Bola na Rede

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Bola na Rede

#1 Mensagem por Dom Braz » 11 Set 2006, 09:38

O Programa da Rede TV Bola na Rede do Vanuci é o melhor de todas as "mesas redondas" de domingo. Além de começar com jogos ainda em andamento o que torna o programa mais quente pois os times ainda estão duelando tem a presença do Vanuci que eu gosto pra caramba desde de os tempos do "Alô você", tem o Ronaldão ex-goleiro do Corinthians que é um comediante, :D :D morro de rir com os comentários do cara e pra dar um balanço tem também a presença do sereno Zetti.

O legal também é que o programa é divertido tem sempre "causos" do futebol. Os debates não são chatos e pesados como no Mesa Redonda da Gazeta com aquele bando de idosos frustrados porque não foram jogadores. O bola na Rede tão pouco tem aquelas "quadradices" do Avalone "Palmeiras 1, 2, 3, Interrogação" :D e nem aquele senso de superioridade e exagero do Milton Neves e aquela turma dele da Record.

Ah, e ainda tem a cobertura do Show Ball, muito bom ver os caras do passado Maradona, Simeone, Bebeto, Dunga, Zetti, Jr. Baiano jogando juntos novamente.

Diante de tudo isso resolvi abrir esse tópico. Quem tiver comentários a fazer sobre o que foi ao ar no Bola na Rede pode postar aqui.

Abraço todos

Darth Maul[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

PEROLAS DOS JOGADORES DE FUTEBOL

#2 Mensagem por Dom Braz » 11 Set 2006, 10:00

Quem viu o programa ontem deve ter se rachado com as frases, as pérolas dos jogadores de futebol. Confiram algumas que eu lembro:

Quando o jogo está a mil minha naftalina sobe. :lol: :lol: :lol: (Jardel)

F - O - I, Fui! :mrgreen: (Denílson se despededindo da imprensa)

Eu fiz que fui, não fui e acabei fondo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (Jogador do Flamengo das antigas)

Comigo ou sem migo... :oops: :oops: (Paulo Isidoro)

Tinha outras do Elivelton uma de um outro jogador não sei o que Baiano, carequinha que jogou no Grêmio, Flamengo e Corinthians, o cara foi chavecar uma aeromoça poliglota e disse: "Vc além de uma aeromoça muito bonita é uma troglodita :twisted: . Puta merda!!! To me rechando de riri :D :D :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 11 Set 2006, 22:35

Eu vi, tudo começou graças ao Amoroso e sua pérola

Sociedade Esportiva o que???

:D :lol: :wink:
Editado pela última vez por negaodamochila em 12 Set 2006, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 12 Set 2006, 10:28

Essa do Amoroso foi de lascar mas pelo menos ele não maltratou o nosso português, foi mais uma pisada na bola mesmo.

Jogador de futebol é na grande maioria um bando de chucrões ninguém deveria levar em consideração o que eles falam pois eles nem sabem o que falam, são como bestas.
A imprensa explora demais o que esses dementes dizem. Tudo bem que o futebol é a válvula de escape para muitos miseráveis mas tem jogador que fica podre rico, é bajulado por toda a nação tem vivência internacional e continua falando errado! Aprende a falar direito porra! Os caras não conhecem nada, não sabem de nada, são completamente desinformados (veja o exemplo do Amoroso).

Eles deveriam apenas jogar o seu futebol e pronto... o negócio deles é dentro do campo, tipo gladiador, circo romano. ::armado::

Eu adoro ver pancadaria em campo, é vibrante ver porrada! Lembram daquela do Edilson contra o Palmeiras? O Paulo Nunes levou a pior pois além do capetinha ter humilhado ainda deu um baita rodo no "diabo loiro".
:D

http://www.youtube.com/watch?v=LqNG89_IkuY

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 12 Set 2006, 18:58

Eu tb acho q, de todas as mesas redondas, o Bola na Rede é o melhor....
O Ronaldo, de fato, é um comediante.... E olha q eu sou Palmeirense....
O Ronaldo é um daqueles q é respeitado por todas as torcidas.... É uma espécie de Marcão da atualidade.... Até os Cúrinthianos se simpatizam com o arqueiro alvi-verde.
Fui,

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ronaldo voltou!

#6 Mensagem por Dom Braz » 23 Out 2006, 08:55

O Ronaldo voltou pro Bola na Rede! Dá hora ontem o cara falando das tretas na época do Vanderley Luxemburgo no Corinthians. O Ronado é foda! Só me racho de rir com aquele cara! O Marcelinho chama ele de queixão! :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 22 Jan 2007, 07:21

Alguém assitiu o Bola na Rede de ontem 22-01-2007?

O Vanucci estava bem louco! Quando mostraram os gols do Corinthians ele pulou o gol do Cristian... ai quando passou o empate do São Bento ele comentou como se fosse o gol do coritiano...

O que esses caras andam fazendo?
O Vanuci é mestre nessas coisas... quem não se lembra na final da Copa falando da Itália tetra campeã ele com a boca meio mole... parecia bebaço. :lol:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#8 Mensagem por Debyloide » 23 Jan 2007, 21:42

Eu gostava do cartão verde, hj o programa Vanuci realmente é o melhor, até por que conheça cedo e não fica enrolando os telespectadores até tarde.

Abs...
Loyde

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#9 Mensagem por od » 23 Jan 2007, 23:15

Cara, o Vanucci tem as melhores perolas da TV.

Vcs lembram dele narrando a olimpiadas, na competição de nado sincronizado?

De repente da uma camera por cima da piscina, mostrando as nadadoras no momento em que abriam as pernas, e o Vanucci solta um empolgadissimo "q abertura mais linda!"

E no carnaval em salvador, pela bandeirantes, ele olha a gostosa da sheila mello dançando e fala empolgado..

" olha a sheila dançando, que maravilha.. vai sheila.. requebra ORDINARIA"... ao vivo!

E depois me solta.. "é que aqui na bahia, ordinaria nao tem um sentido pejorativo.. quer dizer pessoa alegre... empolgada..."

E pra quem duvida que ele eh capaz de td isso, olha esse link:

http://www.youtube.com/watch?v=Xn17mifBRu4

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 24 Jan 2007, 08:39

odasilva eu não tinha visto ou escutado essas pérolas do Vanuci...
gostaria de conferir essa dele chamando a ************ de ordinária... 8)

Putz, o Vanuci é imprevisível! O cara é o melhor.... achei essa narração antiga

http://www.youtube.com/watch?v=k4Ba5GlHV3M

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#11 Mensagem por od » 29 Jan 2007, 12:13

Dom braz, dessas perolas eu conferi somente a do nado sincronizado ao vivo... o restante eu li numa materia da revista VIP, especial vanucci...

Link:
🔗

Responder