TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FIGIRAM??

#331 Mensagem por jeguinho » 22 Jan 2007, 16:26

NÃO VIRAM, NÃO LERAM OU NÃO QUISERAM RESPONDER??
SEI BEM Q VC ESTÃO APTAS A RESPONDER QUIASQUER QUESTÃO AKI LEVANTADAS.

AFINAL SE NÃO FOSSEM INTELIGENTES SUFICIENTEMENTE, NÃO SE CADASTRARIAM NO FORUM NEH?? :D :D

jeguinho escreveu:JÁ PERCEBÍ Q DISCUTIR TEMAS LIGADOS A PUTARIA FICA SEM GRAÇA OU SEM MOTIVAÇÃO POR PARTE DAS MENINAS. EH SÓ OHAR AS QUESTÕES LEVANTADAS. NENHUMA FOI OPNADA. :x

ENTÃO, SÓ ME RESTA LAMENTAR!! :( :(
Colega_x escreveu:Pergunte as Meninas....

Muitas meninas para não perder programas, principalmente na alta estação, tomam aqueles medicamentos que suspendem a menstruação....Isso é fato.

Comprimidos, injeções de um mês, três meses...e outras mais...Sem parada para descanso. Ou seja: O ciclo menstrual vira uma ZONA....

Quando o combate é mais forte, é comum aparecerem aquelas rajadinhas rubras na camisinha...Aí vem aquelas desculpas esfarrapadas: — Ah! Minha menstruação está chegando.. — Ah! Minha menstruação está indo embora.. — Nossa! Não sei o que está acontecendo...blá...blá... blá.

Resumindo: Qual é o caso? Qual é a verdade nesta história toda?

E aí meninas?

Colega_X

danadinhoo escreveu: Por sinal, aí está uma boa pergunta às garotas que frequentam essa Tribuna Livre: Qual a opinião de vocês em relação ao silicone? Vocês têm interesse em usar ou têm algum preconceito em relação a esta prática? Alguma de vocês já faz uso de silicone e não tem pudor algum em afirmar? Respondam aí... :D
embuscadabucetaperfeita escreveu:Meninas e galera do GP Guia,

Sempre posto TDs, mas é a primeira vez que participo da tribuna. Quero ajuda das mocinhas maravilhosas sobre nós, clientes. Muitas GPs dizem que há dois tipos de cliente que negociam um precinho menor: aqueles que querem sair sempre por um pouco menos, são legais e tudo, e aqueles que pagam pouco também, mas ainda tratam mal. Vocês sabem diferenciar esse tipo de cliente?

Pelo que percebo, muitos dos colegas são como eu, que tenta negociar para sempre poder sair com as garotas, mas tratam bem e tudo. E aí? com a palavra, as mocinhas que moram no meu coração. E no meu pau, é claro.

Valeu,

Embusca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pergunta

#332 Mensagem por Isa Bueno » 22 Jan 2007, 16:37

Em relação a questão levantada,é óbvio q a mulher tem um ciclo menstrual,isso é fato,porém cabe a menina se estiver no período decidir se quer ou não "trabalhar",mas como todas não querem "perder",acontece algumas situações q não são legais e incômodas ao cliente,então as explicações que elas passam para vcs,são as mais idiotas e sempre a mesma. Eu particularmente não trabalho menstruada e muito menos coloco algodão como muitas fazem,pois cuido da minha saúde e do meu instrumento de trabalho.
Se precisarem de mais esclarecimentos estarei a disposição... :lol:

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Silicone

#333 Mensagem por Isa Bueno » 22 Jan 2007, 16:45

Danadinho,em relação ao silicone não tenho nada contra,apenas penso q o uso do mesmo é mais para ajeitar um seio caído ou coisas do tipo,pois se a mulher tem um peito durinho e no lugar,independente de ser pequeno ou grande,acho q não tem necessidade.Eu particularmente quase coloquei,apenas para aumentar,mas depois vi que seria legal e desisti.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#334 Mensagem por LIVIA CASTRO » 22 Jan 2007, 20:33

Em relação a questão levantada sobre o ciclo menstrual não há mais nada a acrescentar, é exatamente aquilo ali, as vezes ele está indo, ou está chegando...nada de mais!!!!

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tópicos!!

#335 Mensagem por AISHA MULATA » 23 Jan 2007, 12:29

Qnto a menstruação nada mais à acrescentar...

Qnto ao silicone... nada contra e assim que puder colocar o meu não vou exitar!!

Qnto a proposta de troca de TD por mamoplastia de aumento, ou seja, TURBINAR COM SILICONE!!... Ah...fala sério!!

curta e rápida...rs

Aisha!

