Prive - Tenda Amarela
R$ 60,00 - Telefone: (43) 3321-0865

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

TENDA AMARELA - THE ULTIMATE FIGHT

#16 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 14 Dez 2006, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA, PAULA E BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:shock:
Galera puteira. esta foi para fechar o ano. Fui a tenda amarela. Lá tava esquisito. Todos os quartos ocupados e só cueca chegando. Ai foi aquela de se esconder nos fundos, no vaso sanitário, a moça cafetina dispensando cliente pois tava lotado. Isso que dá não r se estruturar a demanda. Papo vai, papo vem,, passam - se 15 minutos e eu ali esperando, decidi cair em cima da cafetina, de nome Paula. Mina gostosa, coxas grossas, pele lisinha. Disse que não faz, o papel dela é outro, e vai-se papo. Já tava fulo, comecei a zuar com ela, falava no canquote, dava beijinho e passava a mão gostoso nela, que delicia... quase estava convencendo ela a ir comigo no motel.. disse que não podia, que a smeninas ficariam brava com ela se vissem aquilo,,,mas não desistirei até comer a cafetina....Como tava muito louco, assim que a valeria saiu nem deixei ela por a roupa. Foi lá lavar a xana e já voltou... e começou a judiação da garota... Particulamente a Bianca mete melhor, acho!!! Meti até esfolar a guiria,,, e a casa fervendo , gente saindo... pedi para chamar a bianca e começou a putaria de vez... chupa, mete, mete chupa, e vai- se roola entrando e saindo , dedo no zóinho de porco da valéria, que não gosta , mas teve que deixar... e vai e vem... e eu queria a paula naquilo, queria comer a paula e comia a bianca e valéria, que zona... ambas disseram ser bem cuidada, que não tinham nada, etc.. e comecei a judiar, eita.... foi ai que a coisa bgunçou de vz!! A doideira foi tanta que a caminsinha não aguentou.. e dalhe creme ... a vai camisinha,,, até que a gozada foi violenta,, coloquei a bianca e a valeria de quatro, tirei a camisola e gozei um pouco na binda de cada uma. Isso mesmo, amigos puteiros, Batizei a s vadias. Se eu tive que pegar sopa dos outros, tiveram que pegar minha sopa tbem, hahahah. Queria batizar a Paula cafetina, para ela aprender a agenciar melhor e saber a real das meninas na sala. Valeu a Pena. Encerro o ano ensinando a svadias que se querem meu money, tem que suar a piriquita!!!

VAMOS AOS SCORES:
PAULA CAFETINA( VALEU AS PASSADAS DE MÃO NAS PENAS GROSSAS E MACIAS E DEDINHOS NA XANA_ NOTA 10) CUSTO: R$ 0,00.

BIANCA E VALÉRIA: GATAS, A BIANCA É MAIS LEGAL, A VALERIA NINFETINHA QUE NÃO DÁ O BURGO, MAS TEVE QUE SE VIRAR NOS 60, HAHAHA NOTA 08 PARA ELAS!!!

LOCAL: CASA DO KCT, BAGULHAÇO TOTAL, MUQUIFO MESMO. TER QUE ESPERAR ESCONDIDO NO BANHEIRO E OUTRO NA VARANDA E OUTRO LÁ FORA FOI FODA!!! NOTA 0

CUSTO: R$ 120,00. VALEU APENA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAULA, ME AGUARDE. AINDA TE DEVORO!!!!

BOM NATAL A TODOS- TO SAINDO DE FÉRIAS!!!
Editado pela Moderação
Amigo, peço gentilmente para você não mandar recados para GPs aqui, espero que compreenda nosso posicionamento, mas esse espaço aqui é para nós putanheiros usufruirmos e não para as GPs pegarem recado.
Agradeço,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metal Is Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Porto (Tenda amarela)

#17 Mensagem por Metal Is Forever » 03 Jan 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Porto - tenda amar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Test Drive realizado em 15/12/2006>
Garota: Amanda Porto (Tenda amarela) 3321-0865

Há tempos queria traçar essa mina! Cheguei na casa tava ela e a Valéria. A valéria é mais gata, mas já tinha comido então segui firme na decisão. Fomos pro quarto e conversamos um pouco. Ela é muito simpática, te deixa bem a vontade. Fez uma massagem bem gostosinha. Depois lentei da maca, a mina começou a chupar as bolas do meu saco!! Pqp!!! Ficamos nos amaços um tempo depois mandou deitar e veio encapando pra chupar gostoso. Cara a mina sabe chupar um pinto!! Se fosse sem capa seria nota 10!! Caras, não vou entrar em mais detalhes sobre o metis, foi simplesmente o melhor TD que já fiz e acho que não tem como ter outro melhor. Rolou muitos beijos, meu, metemo pra caralho!!! Quem não foi experimentar tá perdendo tempo e dinheiro com outras minas.

