POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera
TD feito, TD autorizado, TD postado
TD realizado sábado 27/01/2007
Conforme anúncio de nosso amigo putanheiro que deixou os telefones das GPs aqui, peguei e liguei para As Primas.
Quem me atendeu foi a Evelyn (mestiça), me explicou tudo e me disse que o tempo é ilimitado, atende só ou junto com sua priminha a Milena. Bom vamos as características:
Evelyn e Milena, 1,62 m, 50 Kg (conforme a Milena disse), morenas, Evelyn cabelo abaixo dos ombros, Milena cabelo curtinho, enfim, duas meninas lindas.
Liguei mais tarde e combinei o TD, cheguei no motel e liguei para elas, em pouco tempo estavam lá, quando a Evelyn entrou no quarto já a conheci de um TD anterior.
Ela me apresentou sua prima a Milena, ficamos um tempo conversando e depois fomos para o TD.
Começaram a chupar sem capote, uma delícia, uma chupava a cabeça do pau a outra chupava o saco.... hum..... depois trocavam.... daí a Evelyn veio me beijar e a Milena ficou chupando..... ela encapou o bicho e subiu.... com a bunda virada pra mim... meus amigos... que coisa de louco.... que bunda tem essa menina.... coisa linda de ficar olhando e pegando.... gozei rapidinho.....
Uma pausa para recuperar as energias e ficamos batendo um papo.... as duas são muito agradáveis.....
Depois de um tempo começou tudo de novo a chupação..... daí foi a vez da Evelyn.... ela encapou... um detalhe... colocou a camisinha com a boca.... coisa de louco.... e pediu para pegar ela de 4.... pedido atendido..... enquanto eu comia a Evelyn de 4 a Milena ficou atrás de mim, beijando meu pescoço, minhas costas.... e minha boca..... coisa de louco essas duas.... mais uma gozada..... e mais um descanso....
Depois de um tempo.... meu alvará estava encerrando... chamei elas para irem embora e elas falaram.... mas já.... vamos ficar mais um pouco..... hehehehehehehe
Bom galera.... é isso..... duas moças.... duas gozadas...... se tivesse tempo ficaria mais com as duas
Vamos as notas......
Beleza – 10
Simpatia – 10
Bucetal – 10
Beijos – 10
Anal – não fazem ( mas a Milena tem uma bunda louca para fazer.... )
Preços – 70,00 se for individual – AS DUAS – 120,00
Excelente custo/beneficio
Repeteco – COM CERTEZA
FONES: 9791-3692 e 9107-4848