POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia: Sabado 10/02/2007
Hora: 09:00
Missao: Prédio R. dos Andradas, 69
Alvo: Molly.
Depois de uma semana de cão com patrao enchendo o saco e varias brigas com a patroa, hj logo cedo eu resolvi, ir la conhecer a tao falada Molly.
Acordei as 6.00 da manha, qdo deu 7 hrs tomei um banho e depois tomei cafe, fui pro quarto troquei de roupa, a patroa me olha e quer saber aonde vou, eu digo q irei na Santa Efigencia comprar umas peças de informatica, ela nao fala + nada e diz que tudo bem.
De posse do Alvara, me dirigo a estação de trem rumo Predio dos Andradas, apos 10 min. chega o trenzao, porra 8.00 da manha e ja ta cheio de gente tive q ficar de pé mesmo, fico encostado na porta enquanto o trem faz seu longo trajeto, e eu olhando pra cara de um e para cara de outro ja que nao tinha coisa melhor pra fazer, 1 estação, 5 estações se passam e a cada uma delas + e + gente entra, quando derrepente vejo e esta lotado, um empurrando o outro um Caralho vao se foder, nem no finalde semana nao se tem paz que saco.
Apos 20 e poucas estações, chego ao final da viagem"estação julio Prestes, assim que as portas se abrem eu sai acelerado rumo ao meu destino, apos 10 min. la estou eu em frente ao predio velho, horrivel, antigo, com gente entrando e saindo.
Bom tomo coragem e entro sigo rumo ao elevador, aperto o botao e espero alguns segundos o elevador chega eu puxo a porta, entro sozinho, la dentro apenas eu e uma senhora ja bem velhinha de posse de uma bengala em suas maos que ela usa ate para abrir a porta do elevador, bom comprimento ela com um "bom dia" e peço o 8 andar por favor, ela me comprimenta e aperte o destino "8º" eu coloco a mao no bolso e dou uma moeda de 1R$, ela aceita toda feliz e sorri, ae eu pergunto:
A molly esta?
Ela diz, sim esta.
Eu agradeço e continuo esperando chegar, apos alguns segundo chego no 8 andar, eu desço e a senhora me fala:
Se ela nao estiver ae vc espera ta.
Eu digo ok, e desco, apos descer olho pro lado e vejo apenas 2 pervas, uma delas me fala: Quem vc procura? Eu digo: -A molly, ela sorri e diz: Sou eu lindo.
Primeira impressao de roupa:
===================
Ela é Coroa, cabelo prezo com um rabo de cavalo, rosto ja mostra a idade ela estava maquiada, cinta liga vermelha, micro calcinha enfiada no rabo, sutiã vermelho com um top por cima. Achei ela ate que bonita.
Ela me fala vamos entrar, eu entro no corredor logo no final uma porta escrito "molly" esse eo canto dela, dou uma olhada no ambiente, tava arrumado, limpo e organizado, ela entra toda sorridente e simpatica.
Senta na cama e começa a se despir, eu ja tiro o sapato, calça, meia, e camisa, fico apenas de boné.
Segunda impressao ja pelada.
====================
Peitos bicudos e bunda grande, mas se percebe que a gravidade ta fazendo efeito naquele corpao, mas com a idade que ela tem, considerei que esta bem ainda. Acho q quando nova deveira ser um puta aviao.
Bom, ela vem me abraça e beija meu pescoço, tenta me beijar na boca,eu esquivo, enquanto isso ela ja começa a massagear o meu pau, beija meu peito, minha barriga, eu dou um leve toque na cabeça dela empurrando a sentido para baixo, ela entende e começa a me chupar s/c, chupa, chupa, engole, considerei um bom oral, apos 5 minutos chupando eu digo que agora eu quero prova-la, ela sorri e me pergunta:
-Vc que na buceta ou no cuzinho? Eu digo: -Eu que quero nos dois, mas primeiro na buceta, ela se deita na cama abre as pernas eu vejo a buceta dela totalmente depiladinha, ela emcapa meu pau, passa o gel na xana, e eu meto o pau nela, ela geme, me chama de cachorao, de safado, eu começo com bombadas leves e qdo menos espero to bombando pra valer, ae eu paro e digo que agora eu quero o cuzinho , ela sorri e me chama de safadinho, fica de 4, abre a bunda e eu simplesmente enterro o pau no cu dela, entra muito facil, parece que foi + facil que na buceta, eu bombo, bombo fortemente, e nao aguentando + eu encho o latex de porra.
Tiro o pau do cu dela e ele sai totalmente limpo sem nenhum tipo de cheiro ou sinal de nada, ela pega um pedaço de papel tira a camisinha, pega o alcool, coloca no papel, limpa meu pau, da umas balançadas nele e seca as ultimas gotas de porra q ainda sobrava, joga alcool na minha mao e me da um pedaço de papel toalha pra que eu seque as maos, apos isso eu me visto pago os miseros 10.00 (dez Reias), ela se veste e diz q vai me acompanhar ate o elevador eu digo q td bem, rumo ao elevador a gente troca algumas ideias enquanto nao chega o elevador, apos uns segundo eis q vem o elevador com a senhora da bengala, ela comprimenta a senhora, se despede de mim um beijo no rosto diz pra eu voltar qdo quizer, eu entro no elevador vejo a porta se fechar e volto pra minha realidade de sempre.
MISSAO CUMPRIDA!