Notas:
rosto: 8,5 (sou muuito exigente!)
corpo: 9,5 (gostosa, pra tirar 10 tinha que ter 1,70 ou mais).
oral: 9,5 (espetáculo)
bucetal: 10,0 (apertadinha)
anal: não fiz
presentinho: 60 pórva.

Link:
🔗

Xboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda Porto - Muito gostosa

#18 Mensagem por Xboy » 05 Jan 2007, 16:25

POSITIVO

Há um tempão que estava de olho na Amanda e ontem consegui realizar este TD.
O local é discreto e bem simples. Realmente aquele colchonete não dá muita confiança, mas acho que a limpeza do local estava aceitável.
A Amanda é muito simpática e gostosa e me recebeu muito bem. Vamos ao figth.

CUSTO/TEMPO: 65,00 / 40 min.
ROSTO: tem rosto de adolecente e uns dentes tortos, mas nada que comprometa
BUMBUM: muito gostosa, o ponto forte, nota 1000.
MAMAS: médios e firmes.
CORPO: ela está em plena forma.
COMPANHIA: não é de falar muito, é sorridente.
ORAL: médio, foi muito rápido e encapado.
ANAL: faz mediante $$$.
ESTILO: namoradinha
AVALICAO GERAL: custo x benefício excelente!

O TD foi muito bom, ela gemeu muito gostoso e de forma natural. O ponto alto foi quando ela se debruçou na maca de pé e eu a comi por trás, foi simplesmente maravilhoso. Não regulou posição e fez todo o TD empolgada. Com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

2 td

#19 Mensagem por jmario2006 » 09 Jan 2007, 10:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá, colegas putanheiros!!

Um td atrasado e um atual.

Lá pelo dia 10/12/2006, estive na casa do toldo amarelo e fiz um td com a Amanda, e foi muito bom, ela foi simpática, atenciosa e a garota corresponde às descrições que os nobres colegas putanheiros escreveram aqui. O único incoveniente é a casa, que é muito exposto, vários vizinhos ficam na rua olhando quem entra e quem sai dali. Além do mais, o banheiro da casa é coletivo, p/ vc tomar banho é preciso sair na sala enrolado em uma toalha, e as instalações são precárias.

Ontem, voltei lá já de banho tomado em casa. Ela perguntou se eu não gostaria de fazer uma suruba a 3. Mas, como eu teria que pagar o mesmo preço à outra garolta, recusei e fui só com a Amanda. O atendimento já não foi o mesmo. Não sei se foi por causa da expectativa de fazer um programa melhor que o anterior, mas desta vez ela não estava muito colaborativa. Foi tudo muito mecânico. Porém, foi um td bom.

Recado aos colegas putanheiros: Não elogiem muito, porque ela pode achar que é a rainha do pedaço e o atendimento pode ir decaindo.

Notas:
rosto: 9,0
corpo: 9,5
oral: 7,5 (meia-boca e encapado)
peitos: 9,5 muito bonitos
perseguida: 9,0
anal: faz mas cobra mais 100 paus
presentinho: 65 paus/40 minutos aprox.

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda Porto - Casa da Tenda Amarela - 3321-0865

#20 Mensagem por kct2006 » 10 Jan 2007, 22:14

POSITIVO

Alô putanheiros.

Estamos de volta. Ontem dia 09 por volta das 18:15 hs. Estava vindo da empresa pra casa. Estressado e necessitando dar uma relaxada. Visto ser tarde, arrisquei e liguei pra Casa do Tenda Amarela. Falei com a Amanda Porto. Estavam pra fechar mas ao dizer o meu nome (pseudônimo), disse que me atenderia porque já era cliente dela. Falei da garagem e ela deixou o portão aberto pra que eu pudesse entrar direto. Não gosto dos vizinhos deles. Já deixei de ir lá pelo fato da garagem estar ocupada.

Cheguei, a Amanda me recepcionou na sala, me deu uns amassos na sala mesmo, me disse que estava com saudades (tudo fingimento com certeza....) e entramos pro quarto. Tirou minha roupa, dispensei a massagem e passamos direto pro colchão no chão. Tirou sua roupa e ao ver tudo aquilo na minha frente, meu canudo ficou daquele jeito. Deitei, e antes de encapá-lo, chupou minhas bolas. Caras, isso mata devagarzinho ainda mais feito com maestria como ela me fez. Da outra vez foi um oralzinho muito reba. Desta vez caprichou mesmo. Encapou e chegou a engoli-lo quase inteiro, chegando quase a esgasgar. Me lembrei do filme “garganta profunda”.

