Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#496 Mensagem por Dexter42 » 27 Jan 2007, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane negra - apto.22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem amigos putanheiros mas nao me lembro do nome da preva com quem sair
hoje so sei q ela atende no apt 22 é negra bem alta quase da minha altura uns 1,79 e bem
magra bem faziam muito tempo q nao ia a esse lugar desde que eu virei forita q nao ia la
mas me deu vontade de ver como estava por la e como sempre a tiazona cafetona estava
por la e no momento so estava essa mina fui com ela mesmo logo de inicio nao queria fazer
oral sem mas pedi com jeitinho e ela acabou fazendo disse que estava comecando agora
fez um oral regular pediu pra encapar logo mas nao regulou posicao mas ficava falando
toda hora "nossa como eu sofro" que merda muito tagarela tbm nao pedi o cuzinho pois nao
estava com vontade e tambem esqueci de perguntar se ela faz no final gozei com ela
cavalgando por que nao deixa gozar na boca :evil: , Me vesti e me mandei mas pretendo
voltar nao pra comer ela mas pra ver se consigo comer a tao falada Marcinha que perguntei
dela e a tiazona falou q ela estava de folga tinha ido pra prai bom sexo regular neutro pra ela
FUI......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Adriana ap. 22

#497 Mensagem por Serges » 27 Jan 2007, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Fez Anal:SIM
Há um bom tempo não venho à essas bandas da Liberdade. Bom hj resolvi ir atrás da Carina do ap. 32, mas chegando lá só havia a keiko, então desisti e parti em direção ao 22.
Peguei o elevador que tah muito velho, o painel os números estão escritos com canetinha preta... :wink: very trash... dá ateh medo daquela porra parar no caminho. Chegando no andar de baixo abro a porta e bato ela no balde, pois haviam dois tiozinhos lavando o andar, virei rapidamente à direita e apertei a campainha e me recebe esse trambolho chamado Adriana foi me levando logo ao quarto. Eu não gostei dela porém sei lá não queria topar novamente com os tiozinhos (mas poderia ter encarrado eles q seria mais fácil...) Perguntei o preço do programa: 20 barba cabelo e bigode....aceitei...
O clima estava frio entre eu e ela....estava fazendo akilo forçado pq não gostei dela. Mas ai já tinha aceitado, tive de encará-la. Perguntou como eu queria o oral, disse sem camisinha. Pegou uma pomada e passou no meu pau... e abocanhou-o em seguida.... oral chocho sem muita vontade, só chupava a cabecinha....sem contar akele cheiro de creme do caralho que ela havia passado no corpo, não gostei do cheiro.. e qdo eu peguei nos peitos dela, enchi minhas mãos de creme :? :? :? . Encapotou meu pau e continuou chupando.... não senti muita diferença com o capote do sem capote. Ficou de frente e meti naquela boceta peluda, meio sem vontade... De quatro uma decepção....parece uma bunda de elefante e o pior cheia de marcas pretas e de celulite....quase brochei. Para não perder os 20 reais investidos pedi pra ela finalizar no oral sem capote, na qual atendeu prontamente, punhetou com a cabeça na boca e enfim gozei....
Indo em direção ao banheiro para lavar-me deparo com um feitiço...simpatia, trabalho de macúmba ou sei lah o que...Sei que tinha uma revista playboy com uma vela amarela em cima acesa.... Very Trash... Sai de lah meio deprimido. :cry: :cry: :cry: como eu pude pagar pra comer uma coisa dessas? A mina é muito baranga e eu paguei pra ter uma porcaria de sexo com uma baranga dessas q eu ignoro na rua :cry: :cry:
E o pior é q era o meu aniversário :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151 apto 32

#498 Mensagem por JapaGti » 28 Jan 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia - apto.32

Olha o Japa na área de novo derrubou é pênalti!!!! :lol: :lol:
Novamente na CF151, vou dar um tempo só tranqueira...q merda o pau quando fica duro a cabeça de cima não raciocina. :D
E assim foi mais uma ida ao CF...apto 32, a escolhida da vez...Catia, baianinha acima do peso, :? moreninha clara, peitos médios bundão, deve ter seeus 35anos por ai, dizia ser seu segundo dia sabadão 27/01, simpática e solicita, acredito q gostou de mim :lol: ..rs..vamos Ao TD, oral desencapado médio Diz q só faz em pinto limpinho, depois pedi o rabicó q prontamente foi liberado :D , apertadinho o rabicó da moça...de 4 varias bombadas depois finalização no oral .
Custo os vintão de sempre 1/2h...a sim o preidião tava cheio trombando com varios putanheiros nas escadas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom o Japa sai vazado até o próximo TD.

