POSITIVO Nome da Garota:Sandy/Paulinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando vi o anúncio da Sandy fiquei com vontade de meter na prima. Liguei na semana passada e me informaram que o programa custava R$ 60,00 / 30 minutos e R$ 100,00 / 1 hora (oral completo e tentaria o anal, já que estava iniciando).
Ontem de manhã, liguei novamente para confirmar o TD, falei com a Nathalia que me disse que a Sandy não tinha chegado mas estava à caminho. Acertei o programa para depois do almoço. Me deu o endereço, Bento Lisboa - 184 e ficou de me passar o número do apartamento quando eu chegasse.
Cheguei um pouco antes da hora combinada, liguei novamente e a Nathalia me confirmou que a Sandy não tinha chegado ainda mas estava vindo. Me passou o número do ap e subi para ficar esperando a prima.
No prédio, um porteiro só perguntou para que sala eu iria e mais nada. O apartamento é normal com divisórias na sala e uma pequena cozinha. A Nathalia me levou para o quarto dos fundos que tem um sofá e uma cama de casal até que grandinha. Ela é uma moreninha muito bonita, com uns peitinhos pequenos e durinhos. Me recebeu só de soutien e uma sainha que deixou a bundinha dela uma delícia. Fiquei com vontade de fazer o TD com ela mas como estava com tesão na Sandy, venho outro dia para comer esta prima. Ela disse que tem 20 anos e está na vida à um mês. Vale à pena investir nesta menina.
Fiquei aguardando uns 15 minutos, conversando com a Nathalia que é muito simpática. Logo depois chegou a Julia que parece ser a dona da casa e me disse que conseguiu falar com a Sandy e ela ja estava subindo. Me perguntou se eu queria ir tomar banho, disse que sim, me passou uma toalha limpa mas não ensacada. O banheiro é normal, limpinho com sabonete liquido. Acabei o banho e fui para o quarto esperar a Sandy que tinha acabado de chegar.
Cheguei no quarto, a Sandy veio se apresentar e foi tomar um banho. Ela é uma morena baixinha, com o rosto bonito e olhos verdes. Ela veio do banho só de toalha, me chamou para a cama e ficou pelada. Ela tem uns peitos lindos e muito duros exatamente como nas fotos mas muito mais gostosos. A bunda é bem redonda e durinha também. Está um pouquinho mais gordinha do que nas fotos mas chama bastante a atenção.
Me deu um selinho e começou a chupar meu pau. Chupa bem, sem capote e engole tudo. Fiquei passando a mão na xota da prima enquanto ela me chupava. Fui dar um beijo nela mas ela fugiu. Depois me beijou de verdade mas bem rápido.
Coloquei ela deitada e caí de boca na xota que é lisinha, pequenina e bem cheirosinha. A prima ficou gemendo um pouco enquanto eu chupava e apertava aqueles peitões durante a chupada.
Ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha, passou KY e meti na xota de frente. Ficamos metendo um pouquinho e pedi o rabo. Disse que ia tentar e tentou. Colocou mais KY na camisinha, passou xilocaína no rabo e ficou de quatro para eu enfiar. Coloquei um pouquinho e reclamou que estava doendo. Botei ela de frente e novamente disse que estava doendo. Para não estragar o clima do TD, resolvi abortar a operação de comer o cú da prima e voltei para a xota.
Meti nela de frente de novo, a xota é apertadinha. Ela diz que é iniciante mas é bem espertinha. Fica mexendo direto e te incentivando para gozar logo. Como ainda tinha bastante tempo, coloquei ela de quatro e meti de novo. Depois disto, pedi para ela vir por cima e fiquei metendo assim um bom tempo.
Tirei a camisinha, ela me chupou de novo de um jeito muito gostoso. Como o tempo estava acabando, coloquei outro capote e meti de frente até gozar. Ia gozar naqueles peitões lindos mas acabei esvaziando o saco dentro da xota mesmo.
Durante o programa, consegui roubar alguns beijos de língua da prima que beijava gostoso mas não se entregava ao beijo. Esta situação deixa meio puto mas pelo menos não deixou de beijar direto como outras por aí.
Quando estava metendo com ela por cima, coloquei ela de costas para mim e tentei enfiar o dedo no rabo gostoso dela. Na mesma hora, refugou antes que entrasse qualquer parte do dedo. Por isto não posso garantir que comigo tentou o anal de verdade ou só enrola dizendo que vai tentar e acaba não fazendo nada mesmo. Vamos esperar outros TD's para ver se isto se confirma.
Tomei banho, paguei os R$ 60,00 da meia hora e fui embora. Volto lá para comer a Nathalia.
Fotos no Ellite Rio :
http://www.elliterio.com/paulinha/index.htm
Também anuncia no Amantes & Cia como Sandy
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Ellite Rio e Amantes
02) Qual foi a Data do TD : ontem
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, outra prima que atendeu e me explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Atrasou 20 minutos mas avisou antes.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É bonita e está um pouco mais gordinha
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peitos grandes e gostosos, pernas bonitas, bunda linda, redonda e durinha
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : beija pouco e voce tem que insistir.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote, chupa bem.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Tentou mas não conseguiu. Não sei se realmente doeu ou fez tipo só para dizer que realmente queria fazer mas não deu porque iria machucá-la
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitões e os olhos verdes dela
fraco: não conseguiu fazer anal
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Nem vi celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado, mas acho que poderia ter ficado um pouco mais sem o menor problema.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 21 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, bom TD mas vou comer a outra prima do puteiro, Nathalia.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 3185-4060