Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!

#1 Mensagem por Fortalgp » 08 Jan 2007, 14:57

Senhores.

Este é o antigo tópico de assuntos gerais.
Agora terá o propósito de ser um um espaço para simples bate-papo.
Vale qualquer assunto, sobre putaria ou não.

Vamos aproveitá-lo.

abraços,

ET

-----------------------------------

Proponho a criação deste tópico para discutir assuntos gerais de nossa cidade, assim como fazem os colegas de Recife. Este espaço não seria usado para relatar TD's ou informações sobre GP's, mas simplesmente discutir alguns temas.

Como tema inicial proponho a discussão sobre o alto preço cobrados em nossa linda cidade. É incrível como o mercado não só de Fortaleza como de todo o nordeste está ficando sem noção das coisas. Basta dar uma olhadinha nos tópicos das cidade do sul e é pra se ficar muito "puto" com essas GP's daqui. Lá elas cobram 100, 150 sem mais despesas, pois a maioria tem seu local. Outro detalhe é que é cada gata e fazem pacote completo por esse preço.

Aqui é um "boneco medonho", preço alto, muito não me toque, beijo até parece coisa do outro mundo. Seria bom começarmos a fazer uma campanha para elas darem uma lida nos TD's dessas cidades e cairem na real, porque daqui um tempo vão ficar sem clientela.

Aguardo comentário dos colegas.

Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?

Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.

É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a moderação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.

Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.

Abraço

Zé (28/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por CabeçaVermelha » 08 Jan 2007, 22:51

bem lembrado e apoiado caro FortalGP. Na realidade tudo se trata de oferta de mercado, e de relação de consumo (nós consumidores; elas fornecedoras rsrsrs) Brincadeira à parte, e toda brincadeira tem seu fundo de verdade, é imprescindível tópicos como este, para que possamos expor nossas idéias e pensamentos, sendo certo que várias delas, pra não dizer todas, conhecem o GPGuia, algumas até criam nicks como se fossem foristas, quando na realidade, não são, apenas para saber sobre o que aqui escrevem. E talvez, vendo, sendo comparado os "serviços prestados" com os de outras, bem como até a remuneração do mesmo, talvez consigamos de duas, uma: ou um melhor preço ou uma melhor prestação de serviço, caso não seja possível as duas melhoras, por óbvio!
Meus parabéns ao colega Fortal pelo tópico criado!

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Beijo

#3 Mensagem por CabeçaVermelha » 13 Jan 2007, 19:09

Sobre o primeiro tema para discussão, eu trago para os amigos e até para as "amigas" o assunto: o beijo! Tendo em vista a idéia sempre de, em qualquer atividade, principalmente esta, vc deve prestar sempre o melhor serviço com o intuito de fidelizar clientes, o que vcs acham sobre o fato de não beijar sob aquelas justificativas de não beijar pq pode apaixonar e outros PPP?

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortalgp » 13 Jan 2007, 19:15

Realmente CabeçaVermelha, ppp é um potência mesmo, fora quando elas usam a desculpa de que "se rolar química". Química o cacete, elas estão cobrando um fortuna e botam maior boneco para um simples beijo. Quem tá na chuva é pra se molhar mesmo. Se elas soubessem que poderiam ganhar muitos pontos com isso fariam mais. O triste é que não podemos esperar muito dessas "menininhas" porque senão estariam fazendo outra coisa. Elas deveriam pelo menos ler um pouco mais de nosso site e ver os exemplos em outros locais para ver como se trabalha e como podem ganhar mais grana.

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por extinto-ceara » 16 Jan 2007, 00:43

Uma coisa que me chamou a atenção, após olhar vários sites de GPs: as de outras cidades (Sp, RJ, Salvador, Belo Horizonte, PE...) não se importam em mostrar o rosto nos sites, mas é raro ver as gps daqui fazendo o mesmo.

Outra coisa, que me é peito pequeno, comum a MUITAS gps daqui... vemos algumas moças com coxas e bundas deliciosas, mas seios de meninas de 9 anos... poxa, cobram um absurdo e não podem investir em sí mesmas? Tenho a regra pessoal de não pegar puta de peito pequeno.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CabeçaVermelha » 16 Jan 2007, 01:56

Na esteira do que o homem da parangaba falou, eu me pergunto por qual motivo as garotas daqui escondem o rosto? Eu, falando por mim, prefiro as que tenham um rosto bonito, pra mim é meio difícil como uma gostosa com rosto de dragão, pois sou um tanto quanto ligado no visual! Penso, porém, que não seja apenas por questão de esconder determinada eventual feiura que possa existir, na medida em que já vi várias GPs ao vivo que são muito gatas, mas que em sites escondem o rosto!

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortalgp » 16 Jan 2007, 08:56

Também concordo com você CabeçaVermelha, pois dá uma baixa no tesão quando vemos aquele corpão e na hora do ao vivo vem aquele dragão, baixa tudo. Realmente temos aqui muitas gatas e se elas soubessem que mostrando o rosto seria mais negócio pra elas e o fariam, mas acho que tem medo porque nossa cidade é muito pequena.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CabeçaVermelha » 17 Jan 2007, 14:44

Não entendo esse medo, na medida em que, escondendo ou não, o fato é que vai ser visto o rosto da dita cuja vai ser visto, sendo certo que seria interessante já conhecer a cara do dragão de antemão, pra não acontecer esses empecilhos! E dizer que é pra se proteger, por questão de privacidade, na medida em que vai se aparecer com rosto e tudo na hora, deviam eu penso se assumir como tal e prestar um serviço de qualidade, aliás, como é feito no sul do país, como comentou o Fortal e como a gente vê nos sites de fora! Assim, com certeza as GPs ganhariam mais e nós também, já que estando tudo "às claras" e com o serviço de qualidade, haveria uma maior fidelização!