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna Apto 62

#499 Mensagem por Valvulado » 28 Jan 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, com a Bruna, que está atendendo junto com a Danni e a Malu no 61/62 (vc toca a campainha de um e abrem a porta no outro), o fone delas é 3107-2007, já sou cliente anitgo da Bruna, que faz oral sem capa mas não finaliza no oral de jeito nenhum, mas o q me chama a atenção nela é a cavalgada que é muito boa. várias posições - ela rebola pra caralho e termino com ela cavalgando de novo. Vintão bem gasto. Só uma coisa, quem atendeu a campainha foi a Danni, sem roupa nem toalha, a mulé abriu a porta sem nada!!! Quase que eu vou com ela mesmo, que tá mais gordinha (também o que ela ingere de porra pelos relatos aqui) mas tá muito gostosa...

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#500 Mensagem por Takuma Sato » 29 Jan 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado 24/01/07

GP:
Cabelos: longos e crespos.
olhos: vesga de olhos negros
corpo: baixinha com uma bundinha bem gostosa.

O programa:

A márcia sempre educada chupou meu pau e deu o cú como de costume, mas a cafetina cretina não!!! Primeiro ao entrar pedi para usar o quarto do fundo que é maior e tem janela, simplesmente a cafetina falou para marcia gritando para me atender no outro. Ao sair da foda a piranha deixou a marcia sair do quarto para ir meter com outro cara, mas quando eu ia sair junto ela empurrou a porta na minha cara e deixou o cara entrar no outro quarto.

Oral: 10
vaginal: não comi [-X
Anal: 10 ::bundao2::

R$ 20 meia hora

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Dani 62

#501 Mensagem por taradoabc » 29 Jan 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Esses dias, passando por aquelas bandas, resolvi entrar no predião para foder a Dani do 62 novamente. Tinha comido ela apenas uma vez, há cerca de 3 meses atrás. Eu acho que ela tá mais gordinha, mas continua trepando muito. Ela deu de todos os jeitos possíveis, apanhou muito na bunda e gemeu como uma puta deve gemer, ou seja de tesão realmente, não forçado. Finalizei com uma maravilhosa espanhola, em pé com ela sentada na cama, na hora de gozar tirei das tetas e enchi a boca dela.

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SOL

#502 Mensagem por Dante » 30 Jan 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sexta 26/01/2007

Cheguei na zona era quase 9 da noite, passei no 32 mais estava tudo apagado então passei no 42. Cheguei lá dois cuecas, uma véia atentendo o tel e outra gordona lá, tinha duas atentendo e livre estava a Sol, fui com ela mesmo.

Magrinha, peitinho durinho, bunda branquinha mais gostosinha corpo legal sem barriga, pô perto das trankeira que tem no prédio a mina é quase uma deusa, tem umas espinhas no rosto mais nada que atrapalhe...

Beija na boca, oral com capote mais gostoso praKCT, meti o nariz na xana dela, parecia que gosta de ser chupada, mete gostoso gemendo no ouvido sem aquela gritaria toda, e cheirosinha que é o melhor de tudo, muito bom.

Ela disse que é baiana e que vai ficar até 04/02/2007 trabalhando depois só em março.

Vou dar uma conferida ainda essa semana.

Não perguntei se faz anal

Programa: R$ 20,00 1/2 hora.

Até mais

Dante

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#503 Mensagem por Takuma Sato » 31 Jan 2007, 15:48

POSITIVO

Novamente fui foder o cú da Márcia.

GP:
Cabelos: longos e crespos.
olhos: vesga de olhos negros
corpo: baixinha com uma bundinha bem gostosa.

