POSITIVO Nome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar à referida clínica, muito interessado em fazer um TD com a Manu, considerando os TD's acima ... porém, a mesma estava ocupada ...
TD realizado na 5a-feira, próximo ao meio-dia ... depois me toquei pra Serra e desbravei outra coisinha em Caxias ... já postado, também ...
Atendimento sempre nota 10, me apresentaram quatro meninas da casa, dentre elas duas novas: uma que não me recordo o nome e a Suelen, e mais a Fernanda (que quase come o cara com os olhos, pena que é muito magrinha para os meus padrões) e a Suri (que, mesmo meio gordinha demais, me dá um tesão só de olhar) ... ainda conheci outras duas meninas que, segundo a Andréia, devem começar na próxima semana ... a propósito, aquela Andréia é um espetáculo ... um verdadeiro desperdício para o mundo putanheiro, hahahaha.
Mas eu me agradei mesmo foi da Suelen ... só na apresentação, eu já fiquei num misto de tesão e timidez, só no jeito com que ela te dá um beijinho no rosto e te toca e te olha ... e a saínha dela então, dava vontade de arrancar, ali na sala de apresentação mesmo ...
Duchinha, volto pro quarto, e ela te olhando de cima a baixo, parecendo que vai se atirar no cara e te devorar ...
Massagem regular, de média pra boa ... não é a mesma massagem da Roberta (aquela é profissional) ... mas depois, na maca, meus amigos ... que maravilha ...
A Suelen é morena, 1,65m, 50 e poucos kg, mas de pele bem clara, corpinho perfeito, pernas, bunda, peitinhos pequenos mas lindos ... e ainda usa aparelhos, aumentando o ar colegial, mas com uma certa "maldade" no olhar que só vendo para entenderem do que eu estou falando ...
Beija na boca enlouquecidamente, sabe como te tocar, não regula posições, até porque eu é que fiquei regulando, pois estava quase ejaculando desde a hora em que introduzi o meu pênis dentro de sua vagina (técnica esta passagem, não?!).
Pois bem, TD POSITIVAÇO, muito bom mesmo ... vou repetir ... mas não recomendo, pois sou ciumento, hahahahaha
Custo: agora está entre R$ 80,00 e R$ 140,00 (como no caso acima narrado) por 1 hora, com aquela tolerância de 15min. ... e com uma placa dizendo: "Não aceitamos cheques!" ...
Era o que me cumpria relatar ... bom feriadão aos que podem desfrutar disso ...