SEI BEM Q VC ESTÃO APTAS A RESPONDER QUIASQUER QUESTÃO AKI LEVANTADAS.
AFINAL SE NÃO FOSSEM INTELIGENTES SUFICIENTEMENTE, NÃO SE CADASTRARIAM NO FORUM NEH??
jeguinho escreveu:JÁ PERCEBÍ Q DISCUTIR TEMAS LIGADOS A PUTARIA FICA SEM GRAÇA OU SEM MOTIVAÇÃO POR PARTE DAS MENINAS. EH SÓ OHAR AS QUESTÕES LEVANTADAS. NENHUMA FOI OPNADA.
ENTÃO, SÓ ME RESTA LAMENTAR!!
Colega_x escreveu:Pergunte as Meninas....
Muitas meninas para não perder programas, principalmente na alta estação, tomam aqueles medicamentos que suspendem a menstruação....Isso é fato.
Comprimidos, injeções de um mês, três meses...e outras mais...Sem parada para descanso. Ou seja: O ciclo menstrual vira uma ZONA....
Quando o combate é mais forte, é comum aparecerem aquelas rajadinhas rubras na camisinha...Aí vem aquelas desculpas esfarrapadas: — Ah! Minha menstruação está chegando.. — Ah! Minha menstruação está indo embora.. — Nossa! Não sei o que está acontecendo...blá...blá... blá.
Resumindo: Qual é o caso? Qual é a verdade nesta história toda?
E aí meninas?
Colega_X
danadinhoo escreveu: Por sinal, aí está uma boa pergunta às garotas que frequentam essa Tribuna Livre: Qual a opinião de vocês em relação ao silicone? Vocês têm interesse em usar ou têm algum preconceito em relação a esta prática? Alguma de vocês já faz uso de silicone e não tem pudor algum em afirmar? Respondam aí...
embuscadabucetaperfeita escreveu:Meninas e galera do GP Guia,
Sempre posto TDs, mas é a primeira vez que participo da tribuna. Quero ajuda das mocinhas maravilhosas sobre nós, clientes. Muitas GPs dizem que há dois tipos de cliente que negociam um precinho menor: aqueles que querem sair sempre por um pouco menos, são legais e tudo, e aqueles que pagam pouco também, mas ainda tratam mal. Vocês sabem diferenciar esse tipo de cliente?
Pelo que percebo, muitos dos colegas são como eu, que tenta negociar para sempre poder sair com as garotas, mas tratam bem e tudo. E aí? com a palavra, as mocinhas que moram no meu coração. E no meu pau, é claro.
Valeu,
Embusca.