Karol / Karolina - Porto - www
R$ 50,00 - Telefone: 964 148 567 * 961 153 163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 24Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 6Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karol

#16 Mensagem por benwar » 19 Jan 2007, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Karol
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70m
Peso: nao tenho balança...
Côr: Loira
Cara: Gira
Olhos: Verdes
Peito: Pequeno mas bom
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: ao pe do Ipanema Park Hotel
Preço : 50€ e 70€ mais proongado
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: Muito bom
Beija: Não
Contacto/Site: www.desejos.net ou www.apartadox.com

Acrecentar algo mais e fazer copy do que os confrades disseram, ela e um momumento, pena em lisboa nao haver Gps assim.Simpatica, dedicada a causa, gosta de foder e e sacaninha quanto baste.
Fode-la de 4 e entao uma visao espetacular.....
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amadorpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por amadorpt » 21 Jan 2007, 23:55

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Sim esta gp é mt boa já lá estive duas vezes chupa bem sem, mas eu nao quis, pois ela é mt rodada, ela frequenta alguns bares (penthouse) e já frequentou outro perto de st tirso ou alfena, nao sei o nome.

Me parece que ela anda a atender um pouco a correr, mas continua a ser mt boa.

Oral=6
Vaginal=6
Anal=6

Talvez repita, mas não fiquei fã, devo ter tido azar pois ela me atendeu a pressa :( das duas vezes, daí nao poder dar positivo

Link:
🔗

silva04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol- www.apartadox.com

#18 Mensagem por silva04 » 27 Jan 2007, 00:57

A administração e moderação do GPGuia
Mar 2007

Link:
🔗

Mum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

http://www.massagens.net/cidades/porto/...rolina.php

#19 Mensagem por Mum » 04 Fev 2007, 21:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas Pessoal !

após duas experiências ,deixo aminha apreciação,esforçada da minha parte... TD-NEUTRO!

pois...mas...muito bom aspecto ,cú lindo pele macia, pitareca excelente ,cara gira magra no perfil ,simpática nas
actitudes, apartamento calmo e discreto,EXCELENTE HIGIENE...mas não rolou quimica (ou o trabalho é muinto ) não houve uma ENTREGA
PROFISSIONAL ao serviço ,como já não ando de vela sempre acesa ,esperava MAIS EMPENHO ,oral mediocre sempre com camisa ,foda mecânica ,pouca dedicação ,baixa empatia ,julgo que a concorrência e maior exigência dos clientes irá transforma-la num "Must"

http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... rolina.php
Instalações-8/10
Simpatia -8/10
Oral -5/10
Vaginal -7/10
Anal -Não experimentei

Resumo=50 euros x2 , valeu pelo convivio e pela beleza! De resto já me Vim melhor noutras situações! Séxo muito mecânico,pouca envolvência com o cliente. Funciona a meu vêr bem com o pessoal que vai lá, já de pau feito, e quer só foder! Esperava mais da Segunda vêz!! :evil:

Ps:Os meus agradecimentos e este excelênte FORUM !

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Serial Sucker » 18 Fev 2007, 02:22

POSITIVO
TD feito na véspera de S.Valentim.

Palavras para quê. Tudo que foi dito é real e mais isto:
Já conheço bem a Karol à uns bons meses. Tem malhado muito no ginasio e ainda está mais boa.
Oral free e bem gostoso, vaginal muito bom mas o Anal é "Awards Winner". Vale a pena testar esta menina.
Não necessito de dizer mais nada.

TD Positivissimo mais.
silva04 escreveu: Companheiro
Uma semana louco para comer o cuzinho da perva, e nada da GP atender o telemovel!!!!!
Ta dificil, fodassse
Cumprimentos
Meus amigos, a paciencia é uma virtude e não pode ter limites.
Para comer esta GP, temos que ter sorte! É como no jogo de Poker, a puta da carta que nunca sai mas acaba por sair.

Recomendo a minha estratégia: Não tenho o dia para comer o cuzinho da Karol mas sim tenho o cuzinho da Karol para tirar o dia. E isso é muito incerto mas aparece. ...e vale o esforço!!!!