Feito o oral, passou um creminho na xaninha e na camisinha. Veio por cima e de frente, sentou até o cabo. Achei estranho. Normalmente não fazem isso comigo. Vai e vem, pra cima e pra baixo, rebolando feito maluca. Inclinou pra frente e ficou enfiando a língua nos meus ouvidos, ora num ora noutro. Isso me dava umas descargas elétricas pela espinha. Depois mudou de posição. Mesma posição se inclinando mas de costas. Uma visão e tanto vendo entrar e sair. Só quem já saiu com ela tem idéia do que estou dizendo. Depois de pé, inclinada sobre a maca, coloquei meu canudo, e comecei a bombar até começar a suar de verdade. Por fim peguei seus braços e segurando firme bombei até gozar de verdade. Dei um monte de beijos nas suas costas molhadas de suor. Valeu a pena. Depois ela mesmo tirou a camisinha e me limpou direitinho.

Olhem, em matéria de tratamento a Amanda Porto dá de dez a zero se compararem com a Valeria e a Bianca. Gauchinha simpática, linda, sorridente, bom papo, boa companhia. Sei que já relatei um TD positivo com ela mas cada vez que lá vou, sempre tem algo mais e só posso elogiá-la e recomendá-la. Vai me avisar quando folgar num sábado. Quero levá-la ao meu apartamento. Meia hora ou uma hora com ela é pouco.

Notas? Não vou dar notas. Ela é tudo de bom e com tudo no lugar. Nem mais nem menos. Estilo namoradinha mesmo.

Valor do TD R$ 60,00 mais ou menos 30 minutos. Pra dar uma rapidinha e cair fora.
Vale repeteco e recomendo.

É isso aí.

Kct2006
Ainda morro disso

PS : Pulador de Cerca. Você deve ter tido um azar e tanto porque saí varias vezes com a Ana Gabriela (Valentine, Ana Vitória, Maria Clara etc...) e só posso elogiá-la e olha que sou exigente em matéria de GPs. Mas faz tempo isso e foi antes de turbinar os seios. Mas vou conferir e depois registro aqui.

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bianca - Tenda amarela(3321-0865)

#21 Mensagem por jsafloripa » 12 Jan 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 3321-0865

Dando uma passada pelo norte do Paraná ouvi dizer muito das atendentes da região...

Dei uma pesquisada aqui no fórum e na net e resolvemos dois amigos e eu passar por lá. Chegando no local, uma área residencial, ficamos meio deprimidos ao ver a casa pelo lado de fora, mas como o que interessa está lá dentro, resolvemos entrar mesmo assim. Só haviam duas GP's e nós em três, então fomos dois para os quartinhos e logo em seguida o outro também foi pra outro quarto assim que chegou outra guria.

A Bianca é uma morena bem alta, de coxas bem grossas e um bumbum bem durinho. Preferi o programa completo, melhor do que só fazer uma massagem. Ela me deu umas carícias e encapotou o bichinho. O boquete não foi nada de especial :( talvez porque use aparelho nos dentes... Mas daí veio a minha alegria, ela ficou por cima e mandou ver. Depois botei ela de quatro, sentados, mandei com força mesmo e ela não reclamou não... Dei uma segurada no ritmo pra não acabar por aqui. Nessa ela me puxa pra ela como que dizendo "Chupa meu peitinho..." :wink: Ela por cima de novo, de quatro novamente e pra finalizar uma bela punheta bem demorada... vôou porra até nas paredes \:D/

Resumindo:

Rosto: 8.5 ( eu achei gatinha, mas isso é de cada um )
Bunda: 8.0
Coxas: 9.5
Barriga: 8.5
Simpatia: 7.0 (me pareceu tímida)
Peitos: 6.5

Boquete: 5.0
Bucetinha: 9.0 (muito pelo desempenho da moça)

Se depender de mim tem repeteco....

