Fiz uma viagem Para Santa Maria no Rio Grande do Sul em maio de 2006 e após algumas pervas serem dispensadas (dispensada mesmo... Olhei não gostei e mandei embora...) eu conheci a Geovanna.
Ela é um mulherão show de Bola. Chegou dando um bjo molhado e tirando a sandália, tipo se sentindo em casa. Depois de um bate papo legal fomos pro chuveiro. Lá já foi uma mamada nervosa no menino e sem capote... Daí parecia namorada safada... Me secou e continuou naquele boquete da hora até eu gozar... Oral sem até o fim... A muito tempo não via isso. Na verdade lembro até de uma perva em Curitiba q tinha um boquete assim bom, mas como não tenho mais os contatos dela, não sei em que fórum descrever o td dela.
Mas daí depois de encher a boca e lógico cuspir tudo na privada fomos namorar na cama... A mina é uma namoradinha de aluguel... Mas uma namorada de respeito... Vc pode andar com ela sem problemas pela cidade... Mulherão de olhos claros e cabelo preto. Depois de uns bjinho Segundo Round. Ela fez outro boquete e prometeu um presentinho se eu a chupasse... Como eu já estava a caminho só continuei... Ficamos um tempinho num 69 estranho, mas bom... Ela deitada na beira da cama com a cabeça literalmente caindo da cama com o menino na boca e eu pé ligeiramente inclinado o suficiente pra cair de boca naquela bucetinha cheirosa... Qndo ela pediu pra colocar a camisinha eu já tava quase gozando de novo... Enrolei um pouco pro menino se acalmar e nervo pra dentro... Aí foi legal... De quatro, ppmm, em pé (detalhe, em pé na janela do hotel... Metendo e vendo a cidade... gostei).
Depois q gozei com ela de quatro na beira da cama e eu de pé vendo aquele bundão gostoso daí q veio o presentinho q quase não ganho... Ela me arrastou até o banheiro, lavou tudo e começou a chupar de novo... E disse bem assim: Vc me deixou gozar na sua boca então vou te dar a bunda. Vc tem 15 minutos de chupeta pra deixar ele duro ou então não como mais... Devo confessar q depois de ter gozado 2x foi do cacete pra endurecer em 15 min. Mas nesse dia específico eu tinha tomado o bendito azulzinho então tome madeira de novo... Aí ela se arrependeu de me oferecer o presente... Não sou nenhum monstro de 25 cm, mas tenho um bom tamanho e depois de gozar 2x e com azulzinho no sangue fiquei uns 25 min direto no botão e nada de gozar... E olha q a visão é privilegiada... Quem puder conhecê-la e ver de quatro vai entender o q digo. Depois desse tempo ela pediu pra eu parar e comer a bucetinha de novo... Eu atendi e entendi o caso dela... Dar o cú direto deve doer... Daí qndo gozei ganhei outro presentinho... Qndo gozei ela deu uma rebolada gostosa com meu pau ainda dentro..... Como disse essa merece.
Rosto: 8 (tenho 25 e ela tinha 30. Não gosto de rosto mais velho).
Buceta: 9 Cheirosa e limpinha. Só não é 10 pq não é careca.
Bunda 10 com louvores
Peitos: 9 por serem bonitos erguidos e originais de fábrica
Kit em geral: 9,5
Presentinho R$80 Mais o Táxi. Vale muito a pena. Recomendo e em nova visita a cidade vai ter repeteco.