Chácara 90
R$ 90,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Chácara 90

#1 Mensagem por Derramado » 18 Jan 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, a chácara 90 fica no setor sudoeste (?) na rua C-8 (continuação da av. dos Alpes) com a C-50, casa do muro verde azulado ou verde azulado, tem uma camera no portao, basta por a fuça lá. Para quem vem do terminal bandeiras...vem na av. dos alpes ate o final, chega na rotatoria, pega a esquerda e logo na primeira esquina a direita fica o esquema. Se prosseguir na rua chegará na C-4 (T-7).

Na ida ainda vi o ment na rotatoria, se eu tivesse derramado ainda teria colado na traseira dele :lol: :lol: :lol: , mas ele foi embora.

Já fomos lá duas vezes em galera e hj o negocio foi violento... foi despedida de solteiro de um derramado amigo nosso; chegaram o putolistico (homem preá), bohemio (fala zé), fantasminha vermelho ( :lol: ), triplo xxx (noooooo... vc é doido...hehe), o eat bitcha e por ultimo eu.

Chegamos durante o dia ainda.... abriram um black original :roll: (130,00 contos) e mandamos ver...

Sentaram umas delicias em nossa cia e o mestre fantasma já queria abocanhar duas... :lol: :lol: :lol: no final ele deu o bolo nelas :lol: :lol: :lol: o putolistico saiu do quarto e chegou na mesa, suado, afoito e vazou rapidamente com a radio patrulha na cola, o proximo a pistolar uma mina fui eu... conversei com uma morena, chamada Andréia e mandei ver... combinei 50tão com ela e fui para o cafofo (40,00 contos :shock: ). Dei duas bem caprichadas mesmo na morena, com finalizações no rostinho para amaciar a pele dela :twisted: . A primeira foi até meio rapida, durou uns 15 minutos..varias posições, ela me chupou demais....mta euforia, tesão lascado etc.. e leitinho no rostinho da delicia; a segunda foi já na sequencia.. wisky é bom por causa disso.... tomei um banho ela veio e me chupou uns 5 min....que boca macia ::oral:: ..depois de um tempo coloquei outro capote e xuxei o pau na perva..que coisa boa \:D/ .. buceta, carro, computador, camera digital e telefone celular sao umas das melhores invenções na atualidade.... 8) foda que tudo ga$ta... foda... :evil:

Depois de uma hora e meia volto para mesa, todo mundo tinha vazado menos o boehmio que tava nhanhando com uma loirinha da buceta quente. Pagamos a conta que deu 600 e poucos e vazamos.. foi meio caro (as minas sao serrotes por causa da insistencia da adm do local), mas valeu a pena.

A dona do lugar é gente super ótima. As vezes rola uns churrascos lá e parece se comprarmos umas carnes antes ai o bicho pega. Voltaremos lá para pegar umas outras delicias que estavam na área; tinha duas lá que eu kerelas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

KARINA( CHÁCARA 90)

#2 Mensagem por QN » 19 Jan 2007, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

NOBRES COMPANHEIROS.....ONTEM....NO ENCONTRO COM OS INSANOS NA CHACARA 90, CONHECI A RATINHA EM QUESTÃO......LOIRINHA, BAIXINHA, PEITOS PEQUENOS, BUNDA REDONDINHA E LISINHA, XANINHA RASPADINHA,CHEIROSA E BEM CUIDADA..PERNAS GROSSAS.......PÉS E MÃOS TBÉM CUIDADOS........ROSTINHO BONITINHO.........
MUITA PINGA NA CABEÇA, VALORES COMBINADOS...PARTIMOS PO ABATEDOURO.......BANHO PRA DAR UMA ZERADA......COMEÇAMOS O FIGHT.....A GATINHA TEM O CORPO BONITO.....APESAR DOS PEITOS SEREM PEQUENOS.....TUDO NO LUGAR...PIERCING NO UMBIGO....BJA MUITO E BEM.....CAIU DE BOCA .....SEM CAPA.....MUITO BEM FEITO E SEM PRESSA.......ENCAPOTADA NO BIXO E PICAPÁRIBA EM TUDO QTO É POSIÇÃO......ELA É ESFORÇADA....METE BEM....XANA MUITO GOSTOSA.....LUBRIFICAÇÃO NATURAL........DE 4 A VISÃO É PERFEITA....A BUNDA DELA É LINDA..........FINALIZADA NA BOCA A PEDIDO DA GATINHA........NÃO SEI SE FAZ ANAL MAS ACEITOU AS DIGITALIZADAS DE BOA.......