Link:
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por AISHA MULATA » 23 Jan 2007, 12:45

[quote]embuscadabucetaperfeita escreveu:
Meninas e galera do GP Guia,

Sempre posto TDs, mas é a primeira vez que participo da tribuna. Quero ajuda das mocinhas maravilhosas sobre nós, clientes. Muitas GPs dizem que há dois tipos de cliente que negociam um precinho menor: aqueles que querem sair sempre por um pouco menos, são legais e tudo, e aqueles que pagam pouco também, mas ainda tratam mal. Vocês sabem diferenciar esse tipo de cliente?

Pelo que percebo, muitos dos colegas são como eu, que tenta negociar para sempre poder sair com as garotas, mas tratam bem e tudo. E aí? com a palavra, as mocinhas que moram no meu coração. E no meu pau, é claro.

Valeu,

Embusca. [quote]

ESSA QUESTÃO LEVANTADA PELO FORISTA EMBUSCA INFEIZMENTE AINDA É UMA: (?) PARA TODAS NÓS...ATÉ PQ QNDO SE NEGOCIA É MUITO DIFICIL SABER COM QUEM SE ESTAR LIDANDO... MUITAS DAS VEZES UM DESCONTO É CONCEDIDO PELO CLIENTE SER IMPULSIONADO POR OUTRO...PORÉM, MUITAS DAS VEZES É DADO O DESCONTO (NO MEU CASO) PELA INDICAÇÃO DE OUTRO CLIENTE QUE MUITAS DAS VEZES JA VEM COM UM PREÇO Q FOI DADO AO OUTRO...QNTO A ISSO NÃO EXITO MUITO, CABE A MIM SABER RENEGOCIAR OU NÃO DE OUTRA FORMA!

GRAÇAS A DEUS AINDA NÃO TIVE ESSA MAL PASSAGEM DE CAIR EM MÃOS DE QUEM NÃO TRATA BEM... E QUE CONTINUE ASSIM PARA TODAS NÓS...NÉ COLEGAS?

É ISSO AI...JÁ ESCREVI DEMAIS...KKK

BEIJÃO EMBUSCA, EL_MACHO, JEGUE... VT O SUMIDO! E DEMAIS ABRAÇÃO!

Deixo p/ vocês o link do blog que estou construindo: http://aishamulata1.spaces.live.com/

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#337 Mensagem por LIVIA CASTRO » 24 Jan 2007, 06:56

Gurias leiam esta matéria que saiu no jornal O POVO!
http://www.gineco.com.br/mulh080305.htm

beijocas a todas

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: SILICON VALLEY

#338 Mensagem por LIVIA CASTRO » 24 Jan 2007, 07:08

É, meu amigo... dessa eu nunca tinha ouvido falar!! :roll: Pode ser interessante: alô gp´s "despeitadas" e/ou com problemas de sustentação, vamos agilizar esse upgrade logo.

Por sinal, aí está uma boa pergunta às garotas que frequentam essa Tribuna Livre: Qual a opinião de vocês em relação ao silicone? Vocês têm interesse em usar ou têm algum preconceito em relação a esta prática? Alguma de vocês já faz uso de silicone e não tem pudor algum em afirmar? Respondam aí... :D[/quote]

Quando li a questão, não dei muita importância, pois já tenho minhas idéias bem formadas em relação cirurgias plásticas "ANTES UMA BONITA ARTIFICIAL, DO QUE UMA FEIA NATURAL" (td dentro dos limites da normalidade), porém me assusta perceber que vcs homens realmente não sabem o que querem, pois já ouvi de muitos de vocês que odeiam mulher de silicone, outros, no entanto, falam mal daquelas que adiam a cirurgia e deixam o seio "caido", desgastado pelo uso, idade, amamentação e descontrole com o peso (o famoso efito sanfona). Amigos, nenhuma mulher é prefeita, todas nós temos estrias, celulites... imperferções que para muitas não dizem muita coisa e não querem ou não fazem questão de se preocupar com isto, a maioria de vocês já devem ter comprado play boy...alí aquelas modelos "lindas e perfeitas" tb têm imperfeições, outro ponto importante, qd a guria opta por fazer uma cirurgia, vocês mesmos sentam o pau na guria dizendo que ela é siliconada, que o peito é duro, que é isso...que é aquilo...então??????? Formem vocês primeiro uma idéia sobre o assunto.
A minha resposta a está questão é: SOU EXTREMAMENTE A FAVOR DE CIRURGIAS...QQ QUE SEJA....
E JÁ ESTOU PENSANDO NA IPÓTESE DO SILICONE A MUITO TEMPO, PORÉM NÃO FAÇO NADA SEM ESTAR REALMETE CONVENCIDA DE QUE ISTO SERÁ MELHOR PARA MIM, E NÃO PARA HOMEM ALGUM GOSTAR OU ALGUMA MAIGA ACHAR BONITO, QD EU TIVER PELNA CERTEZA DE QUE NÃO IREI ME ARREPENDER COLOCAREI SIM, SE ACHAR QUE NÃO DEVO, ENTÃO NÃO USAREI, MAS NADA DE PRECONCEITO!!!!!
AH MENINASE VCS QUANDO OPTAREM EM FAZER QQ QUE SEJA ACIRURGIA PROCUREM PESQUISAR BEM O CIRURGIÃO, CHEQUEM SE ELE ESTÁ CREDENCIADO, SE É MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, SE O HOSPITAL TEM CENTRO CIRURGICO BEM EQUIPADO, CASO OCORRA UMA INTERCORRÊNCIA NA HORA DA CIRURGIA, NÃO CAIAM NA MÃO DE NENHUM AÇOUGUEIRO, POIS ISTO É COISA SÉRIA! AS VEZES O BARATO SAI BEM CARO!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#339 Mensagem por jeguinho » 24 Jan 2007, 11:38

