Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Divas Massagens (Ex Personalité)

#1 Mensagem por Grucarlos » 24 Nov 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha

Beijou na Boca:NÃO
A mais ou menos um mês atraz fiz uma massagem na Personalité que fica na Felipe Camarão, não lembro o numero, quarto andar, liguei marquei o horario, chegando la a cafetina me recebeu, me apresentou as massagistas (dizem que todas tem curso de massoterapia) mas o fato é q escolhi uma moreninha +- !,65m, 50kg, bonita, faz uma massagem bem feita, um oral maravilhoso, a xana bem depiladinha e cheirosa, caí de boca, gozei no tradicional frango assado.
Rosto 9
Corpo 8
Massagem 9
Oral 10
anal não sei
Custo R$ 100

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, TD's sem o nome da gp, serão deletados.

http://personalittetop.blogspot.com
http://personalittemassagem.blogspot.com/
16/03/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Edu_POA (Atualizei o blog e ocultei o site que não funciona mais) - 16/mar/10
site : http://www.personalitepoa.com .

VErmEEr escreveu:
Evandro mosquito escreveu:Ai pessoal...falei com a Marcia dona da personalite..o fone mudou para 32863026 e a casa agora fica na cidade baixa. Ela me disse que por questoes de estrategia :? mudou o nome para Divas Massagens, ainda não fui conhecer mas assim que voltar da praia vou conferir a casa e a equipe da Marcia...que bom que continua pois gosto muito do atendimento de lá. :D
E agora..como agente faz..posta com outro nome ou continua personalte :?
valeu.
Acho que pode continuar postando nesse tópico mesmo, basta a moderação editar o título para Divas Massagens (Ex Personalite) e atualizar o fone. Em tempo, eu sempre achei essa clínica uma das melhores de Poa, pena que mudou de local, ali era perfeito.Estão atendendo à noite, mas pagando o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Persolalité

#2 Mensagem por Grucarlos » 24 Nov 2006, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Volte a fazer outra massagem na personalité na semana passada, ai cheguei na rua Felipe camarão e liguei queria uma massagem, agora a casa tem duas salas no 2º e no 4º andar, fui no segundo onde fui apresentado as meninas e escolhia patricia Morena, 1,70m 58kg, detei de na maca e a menina fez uma boa massagem, quando fomos fazera tal massagem Tailandesa, senti o corpo flacido mole mesmo, seios caidos xana cabeluda fez um oral meia boca, fui fazer um oral na gata porque adoro chupar uma xana, mas ela fechou as pernas que nem cristo abriria, devia estar fedoresbta, aí botei ela de 4 e mandei ver até gosar.
Rosto 9
Corpo sem a roupa 5
oral 5
não repito essa!

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, favor informar o telefone do local.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Monique

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Nov 2006, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria!

Sou cliente dessa clínica, e sempre que fui fazer massagem fui bem atendido, porém nunca fui até o finalmente, só massagem e e oral, portanto não posso falar nada a respeito do fight. Mas a massagem é profissional e dura 1 hora e quinze minutos. A Monique é uma loirinha que deve ter uns vinte anos, muito simpática e tem um rabo muito gostoso. A donma da Clínica é muito simpática e se preocupa em sempre atnder bem o cliente. Já fiz massagens com outras tamnbém e recomendo a Júlia, que é mais um estilo mulherão e também deve ter uns vinte e poucos anos. Faz um tempinho que não vou lá por falta de tempo, mesmo, mas é uma ótima opção para quem aprecia uma boa massagem com um oral ou punhetol bem gostoso no final.

Resumo:
corpo: 9
bunda: 10
seios: 8
rosto: 7
oral: 9 (por causa do capote)
presentinho: 60 pilas muito bem investidos
tempo: 1 h e 15 minutos.

editado pela moderação-prezados foristas, qual o telefone do local?