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CabeçaVermelha » 21 Jan 2007, 16:19

Não sei se cola essa parada de meia, porém, uma boa idéia a ser lançada aqui é o que as GPs de São Paulo fazem! A cada número certo de saídas, ganhamos uma grátis! Tipo milhagem rs! Por exemplo, a cada duas saídas, a terceira seria free!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por LIVIA CASTRO » 25 Jan 2007, 11:33

Parangaba.Man escreveu:Uma coisa que me chamou a atenção, após olhar vários sites de GPs: as de outras cidades (Sp, RJ, Salvador, Belo Horizonte, PE...) não se importam em mostrar o rosto nos sites, mas é raro ver as gps daqui fazendo o mesmo.

Outra coisa, que me é peito pequeno, comum a MUITAS gps daqui... vemos algumas moças com coxas e bundas deliciosas, mas seios de meninas de 9 anos... poxa, cobram um absurdo e não podem investir em sí mesmas? Tenho a regra pessoal de não pegar puta de peito pequeno.

Não sei se posso opinar mas já opinando...
Em relção ao beijo não é com todo cliente que rola "aquela química", lógico que na hora H é muito melhor com uns beijinhos gostosos....esta história de se apaixonar é lenda, é lógico que é bem mais fácil se envolver qd existe mais do que uma simples penetração...um beijo, um olhar...diz muita coisa e deixa o programa mais descontraído e menos traumático para ambas as partes. Já em relação a mostrar o rosto deve-se levar em conta que na maioria das vezes as meninas que mostram totalmente o rosto não têm nenhum tipo de preocupação em serem reconhecidas, não fazem faculdade, não têm filhos ou família na cidade, e se têm é jogo aberto em casa...na maioria das vezes as meninas que mostram o rosto vêm de fora ficam por algum tempo, até "angalhar fundos" e vão para suas cidades de origem onde moram, fazem faculdade etc....
beijocas

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#11 Mensagem por Debyloide » 25 Jan 2007, 11:43

LIVIA CASTRO escreveu:E Eu proponho a participação das meninas e a criação de um espaço para que elas possam se expressar como tem lá na minha amada Bahia!!!!
Eu apoio. :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortalgp » 25 Jan 2007, 11:53

LIVIA CASTRO escreveu:
Parangaba.Man escreveu:Uma coisa que me chamou a atenção, após olhar vários sites de GPs: as de outras cidades (Sp, RJ, Salvador, Belo Horizonte, PE...) não se importam em mostrar o rosto nos sites, mas é raro ver as gps daqui fazendo o mesmo.

Não sei se posso opinar mas já opinando...
Em relção ao beijo não é com todo cliente que rola "aquela química", lógico que na hora H é muito melhor com uns beijinhos gostosos....esta história de se apaixonar é lenda, é lógico que é bem mais fácil se envolver qd existe mais do que uma simples penetração...um beijo, um olhar...diz muita coisa e deixa o programa mais descontraído e menos traumático para ambas as partes. Já em relação a mostrar o rosto deve-se levar em conta que na maioria das vezes as meninas que mostram totalmente o rosto não têm nenhum tipo de preocupação em serem reconhecidas, não fazem faculdade, não têm filhos ou família na cidade, e se têm é jogo aberto em casa...na maioria das vezes as meninas que mostram o rosto vêm de fora ficam por algum tempo, até "angalhar fundos" e vão para suas cidades de origem onde moram, fazem faculdade etc....
beijocas
Muito legal sua intervenção Livia, realmente se todas as GP tivesses sua coragem todos sairiam ganhando, principalmente vocês, que com certeza aumentariam sua clientela. Realmente esse lance de mostrar o rosto é um assunto delicado, concordo com você quando diz que tem o detalhe da família, faculdade e até namorado :lol: . Agora concordo em parte quando vocês sempre dizem que "se rolar química", esse lance é uma lenda mesmo, pior é quando dizem que "posso me apaixonar" isso é mais lenda ainda, agora se já estão na chuva o negócio é se molhar mesmo. Se você diz que com beijinho é bem mais gostoso então porque tantas não o fazem.

Seria bom que com seu relato você possa fazer mais propaganda de nosso fórum para sua colegas GP's e com certeza a troca de idéias seriam muito proveitosas.

Aguardo seus comentários.

PS. Pelo que entendi você é da Bahia, faça uma campanha com algumas colegas daqui de Fortaleza para postarem seus comentários em nossa cidade.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por humbert » 25 Jan 2007, 22:35

Muito interessante a intervenção da garota, primeira vez que eu vejo.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CabeçaVermelha » 25 Jan 2007, 22:51

É lógico que pode sim, Livinha! Aliás, tanto pode quanto deve! E eis aí mais uma boa idéia: um tópico específico para as meninas se manifestarem, tipo a TRIBUNA LIVRE, já existente nos fóruns da bahia!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por LIVIA CASTRO » 26 Jan 2007, 09:30

A questão do beijo já dei minha opinião, ai o pq as meninas não fazem vai de cada uma, em relação a fazer propaganda do gpguia, eu tenho minhas idéias bem claras e definidas, acho q quem faz seu trabalho bem feito não deve ter medo de futuros comentários.
beijocas
ps.: Não sou da Bahia, mas moro lá, sou Gaucha tchê!!!!

Link:
🔗

Responder