É tudo Matematica: a GP não tem pressas e trabalha com dedicação. Se atender 1 pessoa durante 1 hora e o intervalo for de 10min, sabendo que enquanto trabalh não atende telefones, então temos em 2 horas 9,09% de probabilidade de a encontrar. É pouco!!! Ja recomendei usar agenda no dia anterior.

Vão tentando e tenham sempre um plano B. E o vosso plano B tá no GP. Eu uso sempre um e o mais eficaz é enviar mensagem com hora e aguardar confirmação. Há dias que levo tampa mas não perco tempo e salto para a lista seguinte.

Serial

Link:
🔗

ganda_desejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por ganda_desejo » 14 Mar 2007, 06:31

NEGATIVO
Aqui vai a minha 2ª experiência com esta GP

Altura: 1,74m
Peso: magra
Côr: Loira
Cara: Feiota
Olhos: Verdes
Peito: Pequeno
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: ao pe do Ipanema Park Hotel
Preço : 50€ e 70€ mais proongado
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: Não Fiz
Contacto/Site: www.desejos.net ou www.apartadox.com

Esta é mais uma GP de dias... Ou se tem sorte com ela, ou se está numa de despachar o cliente é pior que uma boneca insuflável...

Infelizmente para mim apanhei num dia mau e o programa foi pior que um voo charter.

O ponto mais negativo foi dizer que dava 2ª oport. e qd chegou à altura cortou-se e mandou-me embora...

Publicidade enganosa começa a espalhar-se e é pior que uma doença...

Boas fodas!!!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#22 Mensagem por papa-gatas » 14 Mar 2007, 15:31

Editado pela última vez por papa-gatas em 14 Mar 2008, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karol-961 153 163 IPANEMA PARK

#23 Mensagem por netmaniak » 30 Mar 2007, 22:46

POSITIVO
DADOS PESSOAIS
Tipo Físico:Alta,elegante,bem feita,bonita.
Contactos/Links: Tlm.: 961 153 163 http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... rolina.php
Local: Rua Pedro Olaio,Perto da Renault Boavista,por trás do Ipanema Park
Presentinho:50 oral e vaginal,70 com anal
DESEMPENHO:Fantástico,nota 10
Beija: SIM,mas sem muita alma…nota 8
Oral Sem: Não,nota 7
Anal:Sim,nota 10
AVALIAÇÃO: Nota 9
Rosto: Bonito,bem cuidado,um pouco sério e triste...nota 8
Seios: Firmes,bem feitinhos,nota 9
Bumbum : Bem feito,trabalhado,trabalhador…nota 10
Xota: Bonita,bem cuidada,cheirosa,talvez um pouco “vulgar”…Nota 8
Corpo em geral: Bem feito,sexy,altona,nota 9
Pontualidade: Nota 10
Frescura com relógio: Nenhuma,dá ideia k n controla o tempo,sentimo-nos perfeitamente à vontade e sem pressão para despachar
Atendimento ao telefone: Impec,Nota 10
Apresentação: Irrepeensível,nota 10
Higiene: Impec,Nota 10
Conversa:Muito interessante e culta,nota 10
Instalações:Impec,ap muito bonito e limpo,em zona nobre,Nota 10
TD realizado em : Janeiro de 2007(eu sei eu sei,tá meio atrasado,mas o importante é k n foi sonegado!)

TD:

Pois é ,era um dia frio e chuvoso…quando o tempo está horroroso assim,só há duas coisas boas para se fazer,e acontece que eu não gosto de jogar às cartas…
De jeitos que resolvi procurar algo de mais interessante pra fazer,e ,farto de desilusões e tretas,resolvi procurar o chamado “produto certificado”!
Consultei portanto a GPGUIA, e ,estribado nos TD’ ALTAMENTE POSITIVOS que os Exmos Confrades Putanheiros tinham postado sobre esta PERVA,atirei-me de cabeça,confiante no “saber todo de experiência feito “ que os Exmos Confrades Putanheiros me transmitiam…
E dei-me bem,tudo foi perfeito ou quase,a PERVA é realmente do melhor que há!
Começando pelo atendimento telefónico,a recepção,a apresentação,enfim,tudo impec.
Mas o importante mesmo é o FIGHT , que foi de 5*****:
A meçoila insiste em começar o FIGHT com um strip/dança sensual que executa muito bem,e que realmente “dispõe bem”(leia-se “dá tusa”);entretanto vai-se chegando,e acariciando e sendo acariciada,e as coisas daí prá frente fluem naturalmente…
Beija,mas meio sem alma,não é aquele beijo quente de namoradinha;esfrega bem,xupa bem mas só encapotado,e tb um pouco sem alma,um pouco técnico,fode bem ,em várias posições,aguentando-se bem à bronca e sem reclamar,mas sempre um pouco distante …a meio do FIGHT deu-me na cabeça de lhe papar o bufante,e ela ok,só se for já,passou o KY ,arreganhou a bunda D4 e toma lá morangos!!!!Uma enrabadela também muito bem consentida,mas mais uma vez a moça estava meio distante,meio Pro…
Depois da leitada,ainda uma conversinha,sem pressas,e uma despedida simpática.

Em resumo,uma companhia agradável,uma foda tecnicamente perfeita,uma mulher bonita,mas com um pouco de falta de alma,de garra,de vocação…de todas as maneiras,um FIGHT memorável pela positiva,e um REPETECO possível(não obrigatório porque ela não tem o meu biótipo preferido)

Nota positiva:só se falou em contas no fim,o que é muito simpático e educado

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por Mafarrico » 02 Mai 2007, 15:31

NEUTRO
Bom, está visto que a Karol é daquelas GP's que dividem opiniões. Uns dizem que é gira, outros não; uns dizem que é mecânica, outros não... achei melhor ir ver por mim mesmo ! 8)
Então, lá vai a minha contribuição...

Idade: Ela diz 27... e talvez seja isso, talvez um pouco mais.
Altura: 1m70
Peso: Ideal
Côr: Branca, bronzeada, com marca de bikini
Cara: Gira, mas não imediatamente (mais abaixo explico...)
Cabelo: Louro, comprido, liso
Olhos: Não me lembro
Peito: Um pouco pequeno, mas natural, muito bonito; 8/10
Rabo: Espectacular 10/10
Local de trabalho: Porto, perto do Ipanema Park
Preço: 50€, 70€ com anal
Oral: 4/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz
Contactos: www.massagens.net e www.apartadox.com (fotos reais em ambos os sites)

Liguei à Karol um destes dias e ela atendeu-me à primeira. Foi simpática, e de facto tem uma voz um pouco rouca, bem sexy. Combinamos a hora e fui lá ter.

O apartamento é agradável. Atendeu-me em lingerie, e, quando a vi, tive oportunidade de confirmar duas coisas:
- Não é por acaso que todos estão de acordo quanto ao físico dela: realmente, tem corpo para aparecer na Playboy. As fotos não lhe fazem justiça. O traseiro, então, é dos melhores que já vi. ::raimunda::
- Também não é por acaso que alguns foristas dizem que é gira, outros que não é. Ela tem uma cara bastante séria, com um tipo de beleza a que nos acostumamos pouco a pouco. Só quando (finalmente) começou a sorrir é que notei que, afinal, até é bem gira.

Lavadela da praxe, e começou o já referido strip-tease, durante o qual vai tirando a lingerie e esfregando aquele traseiro delicioso. O strip em si não foi grande coisa; um pouco forçado, artificial, com música inadequada e falta de imaginação. Mas valou o esforço; é uma inovação, um "extra" que eu considero bem intencionado; não me pareceu que o objectivo fosse queimar tempo. De qualquer forma, não fui lá por causa do strip... :lol:

A páginas tantas, começou o oral, com camisinha, colocada com a boca. Oral mecânico, sem alma, sem entrega à causa... Muito fraquinho. ::dormindo:: Ainda por cima, poucos segundos depois de começar a chupar, desata a gemer como se estivesse em pleno orgasmo ! Não havia necessidade... [-X

Em seguida, colocou-se de 4 e passamos ao vaginal. Dei-lhe umas belas bombadas, e fomos variando a posição, até me vir. Ela esteve sempre um bocado estática; faltou interacção, embora tenha melhorado em relação ao oral.
Não experimentei o anal, mas tenho pena, porque aquele traseiro, de 4, é uma obra-prima... e, quanto mais prima, mais se lhe arrima ! :lol:

No fim, um pouco de conversa (agradável), lavagem e pagamento (por iniciativa minha).