Link:
🔗

DUDUPAULADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VALE A PENA

#4 Mensagem por DUDUPAULADA » 29 Nov 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

FUI NA PERSONALITE QUE FICA NA FELIPE CAMARÃO ONTEM E GOSTEI MUITO DO AMBIENTE, FUI BEM ATENDIDO AS GAROTAS SÃO BONITAS E ATENCIOSAS. ME APRESENTARAM AS GAROTAS ACHO QUE SÃO CINCO E ACABEI ESCOLHENDO A MELISSA MUITO BONITINHA E BEM ESPERTA. PRIMEIRO FEZ UMA MASSAGEM NA MACA E DEPOIS FOMOS PARA UM COLCHÃO. ACABEI DE 4, ESSA NÃO TEM MUITA FRESCURA. SEMANA QUE VEM VOLTO LA PARA EXPERIMENTAR AS OUTRAS E PASSO O TD.
TELEFONE: 30 28 28 82

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por tim_tones » 04 Dez 2006, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Amigos,

Também fui conhecer o lugar e tive uma boa impressão.
A localização é ótima, a despeito da falta de estacionamento.

Ao chegar fui questionado se eu tinha algum problema específico que tinha me levado lá, algo como problema na coluna, pernas e braços. Tive vontade de dizer que meu problema era no pau mesmo.
Fui encaminhado para um quarto com maca, espelho, cadeira, ar condicionado e ventilador.
Haviam 5 mulheres, que passaram em desfile, as que mais chamaram a minha atenção foram: a Melissa, uma morena alta e a Monique.
Optei pela Monique, uma guria de uns 20 e poucos anos, cabelos mais ou menos claros, bunda gostosa e seios médios.
A massagem foi ótima pois relaxei bastante. Passados uns 45 minutos de apertação ela pediu que eu me virasse e perguntou se eu me importava que ela massageasse meu pau.
Ela besuntou com um creme e ficou punheteando. A finalização foi assim mesmo.
Durante a punheta perguntei como funcionava e ela explicou que havia diferentes preços de acordo com o tipo de finalização.
Pelo que entendi funciona assim: punheta R$50; boquete (com camisinha) R$60; foda R$100. Na verdade não foi utilizada a palavra foda, foi utilizada a expressão "massagem com um envolvimento maior", que eu entendi como foda.
Por se tratar de uma sala comercial adaptada para massagens, o banheiro não foi previsto para ser utilizado para banhos.
Minha avaliação é positiva, o atendimento foi bom, atendendo minhas espectativas, porém quem for pensando que encontrará algo parecido com Magic Hands se dará mal.
Abraços

Link:
🔗

DUDUPAULADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por DUDUPAULADA » 03 Jan 2007, 16:14

Dr. Massagista

Fui na personalite semana passada e a Carla esta trabalhando lá, acho que é a mesma tem morena baixinha, gostosa e com cara de puta.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Jan 2007, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paula?

TD feito semana passada!

Fui na personalité afim de uma boa massagm, chegando lá escolhi a Paula (acho que é esse o nome), uma morena de cabelos castanhos, que faz uma massagem muito boa, mas fica regulando se o cara quiser passar a mão por dentro das calças. No final pedi um oral, que é com capote, depois pedi para ela tirar o capote e terminar com um punhetol. Apesar de simpatica, acho que não repetirei com ela, prefiro a Monique.

Resumo:

Corpo: 6
Oral: 7
Massagem: 7
preço: R$ 70,00
tempo: 1h e 15 min

Recomendo a casa, pois lá você é muito bem atendido, porém vou dar um neutro dessa vez.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 18/01/07 --------------
Descrição adicional fornecida pelo forista por MP para facilitar a identificação da perva: morena clara de cabelos e olhos castanhos baixinha, +- 1,60m, ancas largas, peitos médios, boca carnuda.