Pelos meus dois camaradas a experiência foi boa também. Um pegou uma moreninha de pela clarinha que ele não lembra o nome e o outro a Valéria, moreninha bem jeitosa. Pelo que eles disseram, por mim seriam as próximas numa futura vez se eu tiver oportunidade

Na saída um cartãozinho de lembrança:

Abgail Massagem
3321-0865/9126-9178
Rua Cambuí

Massagem R$ 40,00
Sexo de verdade R$ 65,00

Algumas possuem fotos no www.fotologsexy.com

Link:
🔗

gustavoprazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valéria - Tenda Amarela

#22 Mensagem por gustavoprazeres » 27 Jan 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (3321-0865)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Colegas,

Recentemente fiz um TD com uma das garotas da famigerada tenda amarela. Embora estivesse interessado em conferir a muito bem falada Amanda Porto, de cara conheci a Valéria e não tive dúvida, é uma gata.

Ela é profissional, e no meu caso achei um relacionamento razoavelmente pessoal embora não ficasse tempo bastante para constatar com precisão.

Vamos ao TD:
Fizemos uma massagem rápida, rolou um oral com capote, bem legal: olho no olho, interessante. Logo fomos para o colchão, no chão... (o lugar pode melhorar sem dúvidas). Ela veio por cima de costas, uma bela visão sem dúvidas, terminamos no PPM.

Foi uma relaxada 10, na minha opinião é claro. Não quero gerar nenhum conflito com os demais colegas que discordam.

Notas:
Rosto: 9 (dez é para jolie e cia).
Seios: 9 (são medio/grandes firmes e naturais)
Bumbum: 8.7 (belo formato)

Repeteco com certeza !

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amanda Porto – Tenda Amar (Reavaliação)

#23 Mensagem por Enzzo » 10 Mar 2007, 21:18

POSITIVO

Essa semana acabei voltando para Tenda, fazia um bom tempo que eu não batia o cartão lá. Tinha uma morena meio escurinha que estava falando no telefone (não sei se faz programa, mas como não fazia o meu tipo.... nem perguntei) e a Amanda e a Valéria.

Achei as 2 meio tensas (senti que a casa deve estar pegando no pé delas), acabei escolhendo a Amanda. Entro no quarto e noto que não mudou nada, segue o mesmo cochãozinho (que parece de berço e vc tem que ficar se espremendo em cima dele), a maca, o espelho na parede (isso é bom), um radinho, um ventilador e um pinto de borracha (TÔ FORA!!! Mas taí a dica para quem for chegado num fio terra........ )

Inicia com uma massagem +- e um papinho, oral deu uma pequena melhorada (agora dá umas lambidas no saco, mas ainda falta ritmo), começo com ela em pé olhando para o espelho, vario bem as posições naquele cochãozinho e encerro com ela de 4.

Vô ao banheiro (fora do quarto..... é foda), sem chinelo (não tinha), atravesso a sala com o pau semi-duro enrolado na toalha e com as duas (Valéria e a morena) na sala me olhando, situação um pouco constrangedora. O banheiro apertado tava meio fedido mas pelo menos tinha sabonete líquido. Volto ao quarto, me visto e vazo.....

Notas Antigas:
Que mudou
Rosto 10 / Nova nota: 8 (tava muito empolgado na primeira vez, se cuidar do cabelo melhora)
Oral 5 / Nova nota: 7 (deu uma melhorada, mas falta ritmo)

Novas Avaliações
Corpo 9 (está em forma)
Simpatia 8 (nesse dia achei meio calada e tensa)
Metida 9 (geme baixinho e aguenta o tranco)
Local 6 (muito fraco, cochãozinho pequeno no chão, falta chinelo, banheiro fora do quarto e fedido)

Presentinho: R$ 65,00 +- 45 min

Repeteco? Sim

43 3321-0865
http://www.fotologsexy.com/flog.php?user=amandaporto

Link:
🔗

litleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valeria - Tenda Amarela