O programa:

Ficou chupando minha rola uns 6 minutos, depois coloquei rapidamente na xana e pedi o cú, soquei com força e gozei no rabo dela. Vesti a cueca e fui embora.

Oral: 10
vaginal: 9
Anal: 10

R$ 20 meia hora

Link:
🔗

Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Bruna

#504 Mensagem por Valvulado » 01 Fev 2007, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

TD novamente com a Bruna, gordinha, meio loira, baixinha peituda no 62, atende junto com a Danni e a coroa Malu. TD parecido com o meu anterior, nada a declarar, apenas um aviso:

ELAS ESTÃO Só NO 62, NÃO É MAIS CONJUGADO COM O 61, O 61 TEM UM PUTA DUM TRAVECÃO AGORA. CUIDADO !!!!

Link:
🔗

championsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BOA FODA !!!

#505 Mensagem por championsex » 01 Fev 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane negra - apto.22

Salve putanheiros !

Tenho que confessar que venho sonegando e muito, mas por problemas técnicos ( bloqueio de internet no trabalho e sem pc em casa ).

Mas vamos lá pelo menos esse vou relatar.

TD realizado na sexta feira 26/01 por volta de 21 horas.

A garota é nova no pedaço, eu pelo menos nunca tinha visto por lá e olhe que frequento semanalmente esse pulgueiro.

Ponto positivo do dia : o chinês dos infernos não estava, o fdp é broxante.

Atendido pela cafetina de sempre, perguntei quem estava atendendo, ela disse " a mulatinha ", pensei q era a Marcinha vesga, mas p/ minha surpresa era uma negra alta e magra, diz ter 22 anos, deve ter isso mesmo ou menos, cabelo tipo rastafari mas com tranças de pano, não tem peitos, só os bicos, ela estava atendendo sozinha a Marcinha estava de folga, então veio ao meu encontro e fomos para o quarto negociar. Bom a princípio não me agradou mas aquelas horas não ia achar coisa melhor por ali. Perguntei se era completa, respondeu que sim, paguei R$ 20,00 e aguardei uns 2 minutos.

Em seguida ela voltou, perguntou porque eu quis saber se era completa, se tinham meninas que não eram ( respondi que sim ), e complementou : já que estou aqui mesmo faço tudo que tem direito.

Diferentemente da Marcinha que sempre esta pelada, ela estava de mini saia calcinha e um top, deitei na cama do quarto pequeno, aquele da lampada pintada de batom vermelho, milagrosamente estava limpa a cama, parecia acabar de ter sido trocado o lençol.

Ela veio reclamando que a vida era dura e pedindo um tempo p/ respirar, perguntou se queria com ou sem e pedi p/ ir sem, boquete bom bem compassado alternando engolidas com linguadas, ::oral:: chupa de olho fechado, mas com vontade e não pede p/ parar, chupou uns 10 minutos, deitada sobre minhas pernas.

Estava ficando dificil segurar a onda, aí pedi para encapar e fui por cimas dar umas bombadas ( buceta depilada com lubrificação natural ), e em seguida coloquei de quatro bombei mais um pouco e pedi o cuzinho.

Aí ela falou, " ai como eu sofro " dizendo que não dá sempre, só se pedirem, que não usa gel que tem alergia, aí eu disse mas tem gel a base de agua, e ela disse que não tem jeito que se passar não aguenta de coceira, trocamos a camisinha p/ ter alguma lubrificação e fui em pé por fora da cama, ela me ajudou a direcionar a cabeça do meu pau, mas ao mesmo tempo ficou segurando com a mão p/ mim não enterrar, tive paciência fui devagar, mas em momento algum ela tirou a mão da bunda a fim de que eu não enterrasse tudo, foi reclamando pedindo p/ mim gozar : " goza, goza, goza... " e eu enterrando a vara nela gostoso, um rabinho até que apertadinho, até que gozei. Surpresa... O pau saiu limpinho ! Quem fode o cú da Marcinha sabe o porque da minha surpresa.