Link:
🔗

AGENTEPF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

trash

#8 Mensagem por AGENTEPF » 19 Jan 2007, 15:17

quinta, fui conhecer a tal casa. Acostumado com o nível da Magic Hand, Top Sul, BrTop, pensei encontrar algo parecido e desestressar um pouco. Chegando na referida, a atendente me explicou o funcionamento da casa, dizendo que eram massagistas, e paupau... Pediu licença e encaminhou o plantel, que eram de três garotas para minha escolha. Eu de saco estourando aguardei. Não é que de repente começa a entrar um festival de maldades, olha parecia um filme de horror. Dei uma desculpa e fui embora, e ainda tive que esperar no banheiro 2x2 fechado com as três "gatinhas" porque a atendente estava com um cliente na recepção. Olha esta vida de putanheiro tem cada história!!!

----------------- editado pela moderação (gwkull) 20/01/07 --------------
Relato desclassificado de pisada na bola por não estar de acordo com a definição (prometeu e não cumpriu).
Fica como relato do forista em relação a casa.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Festival de Maldades

#9 Mensagem por Jorgeiglesias » 24 Jan 2007, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

O colega forista tem toda a razao e um festival de maldades o que fazem com a gente! hehehe

Estive la no comeco de janeiro e tinha a disposicao somente a Bruna e uma outra morena mais corona. Acabei ficando com a tal de Bruna que quando tirou a roupa fez a maldade.

Caiu tudo, pensei que tinha que juntar e no final ainda cobrou R$ 100,00 pq foi COMPLETO!
Mas o que e isso? Fizeram aquela maldade comigo e ainda dizem que foi completo. Pela metade e de sentar na calcada e chorar entao.

Resumo da Tragedia:

Rosto: 5 ( na penumbra - engana)
Buceta: 6 aparada, mas o cheirinho desistimula qualquer iniciativa, erghs
Cu: 0 disse que nao, ehhehe, nem insisti
Oral: 0 encapotado - sabe que eu nao lembro? sei la, bom nao foi
Conjunto da Obra: 3

:cry: :? :-x ::raimunda::

Nao volto mais la por nada.....

Link:
🔗

pauloquarentão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pauloquarentão » 31 Jan 2007, 14:59

POSITIVO

Estava precisando de uma massagem de verdade daquelas que tu chega a esquecer da vida e depois de ligar pra alguns lugares,acabei marcando na Personalite,pois fui muito bem atendido pela telefonista de lá.
Chegando lá,a moça da recepção me disse que eram cinco massagistas,mas so três estavam disponíveis,hi..hi..até desconfiei.
fui pra uma sala,espaçosa até,com ar e som rolando.Aí começou o desfile da mulherada.
Olha,até que as xinocas eram gostosinhas!
Veio uma por uma,até deu pra dar uma passada de mão na busanfa delas.
Escolhi a Bruna,eu gosto de mignon,mas ela tem um rabão,noossaaa!
A guria começou com uma massagem tri profissional,tem mão boa,não muito pesada.
Depois de quase roncar,ela pediu pra virar e aí o DANADO já tava acordado.Pedi uma chupeta e ela ainda deu uma alisada no maldoso,subiu na maca,se sentou e abocanhou o cacete.
Que chupeta deliciosa!!Agarrei aquela bunda toda,durinha e não consegui ir pro matadouro(colchonete).A guri é gostosa e carinhosa,disse que era pra eu voltar pra terminar o serviço.
Recomendo amassagem e o resto que deve ser uma loucura!Vou voltar.

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Grucarlos » 31 Jan 2007, 15:29

NEGATIVO

Na semana passada voltei na Personalité para fazer outra massagem, mas parece que estou mesmo é com azar, chei lá tinha somente duas massagistas uma coroa e a outra a Bruna, sem opção fui com a bruna para o matadouro. Começou a massagem no colchonete porem sem tirar o biquini, até aí tudo bem, mas piorou quando ela começou a penhetear e eu querer fuder de verdade aí ela disse que estava menstruada. sacanagem poderia ter avisado.
Presentinho.
R$ 90.00

Link:
🔗

pauloquarentão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por pauloquarentão » 08 Mar 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:jULIANA