TD neutro, pela falta de entrega da GP. Se ela não fosse tão boazona, seria negativo.

Fiquem bem

Link:
🔗

duriense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por duriense » 10 Jul 2007, 12:42

POSITIVO
Nome: Karolina
Contacto: 964 148 567 / 961 153 163
Local: Porto - Perto do hotel Ipanema Park
Sites:
http://www.karolinasafadinha.com
http://www.apartadox.com
http://www.massagens.net
Preço: 50€, 70€ com anal
Fotos: Reais
Altura: 1m70, mais ou menos
Cor: Branca, bronzeada
Cara: Bonita
Cabelo: Louro
Peito: Natural, firme, medio, bonito
Traseiro: Excelente
Corpo em geral: Muito bom - bem melhor que nas fotos. Pele macia e cheirosinha.
Voz: Sexy, um pouco rouca
Atitude: Simpatica, descontraída, acolhedora
Instalaçoes: Apartamento bonito, moderno, muito limpo
Telemovel: Nem o vi
Tempo: Nao controla
Pagamento: No final - nem falou no assunto

A Karol/Karolina e´ uma miuda simpatica, descontraida, que parece gostar do que faz. Sabe manter um bom ambiente, e´ conversadora e esforça-se por agradar.
Tem um corpinho fabuloso, mas as fotos nao mostram muito isso - culpa do fotografo. Apos cinco minutos com ela, parece que a conhecemos toda a vida.
Ja´ tinha estado com ela antes mas na altura nao conhecia este forum.
O embate começa sempre com um strip. Bom para quem ja fantasiou, num bar de strip, agarrar a stripper e dar-lhe uma keka.
O oral e´ bom, embora um pouco "violento" - eu gosto devagarinho, ela e´ um pouco sofrega.
O resto da foda foi optimo, ela gosta de se ver no espelho enquanto fode. Varias posiçoes, anal delicioso, sem problemas.
No fim, mais alguma conversa como velhos amigos, deixei-lhe a "lembrancinha" e sai satisfeito e sorridente.

Recomendo.
papa-gatas escreveu:
seria possivel informares-me há quanto tempo é que esse site está disponivel...

grato
Nao sei, foi ela que me perguntou se tinha visto o telefone no apartadox ou no karolinasafadinha.
Por acaso foi no massagens... lol

Link:
🔗

pedropeters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por pedropeters » 24 Set 2007, 14:42

Olá é o meu 1º TD postado aqui.
Andei a ver o nosso forum e fui esperimentar a karol conclusões:

Contacto: 964 148 567 / 961 153 163
Local: foi num hotel
Sites:
Preço: 150€ com transporte
Fotos: veridicas
Altura: 1m70, mais ou menos
Cor: Branca, bronzeada
Cara: Bonita
Cabelo: Louro
Peito: Pequeno,Natural.
Traseiro: Excelente, o melhor
Corpo em geral: Muito bom - bem melhor que nas fotos. Pele macia e cheirosinha.
Voz: rouca
Atitude: Simpatica, descontraída, acolhedora
Instalaçoes: foi num hotel por isso ...
Telemovel: não controla parece desligado
Tempo: sem controle
Pagamento: No final - sem mencionar

Foi um TD muito fixe, com a GP a fazer anal sem problemas, e optei por ficar por ai,
Oral tb muito bom.
Não tinha muito para dizer depois de tantos TD, mas aconselhavel :)

Link:
🔗

pedropeters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por pedropeters » 14 Mar 2008, 14:54

