Mais uma roubada no La Margarita [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mais uma roubada no La Margarita [RS]

#1 Mensagem por tim_tones » 04 Out 2005, 08:24

Gurizada,
Já havia descrito uma roubada em que um amigo havia sido sacaneado na casa La Margarita (na farrapos próximo ao posto ipiranga).
Pois é, ele não foi o único.
Depois de um td com uma perva das redondezas, durante um ppp básico, surgiu um diálogo sobre questões relacionadas a honestidade, segue um breve relato:
- um dos locais que eu não iria é no La Margarita, um amigo foi sacaneado lá
- deixa ver se eu adivinho, passaram o cartão dele duas vezes
- só não passaram a terceira por falta de dinheiro.
Neste momento descobri que os sacanas costumam fazer isto com bastante frequencia.
Recomendo cuidado para quem quiser se aventurar por aquelas bandas.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por MS26 » 04 Out 2005, 13:53

O que eu nao entendo é que alguém vá querer ir no La Margarita...

Isso que é um mistério...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 04 Out 2005, 18:45

Caro MS26,
O problema é a cachaça.
É algo como Dr Jekill e Mr hide.
Em sã conciência poucos iriam lá.
Mas isto não dá o direito daqueles FDP roubar os inocentes gambás.
Aqueles que possuem um autocontrole maior em relação a bebida, e talvez este seja o teu caso, dificilmente compreenderão a necessidade de que os alcólatras (que idolatram o uso de álcool) tem de se meter em situações estapafúrdias.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Edward Hide » 05 Out 2005, 08:39

Semprea maldita da pinga, ainda bem q depois de um tempo o corpo começa a ficar imune a ela...

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Golpe

#5 Mensagem por KAPAK » 05 Out 2005, 10:28

Prezados,

Quem não voltou trêbado de uma festa sem pegar ninguém, acompanhado de vários conhecidos, que na finaleira, acabaram correndo toda a farrapos.

Infelizmente, eu já entrei em cada inferninho daqueles que hoje, me arrepio só de pensar.

O problema é que, o cara embreagado e de saco cheio, digo cheio de porra, loco para descarregar, acaba fazendo um montõa de besteiras, inclusive entrar nesta PILANTRAGEM, que é este tal de La Margarita.

O Pior áquilo ali é uma máfia, até as pervas estão ali não para fazer programa e sim para te METAR A MÃO MESMO.

O negócio é o cara se ligar e ir somente onde conhece, até porque como mesmo o MS disse, o que alguém pode querer neste merda, pois só tem canhão.

QUER ECONOMIZAR SE FODE, AQUI VALE A MÁXIA "O BARATO SAI CARO".

Abração.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pinga

#6 Mensagem por mesquita » 05 Out 2005, 18:35

Tim Tones ( que figura ) escreveu:
É algo como Dr Jekill e Mr hide.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

É por isso que eu adotei o seguinte lema:
" Não bebo antes da putaria e não faço putaria depois de beber".
Abs.

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Tubapoa » 06 Out 2005, 16:37

É amigo mesquita, e como tú consegue fazer isso .... manda a receita para nós .. he he he ](*,) ](*,)

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pinga

#8 Mensagem por mesquita » 07 Out 2005, 14:09

Caro Tuba-poa,
É uma tarefa árdua e extremamente complexa, requer capacidade de concentração e força mental, que nem mesmo um Mestre Jedi seria capaz de demonstrar.
A verdadeira receita, meu amigo, é a atual situação institucional em que me encontro. Onde me vejo obrigado a fazer putaria, num horário digamos....comercial, manhã ou tarde. E chegar em casa, com bafo de canha, às 6-7 da noite e a polícia ( delegada, comissária e investigadoras ) te esperando, certamente seria uma queimação de filme total.
Desse modo, preferi separar, pelo menos momentaneamente, o consumo conjunto de álcool e mulheres.
Abs.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por the_Dada » 07 Out 2005, 15:43

mesquita escreveu:Caro Tuba-poa,
É uma tarefa árdua e extremamente complexa, requer capacidade de concentração e força mental, que nem mesmo um Mestre Jedi seria capaz de demonstrar.
A verdadeira receita, meu amigo, é a atual situação institucional em que me encontro. Onde me vejo obrigado a fazer putaria, num horário digamos....comercial, manhã ou tarde. E chegar em casa, com bafo de canha, às 6-7 da noite e a polícia ( delegada, comissária e investigadoras ) te esperando, certamente seria uma queimação de filme total.
Desse modo, preferi separar, pelo menos momentaneamente, o consumo conjunto de álcool e mulheres.
Abs.
Prezado,