Enquanto me trocava, ela perguntou se eu havia " saído ' com a Marcinha, respondi que sim e ela disse que a mesma estava de folga. Perguntei se ela era nova ali, ela disse que : " sim, mas antes que pergunte, já trabalhei em outra casa ".

No resumo foi muito bom, ela é limpinha, apesar do cabelo de pano, nunca tinha ficado tanto tempo nesse apto. ( uns 30 minutos ) e por incrivel que pareça, não tocou a campainha nem o telefone nesse tempo.

Repeteco ? Talvez, pois para mim uns peitões gostosos para uma espanhola são essenciais numa GP e ela não tem esse acessório.

Abraço a todos, na medida do possível estarei postando.

Ah, já tem um TD no fórum que tenho certeza que é dela, mas o forista predador69 não especificou o nome, vejam :

Enviada: 27/01/2007 Assunto:
TD NEUTRO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Nome não especificado Oral Sem:Sim Beija:Não

Me desculpem amigos putanheiros mas nao me lembro do nome da preva com quem sair
hoje so sei q ela atende no apt 22 é negra bem alta quase da minha altura uns 1,79 e bem
magra bem faziam muito tempo q nao ia a esse lugar desde que eu virei forita q nao ia la
mas me deu vontade de ver como estava por la e como sempre a tiazona cafetona estava
por la e no momento so estava essa mina fui com ela mesmo logo de inicio nao queria fazer
oral sem mas pedi com jeitinho e ela acabou fazendo disse que estava comecando agora
fez um oral regular pediu pra encapar logo mas nao regulou posicao mas ficava falando
toda hora "nossa como eu sofro" que merda muito tagarela tbm nao pedi o cuzinho pois nao
estava com vontade e tambem esqueci de perguntar se ela faz no final gozei com ela
cavalgando por que nao deixa gozar na boca , Me vesti e me mandei mas pretendo
voltar nao pra comer ela mas pra ver se consigo comer a tao falada Marcinha que perguntei
dela e a tiazona falou q ela estava de folga tinha ido pra prai bom sexo regular neutro pra ela
FUI......

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Super cheap fast blow job

#506 Mensagem por sousanto » 02 Fev 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Putanheiros
Quem quiser uma chupada bem rápida e barata (super cheap fast blow job .. rs) a Daniela faz por dé reau = R$ 10,00 (reclama um pouco, quer que você faça o programa completo = R$ 20,00, mas acaba topando). Foi o que aconteceu ontem.
No mais, vejam descrições anteriores porque ela faz serviço completo !
É isso.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Nádia

#507 Mensagem por sousanto » 02 Fev 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia - apto.64

Foristas,
Agora fui desbravar outro apto.
Aliás é curioso, numa mesma porta (com grade de ferro) há duas campainhas: 63 e 64.
Toquei no 64 e atendeu a Nádia, uma mulata/morena jambo de cabelo preto alisado, olhos negros, bonito rosto, belos peitões mas acima do peso.
O local tem uma salinha (com santo de macumba) e ao lado um quarto com divisória e um micro banheiro do outro lado, com pia e privada ?! apenas).
Mas o apto. é limpo, o quarto, o lençol e a toalha também.
Quando abriu a porta a GP pareceu meio antipática mas depois foi se soltando.
Disse que trabalhava sozinha e que estava lá há pouco tempo e que ficou no apto. 32 por duas semanas apenas.
Fez um oral sem capa raspando um pouco os dentes, mas nada que atrapalhasse.
Vaginal de frente e de quatro e gozei por ali mesmo.
Bucetão raspadinho ... rs.
Anal não experimentei, mas ela faz sem taxa.
RECOMENDO e pretendo voltar para pegar o fiofó.
Preço = R$ 20/40,00
Bom FDS para todos.
Fui .. Namastê

Link:
🔗

baros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

camila apto 32

#508 Mensagem por baros » 09 Fev 2007, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, estive hoje no começo da tarde na liberdade e resolvi dar uma volta no predião subi no 3º andar e dei de cara com a Carina.
Entrei com ela e posso dizer o forte mesmo é seu oral sem capa, maravilhoso, o resto bem burocratico e meio forçado, naquele ritmo de goza logo amor que tou com pressa, vai levar neutro so pela chupeta, quem procura uma chupeta sem capa ela sabe fazer... um abraço putaiada e fui....

