MAIS...........

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAINA E DANI

#71 Mensagem por Maximus M » 27 Dez 2006, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? e Dani

Hoje 27/12/2006 resolvi dar uma passada na 299, encontrei minhas duas gatas a Tainá e a Dani, fiquei meia hora com a Tainá( como aquela morena é gostosa, faz um oral nota 1000, o melhor que já conheci, adoro o suor dela, chupo ela inteirinha, gostaria de ficar colado naquele corpo , depois do oral , ela encapou e sentou em cima , apertadinha, meto nela em todas as posições, Já pedi o rabinho dela , mas ela não quis dar para mim. Mas um dia eu vou meter naquele cuzinho gostoso, ela que se prepare.), desci depois de meia hora , dei uma descansada de 1 hora pois eu não sou de ferro, agora subi com a Dani( branquinha, magrinha, uma leve barrinhinha, mas muito gostosinha, comecei chupando os peitinhos, desci até a bucetinha, toda depiladinha, chupei muito, pedi para fazer um oral, gosto quando ela faz sem camisinha, um sobe desce gostoso, 10 min de oral, colocou a camisinha, agora peguei ela coloquei-a de 4 e comecei a meter naquela bucetinha, tentei colocar no andar de cima mas ela se esquivou, voltei e continuei metendo na bucetinha, não aguentei , gozei nela. ). Foi demais, quem não conhece a casa e as GP , uma dica Tainá e Dani. Nota 1000.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA

#72 Mensagem por Maximus M » 08 Jan 2007, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fui lá no final de semana , ver se tinha alguma GP nova. Entrei sentei , vejo uma moreninha cabelos longos, corpo em forma, rosto bonitinho. Fui paguei R$20 por meia hora, subi com ela, corpo lindo, comecei chupando seus peitos uma delícia, fizemos um 69 , que bucetinha gostosa, pedi para ela cavalgar em cima, ela é bem apertadinha, depois pedi para ela ficar de 4 , que bunda, meti até gozar . adorei o TD.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#73 Mensagem por Paulo183cm » 19 Jan 2007, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

TD realizado dia 14 de janeiro de 2007 (domingo).

Este relato divide- se nos seguintes tópicos:
O local – descrição física do privê.
A entrada – descrição das garotas disponíveis dentro do local, com destaque para Luana e Aline.
O programa – descrição do programa feito com a Aline.
E conclusão.

Boa leitura.

Olá, pessoal! :D
Domingo, dia da minha folga quinzenal, hora de sair. 8) Novamente eu fui ao privê Água na Boca, pertinho do metrô Saúde. Chegamos às três da tarde. A última vez que estive lá foi em agosto, e acabei saindo com a gostosa da Gabi :P . Desta vez levei um amigo meu, que há mais de um ano estava pra esvaziar o saco... :shock:

O local.
Chegando lá, percebi que o pessoal deu uma reformada na casa, trocando os antigos sofás surrados e velhos por estofados vermelhos com pequenas mesas na frente. Colocaram até um mini- palco com espelhos e uma trave de metal para a mulherada dançar nos fins de semana à noite. Fui ao privê com a intenção de encontrar a Aline, que da última vez estava ocupada fazendo um TD com outro carinha. :?

A entrada.
Quando chegamos, por volta das 15 horas, fazia bastante calor. Logo se apresentaram uma morena alta, belo corpo, de cabelos pretos, estilo meio “chanel”, que me disse o nome mas não me lembro mais qual é. O que não gostei nela foi seu rosto. Não que ela seja feia, mas fiquei desconfiado se não se tratava de um traveco (olhando mais atentamente percebi que era mulher mesmo, mas essa desconfiança inicial foi o suficiente para não tentar mais nada com ela). A outra moça tinha um bom corpo, realçado pela minúscula roupa que trajava. Tinha belas pernas, estatura mediana, cabelos cacheados um pouco dourados e pele branca. Mas não estava afim de papo. :? Tinha acabado de sair de um programa. Deixei para lá. E havia também mais uma morena de pele mais escura, de cabelos pretos, ondulados e compridos, com cara de poucos amigos. :doubt: Também deixei para lá.

Luana.
Havia mais duas moças. Uma delas se chama Luana, dona de um belo par de coxas. Ela é baixinha, de pele branca, cabelos compridos meio dourados, e – muito importante – simpática e acessível. :) Era menos bela que a outra garota de cabelos dourados descrita acima, mas sua atenção acabou por conquistar o meu amigo. Procurou ser gentil, respondendo às nossas perguntas.

Aline.
O meu amigo se interessou pela Luana, mas eu ainda procurava pela Aline, tão comentada neste tópico, e que felizmente estava trabalhando na casa. Eu precisei esperar no bar cerca de 30 minutos até vê- la descer. Estava usando chinelos, uma mini- saia de jeans e um tipo de biquíni rosa cobrindo os seios. Pela primeira vez pude ver seu rosto com mais detalhes. Ela, para mim, tem um rosto normal, ou seja, não é feia, mas também não é nenhuma miss. Percebe- se uma pequenina cicatriz do lado esquerdo da boca, e seus olhos são castanhos. Ela é alta e esbelta, me disse ter 1,77 de altura. Seu corpo é proporcional, com seios bonitos e molinhos, e bumbum médio. A Aline me disse que, nas refeições, ela é como eu: come de tudo mas não engorda. Também me disse que tem 26 anos e que é mineira, confirmando as infos dadas pelos colegas de “fódum”. :D Tem cabelo comprido até os ombros, tingidos de vermelho, e uma tatuagem nas costas. Suas pernas são compridas, bonitas e elegantes. Sua pele é lisinha, macia e levemente morena. Ao tiozinho, paguei R$40 por uma hora de programa com a Aline, e subi com ela. Como afirmei, o meu amigo foi atrás com a Luana, só que nós, é claro, ficamos em quartos separados: ele com a Luana, e eu com a Aline. :razz:

O programa.
Depois do banho, nos tocamos e ela logo pôs o “Johnny” para acordar: 8)
- “Ê, pintão!!!” – ela exclamou com seu jeito extrovertido de ser.
Eu dei risada. :lol: Antes de encapar o meninão, ela deu muitos beijinhos na parte de baixo dele, chegando até próximo da glande. Passou a língua, beijou e chupou minhas bolas bem devagar, com muito carinho. Dava pra sentir o calor de seu hálito nos meus testículos... Pedi, e ela passou a língua da base do pênis até perto da glande... fizemos a posição de 69, tive a chance de tocar com os dedos e apreciar a maravilhosa vista de sua pequena genitália e seu ânus. Tava tudo limpinho, nos trinques. Mas não tive coragem de colocar a língua, por questão de segurança e auto- preservação. Logo, ela encapou o pintão, e fez um ótimo sexo oral por cerca de dez minutos. Enfim... foi o melhor sexo oral que tive até hoje. E sem precisar fazer as coisas com pressa e afobação. Ela conhece do assunto.

Em seguida, a Aline passou lubrificante na vagina, ::ky:: e fomos às tradicionais posições PPMM, de quatro, de ladinho, por cima, por baixo, sentado no sofá e cachorrinho. Foi um sexo bastante atlético, com muita movimentação e pingos de suor pra todo o lado. De vez em quando, ela pegava minha toalhinha e enxugava meu rosto, enquanto eu bombava sem parar por cima dela. Resumindo: o serviço foi completo, com muito suor (fazia calor) e tesão. Recomendo- a. :wink:

Conclusão.
Bem, eu só esperava conhecer a Aline nesse privê, e o meu desejo se tornou finalmente realidade. Dificilmente voltarei ao local, até porque estou curioso por conhecer outros lugares e mulheres interessantes. Do jeito que as coisas vão, podem surgir novidades por ali, com a inclusão de novas garotas e melhora nos serviços. O local parece que ferve mais nos fins de semana. :!: Ah, e lembrando que o meu amigo – aquele que saiu com a atraente Luana – também aprovou o programa, e me disse que vai voltar a vê- la novamente.

Link:
🔗

bondcama_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Basica

#74 Mensagem por bondcama_sp » 23 Jan 2007, 16:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Foi conhecer a casa no sabado 20/01/2007 chegando vi um monte de mulher com cara de cansada, todas encarando com cara de escolhe logo ai fui com a nerigudinha, essa tal Dani,,,
Muito simpatica mais é feinha d mais!
Paguei na subida cheguei no quarto e ja fui tirando a roupa...
Estava apressado...
Ai ela quiz bjar eu nao quiz virei o rosto, nao por nada é q nao estava no clima...
Ela ja foi com a BOCA no trambone, SEM CAPOTE :roll: Mais a chupada era meio boca de veludo :razz: para quem gosta de uma boca macia é bom... mais prefiro uma pegada forte...
posiçoes nao regula sempre querendo o melhor para o cliente.
Cavalgadas gostosas mais nao senti muito tesão pela mina... tav a cansado tmb...
E foi assim q logo pedi para gozar no oral...
ela ja caiu de boca e ai gozei na boca e na face... :lol: ADOROOOOOO...
Logo depois conversando falei gp guia...
ela falo q iria entrar q varios clientes ja falaram dela lá!
Ela disse q faz anal sem taxa mais só quando esta afim e com taxa tmb dependendo do cliente... ela falo se eu queria sem taxa mais nao fui... vai q sai merda... :twisted: hahaha

Conclusoes finais:

Preço: R$20 por 30m
Rosto: 6 (narigudinha, agradável)
Bunda: 7 (cheinha e durinha mais gosto mais de mulherao)
Peitos: 6 (pequenos mais nao sao tao flacidos)
Buceta: 6 (meio feinha)

Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa e atenciosa)
Chupeta: 7 (sem capote, trabalho com a boca macia sem as chupadas boas)
Posições: 10 (variadas, se mexe muito legal, cavalgada de costas uma otima nao regula)
Empenho: 8 (bem animada, gemedinhos forçados, gosta q xinga :P mete com vontade)

FINAL NOTA 7

Gozei e Vazei... semana q vem tem mais!

Link:
🔗

elgladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Otima foda

#75 Mensagem por elgladiator » 23 Jan 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

vou contar este ralato estava meio cansadao em casa lendo gp guia ai fui a caça todo mundo falando que era bom este puteiro entao fui a forra fui a procura desta tal aline , chegando la nao achei ela ai achei esta TI muito gente fina.

Seios : nota 6
Biotipo : nota 8
Bunda: 6
barriguina ops nao vael comentar mais nada que assuste
Cabelos: loiros

muito simpatica e carinhosa é uma pernambucana quente na cama nao regula posicçoes e gosta do serviço deu trato em mim que gostei no futuro tera um repeteco com certeza vale a pena ir novamente com ela, uma loirnha gostosinha... foi ate bom nao ter achado a aline né quem sabe em uma outra hora, poi agora vou curtir esta transa que foi loka muito boa mesmo...

vale a pena conferir la pessoal.

Data 20/01/07 atrasado mais nao sonegado. :roll:

Link:
🔗

Responder