Tu vais ter q me ensinar isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mesquita » 07 Out 2005, 17:20

Prezado moderador,
Dadarth Vader já está do lado negro da força, é um caso sem solução, não mais posso ajudá-lo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abs.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por the_Dada » 07 Out 2005, 18:13

mesquita escreveu:Prezado moderador,
Dadarth Vader já está do lado negro da força, é um caso sem solução, não mais posso ajudá-lo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abs.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2007, 19:24

Prezados

Esta me foi revelada por um colega de trabalho:

Um amigo dele passou defronte ao Margarita, foi abordado por uma das GPs que ficam defronte e entrou na boate. Acostumado a frequentar os inferninhos da Julio de Castilhos, onde tudo é mais baratinho, concordou em pagar uma dose para a vagabunda. A mina ficou alisando o cara, pegando no pau, etc., e sem que ele percebesse, detonou quase toda a garrafa. Claro que o nego velho, humilde, não pôde pagar a conta. Os seguranças da boate acompanharam o sujeito até a pensão onde ele reside e sequestraram o celular do coitado, como garantia.

Fodíssima.

Fui...

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitão2 » 14 Jan 2007, 21:14

Passei ali de relance...
E talves por isso posso ter me enganado!!!
Tinham 2 Gps na frente....uma morena com umas tatuagens na perna!
E essa outra que não vi direito.....mas parecia ser muito gostosa!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2007, 09:25

Prezado Capitão

Pior é que as minas não são ruins. Canhão, canhão mesmo, só tem uma, que é muito magra e tem uma latinha lamentável. Os problemas são a boate, que é falcatrua, e o preço, que não baixa de R$ 80,00/45 minutos, fora o quarto e a consumação. Com este valor dá pra pegar mulher melhor no Dominó, por exemplo, ou aluma GP de rua boa na Farrapos, neste caso sobrando dinheiro. Uma boa pedida são as GPs da São Carlos, na primeira esquina após a praça Florida, no sentido bairro-centro. Na minha opinião, as melhores GPs de rua de Porto Alegre. As vezes chega a ter dez mulheres ali, algumas lindas, outras comíveis, um ou dois dragões, não mais do que isso.

Abraço

Link:
🔗

amoser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate La Rosa

#15 Mensagem por amoser » 24 Jan 2007, 02:56

:evil: Eu tô PUTO da cara!!!
Fui roubado na Boate La Rosa por umas vadias e não comi ninguém.
A brincadeira saiu por APENAS R$ 200,00, pois consegui um desconto... o valor seria R$ 436,00.
A estratégia é o seguinte... abordado no carro por um cara legal, que fez de tudo para gente entrar na casa. Ele deu um bom desconto, nós queríamos ver como era a casa.
Aí veio a bebida pra as garotas... R$ 33,00 a dose, marcada na garrafa. Uma puta sacanagem. Quando vi as gurias tinham colocado muita bebida dentro do copo, não autorizamos nada. E serviram outra... levantei da mesa correndo e fui reclamar. Eles disseram que eu tinha q pedir para o garçom retirar a garrafa da mesa. Não estava sabendo da regra...
Ou seja, resumindo... sou um otário, enganado por um bando de xinelos da BOATE LA ROSA.
Nunca mais chego perto de qualquer boate da Av. Farrapos. Esta, fica em frente a Boate Caleche.. NÃO RECOMENDO!!! NUNCA...
FALOW...

TÔ FORA DESSA PUTARIA, DINHEIRO FORA NÃO. TEM MTA MULHER QUERENDO DÁ POR AÍ E NÃO ESTÃO NA FARRAPOS. :evil:

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 24/01/07 ----------------
Desclassificado como TD negativo pois não houve TD algum. Recomendo que o forista leia as Regras do fórum.

Link:
🔗

Responder