Galera puteira. esta foi para fechar o ano. Fui a tenda amarela. Lá tava esquisito. Todos os quartos ocupados e só cueca chegando. Ai foi aquela de se esconder nos fundos, no vaso sanitário, a moça cafetina dispensando cliente pois tava lotado. Isso que dá não r se estruturar a demanda. Papo vai, papo vem,, passam - se 15 minutos e eu ali esperando, decidi cair em cima da cafetina, de nome Paula. Mina gostosa, coxas grossas, pele lisinha. Disse que não faz, o papel dela é outro, e vai-se papo. Já tava fulo, comecei a zuar com ela, falava no canquote, dava beijinho e passava a mão gostoso nela, que delicia... quase estava convencendo ela a ir comigo no motel.. disse que não podia, que a smeninas ficariam brava com ela se vissem aquilo,,,mas não desistirei até comer a cafetina....Como tava muito louco, assim que a valeria saiu nem deixei ela por a roupa. Foi lá lavar a xana e já voltou... e começou a judiação da garota... Particulamente a Bianca mete melhor, acho!!! Meti até esfolar a guiria,,, e a casa fervendo , gente saindo... pedi para chamar a bianca e começou a putaria de vez... chupa, mete, mete chupa, e vai- se roola entrando e saindo , dedo no zóinho de porco da valéria, que não gosta , mas teve que deixar... e vai e vem... e eu queria a paula naquilo, queria comer a paula e comia a bianca e valéria, que zona... ambas disseram ser bem cuidada, que não tinham nada, etc.. e comecei a judiar, eita.... foi ai que a coisa bgunçou de vz!! A doideira foi tanta que a caminsinha não aguentou.. e dalhe creme ... a vai camisinha,,, até que a gozada foi violenta,, coloquei a bianca e a valeria de quatro, tirei a camisola e gozei um pouco na binda de cada uma. Isso mesmo, amigos puteiros, Batizei a s vadias. Se eu tive que pegar sopa dos outros, tiveram que pegar minha sopa tbem, hahahah. Queria batizar a Paula cafetina, para ela aprender a agenciar melhor e saber a real das meninas na sala. Valeu a Pena. Encerro o ano ensinando a svadias que se querem meu money, tem que suar a piriquita!!!
VAMOS AOS SCORES:
PAULA CAFETINA( VALEU AS PASSADAS DE MÃO NAS PENAS GROSSAS E MACIAS E DEDINHOS NA XANA_ NOTA 10) CUSTO: R$ 0,00.
BIANCA E VALÉRIA: GATAS, A BIANCA É MAIS LEGAL, A VALERIA NINFETINHA QUE NÃO DÁ O BURGO, MAS TEVE QUE SE VIRAR NOS 60, HAHAHA NOTA 08 PARA ELAS!!!
LOCAL: CASA DO KCT, BAGULHAÇO TOTAL, MUQUIFO MESMO. TER QUE ESPERAR ESCONDIDO NO BANHEIRO E OUTRO NA VARANDA E OUTRO LÁ FORA FOI FODA!!! NOTA 0
CUSTO: R$ 120,00. VALEU APENA.
BOM NATAL A TODOS- TO SAINDO DE FÉRIAS!!!
Editado pela Moderação
Amigo, peço gentilmente para você não mandar recados para GPs aqui, espero que compreenda nosso posicionamento, mas esse espaço aqui é para nós putanheiros usufruirmos e não para as GPs pegarem recado.
Agradeço,
Pablito Martinez