POSITIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar de um TD nesta casa, que eu ainda não conhecia.
Cheguei e a recepção é diferente dos lugares em que estou acostumado, as GPs ficam nos sofás (eram cerca de 8 ou 10), eu me sentei num deles e então elas vieram se apresentar, uma de cada vez. Não consegui guardar os nomes, havia umas 3 gordinhas, e duas magrinhas, as outras eram "normais". Nenhum grande destaque, mas optei por uma magrinha morena jambo, Taís.
Chamei-a pra conversar e perguntei se ela gosta de ser chupada. Ela riu e disse que sim. Esse foi o sinal verde pra eu deduzir se o programa tinha potencial de rolar.
Subimos a escada (o pagamento é na saída, R$20,00 1/2 hora, 40,00 por uma hora) e fui apalpando a bundinha dela. Tomamos um banho juntos e constatei alguns detalhes do corpinho dela:
ALTURA: cerca de 1,70
magra, peitinhos pequenos. Ela não é sarada, os peitos são molinhos (mas gostosos), assim como a minúscula barriguinha e a bunda média (que tbem é gostosa). Achei bem aceitável.
CABELOS longos e lisos, pretos.
ROSTO bonito (sempre sujeito a opinião de cada um). Lábios finos, olhos escuros.
Pernas longas e esguias.
BUCETA depilada, com grelo de respeito. Sem odores.
Não notei marcas, a pele é lisa.
COMPORTAMENTO: ela é baiana, cerca de 23 anos, bem-humorada e mostrou-se uma VADIA insaciável, a partir do momento em que meti a língua no clitoris dela. COmeçou a rebolar de tudo que é jeito, esfregando a xana no meu rosto, e foi se assanhando na medida em que eu brincava com os mamilos dela, com o rabicó, etc. Ficou louca...
A certa altura, ficou de quatro, com grande empolgação e rebolou no meu rosto, pedindo o "beijo negro", pratica que não aprecio, mas que naquela atmosfera, não pude recusar e tive grande prazer em fazer.
ENfim, satisfeita, ela chupou meu pau com grande maestria, sem camisinha, mas não deixou eu finalizar. Depois de alguns minutos, encampamos e fomos para a metelança.
Fizemos todo o roteiro de posições e, após mais um pouco de oral nela (a pedidos), obtive um delicioso anal, chegando a encher a borracha naquele delicioso orifício.
Ela disse que não faz oral sem em todos, nem o anal, que no início ela ofereceu por R$50,00...Será PPP? De qquer forma, rolou a tal "química".
Belo TD, pra quem gosta de uma vadia hard, que gosta de falar e ouvir sacanagens. Ela disse que atende fora e em swing. Gostei tbem das instalações da casa.