NOTAS:
ROSTO: 7.0( BONITINHA MAS NDA ESPETACULAR)
XANA: 8.5( CHEIROSA, BEM CUIDADA, DEPILADINHA E AGUENTA BEM)
ORAL:9,5( ESPECIALIDADE DA MOÇA.....SHOW DE BOLA....COM DIREITO A UPLOAD ::oral:: )
ANAL: NÃO PERGUNTEI MAS ACEITOU AS DIGITALIZADAS

GOSTEI E ACHEI BOM CUSTOXBENEFICIO......80,00 DINHEIROS PRA GATINHA, 40,00 DO QUARTO..........VAI TER REPETECO CERTEX.....HEHEHEHEHEHEHEEHEH

ABRAÇUS

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por Stuntman » 26 Jan 2007, 13:54

Estive no local na 2ª feira lá pelas 19:00.
umas 8 ratas no local, todas pegáveis, conversei com a Paula.
Muito bonita, falsa magra, +- 1,75, belo corpo e muito símpática.
O foda são os preços. A skol lata é 6,00, o quarto lá é 40,00, o programa ta normal, uns 60,00, se quiser tirar a rata paga 50,00. O foda é a veia que é dona, fica enfiando cerveja, vc nem termina e ela já chega abrindo outra e as meninas pedindo dose e dinheiro pra máquina de música. O local é bem discreto mesmo. Rola churrasco sexta e sábado.
Abre as 14:00 e só fecha qd o último tarado sair.
A paula me disse que atende de manhã tb, só que ela tava sem fone, foi roubada, quero voltar lá e pagar o fone dessa delícia. Particular fica bem mais barato.
Não fiz td, tomei umas e vazei qd as ratas começaram a pedir dose d+, ai grilei.
Rola de ir de galera mesmo, uns 3 caras. o tubo de red é 130,00.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Luciana

#4 Mensagem por Líber » 30 Jan 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

a metida ao qual nosso modera plotti se referiu que sai rapidão com a rádio patrulha na cola , foi com a luciana, cabelos pretos , corpo gostoso (dilicia sem roupa), peitos médios, fomos pro quarto logo pq o alvará tava vencendo , entrie no quarto sabendo que seria metida de flash , é foda, mas não aguentei e fiquei na fissura na hora, fui e aguei o corpo e fui pra cima, uma loucura pegação total com direito a bijos e apertos, logo ja joguei ela na cama , chupou rapidamente pq eu falei vamo mete , a mulher gosta de metida forte, mketida animal , foi bom demais , de quatro por cima por baixo, metia apertando ela toda, puxando o cabelo , uns tapinha no lombo dela , é aquelas metidas q derrubam, gostei no final presentiei ela com 100enzão, fui generoso mas valeu, mas se pagar menos tb via ser bem tratado, vai ter repeteco com certeza, flw galera

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Camila

#5 Mensagem por Carcharias » 15 Fev 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem a noite sai com um mobem novo ai (civil), pegação pra ca, pegação pra la, mas nada de finalmente. Resultado, sai de la com o saco doendo!!!!! ::diabo:: ::diabo:: Dai resolvi tentar uma moreninha que tinha conhecido na chacara antes do natal. Tinha ligado pra ela umas duas vezes antes, mas não tinha dado certo. Dessa vez deu hehehe!!!! :P Fui pegar ela na saida de Rio Verde, quase em frente ao Eclipse! Ja eram 11:30 hs! Ela é uma moreninha bonita, com 1,66 m de altura, olhos castanhos, corpinho no lugar, cheirosa, corpinho no lugar. Estava com um vestidinho preto bem provocante! Fomos pra um cafofo la perto mesmo, dai tomamos uma dose pra descontrair e começamos a pegação. Eu realmente admiro as pessoas que trabalham no que gostam, o que é o caso dela. \:D/ \:D/ Mocinha esperta, tava mais quente do que eu!!!! Brincou bastante com o tubaraozinho sem capote, e eu pra retribuir, tive que abocanhar aquela xana peladinha, cheirosa e molhadinha!!!! OOOOOOOOOOOOOO coisa boa!!!! Encapamos o peixão e começamos a briga, com um galope gostoso da minha potranca! Na sequencia tivemos outras performances, pausa pro intervalo com direito a brincadeiras na banheira, e segundo round com a mesma emoção! Acabamos ficando quase 3 horas na brincadeira, sendo que o combinado tinham sido 2 horas!!! O que mostra que tava bom pra todo mundo hehehe!!! ::amando:: ::amando::
Carcharias escreveu:O custo foi de R$150,00

Link:
🔗

Responder