Com o intuito de aprimorar as nossas técnicas de fazer sexo com gps sem ter problemas com nossas mulheres, gostaria de compilar as suas estratégias:
Eu só como gp quando minha mulher viaja sem a mim. É quase 100% garantido que ela não consiga detectar o cheiro de uma outra mulher na roupa, carro, pinto, etc.
Problem acontece quando algum conhecido te vê por aí com uma mulher estranha... e deda pra mulher quando ela chega.
Pra prevenir este caso, vou pra lugares pouco frequentados pelos meus conhecidos... shopping centers longe pra burro, restaurantes de 3 estrelas (que pra elas já é espantoso), e motéis.
Fazia programas quando minha mulher está em casa com certa frequencia, mas após um "quase", desisti...
Inventava uma reunião na hora do almoço e saia correndo pro apê da mina e comia ela. Mas fazer isto bastante chama atenção! Provavelmente uma vez por mês funciona.
Já comi uma gp num motel próximo... mas desencana... a mina DEMORA para aparecer... e uma reunião que deveria durar 1 hora, dura 3!!!
Outra desculpa era a do famoso transito de São Paulo... na volta do trabalho, inventa um trânsito, para na mina, come ela, e segue pra casa... o problema é: 1) o celular desligado por 1 hora!!! A muié SEMPRE tá ligando no celular... porra! e 2) residuos da mina na roupa, carro, etc... estas mulheres tem um nariz e sexto sentido fabuloso!
Bom... já basta pra começar esta compartilhação de experiências!
Abraços
LONGJOHNSILVER