#24 Mensagem por litleman » 19 Abr 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Segunda-Feira brava, comecando mais uma semana e o final de semana nao rolou nd. Nao teve jeito, vamos a tenda amarela.
Ja tinha ido la e pego a Valeria. Dei uma ligada antes e mandaram ir depois de 30 minutos.
Blz! Chegando la perguntei da Amanda, me disseram que nao trabalhava mais na ksa. Entao fui pro quarto com a Valeria mesmo. Disse q lembrava d mim e lembrava mesmo, um dia eu fui no bar do namorado dela e ela me reconheceu. Foi tirar a roupa e eu pedi para q eu tirasse. Desamarrei a blusinha e q maravilha de peitos. Tirou o shortinho q estava usando e ficou so d calcinha. Tirei minha roupa e deitei no colchonete. Tirou minha cueca, passou um creminho nas maos e comecou a acariciar o meu pau. Logo colocou a camisinha e comecou a chupar. Ja foi c sentando e metendo gostoso. Veio de frente, PPMM, de lado, sentou no meu colo....fazia tempo q nao metia tao gostoso. Mandei ficar d 4 na maca, ai comecou a baixaria. Puxava aquela garota pela cintura, pelos cabelos e socava com forca...ela comecou a vir para traz d tanta forca q eu estava metendo. Fui segurando a vontade de gozar aos poucos, mas qndo nao teve mais jeito segurei firme em sua cintura e bombava com mais forca ate jorrar porra. Mas estava tao gostoso q nao disse a ela q tinha gozado e continuei por mais alguns minutos, qndo estava ja no cansaço senti q algo estava errado. Pois estava sentindo uma sensacao diferente. Tirei o pau pra fora e.....kd a camisinha??? Ficou la dentro rapaziada. Ela me olhou assustada e disse q fazia um mes q nao tomava remedio. Perguntei c fazia exames regularmente e me disse q sim. Fiquei com aquele pensamento o dia td. Parecia sacanagem, comecou a doer o canal da urina, as bolas e td parecia q daria errado. Passei na farmacia e comprei sabao antiseptico e fui tomar um bom banho. Hj nao sinto mais dor alguma, mas segunda-feira farei exames de sangue e td mais.

Tirando a preocupacao de hj, la vao as notas:

Comissao de frente: 9 (macios e deliciosos)
Comissao de traz: 9 (empinadinha do jeito q gosto)
Abre alas: 8 (falta depilar)
Enredo: 10 (uma media boa pro sexo...foi gostoso pra kramba)
Simpatia: 9,5 (melhorou bastante da ultima vez)

Custo beneficio: R$ 65,00 - 40 minutos

Vale a pena voltar

Obs: a partir do dia 15/05 elas estarao mudando d endereco e estarao atendendo na rua coqueiros junto com as outras meninas de la.

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca - Tenda Amarela

#25 Mensagem por M.J. » 23 Abr 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 3321-0865

Recentemente estive na Tenda Amarela, e lá encontrei Bianca uma linda morena, que além de tudo simpática. Fomos para o quarto aonde começamos a nos despir, e quando vi aquela morenassa peladinha, o jr já ficou em ponto de bala, a GP veio pegando no garoto, e nisso emcapou e começou a chupar, e como chupava parecia que era um sorvete. Não resisti e começei a comê-la em cima da maca...depois deitei no colchonete e ela veio por cima que maravilha a visão daquela bunda engolindo o jr..depois a peguei ppmm, de quatro, de lado e quando não estava mais aguentado virei a de quatro novamente e soquei até gozar. Fala sério a garota tem folêgo.

Oral: 8 ( podia ser melhor)
Anal: faz mais cobra um extra
Buça: 9 ( limpa e cheirosa)
Peitos: 8 ( pequenos e duros)
Corpo: 8 ( lindo aquela cor)
Simpatia: 8 ( sabe como tratrar um cliente )
Local: 7 ( muito movimento na rua)
Ambiente: 7 ( = a todos, colchonete + maca + espelho)
Custo: 65,00 +/- 45 minutos.
Contato: 3321-0865
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Valeria

#26 Mensagem por Ferormonio » 01 Mai 2007, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria (3321-0865)

Fui conhecer a tenda amarela. Liguei e marquei c/ a Valeria. Não estava c/ vontade de atender o telefone. Foi seca.

Chegando lá, porta trancada e demora p/ abrir. No quarto escuro e de limpeza duvidosa tinha a maca e colchão c/ lençol suspeito. Na parede tem um recado sobre a mudança p/ coqueiros no dia 15/5.

A GP é muito automática (tipo robo), vai na mesa pegar um creme e vem passar no Jr, põe camisinha e começa oral (meia boca) e então começa o fight. Tudo meio rápido deixando claro a intenção de terminar logo. Não sabe demonstrar qualquer tipo de expressão. É fria. Depois q vc goza ela espera o pagamento e vaza do quarto. Tipo drive-thru.

corpo 7,5 tinha umas pipocas nas coxas, disse q era foliculite
rosto 8 achei normal, mas cada um com sua opinião
oral 5 com capote e fraco
bucets 7,5 precisando depilar
bunda 8 boa
anal não fiz

Preju 65,00 + ou - 25 min

Repeteco NÃO

http://www.fotologsexy.com/flog.php?user=valeria

3321-0865

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Enzzo » 23 Out 2007, 12:14

Reforcando o post acima, esta casa fechou e esta atendendo no:

Prive - Rua Coqueiros

Obs. Pelo que sei somente a Valeria foi para la e o telefone 3321-0865 foi transferido para Coqueiros também

TDB

Link:
🔗

Trancado