POSITIVO
Nacionalidade: Zuka
Altura: 1,75
Peso: bom
Côr: normal branca
Cara: gira/aceitável
Cabelo comprido: Loiro pintado
mamas: Pequenas
rabo: Bom Grande
Olhos: castanhos everdeados
Tipo de pele: normal bem tratada
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas: nada a apontar
Boca: grande
Dentes: bem tratados
Sorriso: Simpático
Hálito: nenhum
Cheiro do corpo:bem arranjada
anal: Optimo :)
Local: Porto (Hotel)
Preço: 130€

Pontuação: 8/10

Oral: bom
Vaginal: bom
Anal: o Melhor
beijos: nao

Geral: Não beija, é muito simpática limpa cheirosa e faz questão de ser assim pela conversa.
Tem conversa agradável se bem que não vamos para ter longa palestras com elas ;) , tem como já foi dito um rabo tipico de brasileira Grande, e bom não se nega a da-lo aliás até foi ela que disse para estar à vontade :).
Resumindo acho que valeu o €€ gasto.

Já tinha pensado que tinha postado mas pensei carreguei alguma coisa mal e não ficou ahahah
eu e computadores......

_
tinha faltado classificar
papa-gatas

Link:
🔗

missionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

KAROL - A MULHER FURACÃO

#28 Mensagem por missionario » 28 Ago 2008, 18:06

POSITIVO
Ola Colegas TD efectuado 28/08/2008Mais uma viagem ao Porto , após uma consulta dos TD da zona , relamente a KArol merece uma aprovação quase unânime pelo que resolvi arriscar .O tipo de GP enquadrava-se no que o médico me receitou , alta , atletica e parecia dar luta nos varios pratos .( seria que era desta que iria encontrar algeum a altura no capitulo do anal ...? )Um telefonema e parece que tive sorte a primeira , disponibilidade para vir ao Hotel onde estava hospedado , uma voz sensual e simpatica .Após alguma espera devido a distância e alguma dificuldade em estacionar ouço o ansiado toque na porta do quarto , aparece-me um mulherão melhor que nas fotos , sem ser o tipo de cara de boneca é agradavel e tem algo de sexual  que imediatamente faz sentir vontade de comer , isto acompanhado de um corpo digno de capa de revista .Cedo nos primeiros contactos dos demos conta que a cama de meio corpo era insuficiente para todas as actividades em perspectiva , colchão para o chão , e o campo de batalha estava pronto .Realmente a GP é um autêntico furacão , sem limites de posição , permite dar azo a relaização das mais variadas fantasias , haja estofo para aguentar esta autêntica maratona .Mesmo quando sugerido o anal , não de fez rogada e aguentou estoicamente com "o meu irmão" o que é raro pois a maioria promete mas foge na hora da verdade .Da direito a2ª volta mas o meu lema é relamente " só da duas quem não sabe dar uma " e atendendo à adiantada hora , preferimos ficar na conversa uma bocado . Realmente do melhor que encontrei até hoje em termos de atitude , corpo , e performances .. etc..tudo de positivo , pena ja estar um bocado cansado  após cerca de 1000 km de condução , pois ela merecia levar uma "tareia" das grandes , pois ter aquela pica todo as 2 de matina é obra e puxa mesmo por nós .Não ser apreciso dizer que tive muita dificuldade em adormecer e ainda hoje de volta para casa , só de pensar o " meu irmão " acorda logo Resumindo :Corpo : melhor que nas fotos , fenomenalAtitude incrivélPerformances espectaculares Higiene imaculada Sem controlo e tempoextrovertida e permite uma boa conversa Sem dúvida a repetir  mas mais descansado , fiquei cliente [/b]

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: KAROL - A MULHER FURACÃO

#29 Mensagem por kieto » 30 Ago 2008, 10:10

missionario escreveu:Ola Colegas TD efectuado 28/08/2008Mais uma viagem ao Porto
Colega Missionario
parece que nossos colegas tripeiros estão de ferias da putaria , pois ultimamente os tds que aparecem por aqui começam assim "mais uma viagem ao porto" .
Mafarrico cade você ? Venha dai postar uns tds para defender a honra do norte carago.....

cumps
Kieto

Link:
🔗

missionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por missionario » 30 Ago 2008, 12:52