LIVIA CASTRO escreveu: "ANTES UMA BONITA ARTIFICIAL, DO QUE UMA FEIA NATURAL" (td dentro dos limites da normalidade), porém me assusta perceber que vcs homens realmente não sabem o que querem, pois já ouvi de muitos de vocês que odeiam mulher de silicone, outros, no entanto, falam mal daquelas que adiam a cirurgia e deixam o seio "caido", desgastado pelo uso, idade, amamentação e descontrole com o peso (o famoso efito sanfona). Amigos, nenhuma mulher é prefeita, todas nós temos estrias, celulites... imperferções que para muitas não dizem muita coisa e não querem ou não fazem questão de se preocupar com isto, a maioria de vocês já devem ter comprado play boy...alí aquelas modelos "lindas e perfeitas" tb têm imperfeições, outro ponto importante, qd a guria opta por fazer uma cirurgia, vocês mesmos sentam o pau na guria dizendo que ela é siliconada, que o peito é duro, que é isso...que é aquilo...então??????? Formem vocês primeiro uma idéia sobre o assunto.
UUHUHU!!! BOTOU PRA FUDER GALEGA!!! =D> =D> =D>
PROVA Q NE TODA LOIRA EH BURRA, NEH?? :D :D
CONFIRMO, FOTOGRAFO E PASSO O RECIBO!! TIROU "A MINHA" DA BOCA - PALAVRAS LIVIA, PALAVRAS!! :shock: :shock:

APENAS ACRESCENTO Q A "GUARIBADA" Q A GP DÊ EM SEU CORPO NÃO A TORNE FRESCA E PUSTIÇA DEMAIS. ".... não aperte meus seios não ...dói!!"
Editado pela última vez por jeguinho em 24 Jan 2007, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Festa

#340 Mensagem por Isa Bueno » 24 Jan 2007, 11:40

Meninas,estou aki para convidá-las para o próximo evento que será realizado dia 10 de fevereiro,quem curtir a idéia, favor colocar o nome na listinha...Para aquelas q no último evento não foram por receio de alguma coisa,vcs já devem ter lido o quanto foi maravilhosa!!!! E essa,muitas surpresas nos aguardam...
Bjos a todos e estou muito ansiosa pra chegar logo o evento e.....surpresa!!!!!kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#341 Mensagem por LIVIA CASTRO » 24 Jan 2007, 13:53

LIVIA CASTRO escreveu:APENAS ACRESCENTO Q A "GUARIBADA" Q A GP DÊ EM SEU CORPO NÃO A TORNE FRESCA E PUSTIÇA DEMAIS. ".... não aperte meus seios não ...dói!!"
pois é jeguinho:::: boniinha sim, fresquinha jamais!!!!![/quote]

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Quando o assunto é silicone...