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151 apto 22

#509 Mensagem por JapaGti » 10 Fev 2007, 08:55

POSITIVO

Olha O Japa Na área de novo, derrubou é penalti!!!!! :lol: :lol:
Novamente na região 8) ...tenho q mudar o trajeto...rs... saco cheio e merreca no bolso....a mais velha combinação...putaria... :lol: :lol:, sexta feira dia meia boca :cry: transito infernal :evil: :evil: ...vamos esvasiar o saco!!!! :lol: :lol:
Resolvi conhecer a marcia tão falada pelos amigos aqui... :D :D , aperto a campainha atende a Adriana, q já fiz TD, ruim mais fiz :x , pedi pela Marcia, ela tava em outro TD, resolvi esperar um pouco, na salinha apertada, eu a Adriana e uma loirinha baixinha...vendo novela q coisa trash!!!
Então resolvi sair e dar uma volta :lol: , depois de um tempo voltei e ela já estava liberada... :lol: , Morena seios medios em pé, bundinha, enfim um corpinho pequenininho, e realmente lembra muito a Daiane dos Santos...rs :lol: :lol: .
Vamos ao TD, oral desemcapado médio pra bom...já recebi melhores, depois mandei ela vir por cima dar uma cavalgada, ela é pequenina e facil de jogar ela pro alto :lol: ,lubrificação natural, depois um PPMM, de ladinho e por fim pedi o anel de couro q prontamente foi atendido...coloquei ela de 4 e varias bombadas...ai o Japa estourou no latex... :lol:
É isso mais um TD bem sucedido, o Japa Gozou gostoso, realmente recomendo a garota muito gente boa te deixa muito a vontade, e gosta do q faz :D como os foristas aqui já falaram e foda garantida!!!
O Japa sai vazado até o proximo TD... :lol:

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nádia

#510 Mensagem por Christoph Clark » 11 Fev 2007, 14:50

Christoph Clark escreveu:
Rubber Soul escreveu:
Christoph Clark escreveu:
sousanto escreveu:Foristas,
Agora fui desbravar outro apto.
Aliás é curioso, numa mesma porta (com grade de ferro) há duas campainhas: 63 e 64.
Toquei no 64 e atendeu a Nádia, uma mulata/morena jambo de cabelo preto alisado, olhos negros, bonito rosto, belos peitões mas acima do peso.
O local tem uma salinha (com santo de macumba) e ao lado um quarto com divisória e um micro banheiro do outro lado, com pia e privada ?! apenas).
Mas o apto. é limpo, o quarto, o lençol e a toalha também.
Quando abriu a porta a GP pareceu meio antipática mas depois foi se soltando.
Disse que trabalhava sozinha e que estava lá há pouco tempo e que ficou no apto. 32 por duas semanas apenas.
Fez um oral sem capa raspando um pouco os dentes, mas nada que atrapalhasse.
Vaginal de frente e de quatro e gozei por ali mesmo.
Bucetão raspadinho ... rs.
Anal não experimentei, mas ela faz sem taxa.
RECOMENDO e pretendo voltar para pegar o fiofó.
Preço = R$ 20/40,00
Bom FDS para todos.
Fui .. Namastê

ESTA NÁDIA ANUNCIA NOS SITES CENSURADO, CONTATOS E ABUSADO. MAS AGORA PARECE QUE ELA ANUNCIA COMO ANDREA.
Cadê o endereço do site?
Eis os sites em que a Nádia, agora Andréa, anúncia:

www.censurado.com.br/nome.php?nome=andrea
www.contatos.com.br/nome.php?nome=andrea
www.abusado.com.br/nome.php?nome=andrea
www.abusado.com.br/nome.php?nome=escravaandrea

Se ela é feia ou bonita, não importa, o que importa é o par de granadas de leite, grelo e o rabo !

E QUEM SOUBER DE MAIS LINKS DE GP´S DESSE PRÉDIO, POR FAVOR RELATE !

Link:
🔗

Responder