E ai pessoal.cheguei de férias e estava muito estressado,precisando de uma massagem e liguei pra Márcia pra marcar uma hora.
Cheguei lá,ela me disse que tinha novidades,seis massagistas.Por sorte,conheci quatro delas.
Tem uma tal de Hélem,morena estilo mulherão,pra quem curte,que não é o meu caso.A Sheila,uma loira estilo modelo,olhos azuis com cara de putinha sacana e a Juliana MARAVILHOSA!
Que loirinha linda,cheirosa.toda gostosa..
Fez uma massagem 10!Depois fomos pro colchonete....Que corpinho,uma bucetinha apertada e cheirosa..caí de boca e ela gozou que nem uma cachorra..
vALEU A MINHA IDA!

vALOR TOTAL:110,0
rOSTO:8
bUNDA:8
bUCETA:10
sEIO:8
ORAL:9(POR CAUSA DO CAPOTE)

vOU VOLTAR PRA FAZER COM ELA DE NOVO,RECOMENDO MESMO.
oRAL:9(POR CAUSA DO CAPOTE)

Link:
🔗

PAU GRANDE45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por PAU GRANDE45 » 11 Mar 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:CARLINHA

Resolvi conhecer a Personalité, marquei uma hora . Chegando lá a Márcia me apresentou as atendentes, de todas a que mais me chamou atenção foi a Carla, uma morena clara de olhos verdes, cabelos pretos até a cintura, um belo par de pernas e um perfume delicioso. Pedi uma massagem Tântrica e ela me colocou em um colchonete que não era lá essas coisas mas tudo bem. Ela começou a massagem com as mãos depois com o corpo e depois com a língua e, diga-se de passagem, que putinha que sabe usar a língua, claro que não agüentei e atolei o pau naquela bucetinha quente e apertadinha, que gozada. Tomei uma ducha e voltei para sala quando ela sentou na maca sem calcinha só de jaléquinho, fiquei de pau duro, só não dei mais uma porque tinha outro compromisso. Que mulher gostosa, puta que pariu. Com certeza volto lá para comer aquela bucetinha de novo.

Valor da brincadeira R$ 110,00
Rosto 10
Bunda 10
Buceta 10
Massagem 10

Essa puta é 10!!!
:D :D

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carlinha

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Mar 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:CARLINHA

Caros colegas de sacanagem!

Semana passada fui conheçer a Carlinha e conferir de perto o que os colegas haviam relatado nos td com ela. Realmente pude confirmar tudo o que havia sido dito. Morena clara baixinha, com uma bunda muito gostosa, uns peitos pequenos e uns olhos muito bonitos, fora a simpatia da moça. Ela fez uma ótima massagem e terminou com um oral com camisinha muito bom, mas poderia ter sido sem capote. Na próxima vez vou conferir a bucetinha. Quando estava saindo fui apresentado a uma loirona estilo mulherão, que para quem gosta deve ser um prato cheio.

Resumo:
massagem: 10
oral: 8
vaginal: não fiz mas deve ser muito bom
anal: não sei se faz
tempo: 1 hora
preço R$ 70,00

Link:
🔗

PAU GRANDE45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por PAU GRANDE45 » 02 Abr 2007, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:jULIANA

Alguns dias atrás fui na Personalité conferir o que o colega forista falou da Juliana. Nossa que decepção 1º ela entrou na sala e deu um oi sem muita vontade, ela até que é bonitinha...Mas a massagem (se é que podemos chamar aquilo de massagem) na verdade ela passa creme e ainda fica com uns papo que fez curso disso que sabe fazer aquilo...
Resolvi fazer uma tailandesa...ai piorou de vez, a puta mal se esfregou e já colocou o capote e sentou em cima eu nem disse para ela sentar?!!!Tudo bem, vai lá acho que ela está precisando de uns trocado a mais...
Foi péssimo, não faço mais com ela.

Massagem 0
corpo 7
rosto 7
valor 110 ( muito mal empregados e a força)
Tempo 45 mim

:evil: :evil:

Link:
🔗

Responder