#342 Mensagem por danadinhoo » 24 Jan 2007, 16:22

LIVIA CASTRO escreveu:... outro ponto importante, qd a guria opta por fazer uma cirurgia, vocês mesmos sentam o pau na guria dizendo que ela é siliconada, que o peito é duro, que é isso...que é aquilo...então??????? Formem vocês primeiro uma idéia sobre o assunto.
A minha resposta a está questão é: SOU EXTREMAMENTE A FAVOR DE CIRURGIAS...QQ QUE SEJA.... QD EU TIVER PELNA CERTEZA DE QUE NÃO IREI ME ARREPENDER COLOCAREI SIM, SE ACHAR QUE NÃO DEVO, ENTÃO NÃO USAREI, MAS NADA DE PRECONCEITO!!!!! ...PROCUREM PESQUISAR BEM O CIRURGIÃO, CHEQUEM SE ELE ESTÁ CREDENCIADO, SE É MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA, SE O HOSPITAL TEM CENTRO CIRURGICO BEM EQUIPADO, CASO OCORRA UMA INTERCORRÊNCIA NA HORA DA CIRURGIA, NÃO CAIAM NA MÃO DE NENHUM AÇOUGUEIRO, POIS ISTO É COISA SÉRIA! AS VEZES O BARATO SAI BEM CARO!
Livinha,
Parabéns pela sua participação no assunto, como bem assinalou o Jeguinho, vc mandou muito bem. É sua a opinião que conta, sempre, quando o assunto é mexer em seu corpo.
Realmente, é grande a diversidade das reações masculinas em relação a próteses, eu particularmente nunca tive o privilégio de transar uma gata equipada com tais apetrechos, mas não faço objeção alguma à prática. Mesmo que me apareça uma com aqueles peitões enormes tipo Pamela Anderson :twisted: , acho que vai ser sempre muito boa a foda, pois vai acrescentar um elemento a mais na fantasia do cara. Acho que só não vale aquela prótese mal colocada, em que vc percebe claramente os vincos da prótese por sobre o seio, como vejo em algumas fotografias, cicatrizes e etc :oops: :cry: , e nesse ponto vale observar a sua preocupação demonstrada acima, e muito correta, no sentido de que a garota que queira aderir ao silicone procure um profissional habilitado, para fazer um trabalho bem feito. =D> Um médico "zé mané" que cobre mais barato, mas sem especificação técnica para o trabalho que se propõe a fazer, pode afetar não só o psicológico da mulher, ao estragar um dos mais importantes símbolos da sua feminilidade e do desejo masculino (os seios) mas pode também, eventualmente, afetar de forma irremediável as suas vidas, traduzindo: morte. E não é isso que queremos não é mesmo galera???
Eu gosto é de mulherrrr, pode vir peituda, com pouco peito, com silicone ou não, mas tem que ser saudável, agradável, amável, etc...ável.
Vc por sinal, Lívia, que vi meio que de passagem apenas em 02/12/2006, lá mesmo..., me parece que não precisa se preocupar com tais próteses, a não ser por satisfação pessoal realmente. Vai ter um corpo bonito assim lá... lá... aqui em casa!! :lol: :lol: ::gostosa::

É isso aí...

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu!!

#343 Mensagem por Cindy_PINK » 25 Jan 2007, 00:59

Assim gente, entrando aqui, acho que da primeira vez, pois procurei até determinada página e não achei post meu!
Tipo, li muito por cima sobre o assunto, mas se não me engano o papo é silicone...bem, Silicone é uma decisão, ora fácil, ora dificil, mas importante na vida de qualquer mulher(qual que seja), então, se eu colocaria? Eu pensaria no risco beneficio. Risco porque muita gente não sabe, mas depois de algum tempo a prótese precisa ser trocada(se não me engano 5 anos) e vamos ser sinceras...será que daqui a 5 anos eu terei dinheiro para retocá-los?Fora que uma pancada bem forte...silicone VAZA e aí ou raspa ou morre! Beneficio é, se eu tenho, vou por mesmo, se eu quero me sentir gostosa...desejada...mulher ou apenas se eu não tenho seios ou são muitos pequenos, mas ao meu ver é assim, estamos todos TODOS impostos na sociedade da gostosura é que vence. Se vc não é gp gostosa, não rola, mas se vc não é mulher gostosa, problema, vc é formada, tem o seu money sem precisar ganhar por vender o corpo e sabe ser gostosa a seu modo. Eu colocaria só se estivessem muito caídos e nenhum método pudesse deixá-los mais pra cima, ai colocaria sim! Mas é tudo questão de opção.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Silicone

#344 Mensagem por Isa Bueno » 25 Jan 2007, 10:42

Pois é gente,acho q esse papo de silicone já foi muito bm explicado pela nossa amiga Livia Castro e a nossa nova colega Cindy. Bem,acho q agora é hora MENINAS DE VCS COLOCAREM O NOME NA LISTINHA PRA IR PRO EVENTO QUE SERÁ REALIZADO DIA 10/02/07...Quem vai? Lívia vc vai dar o ar da graça?Quero ver vc encapetada heim...kkkkkkkkkkkkk
Bjos

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#345 Mensagem por LIVIA CASTRO » 25 Jan 2007, 11:15

Isa só não ponho o meu porque não estarei em SSA mas é uma pena pois adoraria! beijos e saudades de ti viu guria!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”